Fanfics Brasil - Capitulo 45 - Confiança / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 45 - Confiança / 2ª Temporada

438 visualizações Denunciar


Capitulo 45 - Confiança


2ª Temporada


— Não demore para se deitar - disse a Melissa antes de começar as subir as escadas de marmóre, meus sapatos de bico Dior faziam barulho no piso.


Caminhei pelo corredor até a porta branca no final do corredor. Tinha esperanças de encontrar Christopher já dormindo, não queria conversar e nem responder perguntas. Queria apenas tomar um banho e dormir, só!


Abri a porta e encontrei Christopher deitado, porém acordado apenas de cueca boxe azul marinho, suas pernas grossas e definidas estavam cruzadas uma na outra. Suas costas estava apoiada na cabeceira estofada e aquela posição deixava seu abdómen mais definido e trincado, não havia reparado muito de uns dias para cá, mas Chris estava muito mas magro e com mais massa muscular. Andava tão ocupada que não tinha tempo nem em reparar nisso. Chris segurava o controle remoto da TV e assistia a algum tipo de série de suspense.


— Olá - falei sem expressar nenhum tipo de emoção. Coloquei minha bolsa de couro vermelho Chanel em cima da poltrona branca do quarto, aproveitei e liguei o interruptor que estava ao lado.


— Onde você esteve? - ele perguntou sem me olhar.


— Tinha algumas coisas para resolver está noite - tirei meu blazer preto acinturado e larguei o mesmo na cama.


— Ual, aposto que foi muitas coisas, para chegar essa hora - ele olhou para o relógio que marcava 23:57. Seu tom de voz era debochado.


— Não começa - pedi impaciente. Prendi o cabelo em um coque estranho e tirei os sapatos.


— Começo sim - ele alterou um pouco o tom de voz -, sou seu marido e quero a verdade - ele me encarou furioso e um calafrio percorreu meu corpo - porque eu sei muito bem quando está mentindo e esta fazendo isso a semanas - ele falou mais calmo, só que seu tom de voz era forte - O que aconteceu quando eu estive fora? - ele se levantou.


— Não aconteceu nada, ta legal? - passei as mãos no rosto nervosa.


— Como não aconteceu Dulce? - ele se aproximou e quando me dei conta ele já estava segurando minhas mão - Quando eu saio daqui tudo está maravilhoso e quando volto você tá estranha, chega tarde todos os dias, não conversa eu fico preocupado e você não ta nem ai - ele estava tão irritado que seu rosto começou a ficar vermelho e as veias do pescoço estavam saltadas.


Fiquei assustada.


— Me solta, está me machucando - disse entre dentes.


— Não! - ele gritou - me responde por/ra - ele ficou mais irritado ainda - Olha, se você não tem mais a capacidade de confiar em mim, eu acho que não existe razões para continuarmos - ele me soltou e virou o rosto, passando as mãos no cabelo, bagunçando-os. Aquelas palavras foi como um facada no peito, o que ele estava querendo dizer? Meu coração gelou na hora, eu não conseguia me imaginar longe daquele...homem.


— O que você esta insinuando? - dei um passo para trás.


— Você me entendeu - ele falou curto e grosso e caminhou até o closet.


Corri até ele e segurei seu braço, ele era tão forte que quase não parou.


— Ok - respirei fundo e meus olhos estavam merejados - você quer saber - passei a mão na testa e estava levemente suada - então sabera, não dá mais para esconder.


— Então me conte - ele me lançou um olhar severo, como se eu fosse dizer a qualquer momento que estava traindo ele ou usando heroina. Ela tirou minha bolsa da poltrona e se sentou cruzando as pernas e me encarando, apenas esperando minha resposta.


Enchi o peito para falar, eu senti que a qualquer momento iria exolodir e minhas emoções sairiam pelos olhos, mais eu não queria chorar e parecer fraca. Meus joelhos falharam e minhas mãos tremiam.


— A mãe da Melissa está de volta e vai usar garras e dentes para tira-la de nós e eu não posso fazer nada Christopher, entende? - cachoeiras saiam dos meus olhos e eu soluçava horrores - ela tá por ai e quer tirar nossa filhinha - ele me olhou assustado na hora e se levantou - eu não posso deixar - me segurei em Christopher porque a qualquer momento cairia no chão.


— Como assim Dulce? Me explica isso direito - ele me olhou sério.


— Ela sempre esteve debaixo do nosso nariz e você nunca que percebeu - meu corpo estava mole, não suportava mais ele - Nós temos que fazer alguma coisa, pelo amor de Deus - eu estava ficando fora de mim.


— Calma Dulce - ele beijou minha testa, ele deveria pensar que eu estava verdadeiramente usando drogas e ficando louca - senta aqui - ele me levou até a cama - Quem é essa mulher? - ele deixou sua pose de grosseiro totalmente de lado e agora parecia procupado.

Minha boca tremeu para lhe dar a resposta.


— Sua secretaria - falei baixo.


— O que? - ele arregalou os olhos - Impossivel - ele levantou revoltado - Você ta ficando louca, o que a Ana Belle tem haver com isso?


Fiquei totalmente nervosa em saber que ele não acreditava em mim e defendia a va/dia.


— OLHA UCKERMANN TUDO ISSO ESTÁ ACONTECENDO E A CULPA É SUA - gritei e apontei o dedo no seu peito nu - SE VOCÊ TIVESSE PENSANDO MELHOR E ESCOLHER A SECRETARIA PARA COLOCAR NA SUA EMPRESA, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO. ELA USOU VOCÊ PARA CHEGAR PeRTO DA MELISSA, USOU DOCUMENTOS FALSOS E VOCÊ NÃO PERCEBEU! - realmente eu estava fora de mim, não sabia nem o que estava falando, me desequilibrei total.


— Dulce com eu ia saber disso? - ele falou irritado - como você descobriu afinal? - ele ainda parecia não acreditar.


— Eu investiguei e tirei minhas proprias conclusões e quer mais? Hoje eu estava com ela, para pedir que se afastasse de nós, mas ela disse se nós não dermos a liberdade dela conheçer Melissa melhor, entraria na justiça - meu rosto já estava enchado e meus olhos ardiam de tanto chora.


— EU VOU MATAR AQUELA DEGRAÇADA - ele gritou indo até a pentiadeira e tacando todos os perfumes no chão com muita raiva. Seus olhos soltavam fogo.


Me assustei.


Christopher se debruçou na penteadeira encarando o espelho, ele ficou um tempo calado, apenas pensando e juntando as peças.


— Porque não me contou antes? - ele perguntou entre dentes.


— Pensei que poderia resolver tudo - falei agora, civilizadamente.


— Pensou errado - ele me olhou furioso - Porque fez isso?


— Eu estava nervosa Christopher, não queria preocupar você, se poe no meu lugar, caram/ba. - cruzei os braços.


— Como eu pude ser tão burro - ele bateu com força na penteadeira - que odio, que odio - ele puxou os cabelos com força.


— O que vamos fazer? - me aproximei com receio.


— Eu não sei Dulce, não sei - ele falou um pouco alto. Minha preocupação naquele exato momento era que Melissa tivesse escutado toda essa barulheira - Você pisou na bola, deveria ter me contato!


— Pode ter certeza que você pisou mais ainda. Um executivo do seu porte dando liberdade para uma qualquer trabalhar na sua empresa, é sério, eu esperava bem mais de você - caminhei até a porta.


— Dulce, volta aqui - ele abaixou o olhar, mas não virei as costas. Esta noite dormiria no quarto de hóspedes.


_____________________________________________________________


Voltei amoresss, que saudades de vocês, que saudade de escrever a fic. Comentem muito Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 46 - Decisão. 2ª Temporada DROGA! DROGA! DROGA! Porque eu tive que agir assim? Foi uma mistura de emoção, medo, angustia e raiva e joguei tudo na cara dele, ele não merecia; quer dizer ele merecia em partes, por demorar para acreditar em mim. Eu estava tão nervosa, encolhida naquela cama de casal me sentindo tão sozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais