Fanfics Brasil - Capitulo 47 - Pai, Mãe e Filha / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 47 - Pai, Mãe e Filha / 2ª Temporada

503 visualizações Denunciar


Capitulo 47 - Pai, Mãe e Filha.


2ª Temporada


POV Dulce Maria.


Minha mão tremia um pouco e meu coração estava acelerado. Senti gotas de suor escorrer pela minha nuca e o nervossismo tomou conta de mim. Eu não saberia qual seria e reação de Melissa e isso me deixava mais nervosa ainda. Christopher me lançou um olhar que dizia "vá em frente".


— Bom - dei duas tossidas - é...hum..Melissa - eu estava tentando formular uma frase ideal para falar, mas estava dificil, quando aqueles olhinhos claros me encarava. Chris viu o meu sufoco e tomou conta da situação.


— Olha Melissa, não sabemos qual é a melhor forma de falar ou explicar isso, só quero deixar claro que foi um choque para mim e para sua mãe. Espero que você entenda isso da melhor forma possivél - Christopher falou calmo demais.


— Vocês estão enrolando muito - Melissa falou com a voz um pouquinho tremula.


— Susan Brown está na cidade - Christopher falou de uma vez.


— O que? - Melissa falou baixo - Su-susan, minha mãe biologica? - um bolo de lagrimas estava se formando no canto de seus olhos.


— Sim - concordei com a cabeça e apertei mais minha mão na dela.


— Quando ela voltou? - o tom de voz da loirinha ainda era baixo, ela parecia capitar tudo com calma e tentando entender tudo.


— Não sabemos ao certo, porque ela se passou por outra pessoa, Ana Belle - falei calma, qualquer palavra poderia fazer mal a ela.


— A secretaria do papai? - ela olhou Christopher - por isso ela estava tão proxima de mim - ela comentou - não pode ser - ela soltou um soluço forte - Fala que é mentira mãe - ela deitou a cabeça em meu peito e começou a chorar cada vez mais forte, e suas lagrimas umideciam meu vestido - O que ela quer? porque ela voltou?


— Ela quer te conheçer melhor - Christopher falou e se levantou, ficando ao lado de Lisa.


— Eu não quero conheçer ela - Melissa soluçava - ela me largou, jogou fora como se fosse um lixo - ela falava um pouco embolado devido as lagrimas. Aquela cena me dava muita dó, e eu só queria abraça-la para conforta-la - Não deixa ela me tirar de vocês, por favor - ela olhou Christopher, que estava pretes a chorar também, quando o assunto era Melissa, Christopher era o mais manteiga derretida.


— Ela não vai tirar você de nós bebê. Eu não vou deixar - Christopher secou as lagrimas dela com a mão.


— Olha meu amor, idependente de qualquer coisa nós vamos estar com você, não importa o que seja - apertei mais ela meus braços.


— O que você ta querendo dizer? - seu rostinho já estava inchado.


— Nada meu amor, nada - beijei sua bochecha.


— Vai ficar tudo bem, eu prometo - Chris passou a mão em seu rosto - Vai querer que eu ainda te leve a casa do Chad? - Chris mudou de assunto.


— Não, eu não quero mais sair hoje. Só quero ficar no meu quarto - ela parecia uma crinça de 5 anos que precisava de carinho.


— Vai lavar esse rosto meu amor, daqui a pouco eu subo - Falei carinhosa e ela se levantou indo em direção a sala.


— Ela aceitou melhor do que antes - Chris comentou - Esta me machucando ver ela assim - ele passou as mãos no cabelo, agoniado - eu já tenho um bom motivo para querer acabar com a raça da va/dia, só por ela estar fazendo Melissa sofrer assim - ele falou com raiva.


— Christopher calma - passei a mão em seu braço musculoso.


— Cuida da Melissa, eu vou dar uma saída - ela me deu um selinho e saiu voando pela porta dos fundo da cozinha.


— Christopher onde você vai? - ele já estava longe.


Passei e mão no cabelo, preocupada e decide ver como Melissa estava.


POV Christopher.


Tirei a range rover vermelha que estava na garagem e os portões principais se abriram. Sai cantando pneu pela avenida principal. Eu estava revoltado sim, partiria para empresa, com certeza ainda encontraria Susan lá, o turno dela era até as 10h e ainda eram 9:47, segudo o relogio do rádio digital. Ultrapassei uns cinco semáforos. Entrei no estacionamento quase vazio da empresa, bati a porta do carro com força e entre no elevador a minha frente.


A empresa não estava muito movimentada, apenas os contadores fazendo a visão geral dos ultimos dias, era fim de semana, muito obvio não ter ninguém. Falei com todos que estavam em sua bancada e fui até a recepção falar com Mirian, para poder me informar se se Susan ainda estava na empresa.


— Bom dia Mr. Uckermann, o que faz aqui nesta manhã? - Mirian perguntou educada, seus labios grossos pintados de vermelho pareciam ter vida propria quando falava.


— Ana ainda está por aqui - perguntei rápido.


— Ela passou por aqui a alguns minutos carregando algumas caixas - ela respondeu calma.


— O que? para onde ela estava indo? - falei irritado. Antes que eu pudesse despedi-la ela havia feito isso.


— Não sei - a morena deu de ombros - ela disse apenas que foi um prazer trabalhar comigo esses dias. Ela pediu demissão? - Mirian perguntou sem entender.


— Droga! Vadia - remunguei baixo.


— Algum problema? - ela me olhou preocupada.


— Sim - bati a mão no balcão de madeira marrom escura.


Sai dali rapidamente, esperei pelo elevador mas demorou demais, então fui pela escada de emergengia, ela ainda estaria no estacionamento. Desci três andares correndo, o suor já escorria em meu rosto. Quando cheguei no estacionamento vi de longe, aquela mulher loira de vestido branco e salto alto guardando algumas caixas com dificuldades no porta-mala do seu Aircross vermelho sangue. Corri até ela e a puxei pelo cabelo loiro enorme que estava preso em um rabo-de-cavalo. Ela gritou histérica na mesma hora.


— Olha aqui sua vadia - fiz ela me olhar - O que você pensa que está fazendo? - puxei ela para trás e bati o porta mala com força e prensei ela no carro.


— Fala patrão - ela falou sinica - ficou com raiva porque eu me mandei antes de você mandar? - ela falou cheia de marra e aquila estava me irrtando. Soltei os braços dela e a mesa me empurrou, mais não fui muito longe.


— Presta atenção no que eu vou te falar - apontei o dedo no rosto dela - somo dessa cidade antes que eu acabe com você.


— Até parece né Christopher. Você é um burro mesmo! - ela falou um pouco alto - Sonso! - Dulce já foi fofocar tudo pra você? - ela arqueou as sobrancelhas.


— Fala apenas quanto que você quer? - eu estava controlando toda minha raiva para não voar na cara dela.


— Eu não quero dinheiro. Se Dulce já te falou tudo ela já contou também que eu apenas quero ter a oportunidade de conversar com Melissa - ela falou mais calma.


— Melissa já está sabendo de tudo. Ela não quero olhar pra sua cara, só pra você ter noção - cruzei os braços.


— Ah ela quer sim - ela descordou.


— Não, ela não quer. E você não irá força-la a nada - disse entre dentes.


— Você esta se antecipando meu caro. Em nunhum momento eu disse que iria força-la a alguma coisa, eu não sou um bruxa não - ela falou um pouquinho ofendida - vocês estão criando uma má imagem de mim!


— Depois de tudo que você fes, a senhora queria o que? Que eu te achasse a pessoa sincera e verdadeira do mundo - forcei um sorriso.


— Foi preciso - ela me empurrou novamente e foi até a porta do motorista. Antes que ela pudesse entrar eu a puxei novamente.


— Tavez se você não fosse tão burra, tudo poderia ser diferente - olhei no fundo dos olhos delas e eu conseguia ver um pouco de trsiteza, por incrivel que parece.


— Mais alguma coisa? - ela cruzou os braços.


Poderia responder que "sim" e dar um tapa na cara dela. Mas não.


— Converse com ela ou eu entrarei na justiça - ela falou séria.


— Você acha que tem alguma chance de ficar com ela? - a encarei - Só pra te lembram, você tem muita culpa no cartório e as vitimas aqui sou eu e minha familia - lhe lancei um olhar provocativo e sério. Ela pareceu muito irratada, nada falou e entrou em seu carro, arrancando com força e saindo dali cantando pneu.


______________________________________________


Boa noite garotas, desculpem não postar esses dias, minha internet estava ruim :@ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 48 - Carta 2ª Temporada Fui até o closet de Melissa e peguei uma manta vermelha para enrola-la, ficamos mais ou menos uma hora e meia conversando sobre qualquer assunto que não fosse Susan, apesar de Melissa ter em perguntado muito sobre como fora sua volta eu respondi mesmo assim. Depois percebi em seu olhar que ela já estava ficando can ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais