Fanfics Brasil - Capitulo 51 - 2º DIA / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 51 - 2º DIA / 2ª Temporada

4 visualizações Denunciar


Capitulo 51 - 2º DIA


2ª Temporada


— Bom dia senhoras e senhores - O juíz colocou as mãos sobre a mesa e bateu o martelo - Começamos esse segundo dia de audição, chamanado a frente - ele olhou em um papel branco - Sr. Uckermann e Sra. Maria - Era estranho ouvir alguém me chamando de Maria, mas enfim...2º Dia de audição e eu ainda estava muito nervosa era dificil ficar calma, parecia que a qualquer momento eu teria um infarto, não via a hora daquele pesadelo acabar.


O dia estava quente e o ar da sala estava no gelado. Christopher e eu caminhamos até as duas cadeiras do centro e nos sentamos. Em nossa frente havia três copos de vidro com água.


— Quero chamar a frente também - ele olhou por cima do óculos redondo de grau - Advogada Vivian Lima, para iniciar as perguntas! - A advogada alta se levantou e caminhou até sua cadeira, andando devagar para se equilibrar no salto alto. Ela sentou-se em nossa frente e colocou sua pasta retangular vermelha na mesa.


Houve um silencio na sala. Susan conversava com Frederico baixinho e minhas mãos suavam debaixo da mesa.


— Pode iniciar as perguntas Sra. Lima - o juíz disse por fim.


— Primeiramente bom dia, ao senhores - Já vi que ela estava querendo pagar simpatica, comigo isso não cola! - Como foi o processo de adoção? - ela pergunto e eu mesma respondi.


— Foi tudo muito tranquilo, fomos a um orfanato. Assinamos contratos, papéis e inumeras coisas. A promotora visitou nossa casa, para saber se tinhamos estruturas para criar uma criança, mas não demorou para pegarmos a guarda dela - respondi calma.


— Ok. O que levou vocês a adotarem uma criança? - ela perguntou.


Christopher respondeu:


— Problemas pessoais comigo - ele falou sério.


— Gostaria de ver o processo de adoção, por favor - O juiz interrompeu.


— Dr. Augusto, por favor - Christopher o chamou ele se elvantou no mesma hora, levantando as calças. Ele pegou sua pasta e levou até o juiz.


— Se me permite, vossa senhoria - Dr. Augusto falou e lhe entregou os papéis.


Não tinha porque ficar nervosa naquele momento, tudo sobre o processo de adoção de Melissa era certo, tudo sob a lei. O juíz caminhou os olhos no papel e depois encarou a mim e a Christopher.


O juíz tirou os óculos redondos de grau e colocou o mesmo sobre a mesa. Meu coração estava acelerado e meu estomago embrulhado.


— Ok, tudo parece certo - ele entregou os papéis para Martin.


Aquilo me aliviou e muito.


— Advogada Lima, por favor, continue - O juíz pediu.


— Minha cliete diz que foi vitima de invasão de privacidade, porque fez isso? - A advogada olhou para mim.


— Algo nela, não era bom. Não sei explicar então tive que ir ao seu apartamento apenas dar uma olhada - respondi calma.


— Você não me contou isso Dulce - Christopher me olhou furioso.


— Você não estava na cidade - respondi baixo.


— Como sabia onde minha cliente morava? - Vivian cruzou os braços.


— Eu fui a empresa do meu marido, e peguei seus registros - olhei para Chrsitpher.


— Maria - Chris falou entre dentes, eu não havia lhe contado algumas coisas.


— Era necessário - apertei sua mão por baixo da mesa. E ele suspirou.


— Minha cliente alega que foi agredida pelo senhor Christopher e ameaçada de morte - Vivian olhou os papéis a sua frente.


— O QUE? ISSO É UMA CALUNIA - Christopher respondeu revoltado.


— Meu cliente não fez nada disso, peço que a senhorita faça pesqueisas certas antes de incrimina-lo usando mentiras - Augusto defendeu Christopher.


— Quem esta mentindo é ele - Susan levantou se intrometendo - venha me dizer, que naquele sábado no estacionamento da empresa quando você me segurou e me empurrou contra o meu carro era uma brincadeira? - ela cruzou os braços.

Aquilo já era demais para mim. Me levantei rápidamente.


— Olha aqui sua loira de quinta. Meu marido não fez nada disso, pare de inventar essas mentiras absurdas - apontei o dedo para ela.


— Senhora, você entendeu tudo errado. Esta criando coisas na sua mente, porque é louca - Christopher falou tão calmo que eu estranhei. Ele segurou minha mão.


— Está dizendo que eu sou louca? - ele se sentiu ofendida.


— Isso mesmo - eu mesma respondi.


— Senhor juiz, não de ouvido para essa...mulher. Ela está criando mentiras - Christopher olhou para o juíz.


— CALEM A BOCA, SENHORES, POR FAVOR - O juíz falou irritado e os dois seguranças veio até nos entrando no meio, com medo que acabesse em briga - Eu declaro essa audição encerrada, por motivos obvios - Ele bateu o martelo com força - Sra. Lima me de os relatorios, eu mesmo analiso e reuno todos aqui até segunda ordem - ele gritou.


Enquanto todos se acalmavam se sentando e tomando ar o juíz encarava todos com desgosto.


— Peço que senhorita Susan Brown não se aproxime da menor Melissa, até que eu diga o veredito - Ele bateu o martelo outra vez e saiu da sala e Susan começou se desequilibrar, ficando irritada.


Aquilo era bom.


— Vamos, sair daqui. Você esta muito exaltada - Fredericou puxou a mão da noiva e saiu da sala. A advogada deles arrumou seus papeis e também se retirou.


— Que baixaria senhores - Agusto disse tirando o blazer.


— Ela estava acusando Christopher - Eu disse irritada.


— O que aconteceu hoje não é nada bom. O juíz perdeu a oportunidade de ouvir o que vocês tinham a dizer sobre tudo - ele pegou sua pasta.


— E o que acontece agora? - Christopher olhou para mim. Seu rosto estava um pouco suado e sua camisa meia molhada e amassada.


— Agora...é só aguardar - Augusto respondeu - vou indo, entrarei em contato com vocês - ele se despediu e saiu.


— Ai, aquela Susan me cansa - falei irritada prendendo o cabelo em um coque. O calor estava me incomodando.


— Só a você? - Christopher desabotou os primeiro botões da blusa - apesar de tudo, eu acho que o juíz esta do nosso lado ele até pediu para que Susan não se aproximasse de Melissa - Christopher checou o seu Iphone e depois me encarou.


—Será mesmo? - eu tinha duvidas, mas eu precisava ser positiva.


— Bom, vamos aguardar, só assim saberemos - Christopher segurou minhas mãos.


— O veredito irá demorar? - perguntei.


— Andei conversando com Martin e ele disse que depende do juíz, pode ser depois meses ou até mesmo dias - ele molhou os labios com a lingua.


— Vem, vamos embora, esse lugar não me faz bem - sai primeiro que ele.




Boa Noite moress! 


anapaulamaito2gmail.com: Postadoo <3 


vondyfforever: haha. Postado amor !! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 52 - ÚLTIMO DIA 2ª Temporada Duas semanas haviam se passado, Dr. Martin havia nos ligado avisando que a ultima audição seria nesta manhã de quarta-feira. Antes disso eu estava muito nervosa e ansiosa, fiquei muito preocupada e criando teorias do que poderia acontecer depois dessa audição. Mas enfim esse dia chegou, pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais