Fanfics Brasil - Capitulo 64 - Acidente / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 64 - Acidente / 2ª Temporada

907 visualizações Denunciar


Capitulo 64 - Acidente


2ª Temporada


— Frederico o que te trás aqui? nesse temporal? - O tom de voz de Dulce tinha um pouco de preocupação, assim que viu Frederico totalmente molhado com o bebê nos braços, ela largou o prato de legumes e se levantou lenvantou.


— E-eu preciso falar com vocês...sobre Susan, é muito sério - o queixo dele tremia de frio.


— Senhor, vou pegar uma tolha para você, me de a criança, ela pode pegar um resfriado - Glória falou caridosa, pegou o bebê nos braços e subiu as escadas, carregando uma lanterna para iluminar o caminho.


— Sente-se por favor - Fiz ele se sentar no sofá - Respire e nos fale o que está acontecendo - olhei em seus olhos e os mesmo transmitia muita preocupação.


— Susan, Su-san - ele engoliu seco - ela está com Melissa, ela sequestrou a filha de vocês - ele respirava com dificuldade.


— Como é que é? - Derrepente o rosto de Dulce ficou sem expressão alguma e mesmo sem uma luz senti que seus olhos não havia brilho naquele momento.


— Tem certeza Frederico, Melissa saiu com os amigos - Falei não tão calmo. Estava tentando achar outra explicação porque não queria acreditar não que Frederico dizia.


— Logico que tenho Christopher, eu não apareceria aqui nessa chuva para inventar as coisas - Frederico falou irritado - Ela vai tirar a garota do pais, eu vi ela de tocaia no shopping, elas estão a caminho do aeroporto.


— Aquela va/dia não está fazendo isso - Dulce respirou fundo - Ela não tá Christopher - Olhos de Dulce se encheram de lágrimas enquanto me olhava.


— Calma Dulce, vamos atrás delas, ela não vai pegar nossa filha - tentei transmitir confiança para Dulce, mas estava dificil até para mim.


— Se corrermos, podemos encontra-las antes de embarcar - Frederico passou as mãos no cabelo molhado.


— Ok, vamos no meu carro - Falei com pressa, passei as mãos no bolso para conferir se as chaves do carro estava lá e estavam.


— Eu vou junto - Dulce falou séria demais.


— Dulce... - ela não estava tão bem para sair, na minha opinião.


— Christopher, ela também é minha filha e eu não vou deixar que nada aconteça com ela - Ela falou nervosa, não iria descordar de nada, ela queria ir, então...


— Vamos logo - Frederico correu até a porta - e o meu filho? - ele perguntou preocupado.


— Não se peocupe, Glória cuidara dele - Dulce tocou seu ombro.


Corremos para a garagem, tomei posse da direção, Dulce se sentou do meu lado, a mesma apertou o sinto, Frederico estava atrás.


Sai do jardim cantando pneu. A chuva estava forte demais e a velocidade do carro estava alta, o que era perigoso, mas eu não me importava com isso, Melissa era minha filha eu tinha a obrigação de preotege-la, eu estava me sentindo tão culpado naquele momento, tão fraco, meu coração estava apertado e minha mente só pensava nas piores coisas possiveis.


POV Susan.


Eu tinha menos de uma hora para chegar no aeroporto, não poderia perder o voo e eu não iria. O carro estava a 90 Km/h. Melissa gemia no banco de trás ela parecia que queria falar algo. Naquele momento iriamos começar atravessar a ponte do rio principal, não era tão extensa e a estrada estava deserta.


— Tire a fita da boca dela - Olhe para Margarida e depois voltei a olhar a estrada.


Margarida soltou o sinto e alcançou a boca de Melissa, tirando a fita devagar para não machuca-la. Mas mesmo assim a garota fez um gesto de dor. Quando a fita foi completamente tirada sua boca estava toda mermelha.


— Susan - ela mordeu os labios contendo choro - para o carro - fala falou calma - vamos conversar - ela soltou um soluço.


— Já estamos chegando - falei séria.


— Por favor....mãe - sua ultima palavra fez com que meu coração batesse mais forte, tirei atenção da estrada para olhar em seus olhos perfeitos.


— CUIDADOOOOOO - Melissa gritou desesperada, olhei rapidamente para estrada e vi um caminhão em nossa direção os farois do mesmo atrapalhou minha visão, virei o volante com violencia sem nem mesmo saber para onde estavamos indo, minutos depois senti uma água fria tocar meu corpo e tudo ficou escuro....


POV Christopher.


— No celular da Melissa ninguém atende e cai na caixa postal - Dulce cobriu o rosto com as mãos.


— No de Susan também não - Frederico comentou - Susan queria sair do pais porque uns caras está atras dela - ele falou simplesmente


— O que? Porque? - Dulce rangeu os dentes


— Ela devia uma grana alta para eles - Frederico respondeu - eu não sabia disso - ele falou um pouco rapido - foi por isso que eu sai de casa com o meu filho.


— E onde você ficou? - Perguntei.


— Em um hotel da cidade - ele se ergueu mais para frente do banco.


— Christopher para o carro - Dulce falou desperada - Pare, pare!


Eu não havia percebido mais logo a frente tinha um homem no meio da estrada e um caminhão atravessado com os farois aceso. Dei um freiada brusca.


Saimos do carro rapidamente.


— O que aconteceu? - Perguntei ao homem velho e gordo que estava parado na ponte. Pingos fortes caiam sobre minha cabeça e minha camiseta começava a ficar muito molhada.


— Um carro desgovernado estava na contra mão e bateu no meu caminhão - ele falava um pouco alto devido ao barulho da chuva e das águas fortes do rio - o carro rodou na pista e caiu no rio - ele falou um pouco desesperado.


— Oh meu deus - Dulce falou desperada.


— Eu já liguei para o samu, mas as pistas estãos congestionadas no sentido norte - O homem passou as mãos no cabelo grisalho - Eu não sei nadar por isso pulei para tentar salvar - seu tom de voz tinha culpa. E percebi que sua testa havia um corte. Ele notou que eu olhava para seu corte - Esta tudo bem - ele colocou a mão na testa


— Como era o carro? - Frederico perguntou.


— Era um carro azul, a placa começava com 43 - O velho cruzou os braços.


— Oh não, é o carro da Susan - Frederico disse desperado e correu até a pequena grade da ponte eu fui atré dele e o carro não estava totalmente afundado.


— Não pode ser - Dulce passou a mão no cabelo molhado e segurou meu braço- Christopher - ela desabou em meus braços. Olhei para o lado e Frederico havia acabado de pular no rio.


— Escuta o que eu to te falando - Segurei seu rosto com as duas mãos, a chuva forte caia sobre nos - Eu vou salvar nossa filha e você fica aqui - encostei minha testa na dela - vai ficar tudo bem - suspirei e fechei os olhos. Me afaste de seu corpo e caminhei até a beirada da ponte olhe para trás e minha mulhere estava com os braços cruzados e chorando, ver aquilo em apertou o coração - Eu te amo - lhe disse.


— CHRISTOPHER - ouvi ela gritar antes de eu pular a ponte e cair na água.


A água gelada tocou meu corpo e eu senti um calafrio. O teto do carro ainda não havia se afundado nadei até a porta de trás e pelo vidro vi Melissa apenas com a cabeça por cima da agua, seus olhos se cruzaram o meu e neles dizia "me ajude" eu fiquei totalemente desesperado naquele momento. Nadei até a porta do passageiro e havia um mulher que eu não conhecia ela estava de olhos fechado, abri a porta e encontrei Frederico tentando tirar susan do sinto.


O folego começou a me faltar sai do carro rapidamente e fui até a superficie para poder recuperar o ar, todo minuto perdido naquele momento era sagrado. Afundei novamente e entre no carro cheio de água eu não poderia salvar a moça da frente primeiro, Melissa era minh prioridade naquele momento.


— Pai - ela disse chorando, a água já estava em se pescoço - minhas mãos estão presas - ela engoliu um pouco de água.


— Filha, vai ficar tudo bem, eu vou te tirar daaqui - olhe aqueles olhos claros - respire e fique calma - Tentei achar o sinto de segurança, quando achei o mesmo não queria abrir.


— Pai, por favor - ele engolia agua e se encasgava ao mesmo tempo.


— Vai ficar tudo bem meu amor, vai dar tudo certo - na mesma hora consegui destravar o sinto - Respira, vamos mergulhar e sair daqui - beijei sua testa.


— Ta bom - ela concordou com a cabeça. Com muita dificuldade destravei a porta do banco de trás e arrastei ela, por fim conseguimos sair do carro, não vi nem Frederico e Susan.


Nadei com Melissa até a margem do rio, a chuva continuava forte, ela respirava com dificuldade. Quando chegamos a margem caimos na terra molhada, Melissa estava com as mãos presa em um fita, tirei aquela coisa de sesu pulso, os mesmo estava avermelhados.


— Olhe para mim Melissa - segurei seu rosto e ela tossia - Você vai ficar bem - eu não tinha filego para falar naquele momento.


Pegue ela no colo e subi uma rampa de terra com muita dificulade, devido a chuva tudo estava escorregadio. Quando cheguei na estrado susan estava jogada no chão e Dulce tentava acorda-la, Frederico não estava ali. Quando Dulce me viu ela correu até mim e me ajudou a deitar o corpo de Melessia no chão.


— Graças a Deus - Dulce me olhou e me deu um selinho - Melissa meu amor, a mamãe ta aqui - Dulce passou a mão no rosto palido de Melissa.


— Ela engoliu muita água - falei desesperado.


— Melissa, não esse olhos, não feche - Dulce dizia desperada.


— Minhas pernas - Melissa falava com muita dificuldade e cansada - eu não sinto - ela fechou os olhos.


— MELISSA - Eu gritei desesperado.


— NÃO NÃO NÃO - Dulce batia de leve no rosto de Melissa.


Comecei a fazer uma massagem cardiaca para reanima-la, mas nada dava efeito eu estava ficando desperado, minha mente estava longe eu spo pensava em salvar minha menina, minahs lagrimas se misturava com a agua da chuva. Logo comecei a fazer respiração boca a boca, para tirar a água de seu pulmão, depois de muitas tentativas e ela começou a tossir, cospindo toda água. Naquele momento eu me aliviei, parece que mil toneladas foram tiradas de minhas costas.


— Meu amor Dulce puxou o corpo de Melissa e beijou sua testa. Olhei para o lado e Frederico carregada a moça que estava no banco da frente.


— Melissa - abracei ela.


— Eu nã consigo respirar mãe - ela tentava buscar ar - Me ajuda.


— Vamos coloca-la no carro, o socorro não vai chegar tão cedo - Peguei ela nos braços novamente e corri até o carro.


— Calma meu amor - lhe disse tocando suas pernas - não consegue se levantar? - perguntei desesperado.


— Não, eu não consigo - lagrimas rolavam sem parar.


— Vamos coloca-la no carro Christopher - Dulce me olhou com a boca entre aberta, ela não parecia acreditar em nada que estava acontecendo.


— Vai ficar tudo bem, papai promete - Encostei minha testa na de Melissa. Peguei seu corpo nos braços e corri até o carro.




Oi amores.


marimari__: Amor que sdd de vc aqui. Não morre não, já ta acabando. 


anapaulamaito2gmail.com: Postado flor. 


vondyfforever: AAAh não morre não amor o final vai valer apena, prometo <3 


vondy_eterno: Seja muito bem vinda minha querida, espero que esteja gostando 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 65 - Penultimo Capitulo 2ª Temporada — Christopher - Anahi entrou desesperada pela sala de espera do hospital Central, ela usava uma roupa casual e carregava uma bolsa grande preta no ombro. — Any, que bom que chegou - Lhe abracei com muita força, eu estava precisando daquilo. Todas minhas peças de roupas estavam molhadas e grudadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais