Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
Capitulo 21 - Quiero Poder (Part 2)
Acordei com os raios solares invadindo o quarto atravez das brechas da janela. Ainda de olhos fechados passei a mão nos lençois para ve se encontrava o corpo de Christopher ali, mais não esta. Carregada de sono sentei na cama, coçei os olhos em busca de despertar aquele sono, peguei o relogio despertador na comoda ao lado da cama para ver a hora e já passava do meio-dia. Dormi demais! Alguns dias havia se passado desde a minha primeira transa com Christopher, estavamos tão bem, foi a melhor noite da minha vida e a da dele também pode ter certeza.
Me levantei indo até a a comoda que estava meu celular, tinha varias ligações perdidas do meu produtor mais depois retornava, ao lado tinha um pequeno papel, estranhei pois ele não estava ali antes. Abri e sorri ao ver a letra de Christopher ali, dizia o seguinte: "Meu amor, desculpe-me ir embora assim, mais tinha prova da faculdade, depois nos vemos. Juizo e não se esqueça, te amo" - Chris. Fofo!
Dei um levei cheiro naquela folha e pudi sentir o perfume de Christopher. Peguei uma toalha no closet e segui para o banheiro, precisava tomar um banho para relaxar. Não demorei muito para me vestir e retornar a ligação para Théo, depois de muito chamar ele atendeu.
— Nossa Dulce, enfim me retornou - ele disse nervoso, so outro lado da linha.
— Perdão, acabei de acordar - expliquei em um suspiro - Mais o que tem de tão importante para dizer?
— Bom a entrevista no programa Só para Mulheres , foi cancelado e será remarcada - ele disse calmo.
— Mais isso não é tão importante - virei os olhos.
— Não é só isso - ele suspirou - Hoje vamos gravar a musica Quiero Poder. Eu sei que ainda é cedo, mais recebemos uma proposta para que essa musica fosse a trilha sonora de novo filme, o diretor é aqui do México mesmo e o filme é para Jovens - ele disse tudo com calma - Claro se você aceitar, é uma proposta muito boa Dulce, pense - ele disse em um tom sério.
— Claro que eu aceito - disse contente. Era uma proposta irrecusável - Que horar é para eu esta na gravadora? - mudei de assunto.
— As 3 da tarde e que esteja você e Christopher - ele avisou - Te encontro depois.
— Pode deixar - ele se despediu e eu encerrei a ligação. Falaria com Christopher assim que possivel. Descidi ir comer a qualquer momento desmaiaria de fome.
POV Christopher.
Estava no estacionamento da faculdade. Até que a prova não estava tão dificil assim pois tinha me matado de estudar na madrugada anterior. O tempo estava abafado demais, segui até minha moto que estava no fundo do estacionamento, coloquei o capacete e me posicionei. Quando andava pelos corredores da faculdade recebi uma ligação de Dulce, e falou que iriamos gravar a musica hoje...bom eu fiquei nervoso com a noticia, sei lá não estava preparado era algo diferente para mim ela já estava acostumada pois era cantora e eu? Eu apenas um homem de 21 que esta no ultimo ano da faculdade de engenharia e faz teatro, nada disso liga a musica. Apesar de que eu adoro a musica, mais sim ouvi-la e não canta-la. Mais vamos lá, tentar não custa nada, se sair uma merda esse dueto...saiu. Mais eu me dedicaria ao maximo. Andava aquelas avenidas longas e movimentadas até chegar ao meu condominio.
— Rosa se Dulce ligar, diga a ela que eu passo na casa dela antes das tres - disse para empregada que limpava os moveis da sala. Fui direto para o quarto tomar um banho rapido. Tudo não durou nem meia hora, prefiri já ir para casa da minha Dul, assim teria mais um tempinho para namora-la - Dul ligou? - perguntei enquanto descia as escadas pentiando o cabelo com os proprios dedos.
— Não querido - Rosa me respondeu com um tom doce - O almoço já está pronto se quiser, posso servi-lo - ela disse sem me olhar por que está ocupada demais limpando os quadros da estante.
— Não Rosa, eu comi umas besteiras na faculdade hoje - peguei as chaves do carro e a carteira que estava na mesinha de centro - Já vou - lhe mandei um beijo pelo ar - Me deseje boa sorte - pedi antes de sair.
POV Dulce.
Senti suas mãos se envolverem em minha sentira, me fazendo arrepiar. Não tinha visto ele entrar no quarto e me assustei, estava intertida demais escolhendo qual perfume usaria.
— Sabe que eu prefiro o seu cheiro natural - ele disse me proximo ao meu pescoço, fazendo com que seu halito quente tocasse minha pele, senti um calafrio percorrer minha espinha.
— Você me deu um susto, sabia? - disse sem olha-lo.
— Não foi minha intenção - ele disse com um tom sedutor, que qualquer mulher pira.
— Estava com saudades de você - me virei ficando praticamente colada nele. Lhe dei um selinho demorado.
— Jura? - ele perguntou em tom baixo, roçando o seu nariz no meu.
— Juro, juradinho - lhe dei outro selinho - E você não estava com saudades da sua ruiva? - perguntei no mesmo tom.
— Logico - me deu um selinho - que - outro selinho - eu - outro selinho, eu estava amando - estava - dessa vez não deixei que fosse selinho, queria um beijo de verdade. Segurei seu rosto com as duas mãos e lhe dei um beijo repleto de carinho e paixão, um beijo lento e demorado, para que pudessemos sentir um ao outro, ele com a sua mão posicionada em me pescoço e eu com as minhas mãos estavam por baixo da blusa dele, lhe acariciando o peitoral sarado.
— Você está provocando amor - ele disse manhoso.
— Só estou fazendo carinho Chris, não posso fazer nada se você se anima demais - dei os ombros, separando nossos corpos.
— Estão eu também posso te fazer carinho? - ele me perguntou em um tom safado, que eu já conhecia.
— Depende - estreitei os olhos, e vi ele vir com suas mãos grande apertarem me seios - Nem vem - o impurrei - Essa semana estou sensivel - expliquei.
— Ihh, tá naqueles dias é? - ele fez um bico maior do mundo.
— Sim eu estou. Aquela semana chata e irritante que toda mulher tem. É por isso que eu estou muito melosa - ou eu ficava melosa, ou chata, ou chorava, era um bipolaridade sem limites.
— Pelos menos você está melosa e não chata como no mês passado - ele disse aliviado. Dei um pequeno tapa no seu rosto.
— Chato é você sabia? - disse apertando as bochechas dele.
— Vem cá minha chatinha - ele disse com voz de bebe - Não vamos ficar aqui discutindo, vamos namorar um pouquinho, que tal? - ele me sugeriu.
— Tudo bem amor - suspirei - Vamos para sala - ele me acompanhou até a sala de estar. Ficamos deitados naquele imenso sofá assistindo a um programa que passava na Tv e ele estava entre minhas pernas, alisando as mesma que estavam nuas, pois estava de shorts e eu brincava com o seu cabelo.
— Amor, termina de falar aquele assunto do telefone....a ligação estava péssima e não deu para entender merda nenhuma - ele falava com aquele tom suave que eu amava enquando suas mãos asperas se envolviam em minha perna, fazendo movimentos de idas e vindas. Ele só podia tá de brincadeira, nos meus dias "sensiveis" eu ficava mais excitada, e aquela mão dele na minha perna não era legal. Não naquele momento.
— Ahh - sorri sem graça, saindo de meus devaneios - É que a musica que vamos gravar, será o tema principal de um filme que em breve será lançado - expliquei enquanto brincava com seus cabelos - Eu estou tão contente - respirei fundo dando um lindo sorriso, concerteza um dos meus melhores.
— Hum entendi - ele me disse sem mostrar animação - Ai Dul.. - ele me pareceu confuso. Coçou a nunca. Já lhe denunciou, conhecia muito bem.
— O que foi meu anjo? - perguntei abaixando a cabeça para olhar em seus olhos.
— Sei lá...eu não estou preparado. Eu.. eu estou com medo e se eu fizer algo de errado lá na hora da gravação? - ele ficava tão fofo, quando estava preocupadinho.
— Chris relaxa. Quando você estiver na frente do microfone, todo nervosismo vai embora, e uma coisa muito importante nunca se pode estar nervoso ou preocupado se vai ficar bom ou ruim isso transmite mas vibrações para musica. Você tem que cantar com o coração - disse com todo o meu profissionalismo de anos de carreira.
— Você diz isso por que canta desde os seus 13 anos de idade - ele disse com razão - Eu canto só no chuveiro - gargalhei.
— Também não é assim Chris. Tenho que admitir que sempre antes de subir no palco sinto um frio na barriga, um calafrio e um nervosismo, mais depois tudo passa...é por isso que antes de todo show eu bebo um gole de tequila - suspirei - Isso me acalma...quer dizer, em partes - fiz bico.
— Nossa sua pinguça - ele disse em um tom brincalhão - Se eu fosse cantor que nem você, subiria no palco embriagado por que um gole não acalmaria me nervosismo - ele olhou para mim e eu apenas ri.
— Ta, chega de conversar, vamos logo para o estudio...falta pouco para tres - olhei em meu relogio de pulso e tirei Christopher de minhas pernas. Fomos em meu carro como de costume, o trajeto foi rapido, já que o estudio ficava perto da minha residencia. Estacionei meu carro no pequeno predio onde ficava o estudio. Em poucos minutos já estavamos dentro da sala onde meu produtos estava e outros profissionais.
— Boa Tarde meus amores - disse contente, e comprimentei cada um que estava ali, somava mais ou menos 5 pessoas sentados em volta de um mesa redonda, dentre elas apenas uma mulher. Christopher fez o mesmo que eu, comprimentando todos. Ele me parecia nervoso e nada a vontade - Bom gente, esse é Christopher, como vocês já conhecem - todos disseram "oi" para ele em um coral, Chris deu uma leve corada.
— E como está o relacionamento dos dois pombinhos? - Théo me perguntou com um sorriso nos labios. Dessa vez Christopher resolveu abrir a boca, acho que estava se sentindo melhor ali.
— Estamos muito bem - ele me deu um beijo na bochecha. Os outros profissionais que estavam lá seguiram para outra sala onde ficavam os computadores e tudo.
— Dulce estava vendo alguns sites e blogs por ai, de suas entrevistas e soube que você desvia os assuntos que desrespeita ao seu relacionamento - ele comentou enquanto olhava alguns papeis que estava na mesa. Eu nada disse - Você sabe que eu te apoio em tudo...mais acho melhor você abrir o jogo e falar sobre você e Christopher, sabe como a midia é eles inventam as coisas - ele tinha razão.
— Você tem razão - disse séria - Pode deixar que na proxima entrevista eu jogo as cartas na mesa - sorri.
— Se quiser eu mesmo posso desmentir os boatos na imprensa e já falar sobre vocês. Eu acho melhor assim.
— Como quiser - sorri - Podemos começar a gravar? - perguntei mudando de assunto, aquele assunto estava me cansando e pobre Ucker, estava com as mãos no bolso meio que "mongando" o pobre não falava nada.
— Vamos - Théo sorriu - Podem entrar no estudio - ele apontou para a porta que já conhecia muito bem e eu e Christopher entramos.
— Amor, relaxa - dei um selinho rapido em Chris. O estudio era dividio em duas partes por uma porta de vidro grande, um lado era onde ficava os computados e os produtores e o outro lado era onde ficava o microfone e alguns instrumentos que era onde eu e Chris estavamos.
— Vou tentar - ele sorriu nervoso e eu ri.
— Olha poe esse fones, para você ouvir o audio melhor - eu ajudei ele a colocar e em seguida coloquei o meu - Foca no microfone, imagine que tem um plateia te vendo.
— Ok, já entendi - ele sorriu com alivio.
— Grita Christopher.
— Pra que? - ele me perguntou se entender.
— Grita logo homem - disse entre dentes.
— Não vou gritar Dulce Maria.
— Vai logo, isso alivia o nervosiso .
— Ta - ele virou os olhos.
— Eu grito junto - sorriu para ele - 1, 2 e 3 - AAAAH - gritamos juntos - Melhorou?
— Não melhorou por/ra nenhuma - ele riu e eu lhe dei um tapa no braço.
— Ta cala a boca e vamos logo - fiquei a lado dele em frente ao microfone. Sarah entrou na sala com a letra da musica entregando um papel para mim e outro para Christopher.
— Vamos lá...atenção uma, dois e tres - Théo disse do outro lado do estudio, e gesticulou os numeros com os dedos. Eu cantei muito bem a minha parte, tudo estava saindo muito bem, Christopher cantou a parte dele mais com alguns erros no audio - Christopher vamos gravar a sua parte de novo, e depois juntamos com a parte da Dulce - Théo avisou - Se concentra - ele avisou.
— Si tú quisieras te puedo amar - ele começou a cantar, sua voz estava ótima, e Théo gesticulou com a mão que estava muito bom - Cierra los ojos, no pienses más, yo sólo entrego mi corazón, mi amor, deja el dolor .... - ele disse com a voz mais grossa do que de costume. Otimo. Todos aplaudiram e ele sorriu, aquele sorriso que me facina.
— Muito bom Christopher - Théo veio até nos sorrindo - Você foi otimo - Bom casal, por hoje é só - ele suspirou - Em breve o clipe Queiro poder sairá e será um sucesso - Théo disse confiante.
Boa tarde galerinha, cometem bastante. Mais tarde eu posto outro. Beiinhos (:
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 22 - Ama agora e Briga depois. Me despertei aos poucos. Ainda de olhos fechados não consegui desifrar a onde estava, as luzes estavam todas apagadas. Já era de se imaginar, quando senti o braços de Christopher pesando em minha barriga. Sim. Eu dormi na casa dele, mais não rolou nada, passamos a madrugada assistindo filmes e acho que acab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem