Fanfics Brasil - Capitulo 50 - 1º DIA / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 50 - 1º DIA / 2ª Temporada

1306 visualizações Denunciar


Capitulo 50 - 1º DIA


2ª Temporada


— Bom dia - O juiz falou em um tom de voz normal e bateu o martelo chamando nossas atenções e fazendo todos se calarem.


A sala não era tão grande, tinha seis cadeiras estofadas, três em cada canto, para cada advogado e seus clientes se sentarem no meio tinha uma pequena mesa e duas cadeiras e a nossa frente a mesa retangular de madeira e a alta cadeira do Juiz.


O ar da sala estava ligado e me deixou com calor. Uma das paredes tinha detalhes antigos e a outra era composta por um enorme janela e dava para ver quase toda a cidade dali de cima. Na sala havia 4 seguranças, 2 na porta e 2 ao lado do juiz.


O Juiz era bem jovem, parecia ter uns 23 anos, provavelmente acabara de se formar na faculdade e sua cara era limpa e os cabelos com muito gel, seus olhos eram escuros e sérios.


— Estamos aqui reunidos para discutir a guarda da menor em questão Melissa Uckermann Saviñón - Dulce me olhou na mesma hora, ela segurou minha mão e percebi que a mesma estava suada - Para iniciarmos o caso, por favor Dr. Martin e Mrs. Brown se ponham a frente - ela pediu. Augusto nos lançou um olhar e se sentou na cadeira e colocou a sua pasta na mesa, Susan se sentou a sua frente.


Todos ficaram em silencio.


— Mrs. Susan promete dizer a verdade e nada além da verdade? - o juiz falou em um pequeno microfone.


— Sim - ela respondeu olhando para o juiz.


— Dr. Martin, está autorizado a iniciar as perguntas - o Juiz falou por fim.


Augusto abriu sua pasta, retirando alguns papéis e encarou Susan.


— Sra. Susan você afirma que abandonou a menor em questão Melissa Uckermann Saviñón? - ele lhe perguntou.


— Sim - ela suspirou.


— Muito bem. Porque? - ele cruzou as mãos.


— Bom - ela supirou e passou as mãos nos fios longos e loiros. Susan parecia nervosa ela encarou o juiz e depois o meu advogado que nesse exato momento folgava a gravata vermelha de ceda - Quando eu tive Amélia, ou melhor dizendo Melissa - ela levantou o olhar para mim e para Dulce - eu era muito nova e uma jovem iludida que acreditava em amor a primeira vista - ela colocou as mãos na mesa - Bom ele apenas me usou e depois que eu engravidei ele fugiu do mapa, não sei se agora ele está vivo ou morto. Apenas me lembro claramente que meus pais haviam me expulsado de casa depois que eles receberam a noticia, também não faço ideia de onde eles estão - Susan falava calmamente, parecia que um bolo se formava em sua garganta e dava para perceber que estava nervosa porque seus dedos não param de bater na mesa de madeira - Minha tia-avó me acolheu na casa dela, ela já era bem de idade e quando ganhei o bebê ela me ajudou a cuidar, mas minha mente me dizia que aquilo não era para mim a partir de agora minha vida estaria presa a de uma criança, eu não queria aceitar isso, não queria aceitar a realidade e fiz a pior coisa da minha vida - um par de lagrimas escorreu em seu rosto.


— Essas lágrimas não me comovem nem um pouco - Dulce sussurou no meu ouvido - que vontade de acabar com ela - ela serrou os punhos.


— Segura a bola e matenha a calma - rebati e segurei sua mão. Eu tinha medo que Dulce perdesse a cabeça e acabasse fazendo besteira.


— Com certeza foi essa minha tia que a levou para um orfanato, ela sabia e eu também sabia que ela não tinha mais a capacidade de cuidar de uma criança...depois de alguns meses que eu fui embora recebi a noticia que ela havia morrido de AVC - ela respirou fundo.


— Despois que saiu daqui, para onde foi? - Dr. Martin perguntou.


— Fui para Nova Yorque, eu queria começar uma nova vida mas com um peso enorme em ter deixado minha filha para trás, eu não sabia o que eu estava fazendo - ela passou as mãos no rosto para limpar suas lágrimas.


— Mrs. Brown, apartir de que momento você decidiu voltar atrás da sua filha? - Dr. Martin perguntou olhando no fundo de seus olhos.


— Quando conheci Frederico - ela olhou para o marido - Hoje meu noivo - ele colocou as mãos na mesa, eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente, minha mente se abriu para realidade então eu decidi voltar atrás. Fiz pesquisas, contratei detetives e nada, então tirei minhas proprias conclusões e decidi voltar para o meu local de origem, que foi onde eu a encontrei - ela se calou aguardando a próxima pergunta.


— Meu cliente diz que foi vitima de enganamento e a senhora usou documentos falsos e se infiltrou na empresa dele - Dr. Martim falou um pouco mais alto e ficando descontrolado, falou até lhe faltar o ar.


— Eu tive meus motivos - ela retrucou nervosa.


— SENHORES, SENHORES, SENHORES - O juíz bateu o martelo com força, fazendo eles se acalmarem.


— Quais motivos? - Continuou Dr. Martin.


— Era a melhor forma de me aproximar da garota - ela respondeu mais calma.


— Minha cliente alega que foi vítima de perseguição por conta de sua parte - Dr. Matin estalou os dedos.


— Mentira, em nenhum momento fiz isso. Pelo contrario, ela invadiu meu apartamento. Será que ela comentou isso com você - ela se descontrolou um pouco e alterou o tom de voz. Dulce se soltou do meu braço e se levantou.


— Mas antes disso você perseguiu - Dulce falou brava.


— ORDEM NO TRIBUNAL - O juíz gritou - Senhorita Maria, sente-se por favor. Senhorita Brown acalme os nervos - o Juíz encarou as duas sério.


— Dulce calma caramba - falei entre dentes e puxei ela para se sentar novamente.


— Calma? olha as merda que essa vaga/bunda ta falando! - ele disse entre dentes.


— Dr. Martin continue com as perguntas - O juíz se sentou.


— Sr. Juiz, permita-me - Dulce levantou a mão mais calma.


— Pedido negado! - ele disse sério demais - Prossiga Sr. Martin.


— Sra. Susan, seus planos eram chegar até o final com essa mentira? - Perguntou Dr. Matin.


— Não, não mesmo. Tudo se resolveria no decorrer do tempo, mas a familia não colaborou - ela disse nervosinha.


— Ok, basta. Sem mais perguntas - O juíz se levantou - Sessão encerrada - ele bateu o martelo e desceu os três degraus e foi para os fundos da sala acompanhado de dois seguranças. As enormes portas se abriram e fizeram um barulhão.


Susan, seu Marido e sua advogada se levantaram. Eles ficarma parado por alguns minutos conversando algo, não conseguiu ouvir o que era, mas Susan fazia movimentos com os braços. A advogada de Susan e Frederico iam saindo, e Susan ficou parada encarando nós com uma cara má, logo depois caminhou até a porta.


— Bom senhores, fiz o que pude. Vamos aguardar o relatorio do juíz, achei estranho ele não perguntou nada, o que resta é apenas aguardar - Dr. Martin guardou seus papéis em uma pasta preta de couro e depois fechou a mesma.


— O que você acha que vai acontecer? - pergutei ansioso, mas com o coração apertado demais.


— Não dá para se dizer nada Mr.Uckermann, não agora. Encontro vocês amanhã - ele se despediu e saiu pela porta. Dulce acompanhou ele com o olhar.


— Eu confio nele - comentei.


— Podemos ir embora. Por favor - ela fechou os olhos com força - estou me sentindo meia zonza - ela segurou meu braço.


— Vamos sim. Você está bem? quer água? - perguntei um pouco preocupado, seus labios estavam secos.


— Não, vamos apenas embora - ela me abraços e saimos daquela sala.




Gente, desculpem ter passado uma semana sem postar, tive que viajar. Mas agora estou de volta (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 51 - 2º DIA 2ª Temporada — Bom dia senhoras e senhores - O juíz colocou as mãos sobre a mesa e bateu o martelo - Começamos esse segundo dia de audição, chamanado a frente - ele olhou em um papel branco - Sr. Uckermann e Sra. Maria - Era estranho ouvir alguém me chamando de Maria, mas enfim...2º Dia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais