Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Convite / 2ª Temporada. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 35 - Convite / 2ª Temporada.

394 visualizações Denunciar


Capitulo 35 - Convite.


2ª Temporada.


POV Susan Brown


Estacionei o carro no estacionamento do apartamento. Segui até o elevador, quando sai caminhei até a porta 154. Enfim em casa!


Suspirei aliviada.


Quando entrei Fred brincava com Noel no sofá da sala, era a cena mais linda da minha vida, meu pequeno estava apenas de frauda e assim que me viu deu um sorriso lindo, dava vontade de esmagar ele de tanta fofura.


— Oi meus amores- sorri para ele e caminhei até a cozinha para deixar algumas sacolas - comprei o nosso jantar - avisei, voltadando para sala - meu Deus, que bebê mais lindo - falei com voz de bebê e peguei Noel no colo - Fred, não pode deixar ele apenas de frauda, ele vai acabar ficando doente - falei um pouco irritada. Quando o assunto era Noel, eu era a mãe mais chata do mundo.


— Ué, eu ia dar banho nesse pirralho, mas ele não quer - Fred falou, brincando com as mãozinhas de Noel.


— Que porquinho - beijei aquela bochechas rosadas de tanto brincar - Vem vamos tomar um banhor meu amor. Papai não soude cuidar de você meu amor - fui até o quarto e Frederico vinha atrás.


— Como foi tudo? - Fred perguntou curioso.


— Agitado e Interessante - falei calma, colocando Noel na cama de casal e tirando sua frauda. Fui até o armário, peguei um frauda limpa, uma toalha azul e um pijama para o meu pequeno.


— Eu quero mais detalhes gata - Fred deitou na cama e ficou mexendo com Noel.


— Bom - enrolei Noel em uma toalha e peguei ele no colo novamente e fui até o banheiro - Eu fui contratada - Falei radiante.


— Sério? - ele sorriu, mais feliz que eu. Fred pegou Noel no colo para eu poder preparar o banho. Coloquei água na banheira e em seguida coloquei a mesma no suporte.


— Muito sério - coloquei o dedo na água e estava em uma temperatura ótima. Peguei Noel e coloquei o mesmo dentro.


— Mas tipo, assim tão rápido? essas empresas não fazem um treinamento ou algo do tipo? - ele perguntou sem entender.


— Comigo não foi assim, aqueles curriculos, certificados e identidade enganaram o Christopher direitinho - falei rindo. Eu não queria ter feito isso, mais se era para se aproximar da minha filha eu era capaz de tudo - Ele estava precisando muito de uma secretaria e eu fui a luz dele - passei sabonete pelo corpo gordinho de Noel e Fred estava encostado no batente da porta do banheiro.


— O unico problema é que você não se chama Ana Belle, não se formou na Universidade de Nova Iorque e não entende por/ra nenhuma dessas coisas de engenharia - ele falou em um tom debochado - De resto, tudo está ótimo.


— Ué, eu morei quase uma vida interia nos Estados Unidos, meu inglês é melhor do que o de muita gente - falei convencida e Noel fazia a maior bagunça na banheira, me molhando toda - E tem mais, eu trabalhei por dois anos em um escritório, já é alguma coisa - olhei para ele.


— É, mais esse escritorio você só tinha que anotar recados de quem ligava - ele falou sério.


— Qual foi Frederico? - olhei para ele séria - Você está contra mim agora? - falei ofendida.


— Não disse isso. Mais era melhor ter se apresentado como empregada e trabalhar na casa dele. Pelo menos você sabe lavar pratos - ele falou rindo.


— Agora já está feito, não tem como voltar atrás. Eu do um jeito de me virar naquela empresa. Já fiz algumas amizades- dei os ombros.


— Eu sei que você dá - ele sorriu sem mostrar os dentes - Então como Christopher é? - aquela pergunta suou um pouco mal.


— Que isso Homem? - falei com um tom de safadeza.


— Você me entedeu - ele falou bravinho e eu dei risada. Depois de ter passado o shampoo e condicionador nos poucos cabelos de Noel, tirei ele da banheira e o choro começou, claro ele queria ficar fazendo baderna. Enrolei ele na toalha.


— Ei principe, deixa de choro - balancei ele no colo e os soluços parou aos poucos. Entreguei ele para Fred e fomos até o quarto - Então, Christopher é um homem inteligente e esse pouco tempo que eu o conheço, posso dizer que ele é bem agitado, mas um bom homem, educado também - falei tranquila.


— Ual - ele falou sem me olhar porque estava tentando passar pomada nas dobrinhas de Noel, mais a criança não parava um segundo.


— No escritório dele tinha fotos da Amélia espalhada por toda parte, ele parece, sei lá, muita apegado a ela. Antes de vir para casa eu conversei um pouco com ele e Christopher falou muito da "Melissa" - confesso que senti vontade e abrir todo o jogo quando conversei com ele. Mas me segurei.


— Sus, não esqueça, não é Amélia é Melissa! - Fred falou durão - se você se confudir, vai acabar queimando o filme - Fred mesmo que terminou de Arrumar Noel.


— Eu sei, estou trabalhando com isso. Fica com o Noel um pouco, vou preparar a mamadeira dele, ele já estava quase dormindo - Olhei para o bebê deitado na cama com pijama de carrinhos e quase caindo no sono.


— Vai lá, eu fico com ele - Fred me deu um selinho e eu sai do quarto.


Alguns dias Depois.


— Ah Ana, muito obrigada por montar aquelas planilhas da empresa - Christopher falou educado, enquanto eu organizava alguns documentos na gaveta da comoda, que era um pouco distante da mesa dele. Mal sabia ele que eu paguei a funcionaria da área da contabilidade para montar as planilhas. Nunca que eu saberia fazer o orçamento de 3 anos da empresa em apenas 2 horas.


— Não foi nada Sr. Uckermann, quando precisar de mais ajuda com isso, é só falar - Rezando para que ele não precisasse!


— Pode deixar - ele sorriu e depois voltou a olhar para tela do computador - você poderia desmarcar as duas reuniões do final do dia, por favor. Hoje meu dia está corrido - ele falava e digitava com agilidade.


— Como quiser - fechei a gaveta - O Sr. Pether telefonou e disse que não comparecera ao Coquetel no final de semana, disse que telefonava para você antes do anoitecer - informei.


— Obrigada - ele agradeceu - Ana, falando no coquetel eu gostaria muito que você fosse. É um encontro de grandes empresas e quero meus funcionarios lá - Sério? Christopher Uckermann marido de Dulce Maria, me convidando para o Coquetel da empresa? OMG.


— Eu fico muito agradecida pelo convite Sr. Uckermann, pode ter ceteza que eu vou - Essa era uma ótima oportunidade para me aproximar de Dulce e Amélia, claro se elas fossem. Elas tinham que ir!


— Tome - ele me entregou o convite dourado - Espero você no sabádo a noite - ela me olhou nos olhos.


— Pode deixar. Hum, o Sr precisa de mais alguma coisa? - peguei as pastas na mesa e segui até a porta.


— Não, estou bem.


— Ok - me retirei da sala.




Esqueci de mostrar gente, mas aqui estãO: Susan Brown, Frederico e Noel. 


SUSAN  FRED                                                                   NOEL


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 36 - Coquetel (Parte 1) 2ª Temporada POV Dulce Maria. — Sério que eu tenho que ir para esse Coquetel tosco? - Melissa falou com um bico enorme no rosto e se tacou na minha cama. — Não é tosco mocinha, é importante a presença de vocês lá - Christopher saiu do closet já arrumado, todo de socia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais