Fanfics Brasil - Capitulo 66 - Ultimo Capitulo / 2ª Temporada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 66 - Ultimo Capitulo / 2ª Temporada



Capitulo 66 - Ultimo Capitulo


2ª Temporada


Seis anos depois.


— Mamãe - Heloísa largou as bonecas que segurava e saiu correndo em minha direção pelo enorme hall da cobertura de Melissa no centro da Cidade do México. Ela vestia um vestido florido e a transa que havia em seu cabelo estava totalmente bagunçada, seus pés como sempre estavam descalços.


— Oi meu amor - lhe peguei no colo - Cadê seus sapatos? - tirei os fios da franja que caia sobre seus olhos - o que conversamos sobre ficar desfilando por ai descalço? - lhe lancei um olhar repreendedor.


— Argh - ela virou os olhos, igualzinho quando Christopher fazia quando estava irritado - Vou calçar os sapatos - ela desceu do meu colo e foi até Christopher que estava ao meu lado.


— Ei pai - Ela olhou para Christopher com um sorriso no rosto - Maninho - ela pegou na mãozinha de Daniel.


— Ei amorzinho - ele ajeitou o corpo de Daniel (ou Dan como eu costumava chama-lo) em seu colo e bagunçou os cabelos da menina, o pequeno dormia no ombro esquerdo do pai, seus labios fazia um biquinho e suas bochechas gordas estavam vermelhas devido ao calor do verão. A camisa de Chris tinha uma pequena mancha de baba na região do ombro.


— Helo venha me ajudar - A voz de Melissa soou pela cobertura em um tom alto. Na mesma hora Heloísa saiu correndo em direção a sala.


— Quer que eu leve ele para o quarto de Melissa? - Perguntei a Christopher e passei as mãos nos cabelinhos de Dan.


— Não, pode deixar - ele sorriu - eu levo - ele me deu um selinho e caminhou até as escadas.


Bem...Seis anos havia se passado desde o acidente de Melissa e desde então ela gostava de reunir todos os familiares e amigos para um jantar que ela havia nomeado de Jantar Anual da Familia, ela dizia que sempre forá agradecida a todos que apoiaram ela nos momentos mais dificeis que ela passou naquela época e mais, ela gostava de reunir todos como se fosse uma segunda data de aniversario para ela, Melissa costumava dizer que "nasceu de novo" Bom e hoje era um desses jantares.


Minha Melissa estava ótima, agora com 23 anos de idade, naquela época ela passou por uma sessão de tratamentos e sempre com fé de que tudo iria melhorar e tudo melhorou, aliás ela havia superado bem a morte de Susan, mas la não gostava muito de tocar no assunto, então eu evitava. Hoje em dia ela era um verdadeiro motivo de motivação, sempre sorrindo, mais forte do que nunca e um saúde incrivel e aquilo só me deixava feliz apenas em saber que ela conseguiu ultrapAssar todos obstáculos. Ela não tinha sequelas, apenas tendo que tomar alguns comprimidos, as vezes sua coluna doia, mas nada grave segundo o doutor, sequelas de verdade havia ficado em sua mente e sua alma, mas ela estava trabalhando nisso. Depois que o colégio terminou ela decidiu entrar em um curso de fotografia, ela amou e viu que era isso que queria para vida, então viajou para Londres para fazer a faculdade, ela havia ganhado uma bolsa e passou 4 anos lá e claro Chad a acompanhou já que a empresa de seu tio foi transferida para lá na mesma época. Eu, Chris e as crianças fomos visita-los algumas vezes, há um ano ela havia voltado e comprado essa cobertura para morar com Chad, o que era bom para mim, os quatro anos longe dela foram os piores para mim, mas era o sonho dela eu não a impediria de ser feliz. Mas agora ela estava a caminho de abrir um estudio fotografico e eu e Chris estavamos dando muito apoio para isso e melhor que isso ela e Chad estavam arrumando os preparativo do casamento que seria daqui alguns meses, ele a pediu em casamento no dia da formatura do colégio, foi lindo. 


Minha vida havia mudado completamente desde o nascimento de Heloísa, a primeira vez que segurei aquela coisinha nos braços foi a maior felicidade da minha vida, meu sonho havia se realizado, eu fiquei tão feliz em todos os momentos da minha gravidez, não me importei com nada, nem com as roupas que de um dia para o outro não serviam, nem com os quilos a mais que ganhei e demorei muito tempo para perder e a melhor coisa foi a presença de Christopher, ele não desgrudava de mim nem por um segundo, sempre me dando mimos e realizando os meus desejos, ele passava madrugadas acordado conversando com a minha barriga, ele foi tão bom, ele amava aquela Heloísa mais que tudo, se ele pudesse pode ter certeza que ele amamentaria ela também. Agora minha pequena estava com 6 aninhos, ela era tão inteligente, doce, angelical, meiga, delicada e ao mesmo tempo tão madura, responsavel e exigente. Personalidade forte igual a mim e o carisma igual o de Christopher. Helo era tão responsavel, amava Dan, ela era um tipo de criança que qualquer um se apaixonava, aquele sorriso encantava a todos ainda mas a Chris, muitas vezes ele brincava de "mamãe e filhinha" com ela, era um barato, ela o fazia a conversar com todas as mil bonecas que ela tinha, ele vivia por aquela menina.


Três anos apos o nascimento de Heloisa, tive a segunda maior surpresa da minha vida, eu estava gravida novamente, mas agora de um menino, o mais lindo de todos, o mais fofo de todos, que com sua gargalhada encantava todos. Christopher foi tão presente quanto na minha gestação de Heloisa. O nascimento de Dan foi uma maneira de eu descobrir que ainda existe outra forma de amar. Só esse garoto mesmo para fazer os pais ficarem acordados uma noite toda só para ver se ele dormiria bem, Daniel era o chodo da familia, todos diziam que ele era a ultima cereja que faltava no bolo. Apesar de tudo, como toda criança da sua idade adorava uma farra, uma bagunça, um dia ele abriu todos os potes de tinta do porão e fez a maior festa e Christopher estava no meio. Não consigo ficar brava com esse menino, apenas com um sorriso ele ganha o que quiser de mim e o do pai. Ao contrario de Heloisa, Daniel era super parecido comigo e muitos aspectos, mas muitas coisas ele puxava a Christopher, principalmente o sorriso.


Definitivamente eu havia saido da musica, depois do nascimento de Heloisa e depois de Dan, mas não significava que eu gostasse mas da musica, pelo contrario eu amava a musica, só que agora eu queria me dedicar somente a minha familia, aos meus filhos e ao meu marido. Com tantas coisas acontecendo em minha vida me veio a cabeça fazer um curso superior de cinema e eu já terminei o mesmo, agora sou roterista e diretora de cinema e estou produzindo o meu primeiro filme, baseado na historia da minha vida. As gravações ainda não começaram mas se depender da motivação que Chris esta tendo com tudo isso, vai ser o maior sucesso. Eu realmente estava feliz com tudo isso, em poder mostrar ao mundo minha história. Falando em profissões Christopher ainda continuava na empresa e a mesma cresceu muito de uns anos para cá e ele estava todo feliz em ter conseguido montar um império, sozinho. Ele era o meu orgulho, os nossos filhos teriam um ótimo exemplo para se inspirar


Em mais de 22 anos de casada com Christopher eu ainda sei que é isso que eu quero para o resto da minha vida. Casamento não é facil, é preciso amar e amar de verdade, mas só amor não basta, acima de tudo a confiança e o carinho, que no nosso caso a cada dia que passa esses elementos só crescem em nossa relação. Brigas sempre tem, mas nada que uma conversa não resolva, mas afinal que casal não briga? Eu amo Christopher com todas as minhas forças, eu não me imagino sem ele, nem por um segundo. Um ótimo marido, ou ótimo pai, faria qualquer coisas pelas crianças e principalmente um bom amigo, alguém em que posso confiar, conversar, desabafar, em fim, meu porto seguro pode ter certeza que é nos braços dele. Eu acho que sem ele eu não teria forças o suficiente para superar a morte da minha mãe, a volta do meu pai, minha carreira, absolutamente tudo, eu só tenho que agradeçer a ele por fazer parte da minha vida, ter ele por perto fez minha vida melhor, me fez uma pessoa melhor. Sei que ele me ama muito, muito mesmo, sempre me apoia, sempre esta perto de mim. O que existe entre nos é uma grande conexão que não tem explicação. E pode ter certeza nada vai mudar o que eu sinto por ele e o nosso amor vai durar até o fim ou depois do fim, não existe barreiras para nós, não existe limites para o nosso amor. Aquilo era minha unica certeza. 


Enquanto caminhava pelo enorme hall com piso marmol olhava aquela paredes com cor neutra. Haviam tantos quadros ali que eu estava literalmente perdida, parecia uma viajem no tempo. O primeiro quadro era uma foto bem antiga, era do aniversario de 1 ano de Melissa eu e Christopher seguravamos ela, e todos sorriam, todos os quadros era lindos, a maioria era das viajens de Melissa e na maioria deles ela estava com Chad. Melissa e Chad no Christor Redentor, Melissa e Chad em Miami, Melissa e Chad no Alasca, Melissa e Chad em San Blás, Melissa e Chad no Machu Picchu, Melissa e Chad em Havana, aaah mudou o disco... uma fotografia em um quadro bem grande, das outras vezes que eu tinha vindo aqui esse quadro não estava ali, eu me lembrava bem daquela foto, foi em uma viagem em familia para o Parque Nacional de Banff no Canada, todos estavam na foto, Melissa abraçava Chad de lado, Christopher segurava Dan no colo e Heloísa abraçava minha cintura, todos riamos, era uma foto espontânea, derrepente me deu uma saudade daquele dia, foi tão...incrivel. Passei a mão no quadro e havia um sorriso em meu rosto.


— Hey mãe - Melissa apareceu na minha frente, ela estava uma verdadeira mulher, salto alto, calça justa e uma blusinha sem muitos detalhes. Seus olhos ainda eram perfeitos e ela ainda era a mesma pessoa doce de sempre, nunca mudaria - Você ainda está ai? - Ela tinha um coque mal feito no cabelo.


— Oi querida - sai de meus devaneios e lhe abracei - O porteiro disse que chegou a entrega de uns quadros para você, está lá no saguão - lhe avisei e fomos caminhando até a sala de estar.


— Eu busco depois - ela sorriu e tocou meu ombro.


— Heloísa não lhe deu trabalho ontem né? - lhe perguntei, parando de andar.


— Claro que não - ela deu um risadinha - passamos a noite acordada jogando video game e comendo alcaçuz - ela falou divertida.


— Você não tem juizo mesmo né Melissa? Ela só tem seis anos - falei um pouquinho nervosa.


— Relaxa mãezinha, to brincando ela foi para cama as 20h, como sempre - ela sorriu - quem ficou acordado foi Chad - ela mordeu os labios.


— Ahh - repirei aliviada - E como está indo o estudio? - peguei uma taça de vinho, quando a empregada passou servindo.


— Está tudo ótimo, eu estou tão animada para abertura - Ela deu pulinhos de felicidade.


— Que maravilha, pode ter certeza que vai ser um sucesso - falei contente.


— E o filme?


— Vamos começar a escolha dos personagens, semana que vem - dei um gole no meu vinho.


— Eu estou tão orgulhosa - ela deslizou a mão no meu braço.


— E eu de você meu amor - dei um leve sorriso.


— Vou pedir para empregada começar a servir o jantar - ela sorriu e caminhou até a sala de jantar.


Quando entrei na sala de estar todos estava lá Anahi estava no sofá seguranda pequena Lorena de 1 aninho, era o nova filha deles. Chad conversava com Christopher, ambos seguravam uma garrafinha de cerveja. Demi estava com Joe e Poncho, bem perto do vaso de flores da enorme sala moderna, Sofia conversava com o novo namoradinho e Bernardo estava aos beijos atrás das cortinas com um morena, eles estava né...até Demi ver e tirar ele dali pela orelha, dei risada vendo aquela cena. Falei com todos que estavam ali, até mesmo uns primos de Chad que eu nunca havia visto na vida. Isabelly filha de Any havia acabado de chegar com a pequeno Davi de 4 anos e seu Marido Rafael.


— Ei ruivinha, como está a mais nova diretora de cinema do México? - Poncho se aproximou sorrindo e me deu um abraço.


— Estou bem - dei risada pelo jeito que ele falou.


— Alguém tem que avisar para o pequeno. D se ele quiser pegar os biscoitos em cima do armario ele vai precisar mais que uma cadeira - ele falou rindo e bebendo sua água com gás.


— O que? - falei assustada. Ia sair correndo até a cozinha mas Poncho segurou meu braço. Para mim o garoto estava dormindo.


— Relaxa ruivinha - ele passou a mão no meu ombro - Demi chegou antes e está com ele - ele apontou para Demi que segurava Dan, ela fazia brincadeiras com ele e aquela risada doce tomava conta da sala, naquele momento eu me senti tão aliviada.


— Alfonso, caramba - Any apareceu na sala segurando a pequena Lorena, a mesma chorava muito - será que tem como segurar a sua filha? eu não fiz sozinha não - ela falou estressada - preciso ir ao banheiro - ela prendeu o cabelo, como se tivesse com muito calor - ela entregou a menina nos braços de Poncho.


— Calma amor, você ta de TPM? - Poncho balançava a menina nos braços, tentando faze-la se calar.


— TPM? eu de TPM? - ela falou louca - Dulce eu to com cara de TPM? - ela me olhou e cruzou os braços.


— Não, claro que não - falei para acalma-la. Mas acontece que era estava sim de TPM - Vem, vamos tomar um bebida - peguei na sua mão.


— Ótimo - ela respirou fundo - mamãe já volta meu bem - ela deu um beijinho no rostinho da garota. E fomos em direção a cozinha.


Alguns minutos se passaram, conversas iam e vinham e risadas aconteceram também. Mas agora todos estavam reunidos na sala de jantar, dava para ouvir algumas risadas vindo de lá, já eu estava na sala de estar dando mimos para Heloisa, ela havia tropeçado no tapete da cozinha e acabou caindo e machucando o joelho não foi nada grave, mas ela chorava horrores.


— Hey princesa - balançava ela em meu colo e fazia carinho em seu cabelo liso e macio - Chega de choro né - beijei seu rosto e comecei a secar suas lagrimas com um minhas mãos - não foi nada, nem dói, já passou - tentei faze-la sorrir e apertei seu nariz - E quer saber mais? - ela balançou a cabeça - Você fica bem mais bonita com um sorriso no rosto e sua irmã ficara bem chatiada se você não for até a mesa como todos - lhe avisei e a tirei do meu colo deixando seu corpo em pé na minha frente. Seus olhos ainda molhados e seu rosto estava avermelhado - Sem choros?


— Sem choros - ela sorriu e passou a mão no rosto.


— Agora vamos - levantei, arrumando minha saia longa amarela - Melissa deve estar ficando louca - comentei.


— Ela é louca - Helo falou obvia e segurou minha mão.


Assim que pisamos na sala de jantar todos estavam apenas nos esperando, a mesa estava cheia, com varios pratos derivados e os tacos pareciam estar uma delicia e todos estavam em seus lugares.


— Que bom que chegaram - Melissa sorriu - Estavamos esperando vocês, antes de comermos tenho duas coisas para contar - Ela segurou a mão de Chad e eu não entendi muito bem. Helo sentou ao lado de Dan o mesmo estava em pé na cadeira.


— O que tá acontecendo? - perguntei baixo para Chris, o mesmo estava ao meu lado.


— Não sabemos, mas ainda bem que você chegou eu to com fome - Joe se intrometeu.


— Você não toma jeito mesmo né? - Demi virou os olhos. Eles ainda se amavam, pode ter certeza. Chris dava risada de tudo.


— Tá tudo bem com a pestinha? - ele se referiu a Heloísa.


— Tá sim - pisquei para ele e lhe dei um selinho.


— Gente - Melissa bateu o talher de prata na taça - Antes de começarmos o jantar, eu gostaria de agradecer a prescença de todos como sempre e vocês sabem que esse jantar sempre tem um grande siginificado para mim - ela falava com tanta doçura e olhava para mim e para Christopher e sorria claramente - Mas esse jantar em exceção tem dois motivos especiais, ambos me fizeram pensar muito.


— Dá para falar logo eu to com fome - Joe resmungou e todos deram risada.


— Ai que vergonha - Demi escondeu o rosto com as mãos.


— Semana passada eu recebi um carta e nela me oferecia uma profissão de fotografar para uma revista da Nova Zelandia - ela sorriu.


— Isso é ótimo filha - Christopher falou orgulhoso.


— Meus parabéns - lhe disse e todos bateram palmas.


— Mas eu não aceitei - ela continuava rindo. Todos ficaram de boca aberta e indignados, até eu, era o sonho de Melissa, era uma grande oportunidade para ela. Eu ia questionar mas ela me interrompeu - Não aceitei porque estou grávida - ela tirou pegou um papel que estava na mesa, provavelmente um exame, mostrando para todo mundo.


— O que? - Christopher se encasgou com o vinhou que bebia - Eu acho que não estou muito bem - Christopher começou a fechar os olhos até cair duro no chão, todos começaram a gritar desesperados e aquele jantar virou um furdunço.


...


— Amor?- dei alguns tapinhas em seu rosto. Haviamos trazido Christopher para sala ele estava deitado no sofá, todos já haviam ido embora, só estava eu, Melissa, Helo, Dan e Chad havia ido deixar seus tios em casa. Christopher ficou bastante tempo desacordado, mas segundo um primo de Chad que estava no ultimo ano da faculdade de medicina o desmaio era normal ele havia levado um susto e acordaria sozinho.


— Pai você está bem? - Melissa perguntou, ele abria os olhos devagar.


— Eu acho que tive um pesadelo - ele falou em um tom baixo.


— Pai não foi pesadelo, você vai ser vovô - Melissa comemorava.


— Ai meus deus - ele se levantou e sentou no sofá, colocando as mãos na cabeça - Eu vou ser vô? você ta gravida? - ele tentava digerir tudo.


— Sim, Sim - Melissa beijou o rosto dele.


— Não acredito - um sorriso começou a se abrir no rosto de Christopher, seu rosto estava um pouco suado - Eu vou ser vô - ele sorriu ainda mais.


— Ei lindinha porque não vai pegar água para o seu pai? - Pedi para Heloísa.


— Claro - ela saiu correndo até a cozinha.


— E você gatinho, vai ajudar sua irmã - Falei com Dan e ele sorriu.


— Fique bem pai - ele disse para Christopher antes de ir atrás da irmã.


— E você - apontei para Melissa - vamos conversar - Me levantei, dei um tapinha na coxa de Chris - Já volto, você tem ótimos médicos - Ele riu, pois me referia a Heloísa e Dan.


Caminhei até a varanda, me sentei em um dos degraus da pequena escada que levava até a area da piscina e da churrasqueira. A lua iluminava o local, um vento forte batia em meus cabelos e o céu estava estrelado.


— diga - Melissa se sentou ao meu lado. Ela tinha a mesma expressão de felicidade no rosto.


— Porque não me contou antes, sobre tudo, a carta a...gravidez? - Perguntei meia intrigada.


— Mãe... - ele supirou - Eu fiquei sabendo de tudo na semana passada, conversei muito com Chad e ele está mais feliz que eu com a vinda do bebê. Eu sei que sou nova, mas no momento eu prefiro me dedicar a minha familia, agora - ela passou a mão na barriga que nem existia.


— Era o seu sonho ter a oportunidade de fotografar em outro lugar - passei a mão no rostou.


— Ainda é meu sonho - ela sorriu e segurou minha mão - Mas eu sei que terão novas oportunidades pela frente e eu não posso viajar agora, Chad não poderia ir comigo - ela passou a mão no rosto.


— Quantos anos você passaria fora?


— Dois anos - ela falou sincera.


— Você está feliz com isso? - lhe perguntei.


— Muito - ela sorriu.


— Então venha aqui e me dá um abraço - ela me abraçou forte - por que eu vou ser a avó mais babona que exestiu - disse entre o abraço e senti meu olhos lagrimejar, era tão dificil acreditar que minha menina agora era um mulher - e você será uma ótima mãe - falei sincera - e Chad com certeza será o melhor pai - falei sincera, eu amava aquele garoto.


— Claro, porque terei você como inspiração - ela secou minhas lagrimas e deitou a cabeça em meu ombro.


— Como esta a nova mamãe? - Christopher entrou na sacada, de mãos dadas com Dan e Helo. Os dois vieram correndo até a gente.


— Mãe, papai disse que eu vou ser tia, mas eu não sei ser tia - Heloísa falou chateada.


— Não se preocupe meu amor, você vai aprender - Fiz ela sentar no meu colo, Dan estava sentado no colo de Melissa e Chris se sentou ao lado de Mel.


— Desculpe o alvoroço de antes, você me pegou se surpresa - Chris se explicou - Meus parabéns - Ele abraçou o corpo de Melissa - Saiba que você fez a escolha certa, familia agora é prioridade e você é inteligente haverá muitas oportunidade para você - ele a insentivou - Estou orgulhoso de você garota - ele apertou as bochechas dela.


— Obrigada pai - Melissa sorriu - Saiba que essas palavras vindo de você me ajuda bastante - ela falou sincera - Eu quero que vocês saibam que eu amo vocês, muito, muito mesmo. Obrigado por me darem os melhor irmãos - ela apertou as bochechas de Heloísa e Dan - Por ser os melhores pais e me apoiarem sempre - ela falou emocionada - Sem vocês eu não seria nada - ela olhava serena para nós. 


— Não precisa agradecer, somos seus pais, fariamos qualquer coisa por você - lhe disse sincera. Dan brincava com a pulseiras do meu braço.


— Para falar a verdade eu que agradeço a vocês, é sério - Christopher sorriu - vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo, de todos os jeitos, as vezes quando me estresso na empressa é só lembrar que quando eu chegar em casa vou ver o sorriso de cada um de vocês - Christopher falava com tanta sinceridade, meu coração batia forte a cada palavra que ele dizia - Agradecer a Dulce também, por ser esssa pessoa tão fantastica, por ter me deixado entrar em sua vida e mostrar que posso ser um cara melhor quando estou do lado dela - ele se levantou e se sentou ao meu lado. Se aproximou do meu ouvido e disse - Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, meu amor - Ele me deu um selinho.


— Eu te amo tanto - falei baixo o suficiente para ele escutar - Obrigada - minha testa estava encostada na sua.


— Quero que saibam, se o mundo acabar hoje, ainda serei o homem mais feliz, em apenas ter vocês - ele olhava para nós - E saiba que o nosso amor é muito mais forte e indestrutivel de qualquer barreira que temos que enfrentar. Eu amo vocês.


— Amamos você também papai - Dan falou com aquela voz doce de criança.


Christopher veio até nos e nos abraços, todos juntos. Não trocaria minha familia por nada, eles era tudo, era disso que eu precisava para ser feliz, apenas eles e nada mais.


"O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações e traz paz às nossas vidas, foi isso que Christopher Uckermann fez e era isso que eu queria ter feito com ele para sempre..." 


Fim...


familia




PS: Quero que saibam que a fanfic foi totalmente de minha autoria, minhas ideias, minha imaginação, é claro que muitas coisas me inspiram como seriados, filmes e livros, mas enfim, é isso. 


Gente, ultimo capitulo, espero que tenham gostado da história que fiz para vocês, voces me inspiraram bastante então eu só tenho a agradecer a todas as leitoras, a todos comentarios, muito obrigado, de verdade, em breve estarei com uma nova fic, aguardem. Amo vocês e obrigada, mais uma vez. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais