Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
(Part-2)...
— Estamos de volta com a linda da Dulce Maria - o programa voltou ao ar e todos bateram palmas - Vamos lá Dulce - ela sentou novamente comigo no sofá - Você tem algum animal de estimação? - olhou na ficha, sinceramente acho que ela não sabia o que perguntar.
— Tenho sim - sorri - é uma Maltês, se chama Princesa - lembrei da minha cadelinha, estava com saudades da minha princesinha.
— Você ganhou de presente? - ela me perguntou com um tom de curiosidade
— Não, a um tempo atrás, eu encontrei ela na rua dentro de um caixa, ela era muito pequena, fiquei com dó e adotei ela.
— Que fofa, eu não sei como as pessoas tem a capacidade e largar um animal na rua - Luci disse com uma certa revolta, mais tive que concordar com ela, ela tinha razão - E os seus piercings?
— Eu tenho poucos, só esses na orelha e esse pequeno aqui no nariz - mostrei minha pedrinha dourada - E tenho mais um, mais esse eu não posso mostrar - fiz um biquinho e Luci riu, me olhando um uma cara meia safada.
— Por que não pode nos mostrar Dulcinha? - meia chateada
— Por que, é no umbigo, e estou de vestido - dei um pequena risada
"Tira, Tira..." - Pensei, que fãs mais tarados eu tenho, comecei a passar a mão na coxa subindo um pouco o vestido, decidi para com a graça, a platéia já estava toda animadinha, claro que eu não tiraria né.
— Seus safadinhos, não irei tirar - todos riram até eu.
— Ai Dulce, voce é muito engraçadinha - ela riu - Conte para gente sobre sua adolescência, na qual você sofreu bullying.
— Então - soltei um longo suspiro - bom, eu sempre fui uma criança, um pouco gordinha - Gesticulei com o dedo - Acima do peso, e quando eu mudei de escola, parecia que as pessoas que estudavam lá não aceitavam o meu jeito, o jeito que eu era, então o que acontecia - arrumei a franja - Eu era uma pessoa sozinha, não tinha amigos, e isso me deixava muito triste, me responde qual é a criança que gosta de estar sozinha? - eu mesmo me respondi - Acho que nenhuma, foi quando Demetria entrou na escola e começamos a ser amigas, e eu agradeço muito a ela, por me ajudar a superar aquilo tudo, por que os coméntarios maldosos me atingiam de alguma forma.
— E nessa época o Christopher não estudava com você?
— Não, ele era de outra escola, Chris é dois anos mais velho que eu. Voltando ao assunto - me arrumei no sofá - Quantas vezes eu me lembro que já fui jogada na lixeira, trancada no armario, presa na sala de aula, tudo isso me deixava triste, eu chegava em casa e falava "mãe eu não quero mais estudar", minha mãe então começou a pagar uma professora particular, para terminar o ano letivo. Eu me lembro que sempre que estava triste o meu refugio era escrever musicas, colocar em uma canção a dor que eu sentia no momento e isso me ajudava bastante. O ruim dessa sociedade é que a gente tem que ser sempre do jeito que eles querem, e muitas pessoas acabam se levando por isso. Me lembro como se fosse hoje, eu havia acabado de chegar na escola, meu dia tinha sido péssimo, fui para o meu quarto e pensei comigo mesma " Dulce você é mais que um corpo, você também é uma garota que tem coração e sentimentos, não pode deixar se levar por apenas uns coméntarios".
— E o que te motivou a mudar?
— Primeiro de tudo a pressão da sociedade contra você e depois eu acho que evolui minha mente. E para chegar onde eu cheguei eu não precisei pisar em cima de ninguém, eu não desejo nada de mal para aqueles que um dia me fizeram sofrer, apenas quero que eles pensem que aquela garota que tanto eles esnobavam, hoje virou essa mulher guerreira que luta pelos sonhos sem prejudicar ninguém - quando terminei de falar, vi as pessoas se levantarem e me aplaudirem de pé, fique muito contente, essa era minha história e não tinha nada para esconder, essa é Dulce Maria.
— Definitivamente Dulce, sua história é incrivel, e hoje você virou essa linda mulher, guerreira como voce disse - Luci me disse muito sincera, olhando bem para os meus olhos - Canta um pouquinho para gente?
— Claro que canto - sorri animada - Que musica voce gosta? - perguntei me levantando e arrumando o mestido, logo em seguida pegando o microfone que uma das assistentes me deu.
— Eu amo Es un drama - sorriu amarelo, conversei com a minha banda alguns minutos e logo começei a cantar.
Logo quando a banda começou a tocar, era impressionante, na realidade eu nem precisei abrir a boca, todos já conheciam a musica, e cantavam em um coral só, e lhes oferecia o microfone. Quando chegou na parte do refrão, já estava mais soltinha me sentindo mais avontade, dava alguns pulinhos no palco, e todos me ajudavam a cantar, o meu defeito era as vezes esquecer as letras das musicas, ai meus fãs me ajudavam.
Él no se lo imagina
Que el drama se avecina
Pasión descontrolada pues siente que sin él
Hoy vivir no vale nada...
Quando a musica terminou eu já estava muito cansada, sim havia me empolgado além da conta.
— Mulher, mais voce canta demais - disse impressionada.
— Obrigada de verdade - sorri para o nada.
— Gente o nosso programa Viva la noite vai ficando por aqui, e antes de mais nada eu queria agradecer a sua presença Dulce - ela me deu um abraço - agradecer por compartilhar um pouco de sua história com a gente.
— Eu é que agradeço, por ouvir um pouco de mim, obrigada a todos vocês, amo todos de verdade - mandei um beijo para platéia.
— Te esperamos aqui outra vez, tchau gente! - Luci mandou um beijo para pláteia e ali se encerrando o programa.
In México.
POV Christopher
Estava na casa de Dulce, tinha ido lá para ver como Princesa estava, se não Dulce morreria, como a ruiva sem noção tinha dado folga para os empregado, pediu para eu cuidar da cadelinha e eu como um grande amigo decidi fazer o tal favor. Já estava lá a umas duas horas, aproveitei e assisti o programa que Dulce faria a entrevista, definitivamente eu amei, Dulce contou boa parte de sua história, o passado de Dulce foi muito dificil e ela está aprendendo a superar, gostei quando ela falou de mim, mais ao contrário do que ela pensa eu não sou chato e bravo, sou muito legal por sinal, estou cuidando até da cadela dela que so sabe cagar pela casa interia, se o cheiro fosse pelo menos agradavél seria mais facil, mais não é, o que eu não faço pela aquela ruiva?
Assim que o programa terminou peguei a cadela que estava no meu colo e subi com ela até o quarto de visitas da casa de Dul, lá tinha um notebook que Dulce mal usava, decidi liga-lo para ver alguns email da faculdade, coloquei Princesa na cesta que tinha no canto do quarto.
— Fica aqui quietinha - falei com a cachorra que apenas latiu para mim, eu sei sou meio retardado ficar falando com cachorros e a danada nem gostava tanto de mim que mordeu meu dedo.
Deitei na cama e fiquei navegando por um tempo na internet. Fui para o quarto da Dulce e dormi lá mesmo.
In Los Angeles
POV Dulce Maria.
Já tinha chegado no hotel a umas duas horas, decidi dar um "oi" para as pessoas no Twitter, respondi algumas perguntas que me fizeram. Deitei na cama e fique escultando musicas no Ipode, precisava descançar, dentro de algumas horas pegaria meu voou para o México e ficaria algumas semanas de folga. O sono foi chegando aos poucos e logo adormeci.
Obrigada a quem favoritou e comentou. Divulguem e me digam o que estão achando.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Eu bem que tentei, mais não consegui" Capitulo - 2 - Almoço Fracassado POV Dulce Maria. Tinha acabado de chegar em casa, estava exausta da viagem. Rony meu motorista tinha me ajudado com as malas e deixei elas na sala mesmo, a casa se encontrava em um silencio profundo, no começo estranhei mais logo lembrei que tinha dado folga para Clara uma mulher ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem