Fanfics Brasil - Capitulo 40 - Casada e com filho / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 40 - Casada e com filho / 2ª Temporada

451 visualizações Denunciar


Capitulo 40 - Casada e com filho


2ª Temporada


— Mãe - Melissa apareceu no batente da porta do meu quarto. Os papeis sobre Ana estavam espalhados pela cama, recolhi tudo rapidamente guardei os mesmos em uma pasta.


— Oi filha - olhei em seus olhos.


— Eu estava pensando. Como papai não esta em casa e Glória já foi, poderiamos pedir comida japonesa para o jantar - ela falou espontânea.


— Desculpe-me meu amor. Hoje não posso jantar com você - peguei a pasta e minha bolsa na cama e fui até ela.


— Mas por que? - ela fez beicinho.


— Tenho algumas coisas para resolver, hoje a noite - segurei seu rosto com a mão esquerda, a direita segurava a bolsa.


— Me deixe ir junto então - ela falou meia triste.


Semana passada Melissa me pediu para ir ao shopping fazer compras, mas não pude por ter duas reuniões no dia. No final de semana passado ela queria que fossemos juntas para feira de mães e filhas do colégio, mas eu não pude ir porque tinha um ensaio fotografico, e eu percebi que ela ficou chateada, mesmo ela dizendo que não ficou eu sabia, que ela tinha ficado. Péssima mãe eu! E hoje ela quer um simples jantar e eu não posso. Motivos: ANA!


— Melissa, é coisa chata, você não vai gostar - beijei sua testa - Prometo que vou chegar bem cedo e assistimos aquele filme que você queria ver - ela deu um sorriso sem vida.


— Não se preocupe, eu já assisti esse filme ontem e sozinha - ela virou com a cara bravinha e saiu andando pelo corredor até seu quarto.


— Amanhã saimos para jantar, a onde você quiser - falei um pouco alto. Ela ouviu mas fingiu não ouvir e bateu a porta do quarto com força.


Melissa era mimada e conseguiu ser dramatica demais ao ponto de me deixar magoada. Mas depois conversaria com ela, essa crise dela ia passar. Assim eu espero.


 


...


 


"Vire a direita"


Aquela voz chatinha da mulher do GPS falou.


"Agora vire a esquerda"


Ela falou novamente e virei o volante para esquerda com apenas uma mão e acabei entrando em uma rua com bastante casas, prédios e iluminada. Eu já estava a 60 minutos no volante, aquela Ana morava longe demais. Meu Deus!


"A senhora chegou a seu destino"


Meti o dedo naquele GPS e desliguei aquela bosta, aquela voz eletronica tava me cansando.


Eu nem sabia onde estava direito, apenas fui seguindo os comando do GPS e cheguei nesse fim de mundo, que ficava próxima a saída da cidade. Pelo que estava vendo o bairro era calmo e simples, algumas pessoas andavam na rua, crianças brincavam no parquinho, um bairro tipico do interior. Ai eu me pergunto porque ela mora nesse fim de mundo sendo que, ela trabalha a 1 hora daqui?


Peguei os papei que estavam no banco ao lado e dei uma olhada no endereço para confirmar. Pelo menos eu estava no lugar certo. Mas preferi sair do carro e perguntar se alguém conhecia Ana Belle. Peguei um óculos escuro e um echarpe preto, enrolei o mesmo no pescoço, a noite não estava muito fria, mais eu não queria ser reconhecia e causar tumulto.


Sai do carro e travei as portas, segui até um pracinha bem movimentada por sinal e fui até um casal que estava sentados em um banquinho.


— Perdão - sorri um pouco envergonhada - vocês conhessem alguma Ana Belle? ela mora nessa região - a mulher morena me olhou confusa e depois ela olhou para o parceiro também moreno e careca.


— Eu particularmente não conhesso - a moça falou.


— Depende, como ela é? - O moreno perguntou e a mulher cheia de ciúmes fuzilou ele com o olhar.


— Loira, alta, tem olhos claros e é bem bonita - falei devagar.


— AAH, esposa do Frederico, não lembra amor? - ele olhou para morena, que estava com um bico maior que a cara.


— Acho que sim - ela deu os ombros.


— Desculpe, acho que não estamos falando da mesma Ana, a que eu conheço é solteira - sorri de lado.


— Não sei, mais essa Ana que eu conheço ela vive com um amigo meu e o filho, naquele apartamento - ele apontou para o prédio alto do outro lado da rua - Numero 45 - ele sorriu.


— AH, claro. Muito obrigada - me afastei do casal, eu estava meio confusa.


No formulário dela dizia que ela era solteira e não tinha filhos. Peguei o papel na minha bolsa para dar um confirmada no endereço e dizia que o apartamento era 45, o mesmo numero que o moreno havia falado. Agora eu não estava entendendo nada.


Atravassei a rua e fui até o prédio, o portão estava aberto e fui pedir informação na portaria.


— Pos não senhora - um senhor gordo e barbudo falou.


— Será que poderia me informar de se é nesse prédio que Ana Belle mora? - perguntei educada.


— A senhora é alguma parente? - ele me olhou, sua cara parecia do Zangado, da Branca de Neve.


— Sou amiga e cheguei agora na cidade, estou meia perdida - inventei qualquer merda.


— Espere um momento - ele olhou no computador - Ana Belle Blanco, nº 45. Isso? - ele me perguntou e meu coração gelou na hora. Era ela mesmo.


— É...é essa mesmo - gaguejei.


— Quer, que eu a chame? - ele pegou o telefone.


— Não, não. Obrigada, era só para confirmar mesmo - tentei sorrir e senti meu celular vibrar na bolsa - Obrigada, tchau - peguei o celular na bolsa e no visor apareceu Christopher.


Sai da portaria e começei a caminhar pela calçada.


— Boa noite amorzinho - ele falou carinhoso como sempre.


— Oi Chris - falei tranquila, não queria transparecer qualquer outra coisa.


— Ta bem, gatinha? - ele parecei tossir.


— Claro que sim, e você?


— Bem, e minha filhota? - ele falou cheio de saudade, eu pude sentir isso.


— Bem também - Continuei caminhando e passei perto de um bar que tocava uma musica bem alta.


— Ta em casa? - ele perguntou desconfiado.


— Sim - menti. Não queria, mas menti.


— Sério? Que barulheira é essa? parece que você esta em um baile funk - ele riu.


— É o som da tv - inventei qualquer coisa.


— Ta muito alto não acha? - ele falou debochado.


— Olha amor, depois te ligo ok? Se cuida.


— Pera ai, você não quer conversar? Eu arranjei um tempo para te ligar e você não quer conversar? - ele falou dramatico.


— Sem dramas, pelo amor de Deus Christopher. Depois nos falamos - desliguei na hora, se eu desse corda para ele, ele ia dar Sermão e eu não tava afim!


A unica coisa que eu tinha que fazer, era ficar na cola dessa Ana. Sua história está totalmente mal contada!




Hello mores. 


Depois respondo os coméntarios, mas mesmo assim Obrigada <333 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 41 - Fotos. 2ª Temporada   — Pai - empurrei a porta do quarto, a mesma estava entre aberta e eu entrei.   — Oi filha - ele se levantou da poltrona e me lançou um sorriso.   O quarto estava todo arrumando, a cama com lençóis limpos e a tv ligada em um canal de notícias. Tudo estava em seu lugar como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais