Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Coquetel (Parte 1) / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 36 - Coquetel (Parte 1) / 2ª Temporada

413 visualizações Denunciar


Capitulo 36 - Coquetel (Parte 1)


2ª Temporada


POV Dulce Maria.


— Sério que eu tenho que ir para esse Coquetel tosco? - Melissa falou com um bico enorme no rosto e se tacou na minha cama.


— Não é tosco mocinha, é importante a presença de vocês lá - Christopher saiu do closet já arrumado, todo de social e com uma gravata borboleta vermelha.


— Mas eu ia ir para casa dos avós de Chad - ela ainda estava emburrada.


— Eu disse que ele poderia vir com a gente - Chris respondeu naturalmente. Eu estava calada apenas escutando a discussão boba deles. Eu estava mais preocupada em tentar fazer uma make do que pestar atenção nesses dois.


— Mas ele está na casa dos avó - Melissa falou entre dentes.


— Sem más descussões Melissa, daqui a pouco vamos sair e você ainda está de roupão - Chris falo sério - Anda, vá se aprontar.


— Não tem outro jeito né - ela saiu da cama, pisando firme no chão e resmugou algo antes de sair do quarto.


— Seu pai não vai ir? - O halito quente dele tocou meu pescoço, quando ele me abraçou por trás.


— Não - suspirei com os seus toques - ele disse que não está para festas hoje, vai ficar por aqui.


— Então tudo bem - ele sorriu para mim - obrigado por cancelar seus compromissos e vir comigo - ele falou gentil e beijou minha bochecha.


— Se é importante para você é importante para mim - beijei seus lábios e me afastei - Você acha que esse vestido me deixou gorda? - olhei meu reflexo no espelho e ele também.


— Não, está ótimo! - ele apertou minha cintura.


O vestido que eu usava preto, ele ia até um pouco antes do joelho, mas não era tão curto e decotado, sua barra era branca e as mangas que cobria uma pequena parte dos ombros também eram brancas. Coloquei um par de saltos brancos não exagerei na maquiagem, passei algo me básico mesmo.


— Apenas acho, que você deveria colocar aquele par de brincos e colar dourado, combina com você - ele cheirou meu pescoço e eu me arrepiei - cheirosa - ele sorriu - Te espero lá embaixo, não demora - Antes de sair ele pegou o perfume na comoda e tomou um banho com ele, tive uma crise de espirros. Eu tinha alergia a alguns tipos de perfume.


Fui até o closet, abri uma das gavetas da minha parte, era uma gaveta enorme com algumas divisorias, de brincos, colares, anéis e pingentes. Procurei pelo conjunto dourado que Christopher falava, mas não achei. Puxei a porta de correr do guarda-roupa para procurar em um dos porta-jóias, também não estavam.


— Mãe, vou usar suas makes - ouvi a voz de Melissa soar pelo quarto. Melissa e suas manias de usar minhas coisas.


— Ok. Filha você viu aquele meu conjunto tiffany`s, que seu pai me deu no ano passado? - falei um pouco alto para ela escutar. Mel, vivia pegando minhas jóias, ela tinha 1 milhão de brinco e colares, mas ela preferia os meus.


— Não vi mãe. Você vive largando as coisas nos hotéis que anda, em suas viagens - ela tinha razão.


Desisti de procurar e peguei qualquer coisa para enfiar na orelha.


— Vamos, você já esta pronta? - entrei no quarto e Melissa passava gloss na boca. Ela vestia um vestido colado cor-de-rosa claro, sua franja estava solta e uma trança caia sobre seu ombro, o que a deixava mas bonita.


— Não, falta mais um retoque na sombra - ela falou sem me olhar.


— Que retoque o que menina, vamos logo. Seu pai deve estar surtadando - puxei ela pelo braço e saimos do quarto. Ela me encarou sem entender e nervosinha. Se dependesse de Melissa sairiamos de casa só na manhã seguinte e olhe lá.


...


Quando o motorista estacionou o carro na porta do evento, tinha alguns fotográfos e jornalista na porta. O seguranças tirou a mutidão de paparazzi que sercou o carro. Em alguns minutos o motorista saiu e abriu a porta de trás do carro. Christopher saiu primeiro, logo em seguida Melissa e por ultimo eu. As luzes dos flash quase me cegou, mas continuei sorrindo e acenando para todos, Chris e Mel, faziam a mesma coisa, Melissa já estava acostumada com todo esse tumulto.


Uns três seguranças estava cercando a gente, até que por fim conseguimos entrar no enorme salão.


— Pai, o que eu tenho que falar com todo esse povo estranho? - Melissa perguntou baixo e confusa.


— Nada, apenas sorria e responda o que te perguntarem - ele falou baixo e sorrindo para alguns homens mais velhos acompanhado e suas mulheres 30 anos mais novas - Apenas se comporte - Chris beijou a cabeça dela


— Ok, então - a mesma acenou para um grupo de garotas.


— Podemos sentar, esses saltos está me matando - reclamei.


— Venham, nossa mesa está ali - Chris arrastou a gente para uma mesa no canto.


Tinha muitas mesas espalhadas no local, bastante luzes e uma musica braga tocando ao fundo. No final do salão tinha um palco com uma mesa enorme, onde os empresarios iriam declarar alguma coisa.


Tinha bastante pessoas, mulheres, homens, idosos, crianças. Todos conversavam, riam e bebiam um drink.


— Vou pegar algo para nós bebermos - Chris levantou, arrumando o paleto - O que vai querer Dul? - ele apoiou as mãos na mesa.


— Um copo de champagne sem gelo - sorri para ele.


— E você Lisa - Chris olhou para Melissa, que mexia no smartphone.


— Um copo de energético de maçã verde, esse lugar ta me dando sono - ele reclamou.


— Tudo bem, já volto - ele se afastou e foi até uma roda de homens que conversavam. Vi que minha bebida demaria para chegar.


— Filha, vamos ali falar com uns colegas - levantei e arrumei o vestido - Eu sei que você não queria ter vindo, mas já estamos aqui. Aproveita - falei olhando para aquela carinha emburrada.


— Aproveitar o que? - ela olhou em volta.


— Aproveitar, hum, não sei. Eu também não gosto dessas reuniões. Mas não faça feio, por favor. Pelo seu pai - beijei sua bochecha.


— Tudo bem então - ela sorriu e levantou me dando a mão.


— Olá, tudo bem? - falei para um casal que estavam perto deu uma pilastra.


POV Susan Brown


— Você está ótima Sus - Fred me elogiou - não precisa ficar nervosa.


— Não estou nervosa - tentei sorrir- mentira eu to sim - eu queria chorar.


— Vai dar tudo certo, Amélia vai estar lá e você tem que agir naturalmente. Não vai falar merda! - ele falou sério.


— Vou agir tranquilamente. Ela é apenas filha do meu patrão - tentei parecer calma.


— Isso, vai e arrasa - ele me deu um selinho.


— Da um beijinho no Noel por mim - avisei antes de sair do carro. Ele havia estacionado em frente ao evento. Então só alguns passos e eu já estava dentro.


— Oi Ana, que bom que veio - Mara veio falar comigo e eu levei um pequeno susto, eu estava um pouco distraída procurando por Amélia.


— Olá Mara, tudo bem? - comprimentei a mesma com um beijo na bochecha.


— Tudo ótimo - ela respondeu com um sorriso - Vem, vamos pegar uma bebida.


— Ok - falei rápido. Na realidade eu nem estava prestando atenção no que ela estava falando.


— Ah, Ana Belle - ouvi a voz de Christopher e parei de andar, Mara já estava la na frente e nem viu que eu fiquei para trás - fico feliz que tenha vindo - ela apertou minha mão.


— Oi Sr. Uckermann, é um prazer estar aqui - sorri.


— Bom minha mulher e minha filha estão aqui, gostaria que você conhecesse elas - ele falou educado como sempre e meu coração já acelerou de uma vez, parecia que a qualquer momento aquele orgão iria saltar do meu peito.


— Por mim tudo bem - dei os ombros de uma forma gentil.


— Venha por aqui - ele andou para o meu lado oposto e eu segui.


Seja o que Deus quiser!




Boa Noite amores !!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 37 - Coquetel (Parte 2) 2ª Temporada POV Susan Brown Caminhamos até a mesa onde Dulce Maria e "Melissa" estavam sentada. Pelo visto a conversa delas estava ótima, davam risada e tudo. Quando aquele olhos claros e aquela boca com um sorriso bobo nos lábios, cruzou comigo, senti minhas mãos suarem frio, minha garganta secou na hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais