Fanfics Brasil - Capitulo 49 - A caminho / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 49 - A caminho / 2ª Temporada

743 visualizações Denunciar


Capitulo 49 - A caminho


2ª Temporada


Algumas semanas depois...


POV Christopher.


Sai do closet do quarto vestindo uma camisa social slim de cor preta, ela ficava bem justa em meu corpo e um blazer da mesma cor, a calça era skinning a mesma tinha uma cor preta desbotada. Peguei um perfume qualquer na comoda e passei no pescoço, meu cabelo estava levemente com gel jogado para trás.


Eu ainda não conseguia acreditar que a va/dia da Susan havia entregado tudo nas mãos da justiça, sabe...acho que até foi uma boa ideia daquela pira/nha, ela não tinha chances de ganhar, não mesmo! Melissa não iria ao tribunal, ela queria mas eu não deixei, lá não era lugar para ela e eu não queria ela perto de Susan, mas lhe fiz uma promessa que ela não ficaria com Susan e eu iria cumprir!


Era uma quarta-feira 8h da manhã o dia estava feio e frio, um garoa tomava conta da cidade e eu já estava pronto, apenas aguardando Dulce terminar de se arrumar.


— Vamos - ela me encarou séria, logo depois que colocou o relogio dior grande no pulso. Ela vestia uma calça jeans preta e uma camisa social branca, acompanhada de um blazer acinturado amarelo e estava mais alta também, devido aos seus sapatos Chanel de salto alto, preto e branco.


Puxei ela para que me olhasse, seu perfume era doce e seu cabelo ganhava cachos nas pontas, sua maquiagem não era forte e parecia bem natural. Beijei o cantinho da sua boca.


— Vai dar tudo certo, ok? Não precisa se procupar - tentei passar confiança para ela, eu estava confiante.


Desde o dia que recebemos a carta judicial Dulce havia mudado um pouco, não conversava, mal saia e comia bem pouco, aquilo estava prejudicando ela demais, só que ela teria que ser forte, seria 3 audições o 1º Dia seria interrogada Susan, 2º Dia eu e Dulce seriamos interrogado e o 3º Dia sairia o veredito, daqui algumas semanas e ela tinha que aguentar. No começo Melissa havia surtado, mas depois da nossa conversa a duas noites atrás ela estava mais tranquila, o que me deixa mais calma, ver as duas mulheres da minha vida sofrendo daquele jeito me fazia sentir mal.


— Eu sei que vai - ela respondeu por fim, pegou sua bolsa e saimos do quarto. Passamos no quarto de Melissa e ela dormia como um bebê, ainda bem, nas ultimas semanas ela estava tendo muita insonia.


Nosso motorista foi dirigindo, no caminho Dulce pediu para passarmos na Cafeteria Starbucks, pois não comemos nada antes de sair de casa, acontece que eu não estava com um pingo de fome, parecia que meu estomago estava fechado. Ela mesmo fez questão de de descer do carro e ir até a loja. Ela me trouxe um baunilha Latte e para ela um desfafeinado com creme de bauninha. No caminho até o fórum, não conversamos muito e Dulce ficava brincando com o canidinho verde e o creme de baunilha do copo.


 



— Que bom que chegaram - Meu advogado Sr. Augusto Martin se levanto de umas das cadeiras, ele trabalhava comigo a muitos anos estaria junto com nós neste caso. Ele comprimentou Dulce com um aperto de mão e fez o mesmo comigo. Ele estava do lado de fora da sala de reuniões e no corredor haviam alguns banquinhos e cadeiras estofadas, haviam alguns vasos de plantas e o ar cheirava a café fresquinho - A audição começa em 15 minutos - ele avisou, arrumando a pasta preta debaixo do braço esquerdo.


— Dr. Augusto, quais são as possibilidades de Susan ficar com a guarda de Melissa? - Dulce perguntou, e senti ela apertar minha mão cada vez mais forte, ela temia a resposta.


— Bom Mrs. Dulce, eu trabalhei muito neste caso, mas acho que vocês tem 90% de chances de ficar com a guarda dela, pois Susan abandonou a mesma. Mas vamos ver o que o juiz irá declarar - ele suspirou. Augusto era gordo e baixo, tinha cabelos grisalhos e muita barba e estava na faixa dos 45 anos, mas era ótimo em sua carreira, parecia que sua camisa social branca era um pouco pequena para ele. Ele vivia com uma toalhina para secar os rosto, como estava acima do peso e viva suando.


— Ok - Dulce respondeu por fim - ela ja chegou? - Dulce se referiu a Susan. Quando Dulce fez essa pergunta, na mesma hora ouvi passos cruzando o final do corredor. Quando eu vi Susan vir andando em nossa direção, seus longos cabelos loiros tinham balanço e quando aqueles olhos identicos ao de Melissa cruzaram com o meu, confesso que meu coração gelou em encontra-la todos os seus movimento pareciam em camera lenta. Ela vestia um vestido comportado preto e as pulseiras em seu braço tinha brilho e faziam barulho a caba movimento.


Susan estava acompanhada, de um homem magro e alto, muito bem vestido e uma mulher, de saia social até o joelho e uma camisa dobrada nas mangas o cabelo escuro dessa moça estava em um coque, ela era advogada de Susan.


Dulce olhou em direção deles e rapidamente olhou assustada para mim.


— Eles chegaram - Dr. Augusto falou baixo e passou seu paninho em volta do pescoço - Se controlem, qualquer desentendimento pode afetar a julgação - ele avisou.


— Eu estou totalmente controlada! - Dulce disse com firmeza.


— Bom dia, prazer Dr. Vivian Lima - A advogada de Susan veio até nós. Susan e seu marido ficaram sentado em um banquinho distante.


— Prazer Dr. Augusto Martin - ele compriementou ela com um aperto de mão e fez o mesmo comigo e com Dulce - Meu cliente Uckermann e sua esposa D. Maria - ele nós apresentou.


— Espero que possamos manter uma postura e amizade durante esses três dias - eu senti um tom de sacrasmo em sua voz. Me deu vontade de dar na cara dela.


— Espero que sim - respondi ela sorriu e voltou até seus clientes.




Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 50 - 1º DIA 2ª Temporada — Bom dia - O juiz falou em um tom de voz normal e bateu o martelo chamando nossas atenções e fazendo todos se calarem. A sala não era tão grande, tinha seis cadeiras estofadas, três em cada canto, para cada advogado e seus clientes se sentarem no meio tinha uma pequena mesa e duas cadeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais