Fanfics Brasil - Capitulo 41 - Fotos / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 41 - Fotos / 2ª Temporada

418 visualizações Denunciar


Capitulo 41 - Fotos.


2ª Temporada



 


— Pai - empurrei a porta do quarto, a mesma estava entre aberta e eu entrei.


 


— Oi filha - ele se levantou da poltrona e me lançou um sorriso.


 


O quarto estava todo arrumando, a cama com lençóis limpos e a tv ligada em um canal de notícias. Tudo estava em seu lugar como sempre. Quer dizer...pera ai o que era aquilo em cima da cômoda de madeira? a luz do quarto refletia naquele objeto e o mesmo brilhava. Aquilo era o que eu estava pensando?


 


Me aproximei devagar.


 


— Filha, esta tudo bem? - ele perguntou, percebendo o meu olhar fixo no objeto ou melhor no meu colar que eu havia "perdido" O que ele estava fazendo ali? Me deu um aperto no coração só em pensar nas piores das hipóteses.


 


— O que isso esta fazendo aqui? - peguei a corrente dourada com as mãos.


 


— Aaah - ele riu - estava caído na varanda, perto do jardim - ele veio até mim - Que cara essa? - ele viu minha cara de total desconfiança.


 


— No jardim? - cruzei os braços.


 


— O que acha Dulce, que eu te roubaria? - ele se sentiu ofendido - Você ainda não mundo esse pensamento sobre mim? - ele apertou os olhos me encarando.


 


Parei por um minuto para pensar e deletar todos os males da minha cabeça.


 


— Não, não. Claro que não - apertei sua mão - eu só estava preocupada, esse colar é muito importante para mim, eu ganhei de presente de casamento - expliquei.


 


— Tudo bem - ele passou a mão no meu rosto - eu sei que não fui o melhor exemplo nos últimos anos, mas não significa que eu não mudei - ele parecia meio bravo e chateado.


 


— Perdão - passei a mão no rosto, tirando os pequenos fios da franja que caia em meus olhos - Olha, o jantar esta pronto. Mas eu vou sair com a Melissa e se... - fomos interrompidos.


 


— Estou pronta mãe - Melissa apareceu na porta vestindo um jeans vermelho, uma bota coturno marrom e uma blusa branca, sem nenhum detalhe. O cheiro do seu perfume doce invadiu o quarto.


 


— Claro filha - enfim hoje eu sairia com Melissa, desmarquei todas as coisas só para passar a noite com ela, se não a menina ia ter um filho.


 


— Está linda, querida - papai falou para Melissa e ela sorriu.


 


— Obrigada - ela agradeceu meia tímida.


 


— Ok, vamos - peguei o colar e coloquei o mesmo dentro da bolsa - Nos vemos depois pai - sorri e fui até a porta.


 


— Tenham um bom passeio - ele falou carinhoso.


 


Era estranho, ele ter encontrado o colocar no jardim. Não sei, pode ter caído despercebido, mais se ele falou que pegou e guardou para me dar, eu vou acreditar sim. É meu pai e no momento não quero arranjar mais preocupações para minha cabeça.


 


No dia seguinte.


 


Para passar pela segurança do prédio foi fácil, Anahi jogou um charme para o velho e gordo porteiro e conseguimos subir para o apartamento de Ana. Fiquei desde as 6 horas da manhã acampando na frente do apartamento só para poder saber que horas o AP ficava vazio e bem... Ana sai antes das 7:30 para ir trabalhar e ela pega um táxi na porta do apartamento e lá pras 8:00 um homem supostamente seu marido sai de carro.


 


— Você tem um grampo de cabelo Any? - Perguntei para loira assim que saímos do elevador.


 


— Vou procurar na minha bolsa - paramos na porta do apartamento.


 


— Que procurar o que, eu tenho pressa. Me da o que está no seu cabelo - arranquei o grampo que estava em seu cabelo prendendo sua franja, e ela gritou escandalosa.


 


— Ta louca mulher? Quer me deixar careca? - ela passou a mão no local que estava o grampo.


 


— Desculpa - apertei a bochecha dela e coloquei a grampo dentro da fechadura. Mas não consegui abrir.


 


— Deixa eu abrir - ela falou bravinha.


 


— E você sabe? - subestimei ela.


 


— Sou loira mas não burra meu amor - ela pegou o grampo e em poucos segundos a porta se abriu. Eu estava meia agitada, era errado aqui e diferente para mim, pois eu nunca tinha feito algo tão rebelde em toda minha vida.


 


— Como você conseguiu? - perguntei indignada.


 


— Como você acha que eu entrava no apartamento do Poncho? - ela deu um risadinha e eu virei os olhos.


 


Entramos no apartamento e até que estava organizado. As luzes estavam apagadas mas estava claro, porque as cortinas estavam abertas e entrava claridade. A sala era pequena, tinha um tapete sisal preto no centro da sala e uma estante bem grande com tv e retratos. Tinha apenas um sofá e tinha algumas roupas nele.


 


Caminhamos mais um pouco e ao lado tinha um pequena copa com um mesa de quatro cadeiras e mais ao lado a cozinha, a mesma era pequena e planejada, típica de apartamento. Anahi, folgada como sempre já foi abrindo a geladeira.


 


— Ei, fecha isso - olhei para os lados, pensando ter visto alguém.


 


— Vamos ver o que a loirinha come. Relaxa - Any deu uns ombros. Praticamente colada da cozinha tinha um lavanderia.


 


— Não tira nada da geladeira, sua doida - vi ela pegar uma maçã.


 


— Quem é que bebe leite de soja? - Any pegou uma garrada e fez cara de nojo.


 


— Guarda isso - falei entre dentes - Olha, você procura alguma coisa aqui e na sala. Vou ver o quarto deles.


 


Sai dali e caminhei até um pequeno corredor, no final dele tinha uma porta, provavelmente era o quarto. Abri a mesma e tudo estava arrumadinho, pelo visto Ana era bem organizada. O quarto era grande, maior que a sala. Tinha uma cama de casal e no canto um berço azul e ao lado tinha uma daquelas cômodas brancas para quartos de bebês. Na outra parede tinha um garda roupa enorme e no canto um porta entre aberta, era o banheiro.


 


Eu não me sentia a vontade vasculhando as coisas dos outros. Mas era por uma boa causa, meu medo era que alguém aparecesse.


 


Fui até o guarda roupa e puxei a porta de correr. Meu deus aquilo era o cumulo da organização, ela separava as roupas por cor e seus tons. Tinha um fileira de blusas amarela, desde o amarelo mais escuro até o mais clarinho. Abaixei para abrir as gavetas debaixo, tinha três gavetas, cheia de papeis e envelopes. Tirei uma por uma e coloquei em cima da cama.
Antes de ver o que tinha dentro delas, fui até uma cômoda, as fotos que estavam em cima da mesma, me chamaram a atenção, por algum motivo. Ali tinha no mínimo 5 porta retrato. Um tinha a foto de um bebê bem fofinho, com certeza o filho dela, o outro retrato era de Ana com um homem em um parque, o homem de barba parecia ser mais velho e bem bonito por sinal, com todo o respeito e o quadra que me chamou mais atenção foi o que tinha os três na foto, era recente, eu percebi pela data, foi revelada algumas semanas.


 


Voltei para cama e tirei os papéis que estavam, lá só tinha alguns papéis sem importância. Na outra gaveta encontrei uma passagem de ida, com destino para Nova Yorque, pera ai, ela voltaria para lá? tirei uma foto do papel com o meu celular. Na outra gaveta tinha apenas envelopes de tamanho A4 da cor amarela, naquela gaveta tinha pelo menos uns três. O primeiro tinha como nome viagens, que era foto dela em alguns lugares que eu desconhecia. Pera ai, tinha um envelope com três nomes bem conhecidos: Dulce Maria, Christopher e Melissa, me assustei na mesma hora, porque ela teria aquilo?


 


Peguei o envelope e abri com rapidez. Tinha fotos nossas, mas não eram simples fotos, eram fotos tiradas de longa distancia, tipo aquelas de paparazzi. Tinha pelo menos duas minhas e muitas de Melissa. Meu coração estava acelerado, e eu já suava frio de tanto nervosismo. Que tipo de mulher era aquela? O que ela queria da minha família? Peguei o envelope e guardei na minha bolsa e depois coloquei tudo no lugar. Fui até a cozinha.


 


— Any, vamos embora. Pelo amor de Deus - falei completamente assustada/descontrolada e ela parou devorar os morangos, que comia.


 


— Que foi Dul, parece que viu assombração - ela falou assustada.


 


— Essa mulher é louca, Any. Ela tem fotos da Melissa, mil fotos, de mil jeitos - falei rapido e nervosa.


 


— Se acalma - ela colocou a caixinha de morangos no lixo e veio até mim - Me explica direito.


 


— Não sei o que essa mulher quer. Mais ela é louca- falei desesperada, quando a coisa tinha haver com Melissa, a história mudava completamente de rumo.


 


— Tudo bem, vamos embora. Depois você me explica direito - ela me deu a mão e saímos daquele apartamento.


 


 


 





Boa noite lindas 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 42 - Descobriu 2ª Temporada Já passava um pouco mais da 4 da tarde, eu estava sentada em um dos banquinhos da mesa de mármore, sobre a mesa estava o notebook, onde eu via algumas nóticias. — Mãe, eu to indo no shopping com o Chad - ouvi a voz de Mel atrás de mim, ela vestia uma sapatilha preta e um vestido de renda co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais