Fanfics Brasil - Capitulo 42 - Descobriu / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 42 - Descobriu / 2ª Temporada

245 visualizações Denunciar


Capitulo 42 - Descobriu


2ª Temporada


Já passava um pouco mais da 4 da tarde, eu estava sentada em um dos banquinhos da mesa de mármore, sobre a mesa estava o notebook, onde eu via algumas nóticias.


— Mãe, eu to indo no shopping com o Chad - ouvi a voz de Mel atrás de mim, ela vestia uma sapatilha preta e um vestido de renda cor-de-rosa.


— Ok, volte antes das 7, está bem? - encarei seus olhos claros.


— Tudo bem. Mas algum motivo específico? - ela perguntou curiosa.


— Não, seu pai vai chegar hoje e ele quer sair para jantar. Nada demais - expliquei.


— Não vou demorar - ela sorriu e me deu um beijo no rosto.


— Divirta-se - falei enquanto ela descia os dois degraus que dividia a cozinha e a copa.


Minha cabeça ainda estava muito bagunçada desde a visita na casa de Ana Belle, quando voltei para casa no mesmo dia fiquei criando mil tipos de hipóteses para saber o motivo dela ter fotos da minha familia guardada. Que tipo de mulher era ela? Cofesso que fiquei assutada, quer dizer ainda estou muito assustada com tudo. Ela parece ser tão doce, tão gente boa, será que ela seria capaz de afetar minha familia? Eu conversaria com Christopher sobre o assunto.


Puxei minha bolsa de couro que estava no canto da bancada e tirei o envelope com as fotos e olhei as mesmas pela milésima vez, elas tinham datas e foram reveladas no inicio do mês passado. Mas como isso, sendo que ela estava na cidade a apenas algumas semana? Quando fui guardar as fotos novamente vi que tinha mais um papel, mas não tinha a mesma textura das fotografias e parecia plastificado. Tirei o mesmo de uma vez por todas e quase cai para trás quando vi do que se tratava, era um RG, com a foto de Ana Belle, mas o nome não tinha nada de Ana Belle e sim Susan Brown. E eu não estava ficando louca, a mulher do RG era mesmo Ana ou Sunsan, agora eu tava louca de vez.


Susan Brown, Susan Brown, Susan Brown


Eu já havia ouvido esse nome antes.


Meu coração acelerou quando as peças se encaixaram na minha mente.


Claro que eu eu já conhecia, Susan Brown, era a mãe de Melissa.


Claro, eu já havia visto essa mulher antes, no shopping a alguns meses. Como eu fui tão burra de não ter percebido isso antes. Eu tive mais certeza disso, quando olhei bem para foto no RG. Os olhos, a boca e o nariz era iguais de Melissa.


Como essa mulher volta assim, do nada?


Meu Deus, me tira desse pesadelo. Por favor.


Minhas mãos começaram a tremer, senti um formigamento tomar conta das minhas pernar e meu pescoço suava frio. Minha cabeça parecia que iria explodir. Por conta do nervosismo empurrei o notebook com tanta força que o mesmo de espatifou no chão.


Isso não é verdade, isso não é verdade. Repetia varias vezes para mim mesmo. Fechei os olhos com força e respirei fundo, nas esperanças de quando abrir, tudo não pasar de um sonho ou melhor, pesadelo. Não deu certo. E a unica coisa que eu pude fazer naquele momento foi...chorar, eu não estava com forças para acreditar naquela realidade.


— Dona Dulce, está tudo bem - ouvi a voz preocupada de Glória - ouvi esse barulho lá do jardim.


— Só limpa tudo por favor - pedi entre soluços, não tinha voz e nem cabeça para conversar, peguei a bolsa e as fotos. Sai da cozinha e subi correndo para o quarto.


Peguei todas as fotos e rasguei com tanta raiva e as joguei na privada dando descarga logo em seguida, mas o que iria adiantar fazer isso, não iria mudar nada.


Eu estava com raiva, nervosa, brava comigo mesmo de não ter descuberto tudo antes e tirado a máscara daquela vadia logo no inico. E Chirstopher foi buro o suficiente de contratar uma mulher que estava usando identidade falsa.


Eu não sabia o que iria fazer, mas eu iria proteger Melissa com todas as minhas garras e forças.


De noite


Sério. Eu não estava com vontade de fazer nada, nem me arrumei dereito para ir até o restaurante, peguei o primeiro vestido que vi na frente. Não estava com a minima vontade de ficar naquele restaurante, meu estomago estava embrulhado e minha cabeça latejava. A unica coisa boa era que, Chris tinha voltado.


— A comida não esta boa Dul? - Chris perguntou bebendo um gole do seu vinho.


— Não, não é isso - neguei com a cabeça e tentei sorrir.


— Então o que é? - Melissa perguntou, comendo uma corelhada do seu sorvete e calda.


— Nada demais - respondi tranquila. Mas por dentro eu estava mais nervosa e inquieta - Como foi lá, amor? - mudei completamente o assunto.


Christopher percebeu logo de cara que eu estava diferente e lançou aquele olhar de desconfiança.


— Foi cansativo e como foi tudo aqui sem a minha presença? - ele olhou para Melissa e depois para mim. Só que eu nem havia prestado atenção no que ele havia dito.


— Oi? - tirei os olhos da mesa e olhei para ele.


— Dulce, caramba. Ta tudo bem? - ele falou nervoso. E Melissa lhe encarou um pouco assustada pelo tom de voz alto.


— Podemos ir embora, por favor. Minha cabeça vai explodir - falei exausta. Ele virou os olhos e levantou, Melissa fez o mesmo.


— Mãe, você ta bem? - Melissa falou baixo ao meu lado, enquanto Chris tirava algumas notas da carteira e jogava na mesa.


— Só dor de cabeça mesmo, meu amor - Abraçei ela de lado, o abraço durou mais que o necessario. Só de pensar em alguem tirando minha bebê de mim, eu já me sentia derrotada. Passei a mão em seu cabelo macio e cheiro, e ela me olhou.


— Mãe, a senhora esta me sufocando - ela falou com um riso e nem tinha percebi, eu ainda estava abraçada a ela.


— Desculpa - falei com um meio sorriso.


— Vamos - Chris me encarou e segurou minha mão e de Melissa, como se fossemos crianças. Saimos do local.


Em casa


— Ok, agora fala o que está acontecendo - ele falou assim que fechou a porta do quarto.


Me sentei na cama e respirei fundo, eu ira contar, mas não passava nada na minha garganta, nem saliva e nem palavras. Eu não sabia como começar o assunto. Era tudo muito complicado, muito confuso, e eu sentia medo de como ele reagiria, Christopher seria capaz de ir atrás da mulher e mata-la.


Preferi fazer tudo do meu jeito, conversaria com Ana e daria um dinheiro para ela ir embora, sumir do México, sumir do mapa!


— Ainda estou esperando - ele cruzou os braços na minah frente.


— Não é nada demais Christopher - falei tranquila - Só houve alguns problemas na gravadora o que me deixou extressada - menti. Ele desconfiado, cerrou os olhos.


— Você tem certeza que é só isso? - ele perguntou ainda mais desconfiado.


— Tenho - respondi firme.


— Não é o que seus olhos diz. Porra Dul, com a gente sempre foi assim. Você confia em mim e eu confia em você. O que ta acontecendo? - ele falou um pouco nervoso.


— Acredita em mim, está tudo bem - forcei um sorriso e levantei - Vai ficar tudo bem, eu só preciso que confie em mim - abracei ele e deitei minha cabeça em seu peito. Ele demorou um pouco para atender o abraço, mas depois me abraçou com tanta força que pensei que meus ossos quebrariam.


Desde que ele havia chegado, ainda não tinhamos tido esse momento "matando a saudade"


— Que bom que você chegou. É tão ruim sem você aqui - falei baixo, ainda agarrada a ele.


— Eu estava com saudade de você - ele me fez encarar sua face, suas mãos tocaram meu rosto - do seu beijo - ele selou nossos lábios - e do seu cheiro - ele cheirou meu pescoço e um calafrio percorreu minha espinha.




Boa noite bb`s 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 43 - Surpresa. 2ª Temporada Aguns dias depois. Já era de manhã, eu conseguir perceber isso pela luz do sol invadindo a pequena fresta da janela e claro pelo barulho que Christopher fazia antes de sair para ir para empresa, o homem não conseguia se trocar e cair fora, ele tinha que ficar falando sozinho, atender os telefonemas e até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais