Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Vingança Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 23 - Vingança

623 visualizações Denunciar


Capitulo 23 - Vingança


Dulce era retardada isso sim! Mary era só uma amiga da faculdade nada demais, tudo bem que nas sms ela exagerava um pouco, me chamando dos tais nomes que deixou minha Maria muito pu/ta. Nunca fiquei com ela, de verdade, somos AMIGOS. Dulce era muito ciumenta, se eu fosse na casa dela era capaz dela me tirar de lá me batendo com cabo de vassoura. Maria era drámatica e isso era só por um tempo, daqui a pouco ela viria aqui em minha casa pedindo desculpas. Eu espero. Caso contrario eu teria que pedir desculpa por algo que ela tem culpa. Não é justo. Sou meio orgulhoso. Achei melhor ir comer aquela confusão me deixou com mais fome.


POV Dulce Maria.


OK Dulce Maria você passou dos limites - Respirei fundo, desligando o chuveiro - Você se deixou levar pelo ciumes, ele não seria capaz de te trair - Me sequei coma tolha saido do banheiro - Ou seria? NÃO ELE NÃO SERIA, ele tem amor a vida - disse entre dentes, estava louca e falando sozinha - O melhor a se fazer é pedir desculpas e tudo se resolve - sorri - Mais ele merece um castigo - já tinha um plano - Será apenas uma brincadeira, nada demais - fui até o closet para me vestir.


POV Christopher.


Estava ficando preocupado, já passava das 11 da noite e Dulce não tinha voltado como eu previa e não atendia meus telefonemas. Será que ela ficou chateada mesmo com aquelas sms bobas? Não eu conheço minha namorada a raiva é só no momento.


Ouvi o barulho da campainha tocar, dei um pulo do sofá, tão grande que nem eu sabia se era capaz. Tinha que ser ela !


Ao atender, era a minha ruiva linda e o alivio me dominou. E eu a abracei com desespero.


— Você tem que parar de ser idiota - murmurei ainda em seu abraço. Em seguida dei espaço para que ela pudesse entrar.


— Devo admitir que eu agi como uma criança - ela se entregou, colocando uma sacola no sofá.


— Viu - lhe apontei o dedo indicado em seu rosto -, ainda bem que você reconhece seu erro - disse calmo.


— Mais você é meu e eu não quero você de papinho com essas vadias - ela disse se alterando. Passei as mãos no cabelo - Você não gostaria que eu ficasse chamando meu amigos de amor, de benzinho, essas coisas - ela disse nervosa.


— Eu sou seu minha linda - lhe dei um beijo no todo da cabeça -, ninguém irá me roubar de você - lhe dei um selinho.


— Acho bom - ela se afastou com a cara ainda braba - Christopher... você já ficou com ela? - ela cruzou os braços.


— NÃO MARIA - disse um pouco alto, pois seu tom de voz tinha um pouco de desconfiança - Eu seria incapaz, eu te amo por/ra.


— Eu também te amo Chris - ela choramingou - Olha eu trouxe isso pra você - ela pegou a sacola do sofá e me entregou. Ual, era um celular, acho que la se arrependeu de ter jogado meu o meu na parede. Mais não pudia aceitar.


— Eu agradeço muito Dul, mais não posso aceitar...foi apenas um celular, não precisa me dar outro.


— Só vou me sentir perdoada se você aceitar essa porcaria - ela disse me olhando nos olhos. Suspirei coçando os olhos.


— Ok Maria - acabei aceitando.


— Não me chama de Maria - ele fez o mais bico do mundo.


— Chamo sim, você é minha Maria, minha Mariazinha - disse pegando ela no colo, a ruiva entrelaçou suas pernas e volta da minha sintura. Um beijo que começou lento e carinhoso, passou a ser quente e fogoso, depois que ela me deu mais liberdade para explorar sua boca. Ela com suas pernas bem encaxada em minha cintura, começei a passar as mãos em suas coxas grossas cobertas por sua calça jens vermelha. Dulce encerrou o beijo, senti sua ligua quente percorrer meu pescoço, me fazendo ficar cada vez mais excitado com seus pequenos toques, gemi baixo ao sentir ela dar um chupão naquela região. Meu "Uckerzão" já estava se animando. Aquela ruiva sabia me deixar louco - Que tal um reconciliação? - disse passando minha lingua quente em seu pescoço.


— Eu acho uma otima ideia - ela sorriu sapeca.


POV Dulce Maria.


Claro eu já tinha perdoado meu amorzinho e ele me perdoado. Mais eu queria uma vingança rápida, que não afetaria nem o meu lado e nem o dele, quer dizer o lado dele seria afetado, mais ele merecia. Ainda estava chateada. Subimos as escadas aos beijos, a ultima porta do corredor era o quarto dele, Chris empurrou a porta com o pé. Eu empurrei ele na cama e sorri safada, aquele sorriso que sabia que já lhe deixava doidinho. Não seria tão facil para mim essa vingança, mais eu ia conseguir.


— E você não ouse levantar - disse séria vendo ele se levantar da cama. Meu olhar esbanjava pura luxuria e desejo por ele - Quem manda aqui...sou eu - mordi o labio inferior. Tirei minha blusa regata jogando nele. Ele tantava parecer calmo, mais não conseguia, estava encostado na cabeçeira da cama, com a respiração um pouco falha. Fui até ele e me sentei em cima do seu membro, ele soltou um palavrão - Quem é que manda aqui meu amor? - meu tom de voz era sensual, do jeito que ele gostava.


— É você minha rainha - ele disse com a voz carregada de desejo. Eu estava gostando daquela provocação. Lhe dei um rapido beijo, ele queria aprofundar mais não deixei - Dul para com isso - ele choramingo. Que a carne é fraca eu já sabia!- Quero você dentro de mim - ele aparetou meus seios, quase me dexei levar pelos seus toques, mais consegui levantar da cama - O que você está fazendo? - ele me perguntou.


— Relaxa amor - lhe respondi. Virei de costas para ele, tirando o meu sutiã lentamente, deixando cair no chão. Me virei novamente para ele, acariciando meus proprios seios, fui até um pequeno som que tinha no quarto, coloquei uma musica lenta e sensual. De longe pude ver seus membro crescer por dentro da cueca, a calça ele já tinha tirado a muito tempo. Em seguida fui até o frigobar que tinha no canto do quarto, peguei uns dos melhores champagne, demorei um pouco para abrir a garrafa, não levava jeito para coisa.


— Quer ajuda meu bem? - ele disse da cama com aquela voz rouca e sensual. Fui até ele com a garrafa.


— Quero sim - lancei um olhar com puro desejo e tentasão. Lhe entreguei a garrafa ele abriu em poucos segundos - Pode jogar aqui por favor? - pedi a ele, segurando meus seios, dando sinal que era para ele jogar naquela região.


— Jogo onde você quiser - ele me deitou lentamente na cama, jogando aquele liquido gelado em meus seios, me fazendo gemer.


— Chupa - apenas disse isso e ele acobanhou um dos meus seus, chupando-os com delicadeza. Droga estou caindo na dele, tinha que reverter a situação, empurrei ele, Chris me olhou sem entender. Podia sentir já estava completamente molhada de prazer.


— Cara/lho Dulce, se ta de brincadeira - ele me olhou bravo, eu amava aquele jeitinho marrento.


— Já falei sou eu que mando nessa por/ra - tirei minha calça indo até ele - Calado - subi em cima do seu membro, mais sem me penetrar ainda, isso não aconteceria. Com as batiadas das musicas eu rebolava em cima dele, senti o membro dele pulsar embaixo de mim. Ele já estava louco. Sai de seu colo tirando sua cueca e vendo sua grandeza - Vamos aliviar isso aqui? - perguntei com cara de danada.


— Vamos - ele disse baixo ao sentir o toque da minha mão em seu membro. Comecei os movimentos lentos com a boca, chupava todo, ele estava amando. Depois comecei a massagea-lo com a mão, agora os movimentos era rapidos, pelas caras e bocas que ele fazia podia ver que estava prestes a gozar. Então parei os movimentos me levantando - Onde você vai? - ele praticamente gritou enquando eu começava a me vestir. Vingança feita! 1 ponto para Dulce.


— Ué vou embora, sabe ainda fiquei muito chateada com você - arrumei os cabelos com as mãos. Minha voz era de tristeza - Foi apenas o meu troco - dei um dos meus melhores sorriso.


— E como eu fico, caramba? - ele perguntou vendo o membro dele ereto.


— Alivia isso ai - disse obvia - Você tem duas opções ou banho gelado ou as mãos...mais isso é você que escolhe - lhe mandei um beijo - Agora eu já vou - sai do quarto.


— DUUUUUUUUUUUUUUULCE POR/RA - pude ouvir seu grito enquando descia as escadas, acelerei o passo sabia que ele viria atras de mim.




Boa noite minhas lindinhas <3 Obrigada ao coméntarios e aos favoritos. 


(Obs: Capitulo dedicado a Luana hots, por que ela me pediu rs)


luana_salles: Dedicado amoooooooor <3


alwaysvondy: Dul, ficou revoltada kkkk teve que dar o troco. 


gaelli: ela ficou doida kkkk 


Comentem 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Eu preciso de você do mesmo modo que você precisa de mim" Capitulo 24 - Brincadeirinha Depois de Dulce ter me deixado na mão a duas semanas, ainda não tinha tido uma tra/nsa descente ela sempre ficava evitando e me deixando na vontade eu tava ficando puto com ela. Mais isso não tinha mais haver com as mensagens que ela tinha visto no meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais