Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 58 - Conversinha
2ª Temporada
A porta do quarto de Melissa estava aberta, entrei e ela não estava lá. A cama estava perfeitamente arrumada, com os lençois de ceda esticados. Haviam dois bichinhos de pelucia na cama, um leãozinho e uma foca, apesar de ter 15 anos, Melissa ainda gostava dessas coisinhas de crianças, ela ainda tinha umas 30 bonecas guardadas, eu não jogaria fora por nada. A porta da varanda do quarto estava aberta e entrava um vento refrescante.
Onde Melissa estaria, ela sabia muito bem que Christopher me contaria o que havia acontecido e que eu iria conversar com ela. Quando estava brava com alguma coisa ou nervosa demais, ela ficava na sala de jogos, jogando bilhar e matando as bolinhas, colocando todas suas forças no taco para matar as bolinhas, segundo ela aquilo a acalmava.
Desci as escadas e Christopher não estava mais na sala, também nem me importei em saber onde aquela criatura estava porque ele não sabe li dar com nenhuma situação diferente e provavelmente deveria ter falada um monte de bosta para Melissa, o tapete ainda estava no chão e do lado a garrafa de Wisk estava largada. Fui até o corredor ao lado da sala no final ficava as sala de jogos. O barulho do meu salto alto contra o chão de porcelana se misturava com o barulho estridente das bolinhas se chocanto uma com a outra.
— Atrapalho? - Me encostei no batente de madeira e ela não me olhou e continuou a jogar. Havia apenas 3 bolinha na mesa, ela era boa nesse jogo. Ainda mais jogando sozinha.
— Não - ela encassapou a bolinha vermelha e preta de uma vez só.
— Podemos conversar? - caminhei até o enorme sofá vermelho que ocupava o canto da enorme sala iluminada.
— Depende, se for para brigar comigo como o pai estava fazendo - ela falou em um tom normal e encassapou a unica bola que faltava, a amarela. Quando a bola branca se chocou com a amarela fez um barulho chato que fez minha cabeça doer. Quando vi só havia a bola branca na mesa.
— Não quero brigar, você sabe...quero conversar civilizadamente - disse calma.
— Então tudo bem - ela deixou o taco na mesa e sentou no braço do sofá do canto.
— Somos amigas não somos filha? - perguntei, olhando em seus olhos e ela responde concordando com a cabeça - Então, não precisa mentir, pode me falar o que quiser - falei tranquila.
— Ok - ela se sentou no sofá e segurou uma almofada com detalhes de flores.
— O que aconteceu enquanto Chad esteve aqui? - perguntei suave.
— Não aconteceu nada - ela falou muito certa - absolutamente nada mãe - ela falou com firmeza.
— Pelo que seu pai contou, bom... - cruzei as perna.
— Papai é um exagerado isso sim - ela bufou - Chad subiu para o meu quarto sim, nos beijamos sim e foi só isso - ela passou a mão no rosto, cansada.
— Para o quarto Melissa? Não foi isso que combinamos no inicio do seu relacionamente - falei um pouquinho alterada.
— Você disse que não me julgaria - ela relembrou cruzando os braços.
— Melissa - suspirei - seu pai tem muitos motivos para estar bravo com você mas sei também que ele pegou pesado e te julgou. Só quero que me conte o que relamente aconteceu, sei que não foi só isso seu olhar me conta algo mais - falei de uma vez
— Quase aconteceu ta legal? - ela levanto, passando as mãos no cabelo - mas não passamos dos beijos mamãe, eu juro - ela falou suplicando - eu não estava segura para fazer aquilo - ela falou um pouco baixo a última frase.
— OK - suspirei e me levantei - Melissa...filha - andei pela sala e ela me olhava - na minha opinião, você é muito nova para pensar nessas coisas - fui sincera - você tem que ter certeza de que Chad seja o cara certo para isso, existe muitas coisas atrás de você apenas chegar e fazer o ... - eu não consiga formular frases - eu só quero que saiba, que eu não estou te proibindo de nada, longe disso, eu estou apenas lhe aconcelhando.
— Mãe, por favor... - ela estava vermelha.
— Você precisa saber filha - dei os ombros - você sabe o que é uma camisinha, certo? - falei preocupada - eu só nova demais para ser avó e você mais nova ainda para ser mãe - falei de uma vez.
— Eu não quero conversar mais sobre isso - ela estava tão vermelha quanto um pimentão
— Não vou te obrigar a me ouvir. Não agora! Mas sempre que quiser conversar sobre isso ou quarquer coisa, me falei - beijei sua testa - é só isso que eu te peço. Não tome decisões precipitadas - falei sincera.
— Tudo bem, eu prometo - ela respondeu. Quando olhei em se pescoço, havia uma pequena marca roxa. Tem certeza que não aconteceu nada?
— Tem certeza que não aconteceu nada? - levantei as sobrancelhas.
— Claro que tenho mãe - ela falou irritada - não passamos dos beijos.
— Mas se seu pai não tivesse chegado, vocês...
— Não, sim, não sei - ela falou confusa - Pare com essas perguntas - ela pediu.
— Ok, esconda isso ai com base, pó ou que seja, não deixe seu pai ver - falei séria.
— Ele já falou qual vai ser o castigo? - ela mordeu os lábios.
— Não, não para mim - lhe respondi - vamos fazer assim, me entregue seu celular, você ficara sem ele alguns dias - disse séria e ela fechou a cara.
— Porque? - ela choramingou.
— Você também errou e pode ter certeza que o castigo do seu pai será pior que o meu - eu estava fazendo o certo, defende-la mesmo estando errada em alguns pontos só daria mais liberdade para ela fazer as coisas erradas.
— Isso aqui ta parecendo um quartel - ela bufou, tirando o Iphone dourado do bolso o aparelho tinha uma capa da Chanel branca - odeio isso! - ela virou os olhos.
— Muito bem - peguei o celular - conversarei com o seu pai para que...pelos menos eles não te proiba de ver o Chad de resto, eu não posso fazer nada - falei sincera.
— Tá né - ela deu os ombros nervosa demais.
— Acho que acabamos por aqui nossa conversa né?
— Não sei, já? - ela colocou as mãos na cintura.
— Toma vergonha nessa cara Melissa, pelo amor de Deus - avisei saindo da sala, deixando a sozinha. Pude escutar alguns palavrões saindo de sua boca, mas não voltaria para trás acho que aquela conversa seria o suficiente
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 59 - Hot 2ª Temporada — Chris, não acha que já pegou pesado demais com Melissa? - perguntei me sentando no divã do quarto e tirando os sapatos que estavam me matando. Tinha acabado de chagar de uma sessão fotografica para um revista de moda. — Pesado? o que eu to fazendo não é nada Dulce. Ela traiu minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem