Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO
Capitulo 20 - Você quer?
"Cantora Dulce Maria é vista aos beijos com o então "amigo" Christopher. Será namoro ou amizade?"
Supirei, desligando a Tv. Fui ao um simples restaurante com a minha "ficante" e já aperece nos jornais, revistas. Como Dulce disse uma hora ou outra eles iriam saber. Não me importei! Já estava atrasado para uma apresentação.
Alguns dias depois...
POV Dulce Maria.
— Por onde passou o dia todo? - ao ouvir o barulho da campainha tocar, desci as escadas correndo para atender já que estava sozinha em casa, pois já passava das nove da noite de um domingo e Clara estava em sua casa. Ao abrir a porta era Christopher parado ali, lhe dei um sorriso mais ele não retribuiu, dei espaço para ele entrar, nem se quer me disse um "oi".
— Oi pra você também meu amor - disse sem demonstrar felicidade.
— Eu te telefonei o dia todo - ele deixou o buque de rosas vermelhas em cima da mesinha de centro da sala.
— Amor eu trabalho, passei o dia todo fora...dando entrevistas essas coisas - expliquei - O meu celular passou o dia todo desligado - acariciei o rosto dele e lhe dei um selinho demorado.
— Desculpe - ele suspirou - É que eu estava com saudades, faz dois dias que não nos vemos. Perdão.
— Não foi nada - sorri para ele - E essas flores? - perguntei olhando o centro.
— São pra você - ele as pegou me entregando e um sorriso timido brotou em meu rosto - Gostou?
— Amei - disse tocando algumas rosas.
— E não acabou - ele deu aquele sorriso maravilhoso para mim. Coloquei as rosas no centro novamente - Eu não sei como fazer isso - ele fez um bico, coçando a cabeça.
— Isso o que amor? - perguntei sem entender. Vi ele colocar a mão no bolso e tirar dali um caixinha pequena vermelha de veludo. Não podia ser!
— Isso - ele se ajoelhou na minha frente. Cobri minha boca com a mão em modo de indignação, meu coração estava acelerado, parecia que ia pular para fora do meu peito - Dulce Maria, quer namorar comigo? - Estavamos ficando a quase um mês e sempre soube que Chris queria algo mais sério, mais não sabia que esse dia chegaria tão rapido. Tentava falar alguma coisa mais era felicidade demais, eu não tinha palavras. Outros já haviam me pedido em namoro, mais hoje não era a mesma coisa - Amor, diz alguma coisa - ele me pediu ainda de joelho com os braços esticados - Meu joelho está doendo - ele reclamou.
— É claro que eu aceito Christopher - disse rapido. Quando estava feliz demais, falava rapido - Eu aceito tudo com você meu amor - ele colocou o anel de ouro no meu dedo e dentro tinha as iniciais DyC e no dedo dele já estava o anel, igual ao meu. Ajudei ele a levantar.
— Desculpe se me precipitei - ele disse com o rosto bem proximo ao meu, tão proximos que nossas respirações se misturavam - Mais eu te amo demais - ele me agarrou forte.
— Não se precipitou. Te amo tanto - passei a ligua sobre seus lábios quentes. Ele aproximou sua boca para me beijar mais eu desviei apenas para provoca-lo, Chris segurou com força minha cintura e me beijou com vontade, um beijo que de inicio era lento, carinhoso e apaixonado foi se tornando quente e desejado a mão quente dele estava por baixo da minha blusinha regata e minhas unhas se encontravam cravadas em seu pescoço o o amiguinho de baixo ou melhor o Uckerzão como Christopher diz, já estava se animando eu podia senti-lo roçar em mim e me deixando cada vez mais excitada. Chris foi me deitando no sofá sem parar o beijos, meu pulmão implorava por ar então encerrei aquele beijo tão bom.
— Você quer? - ele mordia meu pescoço e seu tom de voz era sedutor. Sabia que sua pergunta se referia a nós transarmos. Do jeito que estava, nunca diria não agora eu tinha certeza eu precisava daquele homem mais que tudo!
— Sim - murmurei mordendo o labio inferior.
— Vamos para o seu quarto bebê - ele afirmou enquanto me pegava no colo e subiamos as esacadas aos beijos. Ele impurrou a porta do quarto com o pé e me depositou na cama com cuidado. Fez uma trilha de beijos que se iniciou no meu pé e terminou em minha boca. Meu coração estava acelerado e o dele também.
POV Christopher.
Eu nunca imaginei isso. Eu transando com Dulce Maria? só podia ser um sonho, um dia aquela ruiva que foi minha melhor amiga hoje era minha namorada. Ela era linda e gostosa eu a amava demais, fazia tudo com muita cautela queria que aquilo fosse lembrado. Ela me ajudou a tirar a blusa que usava a joguei longe em algum canto daquele quarto, mordi o ombro dela e a ruiva deu um gritinho, aqueles seios fartos dela ainda estava coberto pelo sutiã vermelho o que estava me deixando muito mais excitado. Me sentei na cama e coloque ela em meu colo fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas envolta da minha cintura.
Soltei o frecho do sutiã com ajuda dela e liberei seus seios. Abocanhei um, chupava com cuidado, não queria machuca-la. Dulce acariciava meu cabelo de olhos fechados mordendo os labios, para conter o gemido. Os seios dela eram sensiveis e logo ficaram túrgidos. Depois de um bom tempo brincando com eles, ela me impurrou na cama subindo em cima de mim, mostrando que agora ela que "mandava". Tirou minha camisa com selvageria e a jogou longe. QUE MULHER É ESSA, MEU DEUS ! Ela beijava todo meu peitoral malhado. Ela tirou o shorts ficando apenas com uma calcinha de renda minúscula e em seguida tirou minha calça e me deixou apenas com uma cueca box preta e sorriu ao ver o volume do meu "Uckerzão" ela se sentou em cima dele e deu algumas reboladas. Droga ela ta provocando demais!
Meu membro estava pra saltar para fora com tanta provocação mais eu ainda queria fazer algumas preliminares para deixa-la louquinha. Mudei de posição com ela. Tirei a calcinha dela com cuidado e vi o quão molhava ela já estava, levei minha mão ao ponto do seu prazer, fazendo movimentos circulatorios ela se contorcia de prazer.
— Fica caladinha amor - dei-lhe um selinho nela - Vou te levar para o paraiso - sorri para ele e penetrei dois dedos em sua intimidade, fazednos movimentos de vai e vem e ela gritava alto. Vi que ela estava tão proximo ao um orgasmo pressionei minha boca em sua intimidade e ela eliminou seu meu fazendo eu prova-lo - Gostosa - mordi o interior de seu coxa.
— Deixa eu brincar um pouquinho com você amor - ela sorriu sapeca subindo em cima de mim e me beijando enquanto sua mão pequena e quente acariciava meu orgão. Com suas mãos ela apertou ele e eu gritei, começou fazendo movimentos lentos me levando a loucura, ela aumentava e diminuia. Quando via que eu estava cade vez mais proximo ao meu orgasmo ela parava com as caricias.
— Está me deixando louco - disse com a voz carregada de prazer e desejo. Ela continuou com os movimentos com a boca, eu segurei o cabelo, ela fazia aquilo maravilhosamente bem. Anunciei que gozaria e tirei ela dali. Deitei ela na cama e fiz meu membro que já estava duro acariciar a intimidade dela sem penetra-la.
— Chega de torturas Chris, eu não aguento mais - ela disse com desespero. Eu também não aguentava mais, me posicionei entre as perna dela, devagar fui penetrando-a. Entrelacei minhas mão na dela. Aumentava os ritimos aos poucos, ela gemia baixo de olhos fechados.
— Isso amor - disse entre um gemido de prazer - Gata demais - ela sorriu para mim. As intocadas estava sendo cada vez mais rapidas e profundas, arracando gritos e gemidos de nós dois. Mudamos de posição e ela ficou em cima de mim. Dulce era ótima, nem parecia aquela menina doce quando estava na cama, ela era selvagem e eu gostava. Ela cavalgava em cima de mim, ambos queriamos chegar ao mais rapido no apice do prazer.
— Mais rapido Chris, MAIS RÁPIDO - ela arqueava a cabeça para tras, cheia de prazer.
— Dul estou tão proximo - anucie que faltava pouco para go/zar.
— Eu também - ela disse ofegante, seu corpo estava completamente suado e o meu também - AAH, isso - ela anunciou que tinha go/zado, exausta ela caiu sobre meu peito. Eu ainda não tinha go/zado apertei a cintura, tocando-a profundamente. Gritei alto tinha acabdo de gozar. Ela ficou em meu peito de olhos fechados e eu fiquei olhando para o teto esperando minha respiração se normalizar. Em seguida sai de "dentro" dela.
— Está tudo bem? - lhe dei um selinho.
— Sim - ela sorriu.
— E como o Uckerzão se saiu está noite? - disse me gabando e pude ver suas bochechas corarem.
— Christopher - ela me deu um tapa no peito
— O que foi minha vida? só fiz um pergunta - dei um selinho nela.
— Foi ótimo, foi perfeito - ela disse afundando seu rosto em meu pescoço.
— Você foi ótima, sério... Você é muito boa - disse sincero. Com certeza aquela foi a melhor transa de toda minha vida.
— Obrigada - ela sorriu timida - Estou cansada - ela suspirou.
— Eu te cansei bebê? - disse com voz de bebê e ela riu - Dulce - disse assustado - Não usamos camisinha.
— Não se preocupe eu tomo anticoncepcional - ela disse me tranquilizando - Vou tomar banho - ela se levantou, enrrolada em um lençol.
— Você é mais linda nua - dissa safado e ela jogou o lençol em mim e foi até o banheiro. Eu acompanhei ela com o olhar. Linda!
Ta ai o capitulo hot que voces queriam, espero que gostem.
Minha leitora muito linda pediu para dedicar então esta ai, dedicado pra voce jacquevondy (:
Comenteeeem ((:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 21 - Quiero Poder (Part 2) Acordei com os raios solares invadindo o quarto atravez das brechas da janela. Ainda de olhos fechados passei a mão nos lençois para ve se encontrava o corpo de Christopher ali, mais não esta. Carregada de sono sentei na cama, coçei os olhos em busca de despertar aquele sono, peguei o relogio despertador na com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem