Fanfics Brasil - Capitulo 62 - Chalé / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 62 - Chalé / 2ª Temporada

884 visualizações Denunciar


Capitulo 62 - Chalé


2ª Temporada


3 meses depois...


— Agora eu não posso Margarida, eu não quero saber....escuta não me interessa - passei a mão no cabelo, completamente nervosa. Na mesma hora Frederico entrou pela porta da sala segurando algumas sacolas de um restaurante, ele me olhava confuso enquanto eu enlouquecia no telefone - Se vira - repirei fundo - te telefono depois - encerrei a chamada e joguei o celular no sofá.


— Ta tudo bem? - ele me perguntou, sua voz tinha um tom de preocupação. Fred largou as sacolas no sofá e veio até mim.


— Não, não ta nada bem - mordi os lábios.


— O que tá acontecendo? - ele me fez sentar no sofá - Algum problema com Noel ou Melissa? - ele se sentou ao meu lado.


— Noel está ótimo, ele está dormindo. Com Melissa também, pelo menos por enquanto - passei as mãos no rosto.


— Não estou entendendo, com quem você falava no telefone Susan? - ele segurou meu braço.


— Com Margarida - disse de uma vez.


— O que ela queria? - ele perguntou assustado.


— Os investidores das minhas lojas lá em Nova Yorque estão cobrando os emprestimos - olhei em seus olhos.


— Como assim? Quando nos mudamos para cá você deixou tudo resolvido lá - ele falou nervoso.


— Sim, era o que eu pensava mas Margarida disse que as coisas estão mal na loja há três meses, então os emprestimos estão atrasados, agora os empresarios estão cobrando - me levantei.


— Por que ela não ligou antes? - ele perguntou irritado.


— Eu não sei, agora eles me querem lá ou vão denunciar e se apolicia vier até mim pode prejudicar minha relação com Melissa - falei preocupada.


— O que você vai fazer? - ele colocou a mão na cintura.


— O que nós vamos fazer - corrigi a frase - vamos voltar para Nova Yorque - falei decidida.


— E a Melissa? vai deixa-lá novamente? - ele me olhou estranho.


— Claro que não, ela virá comigo - olhei para o porta retrado de Melissa que estava na estante de madeira.


— Tá louca Susan, você não pode tira-lá nem da cidade, quanto mais do pais - ele falou indiferente e um pouco nervoso.


— Quando eu vim para cá em busca da minha filha meu planos não era deixa-lá para trás, NUNCA MAIS e eu vou cumprir isso - falei séria demais.


— Você perdeu o juízo, só pode - ele negou com a cabeça.


— Não, não perdi Frederico, Melissa irá comigo, tá decidido - falei decidida.


— Como você planeja isso?


— Eu não sei, preciso de dias para pensar - suspirei.


— Você tá completamente louca, deveria conversar com Melissa e com a Dulce, ou sei lá. ISSO TA ERRADO - Ele gritou.


— TA MALUCO, SE EU CONTAR PARA DULCE MARIA, NUNCA QUE ELA VAI DEIXAR, AINDA MAS SABENDO QUE TEM EMPRESARIOS DA PESADA ENVOLVIDO - rebati no mesmo tom.


— Por que você não vai, reolve as coisas por lá e depois volta, você vai tá metendo a menina em perigo - ele falou mais calmo.


— Claro que não, eu já disse, não vou deixar minha filha aqui, não mesmo! - falei ainda mais nervosa - Olha aqui Frederico, eu pensei que você me apoiasse - cruzei os braços.


— Isso eu não aceito - ele falou grosso.


— ótimo, não aceita, pode ir embora - falei grossa também.


— Eu vou, mas eu levo Noel junto - ele apontou o dedo na minha cara.


— Você não ta louco - segurei o braço dele com força.


— Experimenta - ele disse entre dentes, Frederico se soltou do meu braço e me empurrou no sofá, logo em seguida saiu pela porta.


Ele não era louco de tirar Noel de mim, não mesmo. Minha vida estava complicada, desde que abri minha loja de sapatos em Nova Yorque tive ajuda dos investidores nos quais peguei dinheiro emprestado para fazer os negocios, quando o negocio começou a dar certo eu paguei algumas parcelas, mas nesse meio tempo em que estive fora deixei minha assistente Margarida no comando mas ela é anta demais e deve ter feito merda agora eu teria que voltar antes que eles viessem atrás de mim e tudo seria muito pior, os empresarios não era de sangue bom, eles eram da pesada, mas eu só soube disso anos depois que eu já havia me envolvido com eles, mas eu ajeitaria as coisas da melhor forma possivel e Melissa estaria junto comigo nisso, mas ela não saberia tão cedo. Eu precisava de um plano para sair com ela do país o mais rapido possivel.


POV Dulce Maria


— Cade a Melissa? - Christopher encostou o corpo no capo da BMW branca, ele estava estremamente sexy com uma camisa polo preta bem coladinha em seu corpo serado e definido, usava uma bermuda não muito curta, dando liberdade para aquelas coxas grossas, o que deixava mais sexy era aquele oculos escuros Gucci em seu rosto.


Era sabado de manhã estava um sol maravilhoso no céu azulzinho da Capital. Estavamos indo para um chalé que Christopher comprou a algumas semana em um acampamento, mas não era só a gente e sim todo o grupo de amigos que auto se convidaram, mas eu gostava dessa união.


No enorme jardim de casa estava estacionado o carro de Christopher perto do coqueiro, ao lado estava o porsche cayenne preto de Joe e Demi, perto dos lirios estava a range rover sport marrom de Poncho e Any, as portas dos carros estavam abertas, jogavamos conversa fora esperando as garotas que havia ido usar o banheiro antes de sair.


— Ela já está vindo - lhe respondi arrumando a gola de sua camisa.


— Dulce amei os seus sabonetes de baunilhas, to levando eles para casa - Demi apareceu no jadim usando um vestido florido bem solto. Ela falava na maior cara de pau, dei risada e neguei com a cabeça. Mulher louca.


— Ae Ucker, ta gostosinho com esse shorts - Poncho zoou abrindo uma garrafinha de água e dando um grande gole.


— Any acalma seu marido ai, eu no gosto do jeito que ele me assanha - Christopher retribuiu no mesmo tom de brincadeira.


— Podemos ir - Melissa apareceu com a sua enorme mala.


— Melissa acho que esqueceram de te falar que seria apenas um fim de semana e não uma vida - Joe abraçou Melissa de lado zoando ela pelo tamanho da mala e todos riram.


— Ué, eu não posso ficar longe dos meus pertences, tablets, notebooks, carregadores - ela falou calma.


— Burrinha, lá não tem sinal - Any deu um tapinha no ombro.


— MÃE - ela me olhou.


— Filha, é não meio do mato eu pensei que você saberia - falei para ela dando risada.


— Tinha que ser loira né - Chad deu risada.


— Cala a boca você também - ela falou nervosa e deu um tapa no braço dele, mas Chad continuou rindo.


— Chega vocês ai, vamos logo - Christopher encerrou a conversa, guardou a mala de Mel no porta malas e entrou no carro, eu entrei logo em seguida no banco do passageiro. Chad e Melissa já estavam no banco de trás.


Sofia e Bernado entraram descutindo no carro, como sempre, todos entraram em seus carros, saimos em fila do jardim, 15 minutos andando na avenida entramos na rodovia. O acampamento não era tão longe apenas 1 hora de entrada. Depois de meia hora de estrada, quando olhei para trás Melissa dormia no ombro de Chad, eles era tão fofos, eu gostava da relação deles, estavam nos tapas mas dois minutos depois se abraçando, eram quase irmãos...só se beijavam.


...


— Hey pessoal - Christopher falou um pouco alto, haviamos acabado de chegar no enorme Chalé revestido de madeira, estavamos na sala principal, um tapete de urso estava no centro, nas paredes haviam quadros de pintura óleo, ao lado uma cabeça de alce pendurada - Fiquem a vontade, a casa é bem grande e tem bastante quartos. Aproveitem - ele jogou as chaves.


— Uhul - Chad comemou e abraçou Melissa de lado.


— E você - Christopher puxou a gola da camisa de Chad - dorme na sala, longe da cama da minha filha - eu gargalhei alto vendo aquela cena de ciumes.


— Relaxa sogrinho - ele deu três tapinhas no ombro largo de Christopher - Não vamos fazer nada que você não tenha feito. 


— A garoto, eu te mato - Christopher disse entre dentes.


— Ah pai, deixa o Chad em paz nas proxima 42 horas, ok? - Melissa pediu carinhosa e lhe deu um beijo no rosto - Vamos baby, me ajuda com as malas - Melissa falou com o Chad e os dois subiram as escadas de madeira, as mesmas levava aos quartos.


Vamos baby - Chris imitou a voz de Melissa e eu dei risada. Ele pegava no pé de Chad mas ele gostava do garoto.


— Você fica tão sexy quando está com ciumes Uckermann - puxei o corpo de Christopher pela cintura, para que ele pudesse ficar mais proximo de mim. Fiquei na ponta dos pés para beijar seus lábios.


— E você é tão sexy sem fazer nada Dulce maria - ele falou em um tom sexy e mordeu meu labio inferior de leve - o que acha de testar a cama do nosso quarto? - ele apertou minha cintura, soltei um riso facil.


— Parece uma ótima Uckermann - beijei seu pescoço - mas está muito .... - beijei o canto de sua bochecha - muito cedo para fazer sua sacanagem, quem sabe mais tarde - dei um sorriso cafageste.


— Ok, mais tarde - ela desceu sua mão até minha bun/da e deu um leve apertada, eu dei um gritinho.


— Que marido safado eu tenho - deslizei minha mão dentro de sua camisa, percorrendo todo aquele abdomem durinho e definido.


—Ok, ok, Poncho não ta vendo nenhuma safadeza as 10 horas da manhã nessa sala. Eu só vou pegar uma cerveja e já to saindo - Poncho falou de um modo engraço, eu e Christopher caimos na risada. Poncho colocou uma mão nos olhos, deu a volta na bancada de marmore, abriu a geladeira, pegou um garrafa e saiu pela porta da varanda. Mas antes fez questão de gritar - SAFADINHOS!


— Então leva as malas para o quarto, marido sexy - bati na bun/da dele e subi as escadas.


— Me aguarda Maria - ele gritou - me aguarde...


....


— Ta bom, gente vamos brincar da brincadeira das bolinhas no copo de cerveja - Demi sugeriu toda animada.


— Vamos! Vou pegar os copos e as bolinhas - Any falou empolgada.


Depois de uma tarde inteira na piscina dando risada e guerrinha de agua com arminhas a noite caiu e estavamos curtindo na sala de jantar. Melissa, Chad, Sofia e Bernardo estava na casa da arvore fazendo alguma coisa que eu não faço ideia.


— Vamos montar os times - Joe se pronunciou.


— Meninas contra Meninos - eu decidi.


— Ótimo, já ganhamos - Christopher deu risada.


— Sabem como funciona né? - Any colocou o saco de bolinhas laranjas na mesa.


— Quem acertar a bolinha dentro do copo o outro time bebe, se errar o proprio time bebe - Demi explicou.


— Espera ai, só cerveja não tem graça - ele disse indiferente.


— É mesmo, vamos colocar outras bebidas - Christopher foi até a cozinha pegar algumas garrafas de bebidas.


— Eu te ajudo cara - Joe foi junto, logo os dois chegaram com alguns copos plasticos da cor vermelha, cervejas e bebidas de todos os tipos.


A mesa de jantar de madeira era enorme, uma fileira de copos ficavam na ponta e do outro lado nos ficavamos para jogar a bolinha.


— Um copo de Johnnie Walker - Joe jogou a bebida em um dos copos - Um copo de cerveja, outro de Tanduay Asian Rum, outro de Lotte Liquor, mais um de cerveja, por que as meninas são fracas - ele brincou - um copinho de Emperador - e assim ele foi enchendo os copos com varias bebidas diferente.


— Quem vai começar? - Demi arrumou a barra da blusinha branca que usava.


— As damas - Joe deu um selinho em Demi e lhe entregou uma bolinha.


— Vai Demi - Any era a mais empolgada.


— Acerta! - incentivei.


— Ok, vamos lá, isso é mole, vocês vão beber - Demi se garantiu 


— 1, 2, 3 e JÁ - os meninos falaram em um couro.


Demi jogou a bolinha e caiu em cheio dentro do terceiro copo.


— UHULL - ela comemorou - CHU/PA ESSA - demos um abraço triplo.


— Eu bebo vai - Poncho falou todo machão - Vamos ver o que tem aqui - ele cheirou o copo - Humm vodka, valeu Joe. 


— VIRA, VIRA, VIRA - Todo mundo tava gritando e batendo as mãos na mesa. Pocho pegou o copo e virou guela abaixo sem fazer careta.


— Eu jogo, agora você vai tomar Dulcinha - Christopher provocou, ele jogou a bolinha e acertou no ultimo copo.


DROGA.


— DULCE, DULCE, DULCE - as garotas gritavam.


— Eu odeio Johnnie Walker - reclamei.


— Mas vai beber, vira isso ai vai - Christopher me lançou aquele olhar de "você se fu/deu"


— OK OK, EU VOU BEBER, BEBO ATÉ DUAS - falei firme e todos gritaram.


— É DISSO QUE EU TO FALANDO MINHA GENTE - Any pegou outro copo de bebida e me entregou.


— VIRA VIRA VIRA VIRA VIRA - eles gritavam.


Peguei um copo e virei com tudo e eles festejaram, sem respirar virei o outro de uma vez e bati os mesmo na mesa. Depois de rodas e mais rodadas daquele jogo, virando bebida atras de bebidas todo mundo já tava muito louco, eu não sabia nem o que eu falava, o álcool já estava na minha mente e no sangue, Joe estava largado no chão com um copo de cachaça na mão não falava nada com nada. Any e Demi fizeram uma competição de quem virava mais copo de tequila então não preciso nem mencionar o estado que elas estavam. Poncho era o que mais aguentava apesar de já estar bebado, Christopher estava fora de si, havia tirado a camisa e amarrado de alguma forma na cabeça.


— Vai por/ra vamo virar isso ai - Joe falou tudo enrolado, foi quase dificil de entender.


Era a ultima jogada, se Poncho acertasse nos perderiamos.


— Vai ponchito, essa é nossa - Christopher tirou a camisa da cabeça e começou a girar.


Poncho jogou e errou, ou seja vitoria das garotas.


­— AEEEEEEE - Demi subiu em cima da mesa com uma garrafa de vodka na mão.


— UHUUUUL - Subi na mesa também, eu estava tão "alegre" que tirei a blusa ficando apenas de sutiã.


— AHA UHU AS CACHAÇA É NOSSA - Any gritava em cima da mesa.


— Que perdição em - Christopher me olhou cheio de ousadia e me puxou, fazendo eu cair em seus braços. Com as pernas entrelaçadas na sua cintura Chris cambaleava, ele não conseguia nem andar direito e acabamos caindo no chão e dando gargalhas estéricas.


No dia seguinte.


— AAAH socorro - Christopher gemia do meu lado da cama, ele estava todo largado, o braço dele estava em cima da minha barriga nua quase me matando - minha cabeça ta explodindo.


— A minha também - resmunguei. Tirei o braço dele da minha barriga me sentei na cama, passei a mão no rosto atorduada, eu estava sem sutiã e não me lembrava de nada da noite passada - Christopher, tran/samos ontem a noite? - perguntei confusa.


— Eu sei lá - ele respondeu meio abafado, porque seu rosto estava no travesseiro.


— Ai meu deus - passei a mão no rosto. Passei a mão no meu cabelo e ele estava duro, peguei uns fios e cheirei, estava pura a cerveja.


— Christopher - sacodi ele - meu cabelo ta com cheiro de cerveja - falei nervosa.


— Ta louca, para de falar, minha cabeça ta doendo - ele virou o rosto para mim com um enorme bico e eu me assustei com o ematoma que vi.


— Chris você ta com um olho roxo - falei assustada.


— Oh meu deus - ele se sentou na cama - me da um espelho - ele pediu nervoso. Peguei um pequeno espelho na comoda ao lado e lhe entregue, ele passou a mão ao redor do olhos - Isso doi - ele fez uma careta - eu não lembro de ter brigado ontem - ele levantou da cama, completamente nu - Eu nunca mais bebo nessa vida - ele entrou no banheiro e bateu a porta.


— Não bate...a porta - coloquei a mão na cabeça em me deitei novamente.


...


— E o premio de casal mais sobrio e nada safado vai para.... - Poncho falou bem alto e gargalhando, ele batia uma colher de pau em uma panela, como se fosse um tambor e minha cabeça pareceu que iria explodir


— VONDY - Joe batucou as mãos na bancada de marmore, ali tinha uns pratos vazios e potes de biscoitos.


— Para de fazer barulho antes que eu enfie essa colher de pau na sua bun/da - Chris falou mal humorado e Demi e Any que arrumavam o café da manhã davam risadas.


— Mal humor é sinal de ressaca - Demi mordeu um pedacinhoda torrada que estava na mesa.


— Eu vou pegar algo para você colocar no olho - falei para Christopher, fui até a geladeira e peguei um saco de ervilhas congeladas, lhe entreguei e ele colocou sobre o olho esquerdo roxo, Chris puxou uns dos banquinhos da bancada e se sentou.


— Alguém de da água por favor - ele pediu, quase implorando e poncho jogou uma garrafinha para ele.


— Não quer um wisk não cara - Poncho provocou.


— HAHA engraçado você - Chris mostrou o dedo do meio para ele.


— Gente por um caso alguém pode me dizer por que meu cabelo estava com cheiro de cervejá? - Perguntei um pouco incomodada.


— Poxa Candy, me desculpe, aquilo foi um acidente - Poncho fez uma cara estranha, com ose sentisse culpado.


— Tá ok, a cerveja no cabelo da Dulce foi culpa sua e o meu olho roxo? - Christopher perguntou.


— A latinha de cerveja, sem querer vou no seu olho...ontem a noite - Demi mordeu os lábios e deu risada.


— E você va/dia, porque tá com o meu sutiã? - Vi a alça rosa do sutiã de Any e me lembrei que era o meu, mas não me lembro de ter emprestado para ela.


— É seu? - ela perguntou sem entender - tava no meu quarto - ela deu os olhos e colocou algumas torradas sobre um prato branco.


— TA TA, ÓTIMO EU BEBI, NÃO LEMBRO O QUE ACONTECEU ONTEM E O QUE ACONTECEU ONTEM FICA AQUI, NÃO SAI DAQUI - Falei alto e sério, eu estava com raiva, fazia tempo que eu não tomava um porre para ficar daquele jeito.


— Pode deixar, safadinha - Poncho falou perto do meu ouvido.


— Como é que é? - Puxei o braço dele.


— Ontem era você que estava doidinha para fazer um menage, no meu quarto - ele falou rindo.


— Ai meu Deus - apoie os cotovelos sobre a bancada, segurando a cabeças - isso é mentira - disse indiferente.


— Você não pode dar opinião, você não lembra de nada - ele deu um sorriso cafajeste.


— Eu juto que te mato - falou entre dentes.


— Eu acho explica o porque o seu sutiã no quarto da Any - Demi falou calma e deu os ombros.


— Sutiã de quem? - Melissa apareceu na sala usando um macacão preto.


— E porque você ta com um olho roxo tio? - Bernardo olhou estranho para Christopher.


— Acho que alguém foi nocauteado - Chad apareceu também, estava sem camisa e se shorts do mesmo modo que Bernardo.


— Mãe porque essas garrafas de Vodka estava dentro da minha mala? - Sófia segurava três garrafas vazias na mão e olhava para Demi.


— Eu....não sei - Demi - me da isso aqui garota - ela pegou as garrafas das mãos de Sofia.


— Acho que alguém tava bebendo escondido ontem - Christpher olhou rindo para Demi.


— Quer ficar com o outro olho roxo também? - ela serrou o punho.


— Adolescentes, porque não vão se sentar para o café - Empurrei eles para sala de jantar, antes que perguntasse algo mais.


— Cara você vai comer esses pãezinhos? - Poncho olhou para o prato na minha frente.


— Não - lhe respondi.


— Ata, valeu - ele pegou o prato e saiu andando.




Um aviso para vocês amores, a fic já esta chegando no final, mas ainda tem muitas coisas para rolar e eu acho que vocês vão gostar. Beijos <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 63 - Sequestro 2ª Temporada Pov Susan Acordei completamente atordoada, não encontrei meu Noel no berço. Olhei o guarda-roupa de Frederico e só tinha poucas peças dele, fui no quarto do bebê para ver se tinha coisas dele, os armarios estavam vazios. Na como havia um pequeno bilhete e eu reconhecia aquela letra de longe, o pap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais