Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 53 - Decisão final.
2ª Temporada
Christopher estava mais nervoso do que eu, não parava de mexer os pés e eu já havia comido todas as unhas e meu coração iria sair pela boca se aquele juíz demorasse mais um segundo se quer para falar. Olhei para o lado e Susan mordia os lábios.
— A guarda permanecerar com os então pais, Dulce Maria e Christopher Uckermann - o juíz falou de um vez e eu demorei alguns minutos para capitar a mensagem.
— Eu ouvi bem? - Melissa olhava para os lados meio perdida.
— Sim meu amor, eu disse que ia dar certo - Christopher falou feliz demais e eufórico abraçando Melissa e enxendo seu rosto de beijos.
— Obrigada meu Deus - agradeci baixo e dei varios beijinhos rosto de Melissa que estava molhado, borrado e vermelho devido as lágrimas. Passamos alguns segundos abraçados.
Não demorou muito para que Susan perdesse a linha e começasse a protestar e falar alto com a sua advogada, seu marido tentava acalma-la, mas era ela louca.
— Peço que mantenham a calma, por favor - O Juíz pediu rispido - ainda não acabei - ele olhou para Susan.
Ainda tinha mais? Eu não tinha estruturas.
— Sendo assim, a mãe biológica tem o direito perante a lei de ficar com a menor nos finais de semana - ele falou palavra por palavra - neste caso a lei exige que a responsável não pode sair do estado com a menor - FIM DE CASO - o juíz bateu o martelo e saiu.
Susan chorava no ombro do marido. E eu estava revoltada, como assim aquela pira/nha ficaria com a minha Melissa nos finais de semana. Eu não podia aceitar isso, não mesmo.
— Eu não to acreditando - falei nervosa.
— Dulce calma - Christopher segurou minha mão - você acha que eu gostei disso, mas foram ordens do juíz - Chirstopher falou irritado.
— Como que vai ser agora? - Melisa perguntou baixo entre soluços - Eu não quero pai, por favor - ela soluçava escandalos.
— Meu amor, não chora por favor - passei a mão no cabelo dela - não a nada que possamos fazer agora - fui sincera.
— Bebê, não foi nós que decidimos isso - Christipher secou as lagrimas dela com a mão.
— Tudo bem - ela fungou e passou a mão no rosto borrando todo o rímel.
Peguei um lenço na minha bolsa preta da Dior, para limpar o rosto de Melissa que estava totalmente borrado. Me doia tanto ve-la assim, eu queria falar a ela que tudo era um pesadelo e que iriamos acordar logo, mas eu não podia isso era pura ilusão.
— Christopher - Dr. Martin me tirou dos devaneios.
— Sim - Christopher se levantou lhe encarando.
— Quero apenas dizer que isso foi tudo o que eu consegui fazer - ele falou com um tom de voz de culpa.
— Não precisa se culpar Dr. Martin, eu esperava coisa pior então isso... - ele abaixou o olhar para Melissa, que agora tentava arrumar a maquiagem em um mine espelho - foi uma vitória, com certeza melhor do que a guarda da Melissa ficar com Susan - Christopher mordeu os lábios.
— Fico muito grato, por acreditar no meu trabalho - Dr. Martin, arrumou o blazer.
— Nós que agradecemos - lhe disse olhando nos olhos.
— Se me permitem, eu tenho o resto do dia totalmente cheio. Qualquer coisa me telefona - ele se despediu e saiu andando, parou para conversar com a Advogada de Susan e finalmente saiu pela porta.
— Vou comprar uma água para você - disse a Melissa e me levantei arrumando a barra do vestido - Já volto Chris - lhe dei um selinho e caminhei até a porta, pude sentir os olhos de Susan em cima de mim, mas não virei.
POV Christopher.
Martin não tinha culpa de nada, ele fez um ótimo trabalho na realidade e o pior não aconteceu então eu estava "feliz" apesar da esteria de Dulce pela decisão do juíz ela teria que aceitar, eu não estava 100% feliz mas tinhamos que aceitar. A unica coisa que me deixava totalmente pu/to era ver minha filha naquele estado, ela não queria aquilo mas teria que aprender a lidar com a situação.
Me sentei do lado de Melissa e passei a mão em seus cabelos macios e cheirosos, era tão estranho tudo aquilo isso estar acontecendo, eu fico até meio confuso só em pensar que aquela garotinha loirinha de olhos claros que eu colocava no colo para dormir e quando a colocava no berço chorava até ser pega de novo ou quando iamos para algum lugar odiava colocar roupa só queria ficar de fraudas, era uma luta para vestir aquela pestinha. E agora ela estava tão grande, tão mulher mais ao mesmo tempo tão menina, o tempo passava tão rápido que eu não conseguia nem acreditar. Todas essas lembranças me vieram com emoção e não teve como não deixar algumas lágrimas cairem.
— Pai? - ela me encarou desconfiada, seu rosto estava um pouco avermelhado e inchado - porque está chorando? - ela perguntou baixo e calma.
— Não é nada meu amor - olhei na direção de Susan e ela continuava a conversar com sua Advogada e seu Marido.
— Vai ficar tudo bem - ela beijou meu rosto e deitou sua cabeça em meu peito.
Essa garota não tem jeito, era para mim esta acalmando ela e não ela a mim. Ela tinha a capacidade ser doce , gentil e apaixonada, essa era minha garota essa era minha filha. Abracei ela com tanta força naquele momento.
— Desculpe interromper - subi o olhar e era Vivian, o que aquela advogada queria? Melissa se arrumou na cadeira e eu me levantei.
— O que quer senhora? - perguntei educado.
— Minha cliente gostaria de dar uma palavra com Melissa - ela olhou para Melissa e deu um pequeno sorriso e Melissa pelo que incrivel que pareça retribuiu.
Passei a mão na testa pesativo olhei para Melissa e ela estava com a cabeça baixa.
— Melissa olhe para mim - pedi calmo e ela me olhou - você quer ir lá falar Susan? - Eu e Dulce estavamos sendo muito egoistas, apesar de tudo, Susan que havia colocado Melissa no mundo - Se você quiser ir não vou te impedir mas se você não quiser ir não vou lhe forçar - segurei seu rosto.
— Mas e a mamãe ela ... - eu a interrompi.
— Isso vai de você filha, você quer ir até lá? - lhe perguntei mais uma vez.
Melissa me olhou e depois olhou na direção de Susan, a mesma lhe olhava também.
— Tudo bem - ela suspirou - eu vou - Aquilo me doeu um pouco, mas eu não iria impedi-la.
— Me acompanhe querida - Vivian esticou a mão para Melissa mas ela ignorou, apenas seguindo a morena alta até onde Susan estava.
Boa Noite amoresss
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 54 - Mãe & Filha 2ª Temporada POV Susan Quando vi aquela garota alta de belos olhos e cabelos iguais aos meus, meu coração deu cambalhotas e minhas mãos começaram a suar, meus joelhos fraquejaram e minha cabeça deu voltas, tudo parecia estar em camera lenta. Ela era tão linda e tão delicada, ela era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem