Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Coquetel (Parte 2) / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 37 - Coquetel (Parte 2) / 2ª Temporada

520 visualizações Denunciar


Capitulo 37 - Coquetel (Parte 2)


2ª Temporada


POV Susan Brown


Caminhamos até a mesa onde Dulce Maria e "Melissa" estavam sentada. Pelo visto a conversa delas estava ótima, davam risada e tudo. Quando aquele olhos claros e aquela boca com um sorriso bobo nos lábios, cruzou comigo, senti minhas mãos suarem frio, minha garganta secou na hora e meu coração estava aceleradíssimo. Estava com medo de abrir a boca e começar a gaguejar e falar merda. Mas mantive o pensamento firme e postura tranquila. Pelo menos era o que eu achava que parecia.


Minha vontade era de sair correndo e abraçar aquela garota. Eu estava me segurando.


— Ah Dulce - Sr. Uckermann chamou atenção delas - Melissa - ela olhou para garota, que me olhou confusa - essa é a minha secretaria, aqual eu havia falado a alguns dias atrás - ele olhou para mim e depois para Dulce, ela tinha um sorriso simples porém simpático no rosto.


Bom, acho que essa é a hora que eu falo alguma coisa. Respirei fundo.


— Prazer, Ana Belle - apertei com leveza a mão de Dulce e logo em seguida a de "Melissa", acho que segurei a mão da menina um pouco mas que o necessário.


Se controla Susan. Se controla!


— O prazer é todo meu - Dulce respondeu educada - Chris fala muito de você - confesso que corei um pouco.


— Prazer, Melissa - a loirinha sorriu para mim. Senti meu coração ser esmagado naquele mesmo segundo.


— Bom, vou pegar mais algumas bebidas. Volto já - Sr. Uckermann sorriu e se afastou.


— Sente-se com a gentei - A jovem loira falou gentil. Puxei uma cadeira fofinha da mesa quadrada e me sentei.


— Então, é... Ana - Dulce pareceu esquecer meu nome. Na verdade ela era muito mais bonita pessoalmente, do que nas revistas e sites - Tenho a leve impressão que já nos vimos antes, não acha? - ele olhou nos meus olhos.


— Não, eu acho que a Senhora - ela me interrompeu.


— Me chame de você, por favor - ela sorriu.


— Então, eu acho que você - corrigi a frase - está enganada, cheguei na cidade a semanas - menti claro. Eu não iria falar " Então queridinha eu estou a sete mêses na cidade na cola da sua filha, que na realidade é minha filha" NUNCA!


— IHHH mãe, já está bebada? - a loirinha falou brincalhona e ambas riram, eu também, para não ficar de fora.


— Na verdade, eu cheguei de Nova Yorque - desta vez eu falei a verdade - Minha mãe mora aqui e eu vim passar alguns meses com ela - Menti novamente. Eu nem sabia onde minha mãe andava, a muito tempo.


— Ual, Nova Yorque é muito legal. Adoro - "Melissa" falou divertida - mas nunca da tempo de conhecer nada, sempre que eu vou a dona ali - ela apontou para Dulce - vai a trabalho. Então não saimos muito - ela falou com um biquinho na boca.


— Melissa não seja tão dramatica - Dulce falou calma.


Passamos mais alguns minutos conversando, Christopher trouxe alguns drinks e bebemos. Amélia era tão doce, tão querida, tão fofa. Sua voz doce, o seu jeito meio confuso de explicar as coisas, era a coisa mais linda desse mundo. Vi ela pegar sua bolsinha que estava no colo e vi um livro, era de romance, eu não constumava ler, mais eu queria me aproximar, então...


— Gosta de literatura romantica? - perguntei vendo o livro.


— Ah - ela sorriu - eu gosto bastante, tenho alguns livros em casa - ela colocou o livro na mesa e eu tive visão completa do titúlo "Um Dia"


Por baixo da mesa, pesquisei no google esse livro, para poder comentar alguma coisa:


— Alguns? Você tem uma biblioteca em casa Lisa- Sr. Uckermann falou, bebendo um gole do seu drink.


— Eu acho David Nicholls um ótimo escritor, adoro seus filme também - Meus Deus, eu não sabia nem quem era esse cara, mas falei o que estava escrito na wikipedia, então... - Uns dos meus preferidos é Resposta Certa.


— Eu também adoro esse - ela sorriu largo.


— Vamos fazer assim, eu tenho alguns livros em casa e acho que você vai amar ler eles - menti novamente. Teria que passar em uma biblioteca para comprar - levo para empresa e seu pai lhe entrega - olhe para o Sr. Uckermann - Pode ser?


— Por mim tudo bem - Sr. Uckermann respondeu.


— Sério? - os olhos dela brilharam - muito obrigada - ela apertão minha mão com carinho - eu quase saltei da cadeira.


— Melissa, não abuse da boa vontade da moça - Dulce falou repressiva - Não precisa fazer isso Ana - Dulce comeu uns dos petiscos que estavam na mesa.


— Não se preocupe, é um prazer - levantei, arrumando o vestido - Bom, se me dão licença. Vou falar com algumas colegas - preferi sair dali, se não eu acabaria falando mais merda!


— Eu adorei ela pai - Ouvi "Melissa dizer"


— Eu, também - desta vez foi Dulce que falou, quase não escutei já estava um pouco longe da mesa deles.


Peguei meu celular e mandei uma sms para Fred.


"PROXIMO PASSO: LIVROS DE ROMANCE"




Boa noite amoressss <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38 - Investigação. 2ª Temporada Alguns dias depois... Já eram um pouco mais das 10 horas da noite daquele domingo chuvoso e frio. Christopher estava deitado em um canto da cama mexendo no ipad o outro lado tinha algumas peças de roupas dele que eu estava separando para colocar na mala, pois o mesmo teria uma viagem na manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais