Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Queiro Poder (Part2) / Melhores amigos se beijam? Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 12 - Queiro Poder (Part2) / Melhores amigos se beijam?

2 visualizações Denunciar


Dul


Capitulo 12 - Queiro Poder (Part2) / Melhores amigos se beijam?


A madrugada estava agradável, o vento que invadia meu quarto atravéz da janela entre aberta era gelado o céu estava limpo sem nenhuma nuvem. O sono demorava para aparecer mais já sabia que passava das 3 da madrugada, meus pensamentos estavam distante, aquela música nova da Dulce que eu havia ajudado a compor, não saia de minha mente, ela precisava ser completada e eu já estava com a cabeça a mil para isso. Levantei indo até a comoda e abrindo a gaveta pegando a folha da musica, fui até o interrupidor acendendo a luz e me sentei na cama em seguida. Tudo bem que eu não era o compositor, mais ela precisava ser complementada e isso se resumiria em um trecho pequeno que minha mente se esforçou para deixa-lo pronto. Peguei a caneta e comecei a anotar.


Si tú quisieras te puedo amar
Cierra los ojos, no pienses más
Yo sólo te entrego mi corazón,
Mi amor deja el dolor


Agora sim! A letra havia ficado otíma, e havia dito a ruiva que a ajudaria agora pronto missão cumprimda, queria mostrar a letra para ela o mais rapido possível e não esperaria o sol chegar para fazer isso. Peguei a chave do carro e segui para casa dela e não demorou muito para que eu chegasse lá. Como eu já tinha as chaves da casa dela não me preocupei como entraria, tinha feito uma copia para alguma urgencia.


Entrei e me deparo com todas as luzes acesas, Tv da sala ligando passando um filme de romance muito brega e o chão da sala estava com um cochão repleto de almofadas e cobertor e na mesinha de vidro fume tinha umas cinco barras de chocolate umas latinhas de Ice e energético. Me perguntei, o que está acontecendo aqui? Será que Dulce tinha trazido algum namoradinho para cá, sei lá! Segui até a cozinha por que vi que ela estava iluminada e ouvi alguns barulhos vindo de lá.


— Acordada a essa hora? - perguntei e Dulce que estava quase dentro da geladeira procurando algo e ainda por cima descalços com um shorts de dormi um pouco curto, uma blusa de magas compridas muito larga e um coque frouxo no cabelo, a ruiva se assustou e deu um grito que acho que meu tímpano estourou.


— Qual é o seu problema? - ela falou com a mão no coração que parecia palpitar muito, prestes a sair pela boca dela, com sua revolta pegou um limão que estava na fruteira tacando na minha testa - O que você tem na mente de aparecer aqui na calada da noite e ainda por cima querendo me matar do coração - ela disse nervosa mais ainda um pouco assustada.


— Ai caralh*o - coloquei a mão na testa onde o limão havia atingido - Eu vim te trazer a letra da musica mais agora completa - dei um dos meu melhores sorriso.


— Ah sim - ela deu um pequeno sorriso - Mais por que não veio de manhã? - ela disse já mais calma, fechando a geladeira e em mãos tinha uma caixinha com morangos bem avermelhados que pareciam ser bem apetitosos.


— Estava sem sono e decidi vir - dei ombros e me sentei em um dos banquinhos da bancada de mármore que havia ali - E por que ta acordada a essa hora?


— Estava sem sono, então decidi assistir um filme - ela disse sem olhar para mim por que fazia um brigadeiro.


— Fica reclamando que ta gorda, mais também ta fazendo brigadeiro, sendo que lá na sala tem cinco barras fechadas.


— Acontece que aqueles são amargos e eu odeio chocolate amargo - ela disse com um pouco de dificuldade já que a boca estava com dois morangos.


— Hum .... entendi. E será que o seu amiguinho aqui pode comer chocolates e assistir filmes com você está madrugada? - me convidei e ela olhou para mim com aquele melhor sorriso dela e com a panela de brigadeiro em mãos.


— Seria uma otima ideia - ela sorriu e passou um pouco do brigadeiro na ponta do meu nariz.


— Mais eu não to afim que ver esse filmes de gay não - fui chatinho.


— Quer sim - ela disse um pouco alto e mandona.


— Quero só ver - ri alto e corri até a sala e Dulce largou a panela de brigadeiro na pia e correu atráz de mim, e não é que a dana que alcaçou subindo em minhas costas, ela soltava varias risas e eu também, acho que eramos os amigos mais loucos que existirá. Consegui tirar ela de minhas costas e a joguei com cuidado no sofá pegando o cd que estava na estante da Tv.


— Chris não faz isso - ela disse tentando recuperar a respiração devido as gargalhadas, vendo que iria quebrar uns do dvd que era de romance - Esse é o melhor, Um amor para Recordar - ela forçou um choro que me atingiu


— Não vai fazer falta Dul - dei uma risada macabra que até eu me assustei, joguei o cd em qualquer canto da sala e ela veio para cima de mim me derrubando no cochão e a ruiva era fortinha ficou em cima de mim, iniciamos uma brincadeira de lutinha ela dava varios murros sem dó mais eu só dava alguns tapinha nos braços dela.


— Seu panaca, o melhor filme e você faz isso? - ela tentava manter a voz firme mais foi em vão por que iniciei uma guerra de cosquinhas e ela gargalhava alto.


— Vamos ver quem ganha essa lutinha Dulcinha - reverti o jogo ficando em cima dela, não resisti aquelas pequenas mãos quentes começou a fazer cocegas em mim e eu ria alto. Finalmente exaustos de tando rir deixei-me cair sobre ela e em seguida deitei ao lado dela e ficamos nos olhando ainda ofegantes


— Isso foi golpe baixo - ela deu uma risada fofa.


— Foi nada - aproximei mais meu rosto do dela e acariciei - Você fica toda lindinha assim com as bochechas todas rosadas - comentei.


— E você é lindo de qualquer jeito - eu dei um pequeno sorriso com plena sinceridade.


Não me entendia, Dulce estava ali tão proximo de mim, com aqueles pequenos labios rosadinhos. CARA ISSO ERA TORTURA! Sem pensar nas consequencias, sem pensar no depois segurei o rosto dela com as minha duas mãos e selando os labios dela com o meu, o que de primeiro pareceu uma coisa assustadora e sem logica ela correspondia o beijo, deixando que eu explorasse cada canto de sua boca, deixando eu experimentar seu sabor, já haviamos ficado no passado mais eramos jovens, hoje era diferente eu não estava beijando Dulce a Jovem eu estava beija Dulce a Mulher. Depositei minha mão em sua cintura e ela colocou suas pequenas mão em meu pescoço e alisando suas unhas grande por ele. Quando pensei que o beijo estava se encerrando ela aprofundou mais, deixando meu pulmão fazio e implorando por ar, foi quando eu mesmo encerrei aquele beijo repleto de carinho e sem segundas intenções.


— Chris - ela murmurou - Melhores amigos se beijam? - Me assutei com a pergunta, minha mente apertou e o arrependimento do que eu tinha feito veio.


— Dulce - não sabia argumentar - Foi mais forte que eu... eu tentei me controlar, mais .... mais - não tinha palavras - Mas acho que no nosso caso, melhores amigos de beijam sim - ri


— Não precisa se explicar - ela riu - Foi apenas um beijo, beijo de amigos. Nada de mais - ela foi carinhosa como sempre - E foi muito bom, tanto tempo sem ficar com alguém tinha até esquecido como se beijava - ela brincou.


— Como você consegue não levar nada a sério - dei uma pequena risada, Dulce era incrivel!


— Temos tão pouco tempo - ela suspirou e sentou em seguida - temos que aproveitar mais as coisas, sem se preocupar com o amanhã, mais claro que no limite - ela sorriu.


— Sério você não existei - neguei com a cabeça - Será que esses melhores amigos podem repetir a dose? - Ok! já estava sendo muito safado, mais fazer o que.


— Amigos - ela me deu um selinho - Sempre - selou nossos labios iniciando um beijo molhado, onde nossas linguas bailavam em perfeita sintonia.


— Acho que eu vim aqui para te mostrar uma musica né? - falei com um sorisso nos labios depois de partir o beijo e tirei o papel da musica do bolso.


— Ual - ela disse de boca aberta depois de dar uma olhada no papel - Ficou perfeita Chris - ela sorriu boba - Depois vamos ter um ensaio com a banda, daqui a alguns meses terá a apresentação musical muito importante aqui do México, e eu estou concorrendo na categoria de melhor artista feminina - ela sorriu animada.


— Vamos? você quis dizer você vai ter um ensaio com a banda - a corrigi.


— Para de graça, você canta super bem, essa vai ser a musica do ano Chris.


— Eu não me vejo em cima se um palco - neguei com a cabeça me imaginado cantando para um monte de gente.


— Pois começe a se ver - ela avisou.


— Depois veremos isso, agora eu acho que tenho que ir embora - levantei mais ela me puxou e eu cai sentado.


— Dormi aqui? - ela fez aquela carinha de criança que não tinha como dizer não - Não aceito não como resposta e você sempre dormiu aqui.


— Ok pequena, me convenceu. Sabe o que podemos fazer?, uma coisa que a muito tempo não fazemos - eu sorri.


— O que? - ela estava curiosa.


— Vamos ficar lá fora, admirando o céu, como nos velhos tempos - me lembrei dos tempos passados que não voltam mais.


— Boa idéia, a noite está maravilhosa Chris, vamos lá na varanda - levantei e em seguida ajudei ela levantar e seguimos para a varanda que era dividada por um porta de vidro entre a sala. Lá tinha varias almofadas e cobertas espalhadas pelo chão, nos deitamos ali e ficamos relembrando o passado.


Continuação ...




Bom queridas queria desejar a todas voces um prospero ano novo, muita paz, saúde, felicidade, tantos pra voces como suas familia, beijos. Em 2014 to de volta rs <3 (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 - Lembranças de um bom passado. Estavamos ali deitados sentido a brisa daquela madrugada deliciosa. De uma coisa eu tinha certeza olhando para o céu podiamos em encherga o paraiso. Ouvi uma risada gostosa saindo de Dulce estranhei, pois havia quebrado aquele silencio sinistro que tomava conta do local. — O que foi? - disse risonho olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais