Fanfics Brasil - Capitulo 16 - Boate Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 16 - Boate

1962 visualizações Denunciar


Capitulo 16 - Boate


— Ah não Demi, estou exausata hoje - disse sem animo para o convite que ela tinha feito.


— Af Dul, larga a mão de ser chata, vamos sair um pouco, pro shopping sei lá - ela disse do outro lado da linha.


— Nem me fala em shopping - me joguei na cama - Hoje a tarde inventei de ir ao shopping dar um volta e fui cercada por paparazzi, deu a maior confusão para mim sair de lá - expliquei o ocorrido, me lembrando do tão sufocante foi. Odio eterno desses paparazzi !


— Ué ser famosa da nisso - ela disse óbvia - Podemos ir naquela boate que eu sei que você adora - ela sugeriu.


— Sério que quer ir lá? - disse sem animo.


— Sim, precisamos curtir mais, hoje é sexta-feir querida - ela idsse empolgada - Joe vai ir com a gente - ela disse apaixonada.


— Agora que eu não vou mesmo - disse um pouco alto - Segurar vela? NEVER - usei enfases.


— Que segurar vela o que, vamos para curtir e não namorar - ela disse com o tom sério.


— Ok, ok - acabei sedendo - Eu vou nesse caralho, o que você não consegue né vaca!


— Uhul - ela disse alegre, nem se importando com meus xingamentos - Te encontro lá as 10 horas e sem atrasos.


— Tudo bem nos vemos lá - disse encerrando a ligação antes que aquela doida tagarelasse mais.


Aquela boate era bem frequentada, as pessoas que iam lá eram mais famosos e jovens punheteiros que gastavam suas mesadas lá e vadias que iam para curtir. Demi estava errada por um lado aquela não era minha boate preferida mais como não tinha outra opção ia ser aquela mesmo, de outro lado aquela branquela tava certa precisava relaxar mais, curtir e danção, e era isso que iria fazer. Segui até a suite do meu quarto, me despi e tomei um banho quente meio demorado, sai do box pegando meu roupão e segui até o closet escolhi um vestio azul bebê com as costas um pouco nua e com um pequeno decote que valorizava meus seios, ele batia no meio das minhas coxas grossas, peguei um salto branco e na maquiagem não ousei muito, passei uma coisa bem noturna acompanhada por um baton vermelho forte nada muito estravagante. Pronto estava linda, com os meus cabelos ruivos andulados soltos, para ficar bom passei um dos meus melhores perfumes. Antes de sair do quarto peguei uma bolsa pequena de festa mesmo, colocando um baton, celular e dinheiro. Liguei para Christopher para ver se ele me acompanhava mais não atendia a bosta do celular.


— Onde vai tão linda Dulce? - Clara apareceu na sala segurando um pano de prato.


— Ainda aqui Clara? - perguntei, pois já era um pouco tarde - Vou ir a uma boate com Joe e Demi - sorri sem mostrar os dente.


— Estou terminado de arrumar algumas coisas - ela me respondeu - Então divirta-se querida e juizo - ela se preocupava como uma mãe.


— Pode deixar - mandei um beijo pelo ar e sai, seguindo até a garagem.


POV Christopher.


Josh, Maicon e Julion tinham acabado de ir embora da minha casa, estavamos assistindo ao jogo de futebol. Peguei meu celular que estava ao lado da Tv e vi algumas ligações perdidas de Dulce não tinha escutado aquela bosta tocar estava no vibratório. Alguém deve ter morrido só pode! tentei retornar, mais dizia que estava desligado ou fora de área. Desgraçada! decidi ir na casa dela para ver se estava tudo bem, eu sabia que estava bem já que ela sempre me ligava sempre sem motivos. Peguei a chave do carro e segui até a casa da ruiva.


— Oi Clara - quando ia bater naquela porta braca para poder entrar na casa Clara abriu ela me dando um susto. Com certeza ela já estava de saida pois era sexta e já passava das 9 da noite.


— Olá querido - ela sorriu - Se veio ver Dulce, não deu sorte ela saiu a algumas horas - ela me avisou e eu coçei o topo da cabeça.


— Onde ela foi? - perguntei curioso. E ela me deu espaço para entrar na casa.


— Que eu me lembre ela disse que iria a uma boate com Demetria e Joe, alguma coisa do tipo - ela disse tentando se lembrar. Aquela mulher já estava caducando!


— Ah obrigado - sorri. Já podia imaginar que boate ela estava, então iria ir para lá, já que com certeza se eu ficasse em casa o tédio predominaria - Nós vemos depois Clara - disse me dirigindo até a porta.


— Eu te acompanho, já estou de saida também - saimos da casa. Antes de entrar em meu carro pude ver Clara conversar com um homem, provavelmente marido dela, acho que iriam sair ela estava mais arrumada do que de costume! Hum safadinhos. Tá Christopher chega de cuidar da vida dos outros mentalmente, vamos nos divertir!


POV Dulce Maria.


Para entrar na boate foi um pouco sufocante, tinha alguns paparazzi na porta já que o local é muito bem frequentado por famosos. Mais os seguranças me ajudou a entrar e fiquei mais tranquila. O local não estava tão cheio, mesmo assim tinha bastante gente umas loucas dançando, outros rapazes bebendo ou apens conversando e a aquela musica sem letra estava muito alta. Falei com alguns que conhecia. Subi até o camarote e encontrei Demi de longe, pois ela usava uma jaqueta com spikes, e quando a luz batia nela os spikes refletia, ela estava de perna cruzadas tento parecer comportada. Não conseguiu! ela estava conversando toda descontraida com Joe.


— Cheguei amores - disse com um sorriso nos labios. Dando um beijo na bochecha de Joe e em seguida na de Demi, depois me sentei junto a eles.


— Olá Maria - Joe disse brincalhão - Não trouxe o seu gatinho desta vez? - ele dizia enquanto levava um copo de bebiba até a boca.


— Qual dos gatinhos? - disse entrando na brincadeira, mais sabia que ele se referia a Christopher.


— Dulce Maria, como você é safada! - Demi disse indignada me dando um tapa no braço - Toma vergonha na cara.


— Ei, não me bate - resmuguei - Não Joe eu nem vi Christopher hoje - respondi a pergunta - O que você está bebendo? - perguntei, roubando o copo das mãos de Demi - Isso é bom - dei um segundo gole, para saborear aquilo, se não me enganava era vodka com energético.


— Dá para me devolver essa merda - Demi reclamou pegando o copo de minhas mãos


— Não se preocupe Dulce, vou pegar mais bebidas para gente - Joe disse se levantado e dando um selinho em Demi antes de ir.


— OMG Dulce, não creio - ela disse paralizada - Nossa musica - eu esperei um pouco e pude escutar. Sim. Don`t You Worry Child, não era nossa musica mais acontece que quando começa a tocar ela nos soltamos um pouco, um pouco não MUITO - Vem, vamos dançar - ela me puxou pelo braço me levando até a pista de dança.


— Espera sua louca, eu vou cair - não conseguia correr de salto, eu estava sendo puxada, mais ela nem deu ouvidos. Quando chegamo na pista de dança já tinha algumas pessoas dançado, começamos a nos solta mais, ela rebolava que nem louca, acho que aquela bunda dela tinha vida propria eu dança jogando os cabelos e lançando olhares pouco vulgar.


— Vamos Dulce, não pode perder aquela rebolado do colegial - ela dizia, enquando dançava.


Quando chegou no refrão, nos libertamos de vez, começamos a pular, dançar e jogar as mãos pro alto como todos ali faziam, nos misturamos no meio de todo mundo, sem se importar, ela dançava fazendo gestos com as mãos e eu apenas ria do seu jeito. A tempos não me divertia assim! Infelizmente a musica acabou e voltamos a mesa em que estavamos a gargalhadas.


— Onde estavam? - Joe perguntou chegando com as bebidas e as colocando em cima da mesa.


— Dançando amor - Demi sorri e o puxou para um beijo caliente, eu virei os olhos.


— Sem pegação. Obrigada - disse me enconstado na grade e dava para ver as outras pessoas dançando lá em baixo, e do outro lado tinha o camarote.


— Dulce? - ouvi uma voz femenina soar meu nome. Mais essa voz era desconhecida, me virei para ver quem era e não acreditei em quem vi ali, parado em minha frente.


— Meus Deus - deixei que um sorriso brotasse em meu rosto - Você ainda existe - disse meia risonha. Não acreditava Anastacia está ali na minha frente, eramos muito amigas na época de colégio e depois que nós formamos não tivemos mais contatos, pude reconhece-la pela suas sardas do rosto, seus cabelos longos e ruivos natural e seus olhos claros.


— Ainda existo sim - ela sorriu - Que saudades - ela me abraçou e eu correspondi o abraço de uma forma carinhosa - Como você está Dulce? - ela perguntou logo apos o abraço.


— Estou muito bem e você? - levei uma garrafa de bebida até a boca.


— Ótima - ela jogou a franja para lado - Quem diria que aquela garotinha que um dia todos a julgaram se tornaria essa mulher talentosa que você é hoje - ela murmurou.


— Pra você ver - soltei um riso - E o que você está fazendo hoje em dia? - perguntei.


— Bom depois do colégio fui para Escola de Artes de Londres, você sabe que desde sempre eu adoro fotografar - eu não sabia disso - E essa escola me ajudou muito - ela sorriu - Soube que logo menos seu disco saira.


— Sim - suspirei - Ele está em andamento e eu estou muito ansiosa - sorri mostrando os dentes.


— Caramba Dulce, estou tão contente em te rever - ela escorregou a mão pelo meu ombro - Passamos tanto tempo naquele internato dos infernos e hoje estamos aqui.


— Pois é - ri - Passamos muitas coisas lá, como da vez que me trancaram no armário da dispensa - ri me lembrando da desgraça - A sorte que você passava no corredor na mesma hora...sério acho que estária lá até hoje - ela também gargalhou.


— Ou quando por exemplo na festa de formatura me empurraram na piscina, aquela dia foi terrivel - ela negou com a cabeça e eu apenas gargalhava - Ainda bem que tudo já passou - ela sorriu aliviada.


POV Christopher.


A conhecia de longe, cabelos soltos, sorriso facil e despreocupado. Estava em outra parte vip daquele lugar e via ela conversar com uma mulher que eu não sabia quem era, mais sabia que Dulce estava se divertindo pois sua risada era contagiante, pude ver ela se despedir da tal mulher e depois apenas ficar escorada naquela grade.


— Vai tomar alguma coisa queridinho - vi uma mulher jovem e morena, com um shorts muito curto e um top cropped com spikes e em seus labios aquele batom vermelhos, estava um verdadeira vadia, e em seus olhos esbanjava apenas luxuria e aquele tom de voz prococante não me atingiu, odiava garotas atiradas.


— Não, obrigada - falei meio rispido ajeitando a gola da camisa e me afastei dali e ela ficou com cara de tacho e nem precisou se esforçar para ficar com aquela cara.


POV Dulce Maria.


— Olha, Olha quem diria Dulce Maria frequentando uma boate - ouvi alguém falar enquanto batia palmas, dava para escutar muito bem pois a musica não estava tão alta assim. Então no meu entendimento aquela voz pouco rouca era muito familiar. Não pudia ser, puta que pariu!


— Logan - suspirei seu nome - O que faz aqui? - disse entre dentes, a ultima pessoa que imaginaria encontrar era aquele peste.


— Ué - ele deu os ombros - Vim curtir a noite igual a você - ele disse sorrindo.


— Pois vá curitr em outro lugar, desnecessário você ficar aqui na minha frente - disse sem paciencia.


— Não - ele disse sinico - Aqui ao seu lado está ótimo - disse me rodopiando. Eu estava paralizada apenas observando aquele retardado - Será que posso te tirar para dançar.


— Não - séria porem risonha - Never - empurrei ele.


— Só essa musica e eu te deixo em paz - ele acariciou meu rosto com sua mão esquerda.


— Sai das fraudas e depois conversamos ok? - peguei meu cabelo de qualquer jeito jogando-o para o lado. Ele começou a insistir e eu estavá já pra dar na cara daquele infeliz e cade Demi quando eu preciso aposto que estava se pegando com aquele gay do Joe. Argh !


— Oh panaca ela não irá dançar com você e sim comigo - o glória uma luz do além veio me iluminar, não sei de onde ele surgiu mais Christopher apareceu ali no meio daquela gente.


— Ou, quer dizer que seu principe chegou - ele fez uma cara de nojo olhando para Christopher.


— Criança sua mãe ta te esperando na entrada de pijama - Christopher disse segurando o riso e Logan revirou os olhos pela tal brincadeira.


— Dulce você não me escapa da proxima - ele disse se afastando. Graças a Deus aquele praga foi embora - Obrigada - soltei um longo suspiro agradecendo a Christopher.


— Sério Dulce, como que um dia você pode namorar esse cara? - ele disse com a testa franzida.


— Eu não sei onde estava com a cabeça - neguei com a cabeça - Mudando do assunto - peguei na mão dele - Você disse que iria dançar comigo, então vamos.


— Eu estava zoando, não vou dançar...eu não sei dançar - ele disse meio assustando com a proposta de dança.


— Não foi isso que eu vi no meu aniversário de 15 anos, no qual você dançou até o ritimo ragatanga - ri me lembrando.


— É diferente eu tinha bebido além da conta - ele se explico desviando o olhar.


— Oh eu adoro essa musica - meu corpo já estava seguindo as batidas da musica Turn up the music - Vem Chris - disse puxando ele até a pista, agora ele teria que dançar. De inicio ele só dava alguns passinhos, parecia que estava com os pés amarrados, mais depois que eu me joguei mais pra cima dele ele foi se impolgando e começou a remexer aquela bunda, que para mim tinha vida propria aquilo.


POV Christopher.


Por que ela tinha que vir com aquele vestido hein? eu já estava ficando duro e isso não era legal para aquele momento e isso não poderia se repetir. Tentei me controlar e aproveitar a musica que tocava, estava me soltando, com ela ali quem não se soltava? Ela me rodopiava e piscava algumas vezes para mim. Me responde tem como se controlar? Não, não tem por*aaa! A musica acabou. Amém!




Olá amores, como vão? espero que bem. Cometem e favoritem. Beijos


bella_vondy:Postado florrr <3


jacquevondy: Se eu não me engano rola cena hot no capitulo 19 ou 20, não me lembro muito bem. Postadoo <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 17 - Apaixonado — Vamos Dulce quero ver essa pernas bem torneadas - Harry dizia com aquela sua voz afeminada, enquanto eu me matava, levantando mais de 100 quilos naquela bosta de leg press - Isso, um, dois - eu colocava toda minha força nas perna que ficavam até tremulas - Perfeito queridinha - Harry gostava do outro lado fruta, quero dizer ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais