Fanfics Brasil - Capitulo 54 - Mãe & Filha / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 54 - Mãe & Filha / 2ª Temporada

888 visualizações Denunciar


Capitulo 54 - Mãe & Filha


2ª Temporada


POV Susan


Quando vi aquela garota alta de belos olhos e cabelos iguais aos meus, meu coração deu cambalhotas e minhas mãos começaram a suar, meus joelhos fraquejaram e minha cabeça deu voltas, tudo parecia estar em camera lenta. Ela era tão linda e tão delicada, ela era delicada até caminhando. 


Respirei fundo, tentando parecer calma, mas era impossível.


Eu só queria abraça-la, beija-la e sentir seu cheiro.


Minha filha.


— Eu estou aqui, fique calma - Fred falou em meu ouvido, percebendo o meu extremo nervosismo. Olhei para ele e lhe dei um meio sorriso.


Quando Melissa parou em minha frente ao lado de Vivian, pensei que tudo fosse um sonho e que iria desmaiar.


— Filha - murmurei indo até ela e lhe abraçando com toda força.


Anos esperando por aquele momento, parecia tudo mentira. Ela demorou para corresponder o abraço, mas depois se rendeu. Meu olhos derrubavam cachoeiras de lágrimas, eu sentia ela chorar também. Eu estava tão nervosa e emocionada, eu não queria larga-la por nenhum minuto, com medo de perde-la novamente.


— Meu amor - beijei sua testa e sua bochecha.


Melissa me olhava com aquele olhos claros e sem muito brilho, eu não sabia o que significava. Mas ela parecia irritava, nervosa ou até mesmo confusa com tudo. Seu rosto estava levemente inchado e vermelho, saiam algumas lágrimas de seus olhos.


Toquei em seu ombro esquerdo, ela abaixou o olhar e depois me encarou novamente.


— Porque fez aquilo? - ela falou baixo e deu um passo para trás.


— Olhe nos meus olhos meu amor - segurei sua mão e ela olhou em meus olhos - eu te juro que tive meus motivos mas me arrependo amargamente. Você precisa entender - funguei o nariz - Minha filha, meu amor por você nunca morreu, entenda.


— Isso pra você é amor? - ela passou a lingua entre os lábios.


— Não torne as coisas mais complicada - pedi chorosa.


— Você tornou tudo mais complicado. Não vê? - ela cruzou os braços - Me responda, o que seria de mim se meu pais não tivessem me adotado eu seria apenas um lixo no mundo, sem ninguém, sem familia, sem amor - ela falou entre dentes deixando lágrimas cair - Você não pensou nisso em nenhum momento?


— Você está certa, logico que está, eu entendo você. Mas eu pensei em você em todos os momentos da minha vida, não teve um dia em que não pensei em você - toquei seu rosto - Eu agradeço muito a Christopher e Dulce por ter cuidado de você - falei sincera.


— Na verdade é eu que agradeço - ela falou séria.


Ficamos alguns minutos em silencio, apenas nos olhando. Ela parecia pensativa e preocupada.


— Olhe, porque não nos acalmamos. Vocês terão, bastante tempo para conversar e esclarecer muitas coisas - Fred disse calmo - Eu sou Frederico, noivo de Susan - ele esticou a mão para comprimenta-la e ela apertou - É um prazer, você é uma bela garota Melissa.


— Obrigada - ela agradeceu envergonhada.


— Tudo bem, nos vemos no sábado - eu lhe disse carinhosa. Ela olhou para a porta e Dulce caminhava com uma garraffinha de água mineral. Sem se dispedir ela se afastou.


— O que estava falando com ela Melissa? - Escutei Dulce perguntar para garota, a ruiva parecia um pouco nervosa.


— Nada mãe, nada - Melissa respondeu cansada, ela parecia estar em outro mundo - Vamos embora pelo amor de Deus - A loira falou e andou até a porta.


Não sabia o que estava passando pela cabeça de Melissa, mas eu conseguiria reconquista-la.




Boa Tarde amores <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55 - Encontro 2ª Temporada Na semana seguinte... Era sábado e o dia estava maravilhoso e convidativo, os passáros da manhã cantavam alegremente lá fora, eu havia acordado cedo para fazer a caminhada matinal e Chris continuou dormindo, todo largado na cama. Tudo parecia perfeito, até eu me lembrar que hoje seria o primeiro s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais