Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Sogro e Genro / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 31 - Sogro e Genro / 2ª Temporada.



Capitulo 31 - Sogro e Genro.


2ª Temporada.


Já passava das 7 da noite daquela sexta-feira, eu havia acabado de chegar do trabalho e tomado o meu banho, a noite estava bem fresca. Estava passando pelos corredores de casa e encontrei Fernado na sala de jogos, ele estava sentado no sofá e lendo um jornal. Ele nem percebeu a minha chegada.


— Topa um partida de sinuca? - perguntei, pegando dois tacos.


— Parece uma ótima ideia - ele sorriu, arrumando a calça que estava um pouco acima do umbigo. Fernando estava bem acima do peso e a camisa ficava um pouco apertada. Ele arrumou as bolas e pegou o taco da minha mão.


— Olha que eu sou muito bom - falei em tom bricalhão - temos cereveja, vodka e água com gás, o que vai querer? - perguntei quando abri a porta do frigobar.


— Estou sóbrio, aceito apenas uma água com gás - ele falou educado.


— Ok - peguei uma cerveja para mim e a água com gás para ele, coloquei as bebidas na bancada.


— Eu e seu pai Sr.Victor, adoravamos jogar. Ele me vencia todas - ele recordou. Na realidade meu pai pouco falava de Fernando - espero que você não seja tão bom quanto ele - Fernando brincou.


— Não sou muito bom, mas faço o que posso - respondi.


— Vamos ver - ele deu a primeira tacada espalhando todas as bolas na mesa do bilhar - então, que horas a Dulce chega? - perguntou ele.


— Bem... - dei uma tacada encaçapando uma bola - Dulce não tem horario para chegar, ela trabalha de mais - dei uma volta na mesa e dei mais uma tacada. Desta vez errei - ela ama o que faz - analisei as bolas.


— Dulce sempre fora muito dedicada no que gosta - ele mirou a bola cor-de-rosa e encaçapou a mesma. Me deu vontade de falar "Você não sabe de nada, abandonou a garota com 5 anos de idade" mas não falei, eu queria apenas tentar manter a harmonia naquela casa, enquanto Fernando estivesse morando ali.


— Olha Fernando - olhei para mesa de bilhar e vi ele encaçapar duas bolas de uma vez - eu acho que começamos errado - falei sincero. Segui em frente com as palavras, eu estava fazendo tudo isso pela Dulce e não por ele - Nós dois amamos a Dulce, eu acho que deveriamos manter o equilibrio entre nós.


— Eu concordo muito com você Uckermann. E admito que errei muito nessa vida, mais eu sou um novo homem, eu acho que ser preso, reecontrar a Dulce, fez a minha mente abrir. Eu só quero que você me de créditos, para eu poder mostrar que sou uma pessoa melhor. Eu ainda não reconquistei toda confiança da Dulce e eu sei disso, mais eu to tentando. Eu juro que estou - ele olhou no fundo dos meus olhos, e suas palavras eram certa e tinha sinceridade, por incrivel que pareça. Eu estava começando a achar que Fernando era uma pessoa que valia apena dar credibilidade, eu só esperava não quebrar a cara lá na frente.


— Eu estou confiando em você Fernando, Dulce já foi machucada demais - falei sério e lhe dei um aperto de mão.


— Só estou tentando recuperar o tempo perdido e ser uma pessoa melhor. Pode acreditar - ele passou a mão na barba branca.


— Assim espero - concordei com a cabeça.


— Ual - Dulce falou sorrindo, quando passou proxima a porta de entrada da sala - que bom ve-los assim - ela veio até mim e me deu um selinho - Como está pai? - ela deu um abraço em Fernando.


— Muito bem - ele respondeu - eu vou tomar um banho e vamos sair para jantar, ok? - ela pegou o celular na bolsa e olhou a sms.


— Eu acho uma ótima ideia - falei gentilmente.


— Daqui 15 minutos estou pronta - Dulce sorriu.


— Tem certeza que consegue? - perguntei ironico ela virou os olhos e Fernando riu.


...


Quando chegamos em casa um pouco antes das 11 da noite, Fernando foi direto para o quarto e eu e Dulce fomos para nosso. A ruiva sentou na cama e tirou o salto alto. Ela caminhou até a penteadeira, tirou os brincos e jóias que usava. Eu estava deitado na cama apenas olhando cada coisa que ela fazia, cada detalhe, eu amava admira-la. Todo jeito dela era mágico e cuidadoso, de todas as mulher do mundo ela era única. Só aquela ruiva tinha a capacidade de me fazer o homem mais feliz.


Ela voltou a sentar na cama.


— Amor, me ajuda com o vestido - ela me olhou por cima do ombro esquerdo.


Fui até ela e desabotoei os 5 botões do vestido branco. As alças escorregaram pelo seu ombro e eu dei um beijo naquela região. Sua pele era macia e perfumada, aquilo me facinava. Dei um leve mordida na curva do seu pescoço, quase senti ela se arrepiar. Mais tive certeza de ter escutado ela soltar um suspiro. Ela levantou e o vestido escorregou no seu corpo e caiu no chão. Vi seu corpo apenas com as peças intimas de cor azul. Ela era gostosa pra caram/ba.


Ela subiu na cama, ficando de joelhos. Coloquei minha mão em sua cintura definida, ela já estava ligada no que eu queria. Senti suas pequenas mãos nos meus ombros. Meu corpo foi relaxando e aos pouco deitando na cama e o corpo dela estava vindo junto ao meu.


Olho no olho, pele com pele, boca com boca. Aquele olhar ardente se conectou com o meu, a ruiva mordeu meu labio com delicadeza. Dulce segurou o meu rosto e me beijou, nossas linguas tinha uma conexão que as vezes se enrolavam, sua boca tinha um gosto docinho. Enquanto nos beijavamos minha mão percorria todo o seu corpo, cheguei na região da sua bun/da e apertei, ela gemeu na minha boca.


Maria sentou em cima do meu membro, que já estava quase pulando para fora do jeans. Ela começou a desabotoar minha camisa e me olhava com aquele olhar de safada e dava um dos seus melhores sorrisos. Levantei o tronco da cama e tirei a camisa jogando em algum canto daquele quarto. As pernas dela estava entrelaçadas nas minhas pernas, ela puxou meu rosto mais para pertou, passando sua lingua quente no meu pescoço e eu dava leves chupões na sua pele clarinha. Minhas mãos tentavam achar o fercho do sutiã, quando achei abri o mesmo, dando liberdade para aqueles seios fartos, só para mim. Briquei com seus mamilos e sentia ela puxando meu cabelo, a cada pequena mordida que eu dava.


— Gostoso - ela murmurou beijando o meu abdómen.


Quando ela chegou na ziper da calça ela tirou tudo de uma vez, me deixando completamente nu, eu gostava quando ela parecia selvagem. Dulce apertou o meu membro que já estava duro e eu dei um gritinho.


— Para de gritar - ela reclamou - meu pai está dormindo no final do corredor - ela lembrou e eu virei os olhos nem dando importancia, porque eu estava focado demais no movimento que ela fazia no meu membro.


— Você sabe que eu não tenho saco para preliminares - deitei ela na cama e ficando em cima dela.


— Tá nervosinho mor? - ela apertou minha coxa - você é muito apressadinho - ela falou com voz de bebe - me diz o que você quer? - ela falou sedutora - é só pedir, eu te dou - ela falou falou provocativa.


Sai de cima dela e tirei sua pequena calcinha. Enfiei dois dedos em na sua intimidade, e ela estava totalmente molhada, fiquei fazendo movimento de vai e vem dentro dela e Dulce gemia baixinho.


— Eu quero você, entende? tipo você e eu, eu dentro de você. Qual a melhor forma que você consegue entender?- levei o dedo até a boca dela, para a mesma sentir o proprio sabor - Viu como você é gostosa? - ela fez que sim com a cabeça.


Dulce me fez deitar na cama e ela setou firme em cima do meu membro, arracando gemidos da minha boca. Ela se esfregava em cima de mim, ela estava de olhos fechados apenas sentindo a sensação do momento. Eu não conseguia fechar os olhos, porque olhar para ela me deixava com mais prazer.


Quando acelerei os movimento, Dulce começou a cavalgar fazendo movimento ritimados junto comigo, mais ela cansava muito rapido e eu que ficava com maior parte do serviço. Ela esticou o corpo e entrelaçou suas mãos nas minhas. A cada gemido, a cada grito eu acelerava os movimentos, quando eu pensava que não conseguiria mais, ela pedia por mais.


— Christopher, mais rápido por/ra - ela falou descontrolada - isso, assim - ele estava com a respiração pesada, quanto eu tocava mais seu fundo.


Ela começou a mostrar que estava prestes a go/zar que sua intimidade estava ficando mais sensivel. Ela deitou a cabeça na curva do meu pescoço e mordeu aquela região com força, para controlar o gemido daquele or/garsmo arrebatador que tomou conta do corpo dela. Em pouco segundos eu iria go/zar, começei a sentir correntes de choque tomar conta do meu corpo. Fiz com que ela levantasse, eu queria olhar para ela.


Apertei sua cintura com força, soltei um gemido rouco e go/zei. Ela fez alguns movimentos de vai e vem em cima do meu membro e logo em seguida seu corpo molhada caiu do meu lado na cama. Ela estava deitada de barriga para baixo.


— Foi sensacional - falei ainda ofegante. Passei a mão em suas costas que gotejava de tanto suor, seu cabelo também estava molhados igual ao meu. Deitei de lado e fiquei olhando para ela, mais a ruiva não olhava para mim - Olha pra mim gata, quero ver sua carinha pos se/xo!


— Para de ser idiota - ela me encarou rindo - Você é gostoso pra cace/te - ela colocou sua perna direita em cima da minha. Dulce fechou os olhos, primeiramente pensei que ela só estava descansando. Mais quando se passaram 5 minutos e chamei por ela, vi que já estava dormindo profundamente. Apenas me agarrei mas a ela e puxei o lençol da cama para nos cobrir.




Dedicado há: 


vondyfforever:Postado amorr 


jucinairaespozani: Postado <3 


marimari__:  sim, eles fizeram. Postado amg <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 32 - Melissa de volta 2ª Temporada Era sábado de manhã e eu estava no meu estudio de casa, organizando alguns papeis, assinando contratos e resolvendo algumas coisas. Ouvi a porta ser aberta, mas nem me importei em olhar, deveria ser Glória com o o meu leite de soja com caramelo. — Cheguei - ouvi aquela voz doce e alegre de Melissa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais