Fanfics Brasil - Capitulo 43 - Surpresa / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 43 - Surpresa / 2ª Temporada



Capitulo 43 - Surpresa.


2ª Temporada


Aguns dias depois.


Já era de manhã, eu conseguir perceber isso pela luz do sol invadindo a pequena fresta da janela e claro pelo barulho que Christopher fazia antes de sair para ir para empresa, o homem não conseguia se trocar e cair fora, ele tinha que ficar falando sozinho, atender os telefonemas e até trazer um grupo de escola de samba pela manhã. O que me deixava pu/ta da vida.


Eu não havia conseguido dormir nadinha na noite passada (acho que sei o motivo do meu mau humor hoje), eu estava tendo uns pesadelos estranhos, ficava acordando de uma em uma hora, com o corpo suado e aguniada, os pesadelos se referia a Melissa, não me recordo muito bem, mas me lembro claramente de ter ido até o quarto da garota pelo menos umas 4 vezes, para checar se ela estava bem e todas as vezes que eu fui, ela dormia como um anjo.


Ana estava mexendo com a minha mente e me deixando cada vez mais preocupada , eu não sabia o que ela iria armar, ou o que estava planejando. Mas eu ia dar um chega pra lá nessa loira, eu só me sentiria melhor quando ela estivesse fora do México.


Abri os olhos e Christopher procurava algo na gaveta da comoda e falava ao celular com algum empresario. Ele olhou para mim e viu claramente que eu já estava acordada.


— Dulce, você não viu meu relogio 18 quilates? - ele desligou o telefone e me encarou.


— Esta na gaveta do closet Uckermann, apaga essa luz, pelo amor de Deus - resmunguei, pegando o travesseiro ao lado e cobrindo o rosto.


— Pera ai, o que é isso? - ouvi ele dizer, mas não dei importancia - Acho que estou ficando louco - tirei o travesseiro do rosto e olhei para ele, que estava em pé ao lado da comoda, vestido completamente social e sua cara era de confuso. Ele segurava um envelope, e eu conhecia muito bem.


PU/TA QUE PARIU.


— Não me lembro de ter trago os relátorios de Ana Belle para casa - ele olhou os papéis dentro.


— Vo-você deve ter trago e não se lembra - comentei. Eu esqueci completamente de levar o envelope de volta para emprea. Droga.


— Eu tenho absoluta certeza que não. Pra que eu ia trazer isso? - ele me olhou com os olhos franzido.


— Eu sei lá. Christopher! - falei um pouco irritada.


Não sei se era TPM, ou Ana, ou o simples fato de eu não ter contado ainda sobre tudo o que estava acontecendo para Chris. Mas eu estava irritada demais com as coisas de uns dias pra cá.


— Ok chatinha. Eu to indo, até mais tarde - ele beijou minha testa. Tão lesado que nem fez questão de pergar o relógio. 


— Tchau - dei um meio sorriso cansado e ele saiu pela porta exalando o seu perfume forte e um pouquinho doce.


A noite...


Naquele mesmo dia a noite, um pouco mais das 19 horas, me arrumei vestindo uma calça preta, camisa branca e uma bota de cano curto. Deixei um recado na caixa postal de Chris falando que não ficaria para jantar e voltaria logo, nem vi Melissa o dia todo, quer dizer, só depois do colégio, depois disso ela foi para natação e me telefonou falando que domiria na casa de Sofia, para fazer alguns trabalhos escolares. Eu concordei tranquilamente.


Agora, neste exato momento eu estava sentada em uma deliciosa poltrona de couro em uma sala escura. Sim eu estava no apartamento de Ana ou melhor Susan Brown. Eu havia pedido para um colega de muitos anos fazer uma vigia pelo prédio, só pra saber quando a casa estaria vazia. Nada mais justo, ela não estava na cola da minha familia a meses? Porque eu não podeira fazer o mesmo.


Segundo Marcos, ela chega do trabalho as 19: 35 no máximo ás 20 horas. E o marido dela chega com o filho lá para as 21 horas.


Ouvi as fechaduras serem abertas, me mantive calma e tranquila o suficiente para não perder a cabeça quando visse o rosto daquela vaca.


Quando as luzes se acenderam ela quase caiu para trás quando me viu sentada em sua sala, ela até deu um pequeno grito.


— Sra. Dulce, o que faz aqui? Como entrou? - ela olhou para os lados e parecia bem confusa. Ela era tão hipócrita , que me dava enjoo.


Olhei para ela de cima a baixo, minha expressão era completamente séria e seca.


— Quanto que você quer? - falei diereta.


— Desculpe, não entendi - ela riu de lado, deixando a bolsa no sofá - Do que está se referindo.


— Não se finja. Sua máscara acabou de cair SUSAN BROWN - Balancei o RG dela na minha mãe e ela me olhou de boca e aberta.




Eitaaa. E agora? 


Coméntem amores <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 44 - De mãe para mãe 2ª Temporada Susan ainda olhava incrédula para mim. A mesma não movia um músculo e não piscava os olhos. Ela parecia estar paralisada ou em outro mundo. Me levantei. Minha vontade era de dar na cara dela, mas essa não era a melhor forma de resolver as coisas e era a maneira mais infantil qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais