Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Diferente / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 29 - Diferente / 2ª Temporada.



Capitulo 29 - Diferente


2ª Temporada.


Algumas semanas depois...


Depois de ter tomado um banho demorado, fui ao closet e peguei um vestido preto, sem nenhum detalhe ou decote, ele tinha uma gola branca o que chamava a atenção, parecendo que eu estava com uma camisa por baixo, mas não tinha nada além do meu sutiã de renda. Vesti o blazer branco acinturado. Por fim um scarpin preto. Para finalizar coloquei um par de brinco de perolas que combinava com a pulseira, esse conjunto foi presente do Chris a alguns anos, eu amava aquelas peças, passei um batom vermelho, que marcava muito minha boca. Peguei minha bolsa chanel branca e sai do quarto.


A casa estava em perfeito silencio, até estranhei aquele silencio todo. Quando cheguei na sala de estar encontrei minha loirinha deitada no sofá mexendo no tablet. Ela estava de moletom e os cabelos preso em um coque mal-feito. Na mesinha de centro tinha um prato de brigadeiro, bolinhos com recheio, copo com refrigerante, um pacote enorme de salgadinho cheddar. Alguma coisa estava acontecendo. Dona Melissa comendo esse tanto de tranqueira plena sexta-feira as 17:47. Ela odiava comer doces e salgados juntos, aquela garota tinha muita frecura em questão a alimentos caloricos e energéticos.


— Huum, deixe-me adivinha - me aproximei do sofá - TPM ou Chad? - perguntei me sentando no "braço" do sofá.


— Tudo junto - ela desviou o olhar do tablet e me encarou.


— Porque não foi para natação? - perguntei desconfiada.


— Não estou com clima para nada hoje. To do jeito que vampiro gosta - ela enfiou um bolinho de chocolate na boca.


— Aaah, será que toda essa gulodice tem outro nome? - apontei para mesinha cheia de caloria - Brigou com o Chad? - eu já sabia da resposta.


— Como você sabe? - ela arregalou aqueles olhos claros.


— Bom...você odeia salgadinho de cheddar - peguei o saquinho e sacodi na frente dela - voce só toma refrigerantes se for zero. Tem mais você odeia ficar mal arumada dentro de casa - ela deu uma risadinha - é, acho que a coisa está feia - também dei risada - quer conversar?


— Chad é um verdadeiro idiota - ela falou revoltada - olha isso aqui - ela tirou a manta que se cobria e sentou no sofá me mostrando uma foto de uma garota morena de cabelos longos e olhos escuros.


— Que bonita, quem é? - perguntei inocente.


— Essa seca ridicula está dando em cima do Chad - ela falou revoltada e olhou para mim furiosa.


— Ow, ela é uma pira/nha - falei quase rindo.


— Sim, ela é - Mel virou os olhos - e tem mais, esse veado curtiu uma foto dela. ARGH! -ela estava com muito ciumes e revoltada. Nunca tinha visto ela daquele jeito.


— Eu vou passar na gravadora e depois marquei de jantar com o seu pai naquele restaurante que voce adora. Você poderia esquecer o Chad e essa...garota e vir junto. Eu espero você se arrumar - falei calma e ela não mostrou reação.


— Não, eu não quero sair - ela falou enjoada.


— Tudo bem. Quer que eu traga alguma coisa para você? - perguntei.


— A cabeça da vaca e a do Chad de preferencia - ela falou maligna. De primeiro olhei para ela assustada e depois dei risada.


— Você vai ficar bem? - beijei sua testa.


— Vou sim - ela sorriu.


— Ok. Nos vemos mais tarde. Vou pedir para Glória ficar até eu chegar - avisei, pegando minha bolsa e caminhando até a porta.


— Não prescisa mãe, pelo amor né - ela falou toda chatinha.


— Ta louca, vai que você surta e bota fogo na casa. Melhor previnir - falei brincalhona e ela deu risada.


Ela resmugou algo que eu não ouvi, apenas sai e fui até a garagem e peguei meu carro.


Para falar a verdade Melissa já estava estranha desde o dia daquela conversa. Ela andava muito sozinha, não conversava com ninguém e só falava se alguem perguntasse alto, e essa não era a minha Melissa e a TPM, a briga com Chad só estava alimentando o tristeza dela. Eu e Chris já estavamos percebendo isso a alguns dias, mais o que podemos fazer, se quando nós perguntamos a ela se estava bem ela respondia que sim.


...


— Obrigada - falei para o garçom, quando ele colocou na mesa uma taça de vinho tinto.


Depois de ter passado na gravadora e ter resolvido algumas coisas. Já havia chegado no restaurante e estava esperando por Chris, ele me ligou e disse que já estava a caminho.


— Será que eu posso sentar com você? - aquela voz rouca perto do meu ouvido me fez arrepiar. Já sabia quem era, logico que eu sabia, aquele perfume dele eu reconheceria em todo lugar.


— Só se o senhor me der um beijo - falei sedutora, ele deu aquele sorriso bobo e me beijo, foi um beijo tão rápido que não deu tempo nem de sentir. Ele se afastou se sentou na cadeira a minha frente.


— Cade a Melissa? pensei que ela viria - ele tirou o paleto e colocou no canto da mesa.


— Ela não quis vir, está passando por algumas coisas - falei rapido.


— Que tipo de coisas? - ele perguntou sem entender.


— Coisa de mulher - expliquei.


— Hum - ele fez bico e roubou um gole do meu vinho - Melissa está muito estranha - ele falou depois de alguns minutos de silencio - estou preocupado - ele passou a mão no cabelo.


— Eu também estou, mas não sei o que fazer. Ela ainda está muito confusa - falei séria.


— Claro que está e a midia esta complicando tudo, ela ve o nome dela em todos os sites, jornal e revistas. Eu já madei retirarem todas as noticias e colquei processo em duas empresas. Estou fazendo o que posso - ele falou rapido e um pouco irritado - eu não consegui trabalhar direito hoje - ele abaixou a cabeça.


— Porque? - fiquei preocupada.


— Eu estive pensando muito e espero que você concorde com isso - ele passou a mão no rosto. Agora eu estava ficando assustada.


— Pensando em que Christopher?


— Eu acho melhor tirar Melissa da cidade por alguns dias, vai ser melhor para ela. Ou deveriamos leva-la a um psicologo, eu acho que essa é a unica forma de ajuda-la - ele segurou minha mão, que estava sobre a mesa.


— Pera ai, você acha que Melissa está louca? - arregalei os olhos.


— Não falei isso, mais ela não esta bem. A diretora ligou no meu escritorio a semana inteira, perguntando porque Melissa não estava indo as aulas, sendo que eu deixei ela no colégio todos os dias da semana. NOSSA FILHA ESTA MATANDO AULA E ISSO NÃO É NADA NORMAL - ele falou um pouco alto e descontrolado.


— Fala baixo - olhei para os lados e algumas pessoas olhavam para gente - porque não me contou isso antes? - eu não sabia de nada disso e agora eu estava muito preocupada.


— Eu queria saber até onde ela iria com isso tudo - ele me olhou sério.


— Meu Deus - segurou o rosto com as mãos e os cotovelos apoiados na mesa - está mais complicado do que eu imaginava.


— Sim, muito complicado. E eu estou ficando preocupado, demais - Chris mudou a expressão do rosto.


— Ta, mais se tiramos ela da cidade, a onde voce ta pensando em deixar ela? - perguntei preocupada.


— Ela vai ir para fazenda dos meu pais. Longe de paparazzi, colégio, fofocas e tudo - ele beijou as costas da minha mão.


— Mel não curte muito a fazenda dos seus pais, quer dizer ela ama os avós. - comente, mordendo os labios.


— É o melhor a se fazer, se não mudar nada, passamos ela no psicologo. Dulce, é o melhor a se fazer nesse momento - seu olhar era de trisiteza - pela Melissa - ele segurou a minha mão forte.


— Ok - suspirei - vamos conversar com ela quando chegar, vai ser dificil. Eu conheço ela - levada pela emoção do momento deixei um par de lagrimas cair sobre a mesa.


— Nós dois conhecemos ela e a amamos. Por isso estamos fazendo isso - ele levantou o corpo e me deu um selinho.


— Se tivessemos contado antes eu acho que nada disso estaria acontecendo - falei séria.


— Ei, não vamos nos culpar. Fizemos o que deveria ser feito - ele me olhou bravo.


— E agora quem ta pagando as consequencias é a Melissa - respirei fundo - Podemos ir para casa? - não estava mais confortavél naquele lugar. Eu queria apenas minha casa, aquela conversa me deixou mal, muito mal.


— Não quer mais jantar? - ele continuava a segurar minha mão.


— Perdi a fome - eu estava com fome antes daquela conversa, mais agora meu estomago estava embrulhado e nada me descia.


— Tudo bem Dul. Vamos para casa - ele apertou os lábios. Se levantou, pegou sua matela e seu paleto - Quando eu chegar lá vou ligar para o meu pai. Falando em pai, como tá o Fernando? - ele segurou minha mão e caminhamos até o estacionamento.


— Acho que está bem, faz algumas semanas que não vejo ele - não queria conversar sobre meu pai, não agora.


— Ok, já sei que você não quer muito conversar - ele me conhecia muito bem - Vamos no seu carro, peço para o meu empregado vir pegar o meu - ele abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro.


— Você pode dirigir? Estou com um pouco de tontura - molhei os labios com a lingua.


— Claro - ele saiu do carro, deu a volta e tomou posse do voltante, logo em seguida tomei meu lugar ao seu lado - quer passar em uma farmácia e comprar um remédio? - ele falou carinhoso.


— Não, vou ficar bem - coloquei o sinto de segurança e ele fez o mesmo.




O que Melissa vai achar dessa ideia dos pais? 


Comentem amores. 


vondyfforever: Dsclp a demora flor. Fico feliz que goste da fic 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 30 - Para o seu bem. 2ª Temporada. — Mandaram me chamar?- Melissa entrou no meu escritório com um meio sorriso no rosto. Ela estava com uma carinha melhor, usava chinelos, uma camiseta branca e um shorts bem customizado e o seu cabelo estava solto e arrumado, bem diferente de alguns dias atrás. Poderiamos ter contado tudo ontem, mas quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais