Fanfics Brasil - Capitulo 52 - ÚLTIMO DIA / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 52 - ÚLTIMO DIA / 2ª Temporada

670 visualizações Denunciar


Capitulo 52 - ÚLTIMO DIA


2ª Temporada


Duas semanas haviam se passado, Dr. Martin havia nos ligado avisando que a ultima audição seria nesta manhã de quarta-feira. Antes disso eu estava muito nervosa e ansiosa, fiquei muito preocupada e criando teorias do que poderia acontecer depois dessa audição. Mas enfim esse dia chegou, para mim tirar todas conclusões, mas eu não poderia me preciptar a guarda de Melissa poderia ficar com Susan e isso me assustava muito. Mas preferi pensar positivo, eu e Christopher conversamos muito sobre isso e ele estava tão nervoso quanto eu, pobre Melissa tentava se acostumar com a situação apesar de estar horrorizada e inquieta sempre.


— Eu não estou com um pingo de fome - afastei a xícara rosinha com chá de ervas doces e me levantei. Arrumei o vestido tubinho preto que vestia.


— Precisa se alimentar Dulce. Você daqui a pouco ficará doente, não esta se alimentando direito - Christopher disse bravo me olhando sério, porém ele estava sexy com aquela camisa rosa apertada mostrando as definições de seus musculos.


— Nada me desce - disse entre dente e me apoiei na mesa de vidro do café da manhã.


— Ok, OK - ele se levantou arrumando as calças preta esquini, que estava um pouco abaixo da cintura, mostrando sua cueca boxe preta - Vamos indo então - ele deu de ombros e deu um ultimo gole no seu leite de soja.


— Tudo bem - concordei com a cabeça pegando minha bolsa de couro.


— ESPEREM! - eu reconhecia aquela voz doce. Me virei e Melissa estava em um dos pequenos degraus que levava até a copa, vestindo um vestido de florzinhas bem fofo e um cardigã longo vermelho e um cinto envolta da cintura, seus pés vestiam uma coturno marrom. E seu cabelo estava solto e estremamentente liso.


— Melissa o que estava fazendo? - Christopher perguntou sem entender.


— Eu quero ir ao tribunal junto com vocês - ela falou séria.


— Ta louca garota - Christopher passou as mãos na cabeça - Já te disse que aquilo não é lugar para você Melissa - ele pousou as mãos na cintura.


— Quando o assunto se dirige a mim, sim - ela rebateu.


— Melissa, querida, não complica. Por favor - Christopher falou mais calmo.


— Se acalmem por favor - Pedi nervosa.


— Por favor. Me deixem ir, eu quero ir, eu preciso ir - ela implorou se aproximando.


— Melissa - Christopher abaixou a cabeça, pensativo.


— Tudo bem filha. Você poderar ir junto - disse calma olhando naqueles olhos claros merejados. Não tinha como não dizer não. 


— Dulce - Chritopher me repreendeu.


— Se ela quer ir, deixe ela ir - disse séria - Prometa que ficaram sempre do nosso lado, Susan estara lá e eu não quero que você troque uma palavra com ela - Disse um pouco grossa.


— Tudo bem - ela arrumou a franja e me abraçou - eu prometo.


— Ok, vamos então - Christopher falou um pouco irritado, sabendo que não tinha mais controle da situação.


 


Quando chegamos ao tribunal de Justiça os corredores estavam vazios, só algumas mulhres bem arrumadas passavam carregando pastas. Dr. Martin estava sentado em uma das cadeiras fofinhas mexendo em seu no netbook, mas assim que nos viu fechou o leptop e rapidamente veio ao nosso encontro com passos pequenos. Ele nos comprimentou com um aperto de mão.


— Não me diga que essa é a garota Melissa? - ele perguntou um pouco indignado.


— Sim, sou eu - Melissa disse educada com um pequeno sorriso nos lábios.


— Como está grande. Me lembro de você quando ainda usava fraudas - ele comentou e Melissa revirou os olhos fingindo estar interessada no assunto.


— hum - ela deu uma risadinha sem graça e eu lhe dei um tapinha na cintura de modo repreendedor - Eu vou no banheiro, onde fica mesmo? - ela olhou para o Dr. Martin.


— No final do corredor querida - Ele lhe respondeu.


— Melissa, espere, eu.. - tentei dizer que iria acompanha-la, não queria ela circulando sozinha por ai. Mas ela já estava longe. Melissa era tão teimosa, aquilo me tirava do sério.


— Dr. Matin, será que existirá algum problema por ter trazido Melissa? - Chris pergunto, olhando na direção do enorme corredor que Melissa estava andando a alguns segundos atrás.


— Claro que não. Não existe problema algum. Existiria se o juíz tivesse declarado algo, caso contrário está tudo bem - ele deu dois tapinhas no ombro de Chris - Se me dão licença, vou até o carro pegar minha pasta - ele se afastou em direção a saída.


— Viu, não precisava daquele show de hoje de manhã - falei perto do ouvido dele.


— Tá, tá - ele deu um passo para trás um pouco nervoso - Vá procurar Melissa, daqui a pouco a Susan está chegando e eu quero que Melissa esteja conosco - ele passou as mãos no cabelo bagunçando o mesmo.


— Não precisa. Olha ela ali - Vi a garota de fios longos loiros caminhar devagar, admirando as paredes - Melissa, venha aqui, faz favor - pedi entre dentes e ele veio na mesma hora.


— Sim - ela olhou para mim e depois para Christopher como se nada tivesse acontecido.


— O que conversamos? - cruzei os braços.


— Mãe, por favor, agora não - ela falou rebelde.


— Você ficara aqui, conosco. OK? - Christpher puxou ela e segurou seu braço.


— Deus - Melissa falou um pouco baixo, apertando minha cintura e se encolhendo perto de mim, olhei para sua mão e ela segurava a de Christopher.


— Melissa o que ... - Meus olhos caminharam pelo corredor e vi aquela loira alta com um conjunto preto e saltos alto, acompanhada pelo rapaz elegante e magro junto com outra moça que parecia com a Julia Roberts.


Susan.


Meu coração deu cambalhotas, não sei porque. Não tinha nada a temer. Apertei Melissa em meus braços.


— Está tudo bem filha - Christopher beijou o topo da cabeça de Melissa.


Os olhos de Susan não desgrudava de Melissa, nem por um segundo. Foram 5 minutos esperando as portas da sala se abrir para entrarmos, neste meio tempo Susan, olhava para minha filha como se tivesse achado um ouro. Aqueles minutos demoraram uma eternidade para se passar.


 


— Bom dia, senhoras e senhores - O juiz bateu o martelo fazendo todos se calarem na mesma hora. Melissa estava sentada entre eu e Christopher e ao meu lado esquerdo Dr. Martin. E Susan olhava para Melissa e comentava algo com o seu noivo, o tal do Frederico.


Eu estava me segurando para não sentar a mão na cara dela.


— Estamos aqui hoje reunidos para tomar o veredito final no processo da guarda que envolve a menor em questão Melissa Uckermann Saviñón - quando Melissa ouviu seu nome apertou minha mão.


Um silencio profundo tomou conta da sala.


— Senhores, confesso que li e reli muitas vezes os relátorios para tomar uma dicisão final, olhei varias vezes as gravações das audições para ter certeza de qual rumo tomar. É um caso muito complicado - ele arrumou os óculso redondos e olhou para frente. Parecia que seu discurso era ensaiado - pois envolve a mãe biológia Susan Brown - ele apontou para Susan - E a mãe e o pai adotivo, que cuido da menor até hoje - ele olhou para nós e bebericou seu copo com chá - Os promotores já visitaram a casa da Sra. Brown e ela tem sim estruturas para abrigar a menor, mas, senhores, não podemos deixar de lado que a menor conviveu a vida toda com os pais adotivos Mrs. Maria e Mr. Uckermann - Foi um processo longo me fazendo chegar a conclusão que a guarda da Menor Melissa Uckermann Saviñón, permanecerá com .... - ele olhou os papéis na mesa.




Eiiita, e agora?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53 - Decisão final. 2ª Temporada Christopher estava mais nervoso do que eu, não parava de mexer os pés e eu já havia comido todas as unhas e meu coração iria sair pela boca se aquele juíz demorasse mais um segundo se quer para falar. Olhei para o lado e Susan mordia os lábios. — A guarda permanece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais