Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Folhas de um diário Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 15 - Folhas de um diário

1 visualizações Denunciar


Capitulo 15 - Folhas de um diário


Quando abri a primeira folha daquele diário grosso por ter muitas coisas anotadas, tinha algo muito fofo escrito com aquela letra linda cheia de ondas.


"Espero poder contar tudo a você, como nunca pude contar a ninguém, e espero que você seja uma grande fonte de conforto e ajuda"


Supirei fundo e olhei para Christopher e ele me lançou um olhar de segurança. Voltei a folear as folhas daquele diário temia no que poderia ler.


Segunda-Feira ,16 de Fevereiro.


" Querida Katniss,


Desde o momento em que vim para casa da minha tia Morgana depois da separção dos meus pais e da viagem da minha mãe para India, você tem sido uma grande amiga, por que a maioria das vezes eu fico sozinha a unica coisa que me deixa pouco feliz é ir para escola e bom hoje conheci uma goroto novo da minha turma muito fofo, ele se chama Fernado, tudo bem que ele já chegou derrubando meu livros, mais depois daquela troca de olhares que me fez arrepiar, nem me importei com os livros caidos no chão. Bom faz mais ou menos 1 ano que mamãe viajou para India e hoje recebi uma carta dela, me dizendo que voltaria daqui algumas semanas, estou ansiosa para revela [...]
Adoraria ficar aqui e contar mais e mais coisas, mais tia Morgana já está para me deixar surda de tanto que me chama para o jantar.


Sua Blanca."


— Tia Blanca apaixonadinha - Christopher brincou e eu ri.


— E ai se iniciava uma grande paixão - folei algumas paginas. Pulei bastante folhas as paginas iniciais ela só falava dela e do meu pai, primeiro beijo, essas coisas que ela já tinha me contado tudo antes de morrer.


Sábado, 02 de Janeiro.


" Querida Katniss,


UAL, nem acreditava em tudo que se passava em minha vida de uns meses pra cá, acho que me apaixonei pelo cara certo, pelo garoto que me faz suspirar só em me olhar, é assim que Fernando me deixa. Depois daquele dia da formatura da escola estavamos namorando e logo depois ficamos noivos e eu estava muito feliz com a nossa relação, tia Morgana não gostava nadinha dele, dizia que ele não era o cara certo para mim. Mais quem tem que gostar dele sou eu e não ela.
Hoje era o dia mais feliz da minha vida, o dia do meu casamento. O jardim da casa dele estava todo infeitado para nossa cerimonia. Na minha opinão eramos muito novos para casar mais segundo tia morgana, namorou tem que se casar, ela seguia ao pé da letra sua religião, não dei palpite sobre o assunto por que eu o amava [...]


Sua Blanca."


— Por que eles se casaram tão jovens? acho que não tinham completado nem vinte anos - Christopher disse indignado.


— Minha mãe disse que depois que você tem relações sexuais com o parceiro, não importa se queira ou não, você é obrigado a se casar, por que naquela época a familia dela era muito religiosa e em sua religião isso era para ser feito - expliquei.


— Ah entendi - ele tirou aquele ponto de interrogação do rosto dele e eu suspirei. Pulei varias partes daquele diario, pelo que eu percebi ela passava meses e meses sem escrever, mesmo assim tinha bastante coisa. Mais o que eu realmente queria saber era o motivo pelo qual meu pai nos largou e com certeza ela anotou.


" Querida Katniss,


Quinta-feira, 06 de Dezembro.


Estou muito aliviada, depois de nove meses carregando minha princesinha na minha barriga, hoje nasceu a minha querida Dulce, e Fernado baba muito na nossa pequena ele disse que ela se parece muito comigo, não questionei por que na verdade ela se parecia mesmo. Nosso casamento está muito forte, quem diria que com apenas 23 anos já casada e com uma linda filha para criar.
Eu não me canso de amar Fernando ele me completa por inteira e eu tenho muito medo que esse amor possa acabar [...] "


Sua Blanca."


Quarta-feira, 07 de Dezembro.


"Querida Katniss,


Ontem minha pequenina completou seus 3 aninhos, foi um dia maravilhoso, a menos que Fernando nem aparecesse em casa para parabenizar Dulce ou levar ela para o parque como fazia todos os anos. Não sei o que acontecia com o meu Fernando ele não era o mesmo a dias, chegava em casa apenas de manhã e bebia muito e fumava também, coisas que ele sempre detestou [...] "


Sua Blanca."


— Acho que agora vamos saber da verdade - Chris murmurou, escorregando suas mãos pelo meu ombro.


— Estou com medo da verdade - mordi o labio inferior. Continuei lendo.


— Lembre-se que nunca se teme a verdade - ele segurou meu queixo


Terça-feira, 17 de março.


" Querido Katniss,


Parece que todo aquele sonho de amor e fantasia acabou para mim, depois que eu descobri que Fernando se envolveu com drogas e gente da pesada no qual ele devia para essa gente, eu fiquei preocupada com ele, queria ajuda-lo mais ele não queria me ajuda. As vezes sentia medo dele, quando chegava em casa completamente louco drogado ou bebado quabrando tudo. Eu sou fraca e a unica coisa que sei fazer é chorar. Hoje mais cedo recebi uma telefonema do meu pai pedindo para que eu e Dulce nos mudassemos para casa dele, ele não queria que eu ficasse com Fernando nem mais um dia e seria mais seguro. Meu pai podia já está um pouco velho mais ele tinha razão seria mais seguro. Tenho que arrumar minhas coisas e [...] 


Sua Blanca."


Deixei um par de lagrimas cair sobre as folhas do diário, já imaginava tudo o que tinha contecido. Senti as mãos de Chris me acariciar o rosto.


Sábado, 30 de julho.


" Querida Katniss,


Um dos piores dias da minha vida foi hoje. Depois de muito insistir meu pai deixou eu voltar para casa mais Dulce tinha que ficar com ele, eu aceitei por que só queria ver se Fernando estava bem. Ao chegar em casa encontro um bilhete dele na mesinha da sala escrito " Me desculpa minha Blanca, não queria deixar você e a nossa pequena Dulce. Mais de uns tempos para cá eu só tenho feito o mal para voce e para nossa pequenina. A vida de vocês será melhor comigo bem longe daqui. Aqueles cara da pesada estão atrás de mim por isso estou partindo. Desculpa. Te amo " Não sabia o que fazer, tinha agora um filha de apenas 4 anos anos para criar sozinha, todo aquele sonho de amor, toda aquela fantasia tinha acabado esse era o meu fim... 


Sua Blanca."


Eu apenas chorava depois de tudo o que eu estava lendo e estava sendo amparado por Christopher. Por que minha mãe nunca tinha contado sobre isso? eu tinha o direito de saber. Ela sempre dizia que ele tinha ido embora sem motivos e explicações agora um diario me responde todas as duvidas. Respirei fundo e passei mais algumas paginas do diário, mais estava tudo em branco, depois que meu pai foi embora acho que ela tinha perdido a vontade de escrever. Christopher estava deitado na cama e eu deitei em seu lado, apoiando minha cabeça em seu peito.



— Pequenina, não chora - Chris disse sendo fofo.


— Isso é injusto, por que ele fez isso com a gente, por que ele se envolveu com drogas, se nada disso tivesse acontecido hoje eu teria o meu pai aqui comigo - disse nervosa em com o rosto coberto de lagrimas.


— Calma Dulce, já passou foi seu pai que escolheu assim você não tem que se culpar - ele acariciou meu rosto. Mais eu estava nervosa e acabei falando muita merda para ele.


— Você fala assim por que tem um pai e uma mãe. Uma coisa que eu NÃO TENHO - disse um pouco alto e ele se levantou, o arrependimento sobre o que eu havia dito bateu logo em seguida.


— Sim eu tenho, mais eles não são presentes como eu queria que eles fossem. Dulce eu não vou discutir com você, sei que está meia altera e nervosa e quando esta assim acaba falando muita merda. E você tem um pai e uma mãe sim mais sua mãe não está presente fisicamente apenas em nossas memorias e seu pai, ninguém sabe por onde ele anda - ele estava nervoso - E eu sei muito bem que você já esta arrependida do que falou pra mim - ele se virou, ia sair do quarto mais eu fui até ele rapidamente.


— Chris me desculpa - eu o abraçei com força, ele demorou para corresponder o abraço - Me perdoa ser assim, por favor - derrubei algumas lagrimas em seu peito.


— Tudo bem Dulce - ele disse calmo me abraçando forte - Mais o que você tem que fazer agora é seguir em frente as unicas coisas que ficam são boas lembranças.


— Christopher posso te pedir uma coisa? - disse chorosa.


— Sim, o que quer? - ele desfez o abraço.


— Fica essa noite comigo, por favor - limpei as lágrimas do meu rosto.


— Claro que fico - ele sorriu amerelo me dando um beijo no topo da cabeça - Se você acha que vai se sentir melhor comigo aqui, eu fico.


— Vou me sentir ótima, a unica coisa que eu quero agora é dormir abraçada com o meu melhor amigo - suspirei guardando as coisas de volta na caixa e em seguida indo com ela até o closet e ele me seguiu. Fiquei na ponta dos pés tentando colocar a caixa na parte de cima em uma das partes do closet mais foi em vão. Se baixa é foda!


— Bora crescer né amiga? - ele disse brincalhão pegando a caixa da minha mão e a colocando no alto com facilidade. Mostrei a lingua pra ele. Arrumamos a cama para deitarmos, ele ficou alguns minutos fazendo cafuné em minha cabeça e minutos depois acabei dormindo essa minha noite não foi uma das melhores queria apenas relaxar minha mente que estava uma confusão.


Noitas Finais: Frase inicial peguei diretamente do livro Diário de Anne Frank.




Boa noite amores, comentem muito viu? Beijos lindas <3


debrbd2009: Ta ai o capitulo para voce matar a curiosidade amore <3


jacquevondy: por nada querida. Fico muito feliz que goste <3 


bella_vondy: que bom que voltou, não some assim flor, eu ri muito com o video a primeira vez que vi kkkkkk Postado 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16 - Boate — Ah não Demi, estou exausata hoje - disse sem animo para o convite que ela tinha feito. — Af Dul, larga a mão de ser chata, vamos sair um pouco, pro shopping sei lá - ela disse do outro lado da linha. — Nem me fala em shopping - me joguei na cama - Hoje a tarde inventei de ir ao shopping dar um volta e fui cercad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais