Fanfics Brasil - Capitulo 17 - Apaixonado Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 17 - Apaixonado

678 visualizações Denunciar


Capitulo 17 - Apaixonado


— Vamos Dulce quero ver essa pernas bem torneadas - Harry dizia com aquela sua voz afeminada, enquanto eu me matava, levantando mais de 100 quilos naquela bosta de leg press - Isso, um, dois - eu colocava toda minha força nas perna que ficavam até tremulas - Perfeito queridinha - Harry gostava do outro lado fruta, quero dizer ele era gay, mais se ele me desse mole eu pegava OMG aqueles musculos, eu não tinha nada contra a ele ser gay, era um ótimo personal trainer, ele sempre me dava aulas na pequena academia da minha casa, claro que nos meu tempos vagos e nessa tarde de quinta-feira era o meu tempo vago.


— Chega! já não aguento mais - disse fracassada e suada igual uma tampa de marmita. Minhas penas agora estavam mais relaxada. Peguei uma tolha pequena e sequei meu rosto e pescoço.


— Muito bem honey - ela sorriu me rodopiando - Por hoje é só - ele gesticulou algo com a mão.


— Oh Glória - ajeitei um shorts curto preto que usava e em seguida um top rosa - Muito obrigada, o treino de hoje foi ótimo - mentira não foi por*ra nenhuma.


— Então, quando será o nosso próximo encontro?


— Bom - suspirei - Não sei, estou com a agenda muito lotada, mais pode deixar, eu te telefono - sorri.


— Por mim tudo bem - ela disse tranquilo pegando sua bolsa que estava em um canto.


— Atrapalho? - aquela voz rouca e grossa soou pela aquela sala de musculação.


— Que isso queridinho - Harry foi até ele e lhe deu um beijo no rosto e Chris fez uma cara de tipo "Sem toques, por favor" eu ri mentamente.


— Oi Chris - dei um beijo no rosto dele e ele sorriu para mim.


— Já estou de saida amorzinhos. Bye, Bye - Harry se despediu saindo dali - Ah e sem chocolates e sorvetes viu mocinha - ele falou alto para que eu pudesse ouvir. Ele também era nutricionista e organizava minha alimentação.


— Pode deixar - disse no mesmo tom.


— Que cara louco Dulce Maria - Christopher virou os olhos e eu apenas ri do seu jeito.


— Ao que lhe devo sua visita? - perguntei muito simpática - Não deveria está gravando?


— Ué - ele deu os ombros - Vim visitar minha amiga, não pode? Terminei o ensaio no teatro e vim te ver - ele respondeu minha pergunta.


— Claro que pode me visitar, eu adoro quando vem me ver - dei uns dos meus melhores sorrisos. E sai daquela sala indo até a cozinha e ele me seguiu.


— Posso te confeçar uma coisa? - ele se escorou na banca de mármore.


— Pode sim - peguei um garrafa de água na geladeira e bebi.


— Sabe - ele suspirou - Quando eu venho te ver é por que eu gosto de estar ao seu lado eu me sinto bem...a maioria das vezes eu fico sozinho em casa e isso chato, mais quando venho aqui tudo muda, por que você me faz bem, me faz rir de coisas idiotas - aquele assunto tava estranho, mais ele era tão fofo, eu amava aquele jeitinho dele.


— Eu também adoro está com você gatinho - acariciei a barba por fazer dele - Acho que a nossa amizade tem uma conexão muito forte, coisas que outras amizades não tem - disse sendo muito sincera e lhe dei um abraço apertado.


— Adoro você - ele murmurou enquanto nos abraçavamos e eu sorri como resposta. Encerrei abraço indo até a geladeira.


— Seu personal não disse que nada de sorvetes? - ele franziu o cenho.


— Calado - tava morrendo de vontade de comer sorvete e não seria por causa de um personal que não comeria, fui até a gaveta a peguei uma colher para saborear aquele sorvete de passas ao rum - Você quer? - perguntei com a boca um pouco cheia de sorvete.


— Não - ele riu do meu jeito.


— Eu vou tomar banho e já volto - disse enquanto sai da cozinha.


POV Christopher.


Pude ver a ruiva subir as escadas, me sentei no sofá e liguei a Tv e estava passando o jogo de futebol. Escutei o barulho da campainha, esperei alguns minutos para ver se Clara aparecia para atender, mais acho que ela não estava em casa, aquela cadela que me odiava não pode ouvir o barulho da campainha que veio correndo até a porta e latindo ainda, levantei e fui atender.


— Fica quietinha peste - cadela mal educada, peguei ela no colo e abri a porta - Ah Anny e Belle - disse supreso ao velas paradas ali, Isabelle estava super fofa com um vestido florido e seus cabelinhos longos meio andulados, era a copia da Anahi.


— Padrinho - ela disse contente, pulando em meu colo, coloquei a cadela no chão para segurar-la melhor e a pequena me deu um beijo estalado na bochecha.


— Oi princesinha - lhe dei um beijo na testa - Olá Any - a comprimentei com um beijo na bochecha e coloquei Belle no chão.


— Oi bebê - ela disse com voz de bebê, parecia uma retardada - Dul está por aqui? - disse se aprofundando mais na casa.


— Está sim, mais no momento está tomando banho - respondi sua pergunta.


— Ah, eu espero - ela sorriu deixando uma sacola rosa no sofá - Isabelle não mexe nas coisas da sua madrinha - repreendeu a pequena que mexia em uns enfeites da mesinha de vidro fume.


— O que veio fazer aqui? - perguntei


— Vim deixar uns vestidos que Dul me pediu, já que sou sua mais nova estilista - ela disse jogando os cabelos de um lado para o outro se achando e eu virei os olhos.


— Hum interessante - disse nem me importando com o assunto. E ela me deu um tapa no braço.


— Mamãe cade minha madrinha? - Isabelle perguntou fazendo o maior bico do mundo.


— Filha sua ma.. - as palavras de Anahi foram interrompidas, quando Dulce apareceu descendo as escadas de chinelos, um shorts jens e uma regata vermelha e em mãos uma toalha na qual ela secava os cabelos.


— Que furdunço é esse na minha sala? - a ruiva disse em um tom brincalhão.


— Madrinhaaaa! - Isabelle correiu até ela pulando em seu colo.


— Meu amor - Dulce dizia enchendo ela de beijos - Ai que menina linda da madrinha - dizia com voz de criança vazendo a pequena dá varias gargalhadas. Dulce tinha um afeto muito grande com Isabelle, a tratava como se fosse sua propria filha.


— Por que você não foi me ver ontem? - Belle dizia com um tom de bravinha eu ri daquela cena - Mamãe disse que você iria me ver?


— Minha linda, eu estava trabalhando e não deu tempo, me perdoa? - Dulce falava com tom de arrependida.


— Tudo bem - a criança sorriu e saiu do colo de Dulce.


— Oi Dul - Any se aproximou lhe dando um abraço - Aqui estão seus vestidinhos, que a senhorita pediu - ela lhe entregou a sacola.


— Obrigada - Dulce sorriu - Já disse que você é demais? - ela perguntou.


— Não, mais eu sei que sou - Any piscou para Dulce.


— Madrinha eu posso pegar um doce? - Belle perguntou enquando colocava suas pequenas mãos em uma taça grande que Dulce colocava varias bala, pirulitos, e barrinhas de chocolate.


— Claro que pode meu bem - eu mesmo respondi - Pegue quantos você quiser - Belle sorriu com os olhinhos claros brilhando e tirou de lá as mãos com alguns doces, não cabia muito pois as mãozinhas era pequenas.


— Filha não engata nesses doces - Any avisou - Por que seus padrinhos não sabem te dar limites - Any olhou para mim e depois para Dulce.


— Ta mãe - Isabelle virou os olhos, iniciando um luta para abrir o pacote do pirulito.


— Anahi cade o Poncho? - perguntei.


— Está em um julgamento - me respondeu. Poncho era um juiz muito importante - Bom queridos, tenho que ir - avisou.


— Não, não e não - Isabelle disse batendo o pé no chão - Quero ficar aqui - ela cruzou os braços que nem Dulce fazia quando estava irritada. É a convivencia!


— Filha, sem rebeldias hoje, você tem aula de balé ainda. E larga esses doces, vai ficar comdiabetes logo pequena. Vem com a mamãe - Any esticou os braços para pegar filha no colo.


— Ai Any, se eu tivesse uma mãe que nem você já tinha te batido - Dulce disse - Olha aqui meu amor, depois você vem aqui de novo, ok? a Madrinha vai te levar no shopping, depois no parque - Dulce acariciou o rosto da menina que já tinha uma expressão feliz. Any se despediu da gente e saiu.


Dias Depois.


Os dias se passavam, e a cada sol que nascia eu queria te-la mais perto de mim, seu sorriso me fascina, me sinto bem quando estou ao lado dela, quando me abraça é como se o mundo não existisse, e apenas um beijo no rosto faz o meu coração palpitar parecendo que a qualquer minuto vai pular para fora do meu peito. A tempos uma garota não me fazia sentir assim, assim como? assim, apaixonado, devo admitir estou completamente apaixonado pela aquela ruiva que consegui me deixar feliz mesmo nos momento mais tristes.


Eu acho estranho falar que estou apaixonado, por que somos amigos de tantos anos, desde quando eramos pirralhos , crescemos juntos. Para mim esse amor veio se absorvendo com o tempo e agora foi a hora que ele quis se expor. E eu já não consigo guardar tanto amor dentro de mim, quero gritar pra todo mundo que eu a amo e quero ela do meu lado para sempre.


Eu poderia agora mesmo, levantar essa minha bunda gorda da cama e ir na casa dela e dizer o quanto a amo, mais eu tenho medo. Sei que ela quer muito bem a mim, que me ama e que me considara um irmão mais...eu acho que ela não me ama do jeito que eu amo. Eu amo ela de um jeito que eu preciso te-la, eu a desejo. Agora eu não sei o que eu faço, só sei que a amo, mais que nunca!




Boa Noite amores. 


COMETEM (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas vai chegar uma hora que eles vão se apaixonar um pelo outro, talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais ou talvez para sempre. " — 500 dias com ela. Capitulo 18 - Te Amo — Então como havia dito, eu falei com o meu produtor... - Dulce deixou um sorriso abrir em seu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais