Fanfics Brasil - Capitulo 46 - Decisão / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 46 - Decisão / 2ª Temporada

973 visualizações Denunciar


Capitulo 46 - Decisão.


2ª Temporada


DROGA! DROGA! DROGA!


Porque eu tive que agir assim? Foi uma mistura de emoção, medo, angustia e raiva e joguei tudo na cara dele, ele não merecia; quer dizer ele merecia em partes, por demorar para acreditar em mim. Eu estava tão nervosa, encolhida naquela cama de casal me sentindo tão sozinha, o quarto estava silencioso e o unico barulho era dos meus soluços, eu tentava me acalmar mas era impossível.


Minha cabeça estava a milhão, mil pensamentos e mil preocupações. Eu queria que tudo fosse apenas um pesadelo e que a qualquer momento eu acordaria e tudo seria como antes. Belisquei meu braço algumas vezes para ter certeza que aquilo tudo não era um sonho e relamente não era. O que me deixaiva mais nervosa de tudo era ter brigado com Chris, apenas deu ter certeza que amanhã estaria tudo bem. Ele viria até mim e conversariamos, dizendo que tudo foi um bobagem, eu já ficava melhor.


Não saberia o que iria acontecer, o que pasava na cabeça de Christopher e o que eu iria fazer. Poderia entregar tudo ao tempo e ver no que dava, mas não podia, Melissa estava no jogo, preferi entregar nas mãos de Deus.


Tanto me custou e o sono chegou.


 


Senti uma mão leve e macia com cheiro de creme de amendoas, tocar meu rosto. Acordei imediatamente assustada, era Christopher ali sentado na cama me olhando. O quarto estava claro com o sol que invadia pela janela aberta, aquilo causou dor nos meus olhos, com certeza minha cara estaria toda inchada, borrada e feia.


Christopher vestia uma camisa polo preta bem apertada em seu corpo e vi que usava um short branco até o joelho, seu cabelo estava arrumadinho com um pouco de gel.


— Acho que precisamos conversar - ele falou calmo.


Me ajeitei na cama, meu corpo estava todo dolorido, eu havia dormido de jeans e tive quase certeza que minhas pernas estavam sem circulação sanguínea.


— É precisamos - respondi - Antes de mais nada, desculpe-me por ontem. Eu perdi a cabeça - me entreguei, não conseguiria ficar brigada com ele por muito tempo.


— Tudo bem, acho que ambos estavamos com cabeça quente e acabando nos tratando de forma indesejada - ele falou tão sereno nem parecia aquele homem bravo de ontem.


— tudo bem - disse quase em um sussurro lhe dei um selinho demorado. Ele passou as mãos no meu cabelo que deveria estar uma coisa que só por Deus.


— Eu estive pensando essa noite - nossos rostos estavam bem próximos e eu conseguia sentir seu hálito de chiclete de hortelã - e o melhor a se fazer é contar para Melissa, antes que ela consiga descubrir tudo sozinha e você sabe...tudo vai vir como uma bomba, como da outra vez - ele se levantou e olhou o céu lá fora, que estava azul e convidativo.


— Eu concordo com você - passei a mão no rosto.


— Ok - ele suspirou - vou te esperar lá embaixo, para que possamos contar juntos - me assustei na hora, como assim? tão rápido? eu não tinha estruturas.


— Já? Porque tão rápido, não estou preparada - levantei da cama nervosa.


— Quanto antes melhor Dulce. E depois eu vou ir até a delegacia denunciar essa louca - ele falou sério.


— Não envolve a policia nisso Christopher, por favor - eu estava com medo - Susan é muito perigosa - fui até ele.


— Dulce, o que você quer que faça? - ele perguntou irritado - aquela mulher trabalhou para mim, tenho que fezer alguma coisa. Tem outra ideia melhor? - ele cruzou os braços abaixo do peito.


— Não, mas...mas eu só acho que seja perigoso demais. Não sabemos do que ela é capaz - tinha um certo tremor na minha voz - eu tenho muito medo Chris - abracei ele e deixei que lagrimas quentes molhassem sua blusa - medo dela conseguir tirar Melissa de nós - funguei o nariz.


— Não precisa ter medo meu amor, eu estou aqui - ele falou carinhoso e beijou o topo da minha cabeça - ela não vai conseguir tirar Melissa de nós, nosso amor por ela é bem mais forte e indestrutivél - aquelas palavras me deram mais força e confiança - Ninguém vai pegar ou tocar na nossa filha, não se preocupe - ele falou palavra por palavra, tão calmo e sincero.


Apenas concordei com a cabeça.


— Ok, agora vai tomar um banho. E não chore mais, por favor, é só isso que eu te peço - ele me deu um beijo no topo da testa e saiu do quarto fechando a porta.


POV Christopher


Nada a declarar sobre ontem a noite, eu fiquei bravo e com muita raiva, por ela ter escondido tudo isso por tanto tempo, eu não suportava isso, mas também me coloquei no lugar dela e vi como tudo foi uma pressão e agonia.


Não posso negar que não estou com medo ou preocupado, Melissa era minha vida, minha base eu não conseguiria suportar que alguém tirasse minha pequena de mim e sim, eu a defenderia com garras e dentes. Assim que possível iria até Ana ou melhor Susan, tirar toda essa história a limpo e jogar na cara dela que ela mexeu com a familia errada e se quiser entrar na justiça que entre, pode chamar até o Papa, mas eu vou lutar o dobro.


O sangue fervia em minha mente e a raiva me dominava. O que me deixa mais pu/to é eu ter caido na lábia dela, eu estava tão obcecado pelo trabalho e não me importei em saber mais e deu no que deu. Eu deveria ter desconfiado que aqueles cabelos claros e olhos azul piscina não me eram tão distante assim. Mas eu não poderia perder a cabeça.


Desci os degraus da escada devagar segurando no corrimão de madeira lisa. Toda aquela conversa e todos aqueles pensamentos me deram uma pequena tontura e pensei que iria desmaiar, mas me manti firme até chegar na enorme sala e cor neutra. A TV que ocupava quase toda a parede da sala estava desligada e um vento fresco invadia o local, pois a porta de vidro que levava até a area de lazer estava aberta.


Me apoiei no sofá e repirei fundo, para me acalmar. Enfim a dor de cabeça foi passando e minha visão foi se abrindo mais. Ouvi a voz de Melissa me chamar atrás de mim e me virei na hora, ela vestia sapatilhas pretas, shorts branco e uma blusa cor-de-rosa, seu cabelo estava diferente hoje, ele ganhava cachos nas pontas.


— Pai, será que pode me levar na casa do Chad agora? - ela me encarou com um meio sorriso no rosto e não teve como não sorrir também.


— Claro que sim - concordei.


— Mr. Uckermann, o café já está na mesa - Glória apereceu na sala.


— Obrigada - respondi - Ah, Glória, por favor, limpe a a bagunça do meu quarto, quando possível - educado.


— Como quiser - ela sorriu e saiu.


— Tudo bem, eu vou pegar minha bolsa e já vamos - Mel se virou ansiosa para escada mas eu a interropi.


— Espere, eu e sua mãe precisamos conversar com você. Logo depois do café eu te levo - falei um pouco sério.


— Sério que precisa ser agora? - ela fez beicinho.


— Sim filha. Não demorara, eu juro - beijei sua testa.


— Ok então - ela suspirou.


— Vem, vamos. Sua mãe já esta descendo - passei meu braço em seu pescoço e caminhamos até a copa.


— Tive a leve impressão de ter escutado algo quebrando hoje de madrugada - ela comentou subindo os dois degraus que levava até a copa com a enorme mesa de vidro de 12 lugares. Mas os alimentos estavam apenas em uma parte, não costumavamos usar a mesa toda, apenas em ocasiões mais especiais.


Puxei a cadeira fofinha de tecido preto para Melissa sentar me sentei primeira cadeira.


— Não se preocupe, não foi nada demais - lhe respondi e ela deu de ombros.


— O que vocês querem conversar de tão importante? - ela pegou uma fatia de queixo branco e colocou em seu pão integral de 7 grãos.


— Espere sua mãe descer - falei calmo e coloquei um pouco de chá de ervas doces na minha xícara prateada.


— Meu deus, pra que tanto mistério - ela bufou - deixa eu mandar uma mensagem para Chad dizendo que vou me atrasar - ela resmungou.


Melissa pegou seu novo Iphone 6 dourado, que seu avó, meu pai, havia lhe dado na semana passada, porque eu não quis dar a ela, por motivos de: ela ter tirado 3 na prova de álgebra na semana passada, na minha opinião ela não merecia, mas ele mima ela mas que tudo e acabou lhe dando, mesmo eu não concordando.


Ela passou os dedos rápidos e ágeis no teclado e segundos depois largou o celular na mesa.


— Bom dia meu amor - Dulce surgiu na sala e beijou Melissa no rostou e deu um leve sorriso para mim. Seu rosto ainda estava um pouco inchado, mais eu acho que todos esses produtos de beleza, pó, base ou o que seja, havia melhorado muito sua aparencia naquele momento, na minha opinião ela não precisava de nada disso, para mim ela era muito mais bonita sem toda essa parafernalha. Ela vestia um vestido preto não muito curto, ele tinha renda no decote do peito e nas costas, seus cabelos ruivos estavam esticados sobre os ombros.


— Hum - Melissa murmurou com a boca cheia de morangos - até que enfim - ela engoliu os morangos por fim - Digam - ela limpou a boca em um paninho branco - esses biscoitos de chocolates caseiros estãos um delicia - ela comentou e Dulce se sentou na cadeira ao lado dela.


— Filha, antes de mais nada eu quero que depois dessa conversa, você não saia correndo e não faça greve de fome. Por favor - Dulce falou com todo o seu jeito calmo e amoroso de mãe.


— Vocês estão me assustando - ela nos encarou com aquele olhar assustado.


______________________________________________________________


Eae amores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 47 - Pai, Mãe e Filha. 2ª Temporada POV Dulce Maria. Minha mão tremia um pouco e meu coração estava acelerado. Senti gotas de suor escorrer pela minha nuca e o nervossismo tomou conta de mim. Eu não saberia qual seria e reação de Melissa e isso me deixava mais nervosa ainda. Christopher me lançou um olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais