Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Contratada ! / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 34 - Contratada ! / 2ª Temporada

413 visualizações Denunciar


Capitulo 34 - Contratada !


2ª Temporada


Poderia parecer coisa da minha mente ou sei lá, mas aquela mulher loira não me era tão desconhecida, não sei, o rosto dela me lembrava alguém. Não sei quem. Acho que é coisa da minha cabeça, tenho trabalhado demais e horas na frente do computador poderia estar afetando alguma parte do meu cérebro. Quando as luzes se acenderam tive uma visão melhor do seu rosto ela era bem bonita por sinal.


— Desculpe não queria assustar - ela falou rapidamente.


— O que deseja? A empresa já fechou a três hora - avisei.


— Soube que aqui está tendo vagas para secretária. Bom - ela olhou para os lados - eu estou precisando muito.


— Desculpe, as vagas já foram fechadas. Por que não vai embora, já está tarde e essa região é um pouco perigosa - não estava muito para conversa. Minha cabeça estava explodindo e eu só queria ir para casa.


— O senhor não está entendendo, eu preciso muito - ela estava quase chorando e se ajoelhando aos meus pés.


— Ok, ok - suspirei - venha amanhã aqui as 7:00h, traga um curriculo e vejo o que posso fazer por você - Respondi qualquer coisa para me livrar dela. Não estava com saco hoje.


— Muito obrigada - ela sorriu aliviada - sério - ela sorriu novamente - É...prazer Ana Belle - ela esticou a mão.


— Prazer Uckermann - dei um sorriso meio que falso - Acho melhor irmos, daqui a pouco os zeladores veem limpar - avisei. Peguei minha maleta e meu casaco ela me acompanhou até o estacionamento e entrou em um carro ano 1990, bem conservado por sinal.


...


— Dulce - murmurei baixo na expectativa de encontrar a ruiva acordada ao entrar no quarto. As luzes estavam apagadas e fechei a porta com todo o cuidado para não fazer barulho. Já era tarde da noite e Dulce tinha o sono muito leve, qualquer barulho ela ja acordava.


Acendi a luz para poder enxergar alguma coisa, se não a qualquer momento acabaria tropeçando na comoda ou em um par de sapato largado.


— Christopher apaga essa merda - ela resmungou e virou de lado me encarando com um expressão brava. Ela odiava ser acordada. Dulce cobriu os olhos com a mão, evitando a luz.


— Pensei que estava dormindo amor - deixei de lado seu jeito chato.


— Estava, até voce acender essa merda - ela se encolheu mais na cama - porque chegou tão tarde?- ela me perguntou.


— Estava resolvendo algumas coisas e como se não bastasse entrou uma doida na hora que eu estava saindo - tirei a gravata e larguei no sofá.


— Que doida? - ela ainda estava sonolenta e seus olhos tentavam se manter abertos.


— Esquece, vai dormir vai - percebi que ela não estava nem ai pra nada, só queria dormir.


Tirei minha calça e a camisa, apaguei a luz e deitei na cama paenas de cueca. Deitei agarrado nela mais Dulce me empurrou.


— O que é que foi? - perguntei sem entender.


— Você não tomou banhou - ela falou indiferente.


— E o que é que tem? - virei os olhos.


— Você está com cheiro, de...de suor - ela falou com nojo.


— Eu passei o dia trabalhando!


— Por isso mesmo - ela continuou me empurrando - Sem banho, aqui você não dorme.


— Que saco Dulce! - levantei da cama - eu to cansando, amanhã eu acordo cedo. Preciso dormir, você é do cara/lho mesmo - fui até o banheiro resmungando e bati a porta com força.


Na manhã seguinte, acordei antes de Dulce, tomei um banho e me arrumei como sempre em um estilo formal. Nem comi nada antes de sair de casa, sai tão cedo que Melissa nem tinha ido para o colégio ainda. No caminho passei em um café perto da empresa e pedi o de sempre, café macchiato tomei ele no caminho até minha sala. Comprimentei a todos os funcionarios que chegavam ou já haviam chegados.


— Bom dia Sr. Uckermann, uma moça chamada Ana Belle, aguarda em sua sala - Simony, que ficava na área da contabilidade da empresa me informou, depois que a minha secretaria saiu, ela era uma espécie de faz tudo.


— Bom dia e muito obrigado - repondi educadamente entreguei o meu copo de café em suas mãos para que ela jogasse fora o recipiente vazio. Tinha até me esquecido dessa tal de Ana Belle, ela veio tão cedo!


— Por nada, tenha um bom dia - ela sorriu e caminhou para o final do corredor e eu caminhei até minha sala.


— Bom dia, não sabia que viria tão cedo - falei quando entrei em minha sala e ela estava sentada em um sofá do canto, sua roupa era bem formal quanto a minha.


— Hei, Bom dia - ela levantou e deixou a revista que lia na mesa de centro e me comprimentou com um aperto de mão.


— Você espera um pouco, só para me organizar? - falei gentil. Fui ate minha mesa ligando os dois notebooks, abri as cortinas - Sente-se, por favor - apontei para cadeira enfrente a minha mesa ela assim fez. Eu me sentei também.


— Bom, Ana Belle, certo? - ela concordou com a cabeça - trouxe o curriculo? - perguntei digitando a senha em um dos notebooks.


— Trouxe sim e ainda trouxe alguns certificados - ela me entregou uma pasta preta.


Comecei a olhar os papéis e ela tinha um ótimo perfil.


— Huuum, formada em contabilidade, administração, gestão empresarial. Muito bom, muito bom mesmo - concordei com a cabeça e ela sorriu. Parecia um pouco nervosa - Inglês fluente - olhei o diploma da universidade de Nova Iorque - Você tem um ótimo perfil para minha empresa - olhei sério para ela - Mas, eu preciso de mais - cruzei os braços.


Na mesma hora o um dos meus telefones tocou.


— Espere um momento - ela sorriu como resposta - Sim - falei assim que atendi - ok... ahan. Amanhã, depois do almoço - era um dos funcionarios do andar de baixo - Tudo bem, voltando ao assunto - olhei para ela novamente.


— Então, eu ten.. - ela foi interrompida pelo toque do meu celular. Ela sorriu novamente, eu já estava ficando louco.


— Uckermann - falei para o empresario - já conversamos sobre isso, não posso - falei sério - Estou no meio de uma reunião - menti - tem como me ligar mais tarde? - falei um pouco nervoso - Ok, tchau - coloquei o celular no bolso - Desculpe, essa coisa de ficar sem secretaria, esta acabando comigo - tentei brincar e ela deu risada.


— Sem nenhum problema Sr, Uckermann - ela colocou as mãos sobre a mesa - Como eu dizia, meu foco na empresa semp... - O telefone tocou novamente e eu já estava nervoso e tacaria aquele aparelho pela janela. Olhei no visor e era o mesmo empresario retardado da ligação anterior. Gordo chato dos infernos, ele deveria ter outras peocupações como uma academia, em vez de estar me atazanando. Ignorei a ligação.


— Quer saber, seu curriculo é ótimo. Está contratada - falei de uma vez, quase sem prensar. Um sorriso surgiu no rosto da mulher loira.


— Sério? muito obrigada - ela apertou minha mão - prometo que vou fazer o possivel para lhe ajudar - ela pegou sua pasta preta.


— Eu que agradeço Ana Belle Blanco - levantei e arrumei a gravata. Peguei meu telefone e chamei uma das funcionarias, que apareceu em dois minutos na minha sala. Eu estava perturbado com tanto trabalho e não resisti a pergunta - Será que pode começar hoje?


— Como quiser senhor - ela falou educadamente.


Suspirei aliviado. Parecia que tinham tirado 100 quilos das minhas costas.


— Essa é Mara - apontei para morena alta que estava ao lado de Ana Belle - ela irá motrar sua sala e como tudo funciona aqui - falei mais tranquilo.


— Podemos marcar um café amanhã. Para conversarmos melhor - ela indicou - aqui, eu acho que não será possivel - ela olhou em volta - está tudo bem para você? - ela sorriu.


— Por mim está ótimo - respondi.


— Me acompanhe, por favor - Mara falou e ambas sairam da minha sala. Sentei no sofá aliviado, um problema a menos na minha cabeça.




 


Boa Tarde amores! Obg pelos compentarios minhas lindas. Fico feliz que gostem!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 35 - Convite. 2ª Temporada. POV Susan Brown Estacionei o carro no estacionamento do apartamento. Segui até o elevador, quando sai caminhei até a porta 154. Enfim em casa! Suspirei aliviada. Quando entrei Fred brincava com Noel no sofá da sala, era a cena mais linda da minha vida, meu pequeno estava apenas de frauda e assim que me viu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais