Fanfics Brasil - Capitulo 14 - A Caixa. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 14 - A Caixa.

4 visualizações Denunciar


Capitulo 14 - A Caixa.


Um mês havia se passado e eu tinha voltado para minha rotina corrida de artista. Muitas entrevistas, sessão fotografica entre outras coisas. Era um sabádo e já passava das 8 horas da noite, estava na sala de casa mexendo no tablet vendo algumas noticias, mais meus pensamentos estavam bem distante. Eu apenas imaginava, o que o futuro prepararia para mim? será que eu ainda estaria na musica? E o meu principe encantado por onde anda? Prefiro pensar que o meu livro do amor ainda não tenha sido escrito, são respostas que apenas o tempo poderar dizer. As vezes me sinto tão sozinha e isso é horrivel o meu refugio são os fones de ouvido e o meu quarto entro em um mundo apenas meu, tudo bem que eu tinha grandes amigos, mais sei lá as vezes eles não podem estar presente na hora que eu preciso, é por isso que minha mãe faz tanta falta, sinto saudades do seu abraço e do seu carinho e amor que apenas a mãe pode dar isso, depois de cincos que ela faleceu minha vida mudou muito, não me acostumei ainda a não ter ela por perto e isso é ruim as unicas coisas que guardo são lembranças boas e fotos. Também sinto saudades do meu pai, não conheço ele, queria saber por que ele saiu de casa e me deixou? ele faz muita falta. Resumindo as pessoas que mais amava se foram.


— Dulce - senti uma mão quente tocar o meu ombro e rapidamente sai de meu devaneios me virando. Limpei uma lagrima que escorreu pelo meu rosto devido as recordações.


— Oi Clarinha - sorri sem vida. Ela deu a volta no sofá e veio até mim.


— Está tudo bem querida? - ela disse sendo fofa como sempre.


— Está sim - soltei um longo suspiro.


— Lembre-se que ela está no paraiso e não irá gostar de te ver chorando - Clara era inteligente, me conhecia muito bem sabia que as minhas lágrimas se chamava saudades. Ela pode perceber por que eu admirava uma foto minha e da minha mãe abraçadas na área de trabalho do Tablet.


— Eu sei - sorri fraco - Mais ela me faz falta. Clara e o meu pai o que aconteceu com ele? por que ele se foi? - preferi mudar de assunto, aquela saudade da minha mãe estava me corroendo aos poucos. Clara devia seber por que meu pai saiu de casa ela cuidava de mim desde meus 5 anos e era muito amiga da minha mãe.


— Se-seu pai? - ela gagueijou.


— Sim - murmurei.


— Filha eu não sei o motivo no qual ele saiu de casa, mais a onde ele estiver ele te ama muito - ela acariciou meu rosto.


— Se ele me ama, por que me deixou? Ele amava minha mãe? Eles brigavam? - fiz muitas perguntas, queria saber!


— Querida - ela suspirou - Tenho uma coisa guardada em casa, que sua mãe deixou antes de morrer, acho que pode esclarecer algumas duvidas.


— O que minha mãe deixou? - disse repleta de curiosidade e angustia. Precisava saber!


— Eu não sei - ela disse calma - É uma caixa repleta de coisas eu nunca cheguei a ver - ela se explicou.


— Eu preciso ver isso agora Clara - disse nervosa - Por que não me falou disso antes?


— Por que não sabia se ira te fazer bem? - ela dizia tentando me acalmar.


— Vamos na sua casa pegar essa tal caixa eu preciso. Eu preciso saber, pode ser a explicação do meu pai ter saido de casa - falei colocando uma sapatilha rosa que estava ao lado do sofá - Vamos Clara, me leve até sua casa - disse pegando a chaves do carro e o meu celular que estava na mesinha de vidro fume.


— Dulce, tem certeza que quer ver? - Clara me perguntava com um pouco de nervosismo.


— Tenho sim - disse firme. Ela não questionou nada, apenas se levantou e me seguiu até a garagem. Ela se posicionou no banco do passageiro e eu em meu lugar. Clara ensinava o caminho até a casa dela, já tinha ido algumas vezes para lá, mais a muito tempo e nem me lembreva, não demorou muito para que chegassemos em sua casa simples pintada de brando e rosa com a fachada muito fofa, algumas flores na calçada parecia casa de boneca.


— Chegamos - ela disse e eu destravei a porta do carro para que pudessemos sair. Entramos em sua casa, as coisas era bem organizadas e bonita, ela tinha ótimo gosto - Querida vou ir no meu quarto pegar a caixa, fique avontade - eu assenti e ela seguiu até o corredor onde ficava o quarto dela. Fique ali na sala vendo os enfeites do rack, tinha alguns porta retratos de mim quando era criança, outros da minha mãe elas eram tão amigas e tinha um quadro bem grande na parede dela e de seu marido Carlos Alberto um homem de mais ou menos 54 anos, acho que ele não estava em casa, trabalhava demais segundo Clara - Pronto Dulce - vi ela se aproximar com uma caixa media e vermelha em mãos - Aqui está - ela me entregou. Senti meu coração pulsar rápido demais só em ver aquela caixa ali na minha frente e saber o que tinha ali dentro.


— Clara muito obrigada - dei um beijo na bochecha dela - Você não sabe o quão é importante para mim.


— Que isso querida. Me desculpe não ter falado disso antes - ela tirou um fio de cabelo que cairá sobre meu rosto.


— Tudo bem - dei um pequeno sorriso.


— Quer que eu volte com você para sua casa? - ela foi doce.


— Não precisa. Dia de sábado você nem trabalha - comentei.


— Mais eu adoro ficar lá na sua casa cuidado de você - ela me deu um abraço - Como quer que eu não vá eu não vou - ela deu os ombros - Aqui está a chave para você abrir a caixa - ela me entregou a chave.


— Bom - suspirei - eu já vou - sorri.


— Tudo bem querida. Vá com Deus e qualquer coisa me telefona - ela me acompanhou até a porta.


— Pode deixar - dei um ultimo beijo em seu rosto e segui até me carro.


Coloquei a caixa no banco de trás e liguei o carro. Telefonei para Christopher para ver se ele podia ir lá em casa, não queria está sozinha para ver aquela caixa. Como a ruas estavam tranquilas peguei o celular e liguei para ele, depois de muito chamar ele atendeu. Estava com uma mão no volante e a outra no celular.


— Oi Pequena - ele disse depois de atender.


— Chris você pode ir lá em casa, preciso de um amigo - parei no farol vermelho.


— Posso sim, mais aconteceu alguma coisa? - a voz dele mudou de calmo para preocupado.


— Não, está tudo bem - respondi - Pode está lá em vinte minutos?


— Posso sim - ele murmurou do outro lado da linha.


— Te encontro daqui a pouco - avisei.


— Ta bom. Beijos - ele encerrou a ligação.


O trajeto até em casa foi tranquilo, estava escutando algumas musicas que tocava no som e em fim cheguei em casa. Os portões principais se abriram e eu entrei na garagem. Sai do carro e fui até a porta de tras para pegar caixa, quando me estiquei para pega-la senti um mão fria pegar em minha sintura descoberta por que a blusa que estava vestida mostrava um pouco da barriga, sinti um arrepio percorrer minha espinha e levei um susto.


— Você louco? - era Chris atrás de mim.


— Não - ele me deu um beijo na testa - O que ta pegando ai? - ele perguntou curioso.


— Uma caixa que Clara me deu - suspirei vendo ele pegar a caixa para mim - Ela disse que tem coisas da minha mãe ai, e a explicação por que meu pai saiu de casa. Por isso que te chamei, não queria encarar tudo isso sozinha.


— Oh pequena - ele foi fofo - Sabe que sempre pode contar comigo - seguimos até a porta para entrarmos dentro de casa.


— Vamos levar para o meu quarto - subimos a escada indo até o quarto entramos e ele colocou a caixa em cima da cama.


— Vai ficar admirando a caixa ou vai abrir? - ele me perguntou vendo que eu estava em pé olhando a caixa.


— Não é tão facil assim Christopher - expliquei me sentando em uma poltrona - Abre pra mim - disse cheia de ansiedade, jogando-lhe a chave.


— Tudo bem - ele sentou na cama, colocou a caixa em seu colo e abriu o cadeado. Vi ele tirando algumas folhas escritas e colocando na cama, depois algumas fotografias que pareciam antigas só pela qualidade, ele tirava de tudo, alguns panos de ceda vermelho, uma rosa velha, cartas e por ultimo um diario médio todo rosa e com um cadeado pequeno, Me levantei me sentado ao lado dos papeis na cama.


— Olha isso aqui - ele falou me mostrando um papel antigo escrito com uma letra linda cheia de curvas.


"Me desculpa minha Blanca, não queria deixar você e a nossa pequena Dulce. Mais de uns tempos para cá eu só tenho feito o mal para você e para nossa pequenina. A vida de vocês será melhor comigo bem longe daqui. Aqueles cara da pesada estão atrás de mim por isso estou partindo. Desculpa. Te amo"
ass: Seu Fernando.


Peguei o pepel da mão dele, depois de ler aquilo duvidas me veio a mente, por que ele foi? o que ele tinha feito?


— Por que ele escreveu isso Chris? - disse com a voz fraca.


— Não sei pequena - ele negou com a cabeça - Acho que se você ler o diário da sua mãe irar saber mais coisas - ele sugeriu.


— Eu também acho - peguei o diario, mais não deu para abrir, por que estava trancado e não tinhamos a chave - Depois vemos isso, quero terminar de ver essas cartas.


— Olha essa carta aqui, Tio Fernando amava sua mãe demais, seu pai já viajou? - ele me perguntou sem entender e eu peguei a carta de sua mão.


"Querida Blanca, aqui na Espanha tudo é lindo o que me faz lembrar você. Estou morrendo de saudades, no final do mês estou de volta para o México. Te amo muito"
ass: Seu Fernando.


— Eles se conhecem desde os 17 anos e quando ele completou 19 teve que viajar para Espanha, seus avós maternos estavam doentes. Então eles se comunicavam por cartas para matar a saudades - sorri, achando tudo aquilo muito fofo - Minha mãe me contou tudo a nunca coisa que ela deixou de contar foi por que ele foi embora - abaixei a cabeça. Peguei um porta retrato do meu pai que estava no criado mudo ao lado da minha cama - Papai por que me deixou? - deixei um lagrima quente cair sobre o quadro e senti Chris me abraçar por trás e sussurar algumas coisas em meu ouvido.


— Não chora pequena, se ele te deixou foi por algum motivo - me fez virar para ele e secou minhas lágrimas.


— Vamos abrir o diário, preciso saber o que minha mãe escrevia - deixei o retrado de volta no criado mudo e peguei o diário - Não consigo abrir - disse depois de muito tentar abrir aquilo - Ve se você consegui - entreguei para ele, depois de muito usar sua força ele rompeu o cadiado.


— Pronta para saber a verdade? - ele me perguntou e senti meu corpo amolecer.


Continua...




Espero que estejam gostando da fic. Cometem muito e obg por divulgarem e favoritarem ! Beijoss 


jacquevondy: kkkkkkkkkkkk dedico sim amor <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15 - Folhas de um diário Quando abri a primeira folha daquele diário grosso por ter muitas coisas anotadas, tinha algo muito fofo escrito com aquela letra linda cheia de ondas. "Espero poder contar tudo a você, como nunca pude contar a ninguém, e espero que você seja uma grande fonte de conforto e ajuda" Supirei fundo e olhei para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais