Fanfics Brasil - Capitulo 39 - Vasculhando / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 39 - Vasculhando / 2ª Temporada

379 visualizações Denunciar


Capitulo 39 - Vasculhando


2ª Temporada 


Eu estava dentro do carro, o mesmo estava estacionado enfrente o prédio de 20 andares que Christopher trabalhava. Amava o jeito de Anahi ser sempre pontual em seus compromissos, marquei com ela as 10h e agora já passava das 10:20. Quando vi o carro conversivel branco virar a esquina, me acalmei, era ela. Amém! Destravei as portas e sai do carro, logo em seguida batendo a porta do mesmo.


Any já vinha em minha direção, seus cabelos loiros e longos voavam ao vento e o salto alto fazia uma barulho forte no asfalto, ela vestia uma calça vermelha e uma blusa de cetim branca.


— Desculpa a demora - ela suspirou, sorriu e me deu um beijo na bochecha, acompanhado de um abraço.


— Anahi, não sei qual é o motivo de você sempre se atrasar. Passa o dia em casa, lendo magazine - conferi se a porta do carro estava travada mesmo e caminhamos até a entrada.


— HAHA, até parece querida. Eu tenho vida - ela riu - Para você saber, eu tive que fechar a minha loja só para vir aqui - ela segurou meu braço.


— Tudo bem, sem dramas. Vamos logo - passei pelo saguão e o seguranças só de perceberem a minha chegada já liberaram a passagem.


— Antes de tudo, me explica, que raios que eu vim fazer aqui? - ela entrou no elevador primeiro do que eu. A porta se fechou e seguimos para o ultimo andar.


— Para de ser sonsa, tenho que procurar algumas coisas da Ana - procurei meu gloss na bolsa e retoquei o mesmo nos lábios.


— Quem é Ana? - ela me olhou confusa.


— A nova secretaria do Christopher - falei calma.


— IHH, já quer acabar com a vadia? - Anahi sempre levava as coisas para o lado obscuro.


— Claro que não, ela é uma ótima pessoa - sorri.


— Então...


— Sei lá, ela é muito misteriosa e tem mais, eu sinto que já vi ela, eu sinto que já conheço ela - falei séria.


— A Dul, deve ser paranoia sua. Você viaja demais, conheçe muita gente - ela deu os ombros.


— Pode ser que sim, pode ser que não - a porta do elevador se abriu e saimos em um corredor. Caminhamos até o final, onde ficava o escritório de Chris.


Comprimentava todos que passavam, era muito interessante os funcionarios eram sempre bem arrumados e elegantes, usavam aquele blazer azul marinho acinturada, com o simbolo da empresa ao lado. Chris era muito exigente nesse ponto.


No meio do caminho, trombamos sabe com que? Sim. Ana Belle. Ela carregava algumas pastas na mão.


— Mrs. Maria, que surpresa - ela sorriu.


— Eu vim aqui pegar alguns papéis, nada demais - respondi tranquila - Essa é minha amiga Anahi - Anahi sorriu para Ana Belle.


— Prazer - Ana respondeu - em que posso ajudar? - ela perguntou gentil.


— Só me leve até a sala do Chris, sempre me confundo nesses corredores - me fiz de desentendida e Any deu uma risadinha.


— Claro, me siga por favor - ela voltou no seu sentido oposto e eu fomos atrás dela.


Ela abriu a porta e o escritorio estava a cara de Christopher mesmo, um pouco bagunçado como sempre.


— Quer que eu ajude em alguma coisa? - ela me encarou.


— Não quero atrapalhar seu dia - respondi gentil - deixe a chave comigo e depois te procuro e lhe entrego.


— Como quiser - ela sorriu - se me da licença - ela caminhou até a porta.


— Toda - Any respondeu a porta se fechou - Ok, o que estamos procurando? - Any suspirou.


— Huum. Christopher guarda os documentos de todos os funcionarios da empresa em algum lugar dessa sala, só precisamos achar o de Ana Belle Blanco - caminhei até uma estante apenas de gavetas que ocupava uma parede inteira, deveria ter pelo menos 30 gavetas.


— Tudo bem, eu vou olhar no notebook. Deve ter algum arquivo ou sei lá - ela se sentou na cadeira de couro e ligou um dos notebooks.


— Ok - abri uma gaveta qualquer - só que, se tirar alguma coisa do lugar, coloque onde encontrou - pedi.


— Pode deixar - ela não me olhou - qual é a senha? - agora ela fez questão de me encarar.


— 08 07 05 01 - falei devagar.


— O que significa?


— A data do aniversário da Melissa e o dia do nosso casamento - dei um sorriso largo.


— Que veadagem - ela negou com a cabeça.


Continuei vasculhando as gavetas e nada. Nunca tinha visto tanta pasta, tanto papel e tantos envelopes juntos, eu estava já para ficar louca com tanta coisa. Agora eu sei o motivo das crises de estresses de Christopher. AF. 


— Achou alguma coisa Any - perguntei, retirando uns 15 envelopes da gaveta e colocando os mesmo em cima da mesa.


— Acho que sim. Aqui diz: Funcionarios Gaveta 2.0 - olhei para gaveta e era a mesma que eu havia tirado as pastas. Ótimo.


— Porque não me falou isso antes? - disse sem olhar para ela.


— Por que eu achei agora - ela falou obvia demais.


— Ok, desliga isso ai e pega as outras pastas - olhei para ela.


— Como quiser patroinha - ela deu uma risadinha e se levantou indo até as gavetas - Como é o nome da mulher mesmo? - ela perguntou e eu olhava envelope por envelope para ver os nomes.


— Ana Belle Blanco - respondi sem prestar atenção nela.


— Achei - ela tirou um envelope preto da gaveta e eu arregalei os olhos por sua rapidez.


— Assim tão rapido ?- fui até ela.


— Tava em ordem alfabética lesada - ela riu e me entregou o envelope.


— Desculpa então - Abri o envelope e tinha algumas folhas dentro, tirei todas de lá.


— O que diz ai? - Any perguntou curiosa.


— Solteira, 32 anos, sem filhos, mora sozinha. Formada em contabilidade, gestão empresarial e administração - olhei para Any e ela estava de boca aberta - Tem mais - continuei - francês, inglês e alemão fluentes!


— Minha nossa, essa dai é boa - ela aplaudiu.


— Eu não sei não - neguei com a cabeça. Eu ainda estava muito desconfiada - Vou levar isso aqui para investigar melhor - guardei o envelope na bolsa.


— Sério Dul, pra que tudo isso? Chega na mulher e pergunta o que quer saber - Any falou claramente.


— Também não é assim que funciona, vamos fazer do meu jeito. Essa mulher é realmente quem diz que é? - eis a pergunta.


— Não sei - ela deu de ombros.


— Então...por isso vou descobrir. Vamos ver onde ela mora e depois ver o que acontece - Any me ajudava a colocar as pastas no lugar.


— Quando? Hoje? Eu não posso. Sorry fofa - ela fechou a gaveta.


— Por que Any - fingi quase chorar.


— Eu tenho um jantar na casa da minha sogra - ela virou os olhos.


— Adia para outro dia - falei simples.


— Esse jantar está sendo adiado desde o mês passado - ela falou curta e grossa - A véia tá pra ficar louca - ela virou os olhos - Chama a Demi ou sei lá - ela sugeriu.


— A Demi não está na cidade, esqueceu? - fechei minha bolsa. Dei uma última olhada e tudo estava do jeito quando nós chegamos. Tranquei a sala e saimos - Quer saber eu vou sozinha mesmo - olhei para ela enquanto caminhavamos pelo extenso corredor.


— Vai mesmo? - ela deveria estar pensando que eu fiquei chateada ou algo do tipo. Anahi sendo Anahi.


— Claro que sim - abracei ela de lado - Se quiser ir indo na frente, ainda tenho que achar Ana para entregar as chaves - sacodi o molho de chaves na frente dela.


— Eu já vou ir mesmo, ainda tenho que passar no apartamento da Isa - ela seguiu até o elevador.


— Tudo bem. Boa sorte no jantar - sorri para ela e ela entrou no elevador.


— Vou precisar - ela sorriu de volta e a porta de fechou. Na verdade a mãe do Poncho era uma chata mesmo e intrometida também. Não que Any odiasse ela, mas irrita, a velha fica interfinirindo a vida deles desde o dia do casamento a mais de vinte anos atrás. Quem aguenta?


Encontrei com Ana em um dos corredor e entreguei as chaves. Depois fui direto para gravadora, eu tinha uma reunião e já estava atrasada.




100 LEITORES. OBRIGADA AMORESSSS. QUE FELICIDADE (:  <33333 


jacquevondy: Calma amigaaaa rs Susan não vai dar em cima do Christopher ela não é uma pessoa "ruim" mas ela irá lutar pelo que quer haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40 - Casada e com filho 2ª Temporada — Mãe - Melissa apareceu no batente da porta do meu quarto. Os papeis sobre Ana estavam espalhados pela cama, recolhi tudo rapidamente guardei os mesmos em uma pasta. — Oi filha - olhei em seus olhos. — Eu estava pensando. Como papai não esta em casa e Glória já foi, poderiam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais