Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Melissa de volta / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 32 - Melissa de volta / 2ª Temporada

1 visualizações Denunciar


Capitulo 32 - Melissa de volta


2ª Temporada


Era sábado de manhã e eu estava no meu estudio de casa, organizando alguns papeis, assinando contratos e resolvendo algumas coisas. Ouvi a porta ser aberta, mas nem me importei em olhar, deveria ser Glória com o o meu leite de soja com caramelo.


— Cheguei - ouvi aquela voz doce e alegre de Melissa ecooar. Levantei o rosto e a encarei com um sorriso.


Ela estava tão diferente desde a ultima vez, seu rosto estava mais alegre, a voz também estava diferente e ela estava mais feliz, o que me deixou feliz em saber que esse tempinho fora tinha ajudado ela e bastando. Ela estava com um vestido branco bem solto e na cintura um cinto marrom e nos pés uma coturno morrom, seu cabelo estava solto e com um lanço, seu estilo estava bem diferente do normal, mais ainda continuava linda.


— Meu amor - levantei e fui até ela, lhe dando um abraço - que saudade - olhei seus olhos - como você está diferente, quer dizer. Bem melhor do que antes - beijei sua testa.


— Vamos dizer que essa semana não foi tão ruim quanto eu imaginava - ela sorriu - eu só estava com saudades - ela me abraços de novo.


— E esse vestido - perguntei, pois eu nunca tinha vista ela usando.


— Ah - ela olhou para o vestido - tia Beth estava lá e me deu, ela quase me obrigou a usar isso - Mel deu risada - Mais eu já vou tirar - isso aqui é meio braga - ela fez cara de nojo.


É, algumas coisas não haviam mudado.


— Nossa filha, não fala assim. Ele é bonitinho - dei risada - Agora me conta, como foi tudo? - perguntei curiosa.


Ela sentou na minha cadeira e suspirou.


— Foi divertido, o vovô me ensinou a andar a cavalo. Fomos a uma festa country, apesar deu não conhecer ninguém, foi divertido, fiz até algumas amizades - ela falou orgulhosa.


— Que bom filha, fico feliz que tenha se divertido tanto - recolhi os papéis da mesa e coloquei em uma pasta catalogo.


— Quem é aquele jardineiro velho gordo , que esta no jardim capinando? - ela perguntou e eu já sabia de quem ela estava falando. Melissa brincava com o porta canetas.


— Aquele senhor, não é jardineiro. Aquele senhor é o seu avô - falei calma e séria.


— Que? - ela se engasgou com a propria saliva - seu pai? meu avô? Fernando? - ela me olhou assustada.


— Sim, ele mesmo. Ele ficara alguns dias aqui - expliquei.


— Quando ele voltou? - ela perguntou sem entender.


— É um longa história, depois explico melhor - não queria conversar sobre isso.


— Tudo bem - ela deu os ombros.


— Você falou com ele? - levei as pastas que estava na mesa até as gavetas da prateleira.


— Não, eu apenas vi ele de longe - ela explicou.


— Bom, então vai lá falar com ele. Seu avô estava doidinho para te conhecer melhor - olhei para ela com um sorriso.


— Vou falar com ele sim. Mas antes preciso ligar para o Chad, faz exatamente duas semanas que não nos falamos - ela levantou da cadeira e caminhou até a porta.


— Ué, voces não estavam brigados? - estranhei.


— Estavamos, até eu dizer que não quero mais brigar - ela deu os ombros e riu.


— Melissa, Melissa - neguei com a cabeça ela gargalhou e saiu do estudio.


POV Christopher.


Logo a noite quando eu cheguei depois de três insuportáveis reuniões pleno o sabádo, quando eu poderia ficar em casa curtindo minha gata e minha filha que, com certeza ela já estava em casa. Mas não, eu estava gastando o meu tempo com três empresarios desgraçados que só estãos afim do meu dinheiro. Mas ok, o que importa é que eu já estava em casa.


Peguei minha pasta no banco do passageiro e sai do carro, travando as portas. Deixei o carro no jardim mesmo, depois um dos seguranças colocaria o automóvel na garagem. Enquanto caminhava até a porta principal, escutei algumas rsadas vindo da varanda, próxima da piscina e todas as luzes envolta estavam acesas, fui até lá ver o que estava pegando.


Ual!


Era muito estranho ver aquela cena, minha princesa conversando com o avó. Era uma cena que eu nunca imaginaria ver, mas as coisas mudam, tempo passa e eu tenho que me acostumar.


Melissa movimentava as mãos freneticamente, provalmente ela estava contando uma história e Fernando dava risadas misturadas com tosses, essa tosses digna de velhos.


— Pai - os olhos de Melissa se iluminaram quando ela me viu. Meu coração até bateu um pouco mais rápido em ve-la tão feliz e diferente de antes. Foi apenas uma semana, mais se eu fico apenas um dia sem ver essa pirralha, meu coração já morre de saudades.


— Filhota - abracei ela com toda força que tirei o corpo dela do chão de tão forte - que saudades - beijei a porta do seu nariz.


— Eu também estava morrendo de saudades - ela sorriu - vovô e vovó, mandaram um beijo - ela avisou.


— Que bom, eu falei com ele, hoje mais cedo. Aãn, e como foi a semana? - me sentei em em um dos sofás cheios de almofadas e ela sentou no meu colo. Fernando apenas observava.


— Muito legal - ela sorriu sem mostrar os dentes.


— Espero que tenha aproveitado bastante, pois semana que vem, você já volta para o colégio - deixei claro e ela virou os olhos.


— Acho que não aproveitei o suficiente, tenho que ficar umas três semanas fora - ela falou calma e simples. Dei risada.


— Espertinha - apertei o nariz dela.


— Realmente Melissa é uma garota muito educada e bonita - Fernando falou, enquanto levantava de uma das cadeiras de balanço.


— Obrigada - Melissa agradeceu o elogio.


— Melissa é sensacional, mas apronta demais - falei apenas para irrita-la. Ela saiu do meu colo na mesma hora.


Fernando gargalhou.


— Eu nunca aprontei - ela colocou as mãos na cintura fazendo pose - Nem acredita nesse louco vovó - ela semi cerrou os olhos e saiu andando.


— Tá vendo Fernado. Se der muita liberdade falta dá na cara da gente - olhei ela caminhas até a porta principal.


— Adolescentes são assim mesmo - ele sorriu - Na realidade, Melissa tem muita sorte de ter você e Dulce como pais, sorte de vocês terem escolhido para cria-la - foi a ultima coisa que ele falou, antes de descer as escadinhas e caminhar para casa, entrando pelas portas dos fundos. Perai ai Dulce ou Melissa tinha contado que era adotada? Duvida.. 




 


Capitulo simples, pequeno, mais ta ae.


Besos, las amos <3  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33 - Quem é? 2ª Temporada POV Susan Brown — Tem certeza que é aqui o colégio da garota? - perguntei para Frederico, ele estava no banco do passageiro ao meu lado. Estacionei o carro na calçada alguns metros do colégio. — Claro, eu fiquei duas semanas vindo aqui ao seu comando e eu vi a garota loira de olhos cla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais