Fanfics Brasil - Capitulo 56 - Saliência / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 56 - Saliência / 2ª Temporada

3 visualizações Denunciar


Capitulo 56 - Saliência


2ª Temporada


Na noite do mesmo dia.


POV Christopher.


Eu e Dulce estavamos na sala de TV assistindo a um filme, chamado Atividade Paranormal, não fazia ideia se fosse o 1,2 ou 3, Dulce que havia escolhido, na minha opinião o filme era uma verdadeira merda e eu já estava caido no sono no colo de Dulce, ainda mais com a ruiva fazendo cafuné em meu cabelo. Já passava das 7 da noite e Melissa não havia chegado, Dulce havia ligado para ela umas 15 vezes só hoje, meu coração estava apertadao mas o que Dulce estava fazendo era obsessão. E eu havia dado uma bronca nela por isso. Susan disse que traria Melissa até as 8 da noite, então ainda estava "cedo".


— Chris, ela ta demorando muito - Dulce comentou, comendo um morango da bandeja que estava ao lado. Ela abaixou o olhar para mim.


— Você não vai ligar para ela Dulce. Sossega - falei nervoso - Susan não vai fazer nada com Melissa - bufei.


— Está do lado dela agora? - ela cruzou os braços.


— Não, para de infantilidade. Você mesma disse que deveriamos aceitar isso da melhor forma possivel e não é isso que VOCÊ está fazendo - olhe sério para ela.


— Ok, Ok. Eu me preocupo tá bem? - ela jogou a franja para trás.


— Eu também meu amor, mas porque não damos um voto de confiança para Susan? - me levantei e sentei ao lado dela.


— Vou tentar - ela passou a mão no meu rosto - Se for o melhor para Melissa eu tentarei.


Sua pequena mão macia passou em meu pescoço e suas unhas me arranharam, com aqueles pequenos inocentes toques eu já havia me arrepiado totalmente. Ela sentou no meu colo, com uma perna em cada lado, totalmente de frente para mim. Dulce segurou meu rosto com as duas mãos e beijou o cantinho da minha boca, depois puxou meu labio inferior que leveza e por fim me beijou, seu beijo tinha gosto de morangos o que me deixava ocm mais vontade de beija-la, minha língua tinha uma conexão incrivel com a sua boca. A cada vez que aprofundavamos o beijos ela apertava meu ombro, fazia tempo que não beijavamos daquele jeito.


— Dulce eu sei onde isso vai chegar - murmurei baixo, sentindo seus beijos quentes no meu pescoço. Aquilo era sacanagem, era o meu ponto fraco e eu já estava excitado.


— Não tá gostando? - ela perguntou provocativa, mordendo a pontinha da minha orelha.


— Eu to amando - respirei fundo e coloquei minha mão em sua cintura por dentro da sua blusinha, desci a mão mais um pouco e apertei sua bun/da.


— To com saudades do seu corpo Chris - ela passou a mão no meu cabelo puxando-o de leva.


— Aqui não é lugar e nem momento - falei cheio de tesão e procurei o controle da tv desligando a mesma. Aquela dublagem estava me irritando.


— Tem certeza? - ela me fez deitar no sofá e deitou em cima de mim.


— Esse fogo veio da onde mesmo? - perguntei rindo e beijei seu pescoço.


— Não veio de lugar nenhum, sempre esteve comigo - ela falou sedutora.


Assim que ela terminou essa frase ouvimos o barulho da porta da cozinha, ela se levantou assustada e arrumou a blusa que estava mostrando parte do seus seios. Eu arrumei os cabelos e a camisa, mais havia algo que não dava para arrumar naquele momento, só se eu fosse para o banheiro.


— Por que está tudo escuro - Era a voz de Melissa e ela ascendeu a luz - e porque a porta da sala estava trancada? - ela nos olhou desconfiada.


— Deve ter sido a Glória - Dulce respondeu rapidamente. Ela queria parecer o mais normal possível, e eu estava quase rindo. 


— Que bom que chegou filha - falei o mais normal possível.


— Como foi tudo? - Dulce se aproximou de Melissa.


— Bom - ela respondeu rapido mas sem muito animo e se sentou no sofá.


— Como ela te tratou? - Perguntei.


— Bem - ela respondeu apenas.


— Para onde vocês foram? - Dulce perguntou curiosa.


— Fomos ao starbucks ficamos bastante tempo conversando, depois ela me levou ao seu apartamento, conheci seu filho Noel - ela olhava para um ponto fixo e falava calma. Parecia estar em outra dimensão.


— Filha, você está bem? - Melissa estava relamente estranha, me a jolhei a sua frente e fiz me olhar.


— Sim, estou sim - ela não me olhava - Será que eu posso apenas ir para o meu quarto? - ela disse cansada.


— Claro que pode filha - Dulce beijou a testa dela e a mesma se levantou - conversamos depois.


— Tudo bem - ela se virou, indo em direção as escadas.


— Agora eu estou preocupado - falei assim que Melissa saiu.


— Ela está muito estranha, deixe ela, deve ter sido um dia dificil - Dulce olhou para as escadas.


— Pode ser - mordi os lábios - O que Susan falou a ela? - perguntei curioso.


— Não sei, pode ter mentido ou falado a verdade. Deixe Melissa descansar, amanhã converso com ela - Dulce suspirou e fez um coque no cabelo.


— Porque não continuamos o que estavamos fazendo, lá no quarto? - perguntei provocativo.


— Perdi totalmente a vontade - ela se afastou - Agora vai para o banheiro, tem alguém querendo sair ai de baixo da sua calça - ela negou com a cabeça e foi em direção a cozinha.


— Ah, Dulce, não faz isso comigo - fui atrás dela.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 56 - Quero te ver bem. 2ª Temporada No dia seguinte. Acordei com um vento forte e frio invadindo o quarto. Tentei me virar para o lado, mas o peso do braço de Christopher estava envolta da minha cintura, me apertando com um pouco de força, Chris tinha esse pequeno defeito de só conseguir dormir me agarrando. Sua respiração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais