Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )
"Eu bem que tentei, mais não consegui"
Capitulo - 2 - Almoço Fracassado
POV Dulce Maria.
Tinha acabado de chegar em casa, estava exausta da viagem. Rony meu motorista tinha me ajudado com as malas e deixei elas na sala mesmo, a casa se encontrava em um silencio profundo, no começo estranhei mais logo lembrei que tinha dado folga para Clara uma mulher de 40 anos que me ajudava. Fui até a cozinha peguei uma garrafa d`água, dei um pequeno gole que já me satisfez, estava com a garganta muito seca, me escorei no balcão de marmore que havia ali e dei um sorriso quando vi minha Princesa entrando na cozinha e rapidamente peguei ela no colo enchendo de beijinhos para matar um pouco da saudade.
— Como eu tava com saudade da minha lindeza - falava com voz de bebê, apertando a cachorra, não sei porque sempre que falamos com cachorros ou crianças parecemos retardados. Soltei a cachorra que foi direto para porta de vidro que estava aberta e levava ao jardim da casa.
Logo imaginei se Christopher tiver deixado minha cadela sozinha, mato aquele bundudo. Subi as escadas que levava até o segundo andar onde era meu quarto ao abrir a porta me deparo com uma cena agradavél, Uckermann deitado de bruço em minha cama e ainda por cima todo folguento, fui entrando no quarto em passos lentos para não fazer barulho, me ajoelhei ao lado da cama, fiz um carinho na barba por fazer dele na qual eu achava linda e charmosa, de uma forma gentil e amigável dei um a sopro no ouvido dele, ele deu algumas mexidas na cama mais não acordo, filho da mãe tinha um sono pesado pra cara/lho.
— Ei pisiu - passei a mão no cabelo dele - acorda dorminhoco - apertei o nariz dele, ok! eu sou muito chata.
— Ah deixe-me dormir - disse sonolento mais muito remungão.
— Nossa grande amigo você em Uckermann, sua amiga aqui morrendo de saudades e você prefere dormir - fiz um pequeno drama.
— Dul - murmurou com aquela voz rouca e sonolenta e abriu os olhos lentamente - Você chegou - sorriu para mim se arrumando na cama e logo em seguida me dando um abraço apertado.
— Não, não bobinho ainda to lá - brinquei e ele riu sem vontade.
POV Christopher.
Para falar a verdade eu estava acordado o tempo todo e vi quando Dulce entrou no quarto, mais apenas para provocar fingi dormir. Mais isso não importa, por que o importante mesmo era que Dulce já tinha chegado, estava morrendo de saudades dela, sempre que a ruiva ia viajar fazia falta. Dulce era uma grande amiga ou minha irmã mais nova a considerava muita, e eu não tinha muitos amigos e sempre quando ela saia a trabalho ficava meio sozinho por que meus pais moram na Espanha, então eu meio que vivo com a Dul.
— Que saudade eu tava da minha gatinha - apertei as bochechas dela deixando-as um pouco vermelha.
— Você está bem? - ela me perguntou sentando na cama.
— Sim - suspirei - e você? como foi a viajem? - me levantei da cama e indo até o o sofá que havia no quarto e pegando minha camisa verde e a vestindo.
— Foi otima - deitou na cama com um sorriso nos lábios - Os fãs, os lugares, tudo é perfeito em Los Angeles.
— Imagino - sorri para ela e me sentei na cadeira do computador e ligando o mesmo - Eu vi sua entrevista - disse sem olha-lá
— Viu foi? - desconfiada
— Logico que vi, por que não acredita? - abri o navegador e entrei em um site de noticias de famosos.
— Acredito gatinho, é que você não gosta muito dessas coisas - ela deu os ombros.
— "Estrela Dulce Maria se emociona ao falar dos pais em programa de Tv" - li a noticia com a voz um pouco alta e pude ver Dulce levantando rapidamente vindo até mim.
— Pelo menos dessa vez eles não inventaram nada - passou a mão no rosto - Ai Chris você sabe como eu fico quando falo sobre esse assunto - voltou a deitar na cama cobrindo o rosto com um travesseiro.
— Ta bom Dul, mais é a midia e não vamos falar sobre isso - mandei um beijo para ela que já estava sentada na cama - É por isso que eu falo, esse negocio de ser muito famoso como você, não dá muito certo, você não pode soltar um pum que no outro dia todo mundo ja esta sabendo - falei mesmo, vomitando a verdade, Dulce sabia que eu não gostava muito da mídia sempre na cola dela ou grudado em mim.
— Eu sei Chris, mais foi o que eu escolhi para mim e eu amo minha carreira - disse verdadeira.
— Ok - fechei o notebook e em seguida me levantando - Agora será que tem como a gente ir comer alguma coisa? - fiz uma caretinha e ela riu.
— Eu também - riu junto a mim - Eu vou tomar um banho e vamos almoçar, ah e hoje eu prepararei uma macarronada - sorriu
— Que? Dulce Maria na cozinha? já vi que esse almoço não sai hoje - disse apenas a verdade Dulce não sabia cozinhar, mais ela sempre inventava de fazer alguma coisa.
— Olha só querido, eu sei cozinhar muito bem, ok ? - ela apontou o dedo indicador no meu rosto - Nuca duvide dos meus dotes culinários - a ruiva sorriu se gabando.
— Dotes culinários? - gargalhei alto - Ai meu Deus.
— Se fode Christopher - ela disse bravinha tirando o sapato de salto alto vermelho e tacando em mim a sorte é que eu desviei.
— Ainda tem roupa minha aqui? - perguntei desviando do outro sapato que ele atirava em minha direção.
— Tem no quarto de visita - Dul estrou no banheiro batendo a porta.
— Só não quebra - me refiri a porta saindo do quarto.
1 Hora depois.
POV Dulce Maria.
Estava na cozinha e já fazia alguns minutos. Comecei a preparar o macarrão, até que não estava indo tão mal, mais tenho que admitir a cozinha estava uma verdadeira bagunça, não sabia como tinha feito aquela bagunça toda. Abri a geladeira e peguei alguns ingredientes que usaria para fazer o molho e em seguida fui até o fogão para ver como estava o preparamento do macarrão, em minha visão já estava no ponto. A algum tempo tinha visto em um filme que se o macarrão grudasse na parede estava bom caso contrário não estava no ponto.
— Vamos lá Dulce você consegue - respirei fundo peguei um garfo na grande bancada da pia e tirei um fio de macarrão - Tem que grudar - cruzei um dos dedos da mão e joguei o macarrão na parede em frente ao fogão e fechei os olhos por alguns segundo e logo abri, depois de ver que tinha grudado e sorri vencida - Uhul - dei um gritinho.
— O que esta acontecendo aqui Dulce? - vi Chris entrar na cozinha com um shorts branco, uma camisa polo rosa e um all star branco, com uma cara de espanto.
— Chefe Dulce ok? - tirei o meu avental e colocando em cima do banquinho em frente a bancada de marmore.
— Dulce como que voce usa mais de 5 facas para fazer uma macarronada - rindo e vendo o talheres ao lado do fogão.
— Que engraçadinho você - mostrei a língua para ele - Pensei que tinha morrido afogado no chuveiro - ri da demora dele.
— Boba, mais que horas esse almoço sai?
— Se você me ajudar ele não demorarar a sair - pisquei para ele.
— Eu? - Chris apontou o dedo para si mesmo.
— Tem mais alguém aqui? - cruzei os braços olhando ao meu redor.
POV Christopher
A cozinha estava uma bagunça, posso estar exagerando, mais era verdade aquela cozinha toda branca da Dul estava suja por completo, um pequeno detalhe que devo ressaltar Dulce adora Branco então quase todas as partes de sua mansão era branca o que me deixava meio agoniado. Fui ajudar ela a fezer a tal macarronada, mais algo me dizia que não iria dar muito certo.
— Falou com a Demi? - vi ela enchendo a panela de coisas e mexendo com uma colher fiz uma cara de nojo e ela riu negando com a cabeça.
— Sim, antes de ontem ela me telefonou, disse que volta daqui umas semanas - sorriu sem olhar para mim.
— Ah - dei os ombros e fui mais para perto dela, coloquei a ponta no dedo indicador dentro dentro da panela - Ai - gemi de dor ao sentir a quentura do molho tocar na minha pele, mais passou logo e coloquei o dedo na boca para esperimentar - Dulce isso não ta bom não - fiz uma cara de nojo so para provocar, mais o negocio tava ruim mesmo.
— Sério? - fez um biquinho.
— Ahan - afirmei novamente - Sente o sabor - peguei uma colher na gaveta e afundei dentro na panela retirando um pouco do molho, a soprei para esfriar um pouco e dei o liquido na boca dela, para a mesma esperimentar, assim que o alimento entrou em contato com sua boca ela fez a pior cara do mundo e eu apenas ria.
— Você tem razão gatinho, está horrivel - joguei a colher na pia.
— Vamos almoçar em um restaurante é o que está tendo para hoje - ela fez um coque frouxo no cabelo.
— Vamos sim, por favor... estou com fome - reclamei.
— OK! vou trocar de roupa e já vamos - ela me deu um beijo no rosto e saiu da cozinha.
Tirei meu smartphone do bolso e tive uma ideia olhando para toda aquela bagunça, essa daqui vai para o Instagram Dulcinha, ri sozinho e tirei a tal foto, sei que ela me mataria mais eu precisava fazer isso. Alguns minutos depois já estava postada. Em menos de alguns segundos já havia varios likes, ouvi o barulho de Dulce descendo as escadas e guardei o celular no bolso.
— Vamos? - Dulce parou em minha frente vestinho um shorts jens preto, uma regata rosa e um salto não muito alto rosa também e de oculos escuros para não ser "reconhecida" - O que você estava fazendo? - desconfiada.
— Nada não, ta linda ruivinha - disfarcei e peguei na mão dela saindo da mansão indo até a garagem e Dulce pegou seu carro porsche branco e seguimos para um restaurante de costume.
Créditos da Cena da Dulce na cozinha: Ispirada no capitulo 9 da série RBD La Familia, quando Annie está preparando o jantar, mais claro mudei algumas coisas.
Beijos e comentem. Obrigada!
Dedicado há:
anapaulamaito2gmail.com: Postadoo (:
marimari__: Obrigada Florr, postado <3
paty1987: Muito obrigada linda e seja muito bem vinda.
jacquevondy: haha não irá demorar para eles se beijarem e cena hot vai demorar um pouco rs. Postado.
bella_vondy: Muito obrigada Bella, postado <33
stefanycarolinee: Seja muito bem vinda e está postado.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre" - Gossip Girl Capitulo 3 - Demi Chegou POV Christopher. Acordei com os raios do sol ivadindo o meu quarto pela porta da varanda, já era de se imaginar o tempo estava muito ensolarado. Levantei da cama e fui direto para o banheiro fiz minha higienes matinais de costume, lavei o rosto. Meu dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 223
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38
Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns
-
vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20
Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos
-
vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55
chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27
continua
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19
nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((
-
marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53
Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal
-
vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05
Continuaaaa *o*
-
vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54
Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa
-
marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25
to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem