Fanfics Brasil - Capitulo 60 - Momentos / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 60 - Momentos / 2ª Temporada

501 visualizações Denunciar


Capitulo 60 - Momentos


2ª Temporada


— Bom dia bebê - disse em um tom suave para Christopher que estava sentado na ponta da enorme mesa da sala de jantar. Ele vestia uma camisa social preta bem justa em seu corpo e a gravata envolta de seu pescoço estava mal colocada e toda folgada. Ele saboreava biscoitos de chocolate caseiro.


— Bom dia - ele sorriu para mim sem mostrar os dentes. Sua barba estava por fazer o que lhe deixava mais sexy - Dormiu bem? - ele me perguntou bebendo um gole do seu café, o liquido estava em uma xicara pequena de cor azul.


— Muito bem - lhe dei um selinho e me sentei na cadeira ao lado - Não acredito que vai trabalhar no sábado Chris - falei meia chateada, porque ele trabalhava demais e ficava pouco tempo em casa.


— Estamos com alguns problemas na contabilidade dos ultimos meses, eu tenho que ir - ele mordeu um pedaço da torrada e quando ele deu a primeira mordida sua boca fez um barulhinho.


— Sério? Mas está tudo bem? - Perguntei preocupada. Peguei a jarra média de iorgute de frutas vermelhas e coloquei no copo grande transparente.


— Não se preocupe, nada que um bom contador não resolva - ele disse tranquilo e eu me acalmei - E eu estou preocupado com você - ele colocou sua mão grande por cima da minha e me olhou no olhos.


— Preocupado? - tinha um ponto de interrogação no meu rosto.


— É...você largou a musica e eu estou preocupado, sabe...você ama cantar e compor - ele abaixou a cabeça.


Respirei fundo e lhe disse:


— Christopher, a musica sempre fez parte da minha vida, você sabe disso, mas apartir do momento que temos problemas isso afeta minha carreira também, eu não larguei a musica, estou dando um tempo, apenas isso - disse calma e doce.


— Se esses problemas se referem a tudo que vem acontecendo com Melissa, você não precisa se preocupar, está tudo bem agora - ele falou em um tom carinhoso.


— Eu só quero poder ficar mais perto dela e de você - disse sincera.


— Isso não significa se afastar do que você mais gosta. Você sabe que tanto Melissa quanto eu sempre te apoiamos - ele tocou na minha aliança de ouro.


— Eu sei, não se preocupe Chris - dei uma risadinha - voltarei logo - deslizei minha mão em seu braço.


— Não importa, você sabe que pode contar comigo - ele beijo as costas da minha mão - aliás, sinto falta da sua voz, sinto falta de você cantando - ele falou meloso e eu gostava disso.


— Sério? - dei risada.


— Sim - ele riu - principalmente quando moravamos na Russia, tinhamos acabado de adotar Melissa, ela tinha dificuldades para dormir e quando você abria a boca para cantar ele dormia rapidinho - ele me fez lembrar um época muito boa da minha vida. É dificil de aceitar que Melissa cresceu, eu sinto tanta falta de carrega-la no colo, coloca-la para dormir. Era um momento unico.


— Se quiser, posso cantar para você, quando chegar do trabalho - lhe sugeri - já que Melissa vai passar o sábado com Susan. 


— Eu acharia ótimo - ele se aproximou e me deu um selinho, que acabou se transformando em um beijo longo e lento.


— Me desculpe - eu reconhecia aquela voz e aquilo me fez assustar, e eu acabei mordendo o labio inferior de Christopher.


— AAAAH, CARAMBA - Christopher colocou a mão na boca, primeiro olhei para sua cara de dor e depois encarei Susan bem na minha sala de jantar, vestindo uma calça preta e blusa branca sem muitos detalhes, sua cabelos loiros e longos estavam preso em um rabo de cavalo.


— Ah, Susan - Me levantei arrumando minha blusa vermelha.


— A empregada me deixou entrar - ela se explicou.


— Sem problemas - disse Christopher com a mão na boca e seus dedos tinhas alguns pingos de sangue.


— Eu vim buscar Melissa - ela falou com um meio sorriso no rosto.


— Claro, ela está lá em cima, irei chama-lá. - lhe disse.


— Eu já vou indo, estou atrasado - Christopher falou com um pouco de dificuldade - Tchau Susan.... Dulce - ele lançou um olhar para mim e saiu pela cozinha.


— Sente-se Susan, gostaria de tomar café? - eu realmente estava sendo educada. Ela olhou a mesa e depois me encarou - Olhe, temos que aprender a conviver juntas, já que agora verei você bastante aqui em casa - disse séria - Sente-se, irei chamar Melissa - lhe dei um pequeno sorriso.


— Ok - ela sorriu também e puxou um cadeira.


— Bom gostaria de lhe chamar para nossa ceia de natal amanhã. Então? - disse sincera e encarando seus olhos azuis.


— Eu adoraria Dulce, é muita gentileza da sua parte - ela colocou as mãos sobre a mesa de vidro.


— Melissa deu a ideia - sorri - vou chama-la.


Quando entrei na sala Melissa descia as escadas usando um jeans escuro e uma blusa clara, a trança em seu cabelo caia sobre seu ombro esquerdo, ela estava linda como sempre. Ela nem me notou, pois mexia em seu smartphone.


— Olhe para frente e não para o celular - lhe avisei, ela me olhou e deu aquele sorriso lindo para mim - Bom dia meu amor - lhe abracei quando ela desceu o ultimo degrau. Seu cabelo tinha um cheiro doce, devido ao shampoo.


— Bom dia mãe - ela me abraçou mais forte.


— Susan está lhe esperando - lhe avisei.


— Hum, ok - ela sorriu - Juro ter escutado papai gritar, o que houve? - Caminhamos juntas até a sala de jantar, passando pela sala principal que estava toda bagunçada com enfeites de Natal que Glória estava arrumando. 


— Nada demais, esqueça - dei risada e ela também.


— Olá querida - Susan se lavantou da cadeira assim que entramos na sala de jantar, ela veio até Melissa e lhe deu um abraço, por algum motivo aquilo me incomodou um pouco - Como você está? - Susan lhe perguntou.


— Bem, muito bem - Melissa respondeu casual.


— Então...vamos? tenho muitos planos para nós hoje - Susan falou empolgada e mais uma vez me incomodei.


— Muito bem - Melissa sorriu, ela parecia feliz. Ela estava se acostumando com as coisas e não estava sofrendo, isso era bom, porque a unica coisa que eu queria era ve-la feliz - Tchau mãe - ela me deu um beijo no rosto - te amo.


— Também te amo Melissa, divirta-se - lhe disse.


— Trago ela a noite, não se preocupe. Foi um prazer reve-la Dulce - Susan apertou a minha mão e saiu dali com Melissa.


Tudo o que eu precisava para um sabado, sozinha. Ótimo - Bufei.


Meu smartphone vibrou em cima da mesa e o visor dizia: Uma nova mensage. Anahi.


Abri a mesma e dizia:


"Passe aqui em casa, precisamos conversar.


Não se preocupe, não é importante. Apenas estou com saudades, cheguei de viagem hoje. "


Mudanças de planos para esse sábado. Yess!


POV Susan.


— Fico feliz que esteja usando o colar que eu te dei - parei o carro no estacionamento do shopping central - você fica linda com ele.


— Obrigada - ela sorriu.


— Poderiamo ir ao meu apartamento mas lá está uma bagunça, estamos nos mudando - tirei o sinto de segurança e ela fez o mesmo.


— Você está se mudando? - ela perguntou assustada.


— Se acalme, vamos continuar morando aqui, apenas em uma casa maior. Você terá um quarto para você e podera levar suas coisas - falei animada.


— Parece legal - ela sorriu.


— Mais tarde antes de lhe deixar em casa lhe mostro a casa, não é tão longe da sua. Vamos nos vez mais.


— Fico feliz e como está Noel? - ela me perguntou e eu destravei as portas.


— Está bem, ele está com Fred no apartamento, Frederico está dando uma geral lá - lhe expliquei - Pode pegar minha bolsa? - pedi.


— Claro - ela se virou e pegou minha bolsa de couro preta no banco de trás - O que temos para hoje? - ela perguntou ansiosa.


— Podemos comprar algumas coisas e almoçar por aqui mesmo e depois me diga o que quer fazer, algo que goste...porque desde que estamos saindo só eu dito as coisas. Eu não gosto disso - falei sincera.


— Tudo bem, eu adoraria ir naquele parque que tem um fonte, eu adoro aquele lugar - seu olhar tinha um certo brilho.


— Como quiser - lhe dei um sorriso e saimos do carro.


...


— Minha mãe... - ela me olhou - minha mãe, Dulce costumava me trazer aqui quando eu era mais nova - Ela disse calma e se sentou na grama ao meu lado, estavamos de frente ao lago e o sol já dizia adeus no horizonte, o céu ganhava tons alaranjados e vermelhos, era uma tarde linda.


— Sério? - lhe encarei com um pequeno sorriso no rosto.


— Sim, mas na época que vinhamos andavamos de pedalinho nesse lago - ela sorriu - Eu sinto saudades desse tempo - ela mordeu os labios.


— Melissa - toquei seu ombro fazendo ela me olhar - eu sinto muito não poder ter a chance de poder aproveitar todo esse tempo com você...sabe, foi uma coisa que eu perdi e eu me culpo muito - falei sincera com um nó na garganta.


— Não se culpe - ela segurou minha mão - você não pode recuperar esse tempo perdido e nem voltar atrás porque o tempo já passou, mas podemos aproveitar esses momentos o maximo possivel - ela falou tão doce, tão sincera, que por um momento eu me senti a mulher mais feliz do mundo. E então me deu um abraço forte.


....


POV Christopher.


Quando estacionei a minha Maybach Landaulet branca na garagem o relógio do som indicava 11:17, não era esse horario exatamente que eu gostaria de chegar em casa em pleno sábado, mas ainda tinha chances de poder ouvir Dulce cantar, pode parecer idiotice só que eu esperei por esse momento o dia todo. O dia foi cansativo demais naquela empresa, nossas médias haviam abaixado e isso era ruim, mas tudo voltaria ao normal logo...eu esperava e a unica coisa que eu queria era minha esposa do meu lado, só isso.


Peguei minha maleta no banco de trás e destravei as porta, sai do carro, logo em seguida bati a porta do mesmo. Caminhei até a porta branca com um papai noel pendurado, a mesma levava aos fundos da cozinha. Quando entrei na casa tudo estava muito escuro, acendi a luz da cozinha e tudo se iluminou, como sempre aquela cozinha de cor neutra tinha tudo em seu devido lugar o ambiente cheirava a produtos de limpeza. Passei pela copa e por fim cheguei na sala, todo esse percurso fui acendendo as luzes, se não acabaria tropesando em algo e isso seria péssimo.


— Dulce? - a chamei, aquela casa estava silenciada demais.


Larguei minha maleta no sofá e fiz a mesma coisa com aquele blazer azul marinho que estava me matando. A sala estava todas arrumada, diferente de quando eu sai, a enorme arvore de natal estava montada, cheia de luzes e enfeites, embaixo haviam varios presentes. 


Distante eu conseguia ouvir uma voz baixinha e o som de um violão ao fundo, nada muito grave ou estrondoso mas sim suave, a voz era bela e era de Dulce, não conseguia desifrar a musica, mas segui o som, entrei pelo corredor de chão de porcelanato e a voz vinha de trás da porta do estudio de Dulce, que a muito tempo não se ouvi nada ali.


Fiquei parado no batente da porta, ela estava tão concentrada sentada naquela cadeira tocando aquele violão que eu havia lhe dado a alguns anos atras. Sua voz era tão doce, tão delicada e suave que senti um arrepio tomar conta do meu corpo. Ela usava seu ray ban de grau, ela odiava usar oculos, mas eu achava a coisa mais sexy do mundo. Suas mãos tinham tanta delicadeza para tocar aquele instrumento, parecia que ela tinha uma conexão especial com aquilo, parecia não...ela tinha.


Quando deixei de notar toda sua beleza para poder me ocupar na musica percebi que era aquela do John Legend "all of me" era uma bela canção.


Cause all of me ( Porque tudo em mim )


Loves all of you ( Ama tudo em você )


Love your curves and all your edges ( Amo suas curvas e todas as suas formas)


All your perfect imperfections ( Todas as suas imperfeições perfeitas)


Give your all to me ( Dê o seu melhor para mim)


I’ll give my all to you ( Vou dar tudo de mim para você)


You’re my end and my beginning ( Você é o meu fim e meu começo )


Even when I lose I’m winning (Mesmo quando eu perder estarei ganhando )


‘Cause I give you all, all of me ( Porque eu te dou tudo, tudo de mim )


And you give me all, all of you ( E você me dá tudo, tudo de você )


— Uma bela mulher, cantando uma bela musica - comentei entrando no estudio. Ela se assustou mas depois sorriu para mim.


— Você gosta? - ela perguntou. Dulce se levantou e deixou o violão ao lado.


— A musica é boa - passei as mãos em seu cabelo liso e macio - mas a cantora é melhor - beijei sua bochecha.


— Você sabe as palavar certas para usar quando me quer deixar sem jeito - ela corou um pouco e me deu um leve selinho.


— Por que tudo em mim, ama você - comentei um trecho da musica e ela sorriu encantada. Eu amava aquela mulher.


— Te amo sabia? - ela passou a mão no meu rosto e me olhou nos olhos, aquele olhar sedutor e doce, que só Dulce Maria tinha.


— Amo você também, querida - beijei sua testa.


— Ann... eu chamei Susan para vir a nossa ceia amanhã - ela se afastou.


— Por mim tudo bem - falei tranquilo, porque estava tudo bem.


— Sério? - ela sorriu.


— Claro, sem problemas, eu acho muito legal - tirei os fios de cabelo que caia sobre seus olhos.


— Sabe que estou fazendo isso, principalmente pela Melissa, ela ficara feliz - ela sentou na cadeia de couro.


— Ela ficara sim - me sentei no sofá ao lado - ei, o que é isso° - Tinha uma sacola, com um grande embrulho vermelho dentro, peguei a mesma ia começar a abrir, antes de Dulce tomar das minhas mãos.


— Ta louco? - ela falou nervosa, porem engraçada.


— Não - dei os ombros - O que é isso?


— Seu presente de Natal - ela disse entre dentes - e você não irá abrir - ela falou séria.


— Deixa de ser chata, deixa eu ver - insisti.


— Não, você verá amanhã. Agora me deixe esconder isso, antes que você abra - ela saiu irritadinha da sala.


PU/TA QUE PA/RIU.


O presente de Natal, da Dulce e da Melissa, eu estava tão estressado e ocupado as ultimas semanas que não tive tempo para pensar em Natal, eu precisava comprar urgente, mas eu não sabia nem o que dar e já passava das 11 da noite ou seja todos os shopping da cidade já estava fechados, resumindo eu estava fu/dido.


Mas amanhã acordaria antes do galo para procurar esses presentes.


— Chris, vamos na varanda a noite está linda para tocar - ela entrou na sala novamente e pegou seu violão colocando o mesmo nas costas. Eu etsava tão destraido que nem a vi entrar e nem estava prestando atenção no que a ruiva falava - Chris - ela parou em minha frente.


— Oi? - falei assustado.


— Vamos na varanda - ela pegou minha mão.


— Ah claro - disse lhe encarando com uma cara de "mongo".


— Você irá gostar do meu presente - ela comentou e passou a mão envolta da minha cintura enquanto caminhavamos até a varanda.


— Vou sim - sorri.


— Estou ansiosa para saber o que vou ganhar de você - ela falou agitada e eu olhei sem jeito para ela - da uma dica?


— Sem dicas, você vai amar - falei qualquer coisa e rápido.


DROGA.


— Com certeza - ela beijou meu rosto.


Ela abriu a porta de vidro da sala que dava direto para enorme varanda. Aquela area tinhas duas redes uma vermelha e outra azul, cadeiras com almofadas e almofadas coloridas de todos os tamanhos espalhadas pelo chão o jardim estava cheio de luzes natalinas ligadas o céu estava estrelado e a noite estava levemente fria.


— Isso te lembra alguma coisa? - ela deixou o violão de lado e pulou em cima de mim, nos dois caimos juntos em cima das almofadas.


— Madrugadas em claro na varanda da sua casa quando eramos adolescentes, talvez - ela estava em cima de mim e seus labios estava bem proximos dos meus.


— Acho que sim - ela sorriu - já disse que você fica sexy com essa gravata de nó mal feito? - ela deu risada e eu também.


— HAHA e você fica muito....muito..... sexy - lhe dei um selinho - quando estou fazendo cosquinhas em você.


— NÃO, NÃO, NÃO - ela gritou já rindo, ela tentou se levantar para fugir mas puxei ela de volta. Troquei de posição com ela e comecei a fazer cosquinhas nela, ela se contorcia e estava cada vez mais vermelha.




Desculpa a demora para postar gente :/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 61 - Natal da familia Uckermann 2ª Temporada Apalpei o lado direito da cama procurando pelo corpo de Christopher para abraçar, mas encontrei apenas lençois, rolei tanto na cama que quando me dei conta minhas costas estava no piso gelado, eu havia caido da cama. — Christopher - disse entre dentes. Melissa entrou pela porta do quarto e fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais