Fanfics Brasil - Capitulo 53 - Decisão final / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 53 - Decisão final / 2ª Temporada

3 visualizações Denunciar


Capitulo 53 - Decisão final.


2ª Temporada


Christopher estava mais nervoso do que eu, não parava de mexer os pés e eu já havia comido todas as unhas e meu coração iria sair pela boca se aquele juíz demorasse mais um segundo se quer para falar. Olhei para o lado e Susan mordia os lábios.


— A guarda permanecerar com os então pais, Dulce Maria e Christopher Uckermann - o juíz falou de um vez e eu demorei alguns minutos para capitar a mensagem.


— Eu ouvi bem? - Melissa olhava para os lados meio perdida.


— Sim meu amor, eu disse que ia dar certo - Christopher falou feliz demais e eufórico abraçando Melissa e enxendo seu rosto de beijos.


— Obrigada meu Deus - agradeci baixo e dei varios beijinhos rosto de Melissa que estava molhado, borrado e vermelho devido as lágrimas. Passamos alguns segundos abraçados.


Não demorou muito para que Susan perdesse a linha e começasse a protestar e falar alto com a sua advogada, seu marido tentava acalma-la, mas era ela louca.


— Peço que mantenham a calma, por favor - O Juíz pediu rispido - ainda não acabei - ele olhou para Susan.


Ainda tinha mais? Eu não tinha estruturas.


— Sendo assim, a mãe biológica tem o direito perante a lei de ficar com a menor nos finais de semana - ele falou palavra por palavra - neste caso a lei exige que a responsável não pode sair do estado com a menor - FIM DE CASO - o juíz bateu o martelo e saiu.


Susan chorava no ombro do marido. E eu estava revoltada, como assim aquela pira/nha ficaria com a minha Melissa nos finais de semana. Eu não podia aceitar isso, não mesmo.


— Eu não to acreditando - falei nervosa.


— Dulce calma - Christopher segurou minha mão - você acha que eu gostei disso, mas foram ordens do juíz - Chirstopher falou irritado.


— Como que vai ser agora? - Melisa perguntou baixo entre soluços - Eu não quero pai, por favor - ela soluçava escandalos.


— Meu amor, não chora por favor - passei a mão no cabelo dela - não a nada que possamos fazer agora - fui sincera.


— Bebê, não foi nós que decidimos isso - Christipher secou as lagrimas dela com a mão.


— Tudo bem - ela fungou e passou a mão no rosto borrando todo o rímel.


Peguei um lenço na minha bolsa preta da Dior, para limpar o rosto de Melissa que estava totalmente borrado. Me doia tanto ve-la assim, eu queria falar a ela que tudo era um pesadelo e que iriamos acordar logo, mas eu não podia isso era pura ilusão.


— Christopher - Dr. Martin me tirou dos devaneios.


— Sim - Christopher se levantou lhe encarando.


— Quero apenas dizer que isso foi tudo o que eu consegui fazer - ele falou com um tom de voz de culpa.


— Não precisa se culpar Dr. Martin, eu esperava coisa pior então isso... - ele abaixou o olhar para Melissa, que agora tentava arrumar a maquiagem em um mine espelho - foi uma vitória, com certeza melhor do que a guarda da Melissa ficar com Susan - Christopher mordeu os lábios.


— Fico muito grato, por acreditar no meu trabalho - Dr. Martin, arrumou o blazer.


— Nós que agradecemos - lhe disse olhando nos olhos.


— Se me permitem, eu tenho o resto do dia totalmente cheio. Qualquer coisa me telefona - ele se despediu e saiu andando, parou para conversar com a Advogada de Susan e finalmente saiu pela porta.


— Vou comprar uma água para você - disse a Melissa e me levantei arrumando a barra do vestido - Já volto Chris - lhe dei um selinho e caminhei até a porta, pude sentir os olhos de Susan em cima de mim, mas não virei.


POV Christopher.


Martin não tinha culpa de nada, ele fez um ótimo trabalho na realidade e o pior não aconteceu então eu estava "feliz" apesar da esteria de Dulce pela decisão do juíz ela teria que aceitar, eu não estava 100% feliz mas tinhamos que aceitar. A unica coisa que me deixava totalmente pu/to era ver minha filha naquele estado, ela não queria aquilo mas teria que aprender a lidar com a situação.


Me sentei do lado de Melissa e passei a mão em seus cabelos macios e cheirosos, era tão estranho tudo aquilo isso estar acontecendo, eu fico até meio confuso só em pensar que aquela garotinha loirinha de olhos claros que eu colocava no colo para dormir e quando a colocava no berço chorava até ser pega de novo ou quando iamos para algum lugar odiava colocar roupa só queria ficar de fraudas, era uma luta para vestir aquela pestinha. E agora ela estava tão grande, tão mulher mais ao mesmo tempo tão menina, o tempo passava tão rápido que eu não conseguia nem acreditar. Todas essas lembranças me vieram com emoção e não teve como não deixar algumas lágrimas cairem.


— Pai? - ela me encarou desconfiada, seu rosto estava um pouco avermelhado e inchado - porque está chorando? - ela perguntou baixo e calma.


— Não é nada meu amor - olhei na direção de Susan e ela continuava a conversar com sua Advogada e seu Marido.


— Vai ficar tudo bem - ela beijou meu rosto e deitou sua cabeça em meu peito.


Essa garota não tem jeito, era para mim esta acalmando ela e não ela a mim. Ela tinha a capacidade ser doce , gentil e apaixonada, essa era minha garota essa era minha filha. Abracei ela com tanta força naquele momento.


— Desculpe interromper - subi o olhar e era Vivian, o que aquela advogada queria? Melissa se arrumou na cadeira e eu me levantei.


— O que quer senhora? - perguntei educado.


— Minha cliente gostaria de dar uma palavra com Melissa - ela olhou para Melissa e deu um pequeno sorriso e Melissa pelo que incrivel que pareça retribuiu.


Passei a mão na testa pesativo olhei para Melissa e ela estava com a cabeça baixa.


— Melissa olhe para mim - pedi calmo e ela me olhou - você quer ir lá falar Susan? - Eu e Dulce estavamos sendo muito egoistas, apesar de tudo, Susan que havia colocado Melissa no mundo - Se você quiser ir não vou te impedir mas se você não quiser ir não vou lhe forçar - segurei seu rosto.


— Mas e a mamãe ela ... - eu a interrompi.


— Isso vai de você filha, você quer ir até lá? - lhe perguntei mais uma vez.


Melissa me olhou e depois olhou na direção de Susan, a mesma lhe olhava também.


— Tudo bem - ela suspirou - eu vou - Aquilo me doeu um pouco, mas eu não iria impedi-la.


— Me acompanhe querida - Vivian esticou a mão para Melissa mas ela ignorou, apenas seguindo a morena alta até onde Susan estava.




Boa Noite amoresss 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 54 - Mãe & Filha 2ª Temporada POV Susan Quando vi aquela garota alta de belos olhos e cabelos iguais aos meus, meu coração deu cambalhotas e minhas mãos começaram a suar, meus joelhos fraquejaram e minha cabeça deu voltas, tudo parecia estar em camera lenta. Ela era tão linda e tão delicada, ela era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais