Fanfics Brasil - Capitulo 13 - Lembranças de um bom passado. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 13 - Lembranças de um bom passado.

5 visualizações Denunciar


cap


Capitulo 13 - Lembranças de um bom passado.


Estavamos ali deitados sentido a brisa daquela madrugada deliciosa. De uma coisa eu tinha certeza olhando para o céu podiamos em encherga o paraiso. Ouvi uma risada gostosa saindo de Dulce estranhei, pois havia quebrado aquele silencio sinistro que tomava conta do local.


— O que foi? - disse risonho olhando para ela.


— Acabei de lembrar de uma coisa - ela sorria radiante


— O que? - fique curioso, podia esperar qualquer coisa de Dulce.


— Lembra daquela vez na chacára dos seus avós? Que saimos um pouco antes do amanhecer para ir para cachoeira? - ela me perguntou.


— Como esquecer - sorri me lembrando.


Flash Back


— Dulce acorda! - fui até o quarto da ruiva que ficava em frente ao meu, passava das 4 da manhã, chacoalhei um pouco na esperança dela acordar, mais foi em vão, parecia um pedra que respirava - Dulce - a chamei dando alguns tapinhas no rosto dela e ela despertava aos poucos.


— Que foi Chris - ela murmurou com as voz embargada e sonolenta dizia tudo ainda de olhos fechados.


— Você não disse que queria ver o nascer do sol lá da cachoeira? - fiz ela se lembrar do que ela tinha dito semana passada.


— Não quero mais, quero apenas dormir Christopher - ela murmurou nervosa e virou o tronco para o outro lado da cama.


— Depois você dorme criatura - a puxei para que ela sentasse na cama e me olhasse nos olhos.


— Tudo bem - ela soltou um longo suspiro e levantou da cama, indo até o armário e pegando um casaco.


— Podemos ir agora? - cruzei os braços enquanto via ela colocar os chinelos.


— Sim - ela sorriu e saimos do quarto.


POV Dulce Maria.


Tudo bem que eu havia combinado com Chris de vermos o nascer do sol e isso já fazia dias, mais eu tinha me esquecido não lembrava nem do que tinha comido ontem e odiava que me arcodassem cedo e nesse caso era muito cedo. Mais já não estava tão brava já que segundo ele o nascer do sol na cocheira era lindo. Não demorou muito para chegarmos lá, o lugar era demais havia uma rio onde sua aguá vinha da enorme cachoeira que despejava aguá torrencial, aguá ela clara e dava para ver os peixes em seu redor só tinha mato e montanhas, no canto uma casa da arvore, sonho de consumo de qualquer criança. Perfeito!


— Chegamos - ele me olhou no olhos e acho que pode ver o quão feliz estava por estar ali - O que achou? - ele olhou ao redor.


— O lugar é lindo Chris - sorri meiga - Acho que valeu apena acordar cedo - virei os olhos.


— Vale muito apena - ele sorriu amarelo - Venha vamos - ele sentou naquele imenso gramado e me puxou para sentar ao lado dele e em seguida deitamos e eu fiquei com a cabeça em seu peito.


— Como descobriu aqui? - perguntei depois de alguns minutos em silencio enquanto o vento batia em nossos cabelos.


— Quando eu era pequeno ... - ele ia prosseguir mais eu o interrompi.


— Você ainda é pequeno - brinquei.


— E você é uma anã - ele retrucou.


— Cala a boca e termina de falar - acabei com aquela discussãozinha.


— Ok - ele suspirou - Como dizia, quando eu era pequeno meu pai me trazia aqui para vermos o nascer do sol por ele dizia que no céu podemos ver o futuro - ele sorriu - Nunca entendia direito essa frase mais ele dizia.


— Ah entendi - sorri pelo modo meigo e adoravel como ele falou - Daqui alguns minutos o sol nasce - comentei vendo que o céu clarea, com aquela cor linda amarela com um pouco de laranja e o som dos passaros soavam no ar fazendo um show pelo céu.


— Sim - ele murmurou - Sabia que você é minha melhor amiga desde sempre para sempre - ele falou do nada e eu me assustei.


— Sou é? - franzi a testa mais já sabia que era.


— É sim - ele confirmou - Sei tudo sobre você - ele disse muito convencido por sinal.


— Qual é minha cor preferida?


— Rosa é claro - ele disso obvio.


— Não é Rosa - dei um tapa no peito dele.


— Então qual é? - ele franziu o cenho.


— Laranja - disse muito obvia.


— Que tipo de laranja? - disse em tom curioso.


— Aqueles laranjas do céu no fim de tarde - sorri - E a sua?


— Não sei - ele deu os ombros - Gosto de todas - ele acaricio meu rosto com sua mão quente - Mais amo a cor dos seus olhos - meu coração derreteu com pleno romantismo. Sem mais nem menos ele me puxou para perto dele me fazendo caricias em meu rosto, passou seu dedo indicador em meu labios e eu sorri. Com aquele labios claros dele, ele se aproximou dos meus e nos beijamos, um beijo calmo e doce onde nossas linguas se exploravam pela primeira vez o primeiro beijo entre melhores amigos. Meu pulmão já implorava por ar, mais eu não queria terminar estava tão bom, eu parecia uma louca que nunca tinha beijado, mais pera ai ...... eu nunca havia beijado aquele era o meu primeiro beijo aos 12 anos. Ele encerrou o beijo com um pequeno selinho e sorrimos cumplices um para o outro, não falamos nada apenas ficamos abraçados ali olhando o sol nascer.


Fim do Flash Back


POV Christopher.


Eu e ela riamos lembrando do que havia ocorrido a mais de 10 anos atras.


— E assim foi o nosso primeiro beijo - ela comentou rindo.


— Foi romantico .... vai - argumentei - E foi bom - sorri.


— Foi sim e olha como as coisas são aqui estamos nós - ela suspirou - Ainda amigos e grandes amigos por sinal. Eu te disse que aquele foi o meu primeiro beijo? - perguntei.


— Não, mais eu já sabia - olhei pra ela.


— Como sabia? - ela disse assustada.


— Eu te aconheco Dul. Como sempre digo você me deve muitas coisas - murmurei.


— Não devo não.


— Eu tirei o seu bv e como premio o seu bvl também - disse em um tom sarcástico.


— Cala a boca - ela disse toda bravinha.


— Já que estamos em meio a recordações me lembrei de uma coisa - comecei a rir me lembrando de algo muito hilário que havia acontecido com Dulce.


— O que? - ela se sentou ficando em minha frente.


— É sobre você - continuava rindo sem parar.


— A não Christopher - ela já sabia do que eu estava falando - Isso não é recordação boa - ela me olhava assustada - Aquele dia foi terrivel - ela gritou - Que vergonha, que vergonha - ela murmurava baixo toda atorduada e eu apenas ria.


— Dulce passado é passado - disso tentando controlar a risada - E as vezes ele nos condena.


Flash Back


POV Dulce Maria.


Estavamos todos na casa de Any depois de um dia chateante de aula. Iriamos vazer um trabalho de artes e Joseph o garoto mais lindo do time de futebol estava em nosso grupo e podemos dizer que eu tinha um quedinha por ele, junto a ele Christopher e Poncho também estavam com a gente. Já podia deduzir que daquele trabalho não sairia nada.


— Gente vou ir pegar o meu notebook lá no quarto para ver se você gostam das imagens que eu selecionei - realmente Any era a mais dedicada da turma ela subiu as escadas que levava até os quarto. Poncho e Christopher estavam sentados no chão da sala desenhando algo que eu não consegui destinguir e Joseph bom ..... Joseph tinha acabado de sentar ao meu lado. Já comecei a ficar nervosa com ele ali.


— Dulce será que a professora ira gostar se nós colocarmos alguma dessas imagens? - ele me perguntou mostrando dois desenhos que ele havia feito muito lindo por sinal, com aquele olhar cheio de luxuria, ele tinha repedido a oitava série tres vezes.


— Bo.. bom não sei - gaguejei, estava ficando nervosa com ele do meu lado, era o menino mais lindo da escola conversando comigo. Por um segundo amei a vaca da professora de Arte por ter colocado ele em nosso grupo - Acho que ela vai gostar sim - ajeitei meu oculos de grau no rosto.


— Vai fazer o que amanhã depois da aula? - ele mudou de assunto.


— Não sei - controlei o nervosismo - Acho que vou ficar em casa mesmo concluindo os trabalhos pendentes - sorri - E voce?


— Te convidaria para tomar um sorvete - meu coração palpitou forte, aquele garoto só podia estar querendo alguma coisa, nunca falou comigo e agora ta de conversinha? Não vou me iludir.


— Acho que os trabalho não são tão importantes assim, podemos sair para tomar sorvete sim - droga! me iludi.


— Fico contente que tenha aceitado o meu convite - ele me deu um beijo na bochecha e eu senti meu corpo arrepiar.


— Espera um pouco, vou ir ao banheiro - precisava ir ao banheiro, algo em mim não estava certo.


— Tudo bem - ele sorriu e eu levantei.


— Dulce o que aconteceu com você? - ele falou alto me assuntando e chamando atenção dos meninos.


— O que? - disse sem entender.


— Você se sentou em cima de um prego e está sangrando - ela apntou para mancha de sangue que estava em minha bunda, coloquei a mão e olhei a mancha de sangue no sofá. Ah não! isso não podia está acontecendo comigo, estava ficando nervosa com aquele alvoroço dos meninos, perecendo um bando de restardados.


— Dulce temos que ligar para emergencia voce tá tendo um sangramento pela vagina - Poncho dizia desesperado pegando o celular e eu não sabia o que fazer parecia tortura aquilo tudo.


— Meu Deus Dul, isso é uma doença - Chris falava desesperado - Temos que achar alguma coisa para parar comesse sangramente - vi ele correr para cozinha.


— A vaca da mulher da emergencia desligou na minha cara - Poncho dizia frustado.


— Dulce voce tem que tratar isso pelo amor de deus - Joseph fala com voz de choro o que tava me assustando mais.


— Achei ervilhas congeladas, será que serve pra alguma coisa? - Christopher trouxe um pote de esvilha até nós. Não aguentava mais aquilo, tava pra ficar louca então decidi abrir a boca.


— Parem com isso, eu só sou uma garota de 13 ano que ficou menstruada - disse alto fazendo todos se calarem - Voces não sabem que garotas tem periodo fértil? - estava brava demais e vi Any descer as escadas me aliviou um pouco.


— Gente eu ... - ela não terminou de falar ao ver todos parados olhando um para cara do outro - O que ta acontecendo aqui? - ela disse sem entender.


— Any, Dulce esta tendo um sangramento pela vagina ajuda ela, isso é uma doença - Poncho disse.


— Larguem a mão de serem burros - ela deu um tapa na cara de cada um e virou os olhos vindo até mim - Vem Dulce eu te ajudo com isso - ela me deu a mão e subimos as escadas e pudemos ouvir as risadas dos garotos.


Fim do Flash Back


Dulce estava roxa de vergonha em apenas lembrar do ocorrido. Mais foi muito engraçado aquele dia.


— Dulce não fica assim, ficou pra tras, já era - falava segurando o riso.


— Eu sei, mais aquele foi o meu pior dia e vocês não ajudaram em NADA - ela usou enfases - Eu usava oculos de grau, aparelho e era gorda - ela disse nervosa.


— Ué mais hoje em dia você deu a volta por cima e ta esse mulherão com 20 anos.


— Sei - ela virou os olhos - Mais desnecessario voce ficar me lembrando desse dia, e o que me dexou mais nervosa é que o menino que eu gostava viu tudo - ela disse deprimida.


— Era paixão de escola Dulce eu dei uma surra nele no dia seguinte, pensa que eu não vi você cheia de gracinhas com ele, ele queria apenas te usar.


— Coitado - ela me deu um tapa no braço - Por isso que ele não pode ir na sorveteria comigo, seu chato - ela disse se aconchegando em meus braços. Ficamos ali esperando o dia nascer e conversando sobre muitas e muitas coisas. De uma coisa tinha certeza eu e Dulce eramos os amigos mais diferentes que poderia existir e eu amava a nossa amizade era a coisa mais importante para mim eu só tinha a ela já que meus pais moram na espanha e ela só tinha a mim.


Notas Finais do Capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=8EAjem1yVtk




Boa Noite queriadas <333 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 - A Caixa. Um mês havia se passado e eu tinha voltado para minha rotina corrida de artista. Muitas entrevistas, sessão fotografica entre outras coisas. Era um sabádo e já passava das 8 horas da noite, estava na sala de casa mexendo no tablet vendo algumas noticias, mais meus pensamentos estavam bem distante. Eu apenas imaginava, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais