Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Jantar italiano. Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 19 - Jantar italiano.

436 visualizações Denunciar



"O melhor lugar é sempre ao lado de quem te quer bem"


Capitulo 19 - Jantar italiano.


— Ah não amor, vamos ficar por aqui mesmo - ele resmungo, enquando deitava sua cabeça em meu peito, estavamos na sala de Tv da minha casa assistindo filme desde a 2 da tarde e agora já era 7 da noite.


— Ah bebê, eu quero jantar em um restaurante italiano...e já estou cansada de ficar aqui - disse enquando fazia um cafuné em sua cabeça - E aliás hoje faz exatamente 9 dias que estamos ficando - disse sorrindo - E temos que comerar - tirei ele do meu peito e ele se sentou no cochão que estava na sala coberto com cobertas e almofadas.


— Podemos comemorar aqui mesmo - ele fez bico, já sabia que a preguiça dominava o corpo dele -, sem nenhum problema pedimos uma pizza e já era - ele sugeriu e eu revirei os olhos.


— Não, eu não quero - levantei - Vai amorzinho - insisti - Sei que você ama comida italiana - falava cheia de melação e drama, esperando um sim como resposta.


— Não estou afim de enfrentar paparazzi - ele odiava aquilo - Aliás a mídia já sabe que você está tendo um caso comigo? - ele pergunto em um tom de duvida.


— Eu não sei - dei os ombros - Deixem eles pensarem o que quiserem - eu estava pouco me importando se a mídia sabia do meu relacionamento com Chris, o que importava era que eu o amava, fim - Um dia eles vãos descobrir - comentei me levantando.


— Bom, tudo bem - ele deu um pequeno sorriso - Tá eu vou nesta por**ra de restaurante - ele disse vindo até mim.


— Por**ra não amor - puxei ele para perto do meu corpo e lhe dei um selinho - Eu vou tomar banho para me arrumar, não posso ir assim...meu cabelo ta uma bosta - falei bagunçando mais do que já estava.


— Você fica linda assim amor - ele tentou arrumar meu cabelo, mais não levava jeito pra coisa -, com esse cabelo bagunçado e com essa minha camisa social - ambos rimos.


— Te amo - abracei ele, antes eu me sentia tão sozinha mais não sei, depois que começamos a ficar isso passou a não ser tão frequente, Christopher praticamente morava em minha casa. Isso era bom!


— Te amo - me deu um leve beijo no topo da cabeça - Se quiser pode tomar banho aqui, deve ter alguma roupa sua aqui em casa - fui em direção as escadas.


— Tudo bem me arrumo aqui - ele correu até mim - Posso tomar banho com você não? - ele me abraçou por tras e o tom da sua voz era com segundas intenções e eu não estava prepara para dar essa liberdade para ele e sabia onde um simples banho poderia chegar. Não que eu fosse virgem ainda, mais para ele eu não estava preparada, não sabia o por que disso.


— Não - disse com um tom doce - Hoje não gatinho - me virei para ele - Sei onde esse banho pode chegar e eu ainda não quero - explique, e ele chupou meu pescoço.


— Ok Maria - ele sorriu, não se importando muito com o meu "não" - Eu me arrumo no quarto de hospede - ele murmurou enquanto subiamos as escadas abraçados. Fui para o meu quarto me arrumar e Christopher entrou em um dos quarto de hospede da minha casa.


POV Chistopher.


Se Dulce não queria tem relações comigo eu não iria força-la a nada. Se o problema fosse "sou virgem e não estou preparada" não seria o caso dela, por que sempre conversamos abertamente sobre isso, e ela já transou com os caras que ela namorou e é claro que eu senti ciumes. Me despi e entrei no banheiro, tomei um banho morno e rápido. Fui até o closet para ver se achava algo pra vestir, tinha algumas roupas minhas lá de outras vezes que vinha para cá, pegue uma cueca box e em seguida uma camisa slim fit da cor vinho que estava no cabide, gostava desse tipo de camisa definia muito meus musculos, peguei uma calça branca sarja e calçei um vans preto. Me olhei no espelho estava divino, pegue um pente e arrumei meu cabelo eu amava meu cabelo, passei um perfume, por que homem bem arrumado é homem perfumado, antes de sair do quarto peguei um blazer slim.


— Amorzinho - disse com um tom de voz doce, entrando no quarto dela, Dulce se olhava no espelho arrumando o vestido e me deu um sorriso que pude ver através o espelho, ela estava simplesmente linda com um shorts preto jeans, uma blusa de cor neutra com alguns detalhes e um salto - Está linda - abracei ela por tras lhe dando um beijo no rosto.


— E você está muito cheiroso - enterreou sua cabeça em meu pescoço - Podemos ir agora? - ela me perguntou retocando o baton vermelho,


— Podemos - respondi - E não precisa ficar se pintando, você já é linda do seu jeito - disse sincero.


— Mais eu não estou me pintando amor estou me maqueando é diferente - ela disse calma.


— Ah tanto faz - me afastei dela - Agora vamos - pedi.


— Viu as chaves do meu carro? - ela me perguntou enquanto procurava em sua pequena bolsa de couro.


— Mais quem disse que vamos no seu carro? - perguntei com um tom risonho - Vamos no meu queridinha.


— Claro que não, ta duvidando da minha capacidade de dirigir? - ela arregalou os olhos me dando um tapa no braço.


— Ai Dul, não faz isso - reclamei enquanto passava a mão onde ardia, devido ao tapa - Não estou duvidando - eu estava sim - Só quero ser um bom cavalheiro - disse em um tom galanteador. Nossa que gay!


— Ta bom - ela disse entre dentes


— Você fica mais linda nervosa - irritei mais, e ela me lançou um olhar de "eu te mato" - Agora chega de conversa, vamos logo - a puxei para fora do quarto.


— Sabe que você fica muito mais lindo quando veste calças brancas - ele deu um aperto nas minha nadegas enquanto deciamos as escadas - E esse seu bumbum - ela mordeu o canto do labio inferior - ME FACINA UCKERMAN - ela disse alto e em seguida mordeu a pontinha da minha orelha me fazendo soltar um suspiro.


— Eu sei que tenho uma bunda grande e você é invejosa - disse rindo - A sua também não é de se jogar fora - aperte as nadegas dela, e a mesma soltou um pequeno grito.


— Dulce, poderia vir aqui por um momento - ouvi a voz de clara vir da copa da casa.


— Já estou indo - Dulce disse um pouco alto para que ela pudesse ouvir.


— Vai lá, te espero no carro - dei um selinho e ela seguiu até a copa onde Clara estava.


POV Dulce.


— Oi Clara - retribui o sorriso que ela me deu.


— Então quer dizer que você e o Chris estão namorando? - não esperava pela pergunta. Mais já era de se esperar, não é normal ver amigos se bejando no corredor de casa, dormindo juntos e tal e Clara era velha mais não era burra, velha não ela tinha apenas 40 anos.


— Mais ou menos - sorri sem jeito - Estamos ficando é diferente - expliquei mais ela não entendeu muito bem, percebi isso em seu olhar.


— Ficando? pois na minha época não era assim não querida - claro que não era assim na época dela, ela era da época de Colombo, risos - O que seria isso especificamente?


— Estamos ficando, quer dizer que não é nada sério, entendi? - perguntei.


— Acho que sim - ela me respondeu rindo - Desculpe-me essa invasão na sua vida querida - ela murmurou.


— Que isso Clara, magina - fui doce.


— É que já era de se imaginar querida, tão amigos como vocês eram, um dia isso iria acontecer - ela tinha toda razão.


— Você está certa - sorri amarelo - Agora tenho que ir, ele está me esperando - dei-lhe um beijo no rosto.


— Vai com Deus querida - ela disse antes deu sair. Clara era tão fofa...Sai de casa e Christopher já estava carro.


— Que demora - ele reclamou assim que me posicionei em meu acento.


— Perdão amor - coloquei o sinto de segurança.


— Tudo bem - ele sorriu - Agora vamos, estou com fome - ele reclamou e eu ri, vi os portões da garagem se abrirem, dando passagem para nós sairmos. Liguei o som para descontrair um pouco e tocava The One That Got Away, era uma musica linda, mais meio triste.


— Nossa Dul que musica triste - ele disse prestando atenção no transito - coloca uma coisa mais animadinha - ele me pediu com um sorriso descontraído.


— Tudo bem - passei a mão na coxa dele e com a outra apertava o botão para mudar de musica - Vamos ver o que temos aqui - murmurei, parei de mudar por alguns instates deixando em uma radio, o locutor dizia o seguinte "Fique agora com Vacaciones de Dulce Maria, na nossa Radio Verão" ele dizia com empolgação, ia mudar mais Christopher segurou minha mão.


— Por que vai mudar pequena? - ele perguntou sem entender, parando no farol.


— Você sabe que eu não gosto de escutar minha musicas...sei lá é estranho - não me pergunte por que, mais quando escutava minhas proprias musicas me sentia estranha, não sei...é diferente. Não gostava!


— Mais sua voz é linda meu bem eu amo escuta-la - ele murmurou tocando meu rosto - Deixa a musica tocar - ele pediu com delicadeza, não tinha outra opção, deixei! Paramos em mais uns 10 forois até chegar ao restaurante. Ele estacionou o carro no estacionamento do local mesmo, como todo cavalheiro como ele mesmo diz saiu dando a volta no carro e abriu a porta para mim.


— Obrigada - sorri para ele, quando o mesmo me extendeu a mão.


— Por que está com os meus oculos de sol wayfarer - ele me pergunto, enquanto caminhavamos até a entrada do restaurante.


— Peguei no porta luvas - respondi com um sorriso nos labios.


— E tá fazendo o maior sol nesta noite de lua cheia para você está com ele - disso com tom de ironia.


— Não quero ser reconhecida, não estou afim de passar nervoso - joguei um pouco do meu cabelo para frente.


— Ta bom senhora que não quer passar nervoso - ele disse me imitando eu ri do seu tom de voz de mulher.


— Para de ser besta - dei um tapa no braço dele.


— Você só me maltrada - ele fez um bico maior do mundo. FOFO!


— Ai que menino lindo - acariciei o rosto dele e tirei o oculos, ele me puxou mais contra seu corpo. Christopher me levantou me beijando e eu soltei um gritinho devido ao frio na barriga que aquilo me fez.


— Linda - me beijou, só que desta vez o beijo foi mais demorado, eu podia explorar sua boca com vontade, era um beijo carinhoso, era um beijo que ambos precisavam no momento. Como sempre ele encerrou o beijo, quando viu que o ar faltou - Agora vamos entrar...ou desistiu da ideia? - ele me perguntou mordendo minha bochecha.


— Nunca! - ele entrelaçou sua mão com a minha e entramos no restaurante. Seguimos até uma mesa para sentarmos, ficamos um na frete do outro. O ambiente estava tranquilo, varios casais conversando e trocando carinho, a luz estava baixa e tocava um musica muito baixa romantica e tranquila era I Will Always Love You da Whitney Houston, mais que perfeita, perecia aqueles filmes antigos em que o namorado leva a amada para sair. Estava tudo fantastico! O lugar perfeito para um encontro a dois, eu amo lugares assim eu sou muito romantica.


— Sei que adora lugares assim - ele comentou enconto brincava com os dedos da minha mão - Parece ser cafona mais eu também gosto, ainda mais estando tão bem acompanhado - ele beijou as costas da minha mão esquerda. Romantico!


— Eu amo lugares assim e não é nada cafona amor - acariciei-lhe o rosto - O que você vai pedir - olhei o cardapio que estáva ao lado.


— Acho que vou querer um... - ele foi interropido pelo garçom muito bem arrumado por sinal.


— O que desejam? - ele disse com aquele tom italiano, eu e Chris seguramos o riso.


— Eu vou querer um risoto acompanho de um molho italino - Christopher disse, achei uma ótima ideia e pedi o mesmo.


— Acompanhado de um vinho suave, por favor - o garçom anotou tudo e saiu em seguida.


— O que foi? - ele percebeu o meu silencio, olhava para minhas mãos, mais meu foco era o meu dedo anular onde tinha a tatugem de um coração - Está tão pensativa.


— Não é nada - sai de meus devaneios.


— Essa tatugem é muito importante para mim - disse ele, colocando a mão dele na mesa dando imagem a mesma tatuagem que ele tinha igual a mim, no mesmo local - Fizemos quando tinhamos 17 anos - ele sorriu.


— Me lembro como se fosse hoje - sorri me lembrando - Mais doeu pra caralh**o - disse rindo.


— Eu fiz por você, já que naquele dia você insistiu tanto, "se for pra mim sentir dor você também ira sentir" - lembrou ele do que havia eu mesma dito. Apenas sorri.


— Mais valeu apena, eu achei super fofo, tinha acabado de completar 17 anos.


— E para mim essa tatuagem de alguma forma significa muito para nós, não sei...acho que só pelo simples fato do nosso amor e amizade - ele disse sendo carinhoso.


— Concordo com você - arrumei minha franja que insistia em cair sobre meu rosto. Ficamos mais alguns minutos conversando e logo o nosso jantar chegou, estava divino e vinho estava ótimo ao terminarmos pedimos uma sobremesa especial da casa.


— Sabe eu não sei pelo que eu exatamente me apaixonei por você - falei repentinamente e cocei a nuca - Mais na verdade não me apaixonei só pelo seu olhar, ou só seu sorriso que me faz sorrir ou até mesmo pelo seu carinho. Me apaixonei pelo seu abraço, aquele abraço que apertado que me tira o ar - suspirei soltando um sorriso - E claro me apaixonei loucamente pelos seus labios, ainda mais quando estão colados no meu - enquanto eu dizia cada palavra com pura sinceridade ele me olhava com aqueles olhos lindos brilhando, feito duas estrelinhas.


— Você não sabe o quão perfeita que é - ele disse com um sorriso que mal cabia no rosto. Pincelou meu nariz - Verdadeiramente me apaixonei pelos seu sorriso que me abrem a porta do paraiso- ele disse sério, me olhando nos fundos dos olhos. Eu claro, está toda boba.


— Fofo - dei lhe um selinho demorado - Acho melhor nós irmos - disse me afastando. Peguei minha bolsa, para pegar o dinheiro.


— Não, não - ele segurou minha mão - Eu pago - Machista!


— Mais eu que te convidei, eu pago - insisti.


— Caladinha amor - ele fez um gesto com a mão e o garçom apareceu - A conta por favor - ele pediu e o garçom lhe entregou o papel, em poucos segundos ele tirou algumas notas da carteira e estregou. Trocou um ultimo olhar comigo.


— Você chato, sabia?


— Também te amo - nos levantamos e saimos, indo até o estacionamento.




Boa noiteee lindas. 


Lembrete rápido para as minhas leitoras danadinhas, o hot acontece no proximo capitulo (: 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO Capitulo 20 - Você quer? "Cantora Dulce Maria é vista aos beijos com o então "amigo" Christopher. Será namoro ou amizade?" Supirei, desligando a Tv. Fui ao um simples restaurante com a minha "ficante" e já aperece nos jornais, revistas. Como Dulce disse uma hora ou outra eles i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais