Fanfics Brasil - Capitulo 29 - Estripitize e Prazeres (editado) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 29 - Estripitize e Prazeres (editado)

1045 visualizações Denunciar


 


Capitulo 29 - Estripitize e Prazeres


Minha ruiva era gostosa demais. Ela fez um coque frouxo no cabelo, sorriu sedutora para mim e eu retribui dando um dos meus melhores sorrisos. Ela fez aquele charme que só ela sabia fazer.


Joe e Poncho estavam com os olhos tapados com as mãos das namoradas. O que me deixou mais calmo.


Dulce tirou a blusa de seda que usava e a jogou em qualquer lugar da sala. Ficou apenas com um sutiã rosa.


Estava me segurando para não levantar e tirar toda aquela roupa com selvageria, e pega-la de jeito e ama-la de todas as formas.


Sim, estou agindo feito um ninfomaniaco.


Se controla Christopher.


Dulce continuou. Tirou a saia que ela usava a sorte que estava com um shorts curto e apertado por baixo. Ela mordeu o labio inferior o que me deixou mais excitado.


— Ta bom chega - me levantei nervoso - PARO - puxei Dulce para sentar no chão novamente. Já tava virando palhaçada isso. E ruiva ianda ria.


— Amor relaxa - ela tentou me acalmar.


— Quem é que gira a garrafa agora? - Any perguntou enquanto tirava as mãos dos olhos de Poncho.


— É a Dulce safadona - Demi disse rindo.


Dulce girou a garrafa e Demi teve que perguntar para Poncho.


— Verdade ou desafio, mané? - ela perguntou.


— Desafio - ele disse sério.


— Desafio você mordiscar a orelha da Dulce - Ah só podia ser brincadeira, por que tinha que envolver Dulce e vagabun/da de Demi sabia que a orelha era o ponto fraco da Dulce, e que ela ficava toda arrepiadinha.


— Desafio aceito - ele sorriu. E Any o encarou meia bravinha. Eu nada disse, deixei rolar. Era apenas um jogo.


Poncho foi até o lado de Dulce e se agaixou.


— Pera - Dulce disse - Isso não é facil para mim, é meu ponto fraco caramba - ela respirou fundo - Pode ir - ela murmurou


Poncho mordeu rapidamente e ela revirou os olhos arrepiada.


Bufei de raiva.


— Vai se ver comigo seu baitola - ameacei Poncho que apenas ria.


— Eu quero girar a garrafa agora - Any se manifestou. Na mesa hora que ela pegou na garrafa a luz voltou. Gloria ! Ai já botava todo mundo para correr, pra mim ficar sozinho com a minha ruiva.


— Af, justo na minha vez - Any reclamou enquanto se levantava.


— É galerinha acho que já deu a hora da gente ir embora - Demi disse se levantando também - Acho que tem alguém querendo brincar - ela apontou para o meu membro.


— Se fo/de Demi - eu disse rindo.


— Ainda bem que a chuva já parou - Joe comentou pegando a Blusa de Demi e ajugando a mesma a se vestir.


— Vamos Any. Ainda temos que passar na casa da minha mãe para pegar Belle e já ta tarde - Poncho disse.


— Poxa, a brincadeira tava tão boa - Dulce comentou - Vou pegar seus livros Any - Dulce pegou as roupas dela e se vestiu, logo em seguida subiu as escadas.


Joe e Demi se despidiram de nós e se foram. Poncho já esperava Any no carro.


— Aqui estão - Dulce entregou alguns livros para Any.


— Obrigada - a loira sorriu - Vou indo e tenham uma ótima noite - ela riu safada e eu acompanhei até a porta.


— Dulce - a chamei, pois quando voltei ela não estava na sala.


— Estou aqui - ela disse um pouco alto. Segui sua voz ela estava na copa com um copo d`agua na mão.


— Então você está aqui - prensei ela na parede com força.


— Não, não to lá - ela disse ironica.


— Chata gostosa - beijei o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar toda - Por que se vestiu novamente? - perguntei dando varios chupões no vale do seus seio -, sabe que eu vou tirar tudo isso com maior prazer - disse no pé do seu ouvido.


— Amor para de me apertar - ela murmurou entre risas, mais adorando meus toques.


— Fica caladinha e deixa eu ti bejar até você sentir vontade de tirar a roupa - disse carregado de prazer.


— Então me beija, agora - ela ordenou, pegando nos meus cabelos com força.


Eu estava com as minhas mãos em sua sintura, por baixo da sua blusa. Beijei ela com rapidez e selvageria que eu sabia que ela amava esse tipo de beijo violento. Um beijo muito desejado eu explorava a boca dela com a minha lingua quente, ela me deu mais espaço para que eu pudesse aprofundar mais o beijo. Um beijo quente, cheio de prazer. Ela encerrou o beijo quando o ar faltou, mais se dependece de mim um a beijaria até o amanhecer.


— Me usa, me faz sua - ela pediu sedutora.


Peguei ela no colo e coloquei ela no balcão de marmore que tinha ali. Tirei a blusa que ela usava e a joguei longe e logo em seguida tirei o shorts e deixei ela apenas de calcinha e sutiã. Minha Deusa, minha namorada, meu tudo. Pu/ta que partiu que mulher é essa.


Passei a mão em sua intimidade e vi que a calcinha de renda estava umedecida. Com força rasguei a calcinha que ela usava, Dul riu alto.


— Amor se você continuar assim eu vou acabar sem calcinhas - ela passou a mão em meu rosto.


— Você não precisa delas - apertei suas coxas grossas.


Ela se deitou ali no balcão e gemiu ao sentir sua pele no marmore gelado. Não precisei pedir ela mesmo tirou o sutiã me dando total autoridade para poder chupar seu mamilos.


Abocanhei um com vontade, chupei deixando varias marcas, ela estava de olhos fechados gemendo baixo e falando algumas coisas fora do sentido. Fiz um trilha de beijos do seu seio até sua intimidade que estava molhada.


Abri as penas dela para que eu pudesse posicionar melhor minha lingua em sua intimidade. Dei algumas mordidas em seu interior. Comecei a fazer movimentos com a lingua no seu ponto do prazer. Estava deixando ela maluquinha, Dulce estava nos céus.


Ela agarrava meus cabelos puxando-os e se contorcendo de prazer. Mordia os labios para amenizar os gemidos que aos poucos se tornavam gritos que eram musicas para os meus ouvidos.


Troquei a lingua pelo meu dedo, e acaricie mais rapido, ela estava quase tendo um or/gasmo. Parei os movimentos quando me veio uma ideia na mente, ela me olhou brava sem entender, por que eu havia parado com os movimentos.


— Christopher por que parou seu filho de uma pu/ta vai me deixar assim - ela disse nervosa.


— Calma gostosa - dei um selinho nela - Quero transar com você no seu escritorio, eu tive um sonho erotico com você lá e eu to com vontade. Nunca transei em um escritorio - ela revirou os olhos.


— Não Chris, deixa pra outro dia, preciso de você agora, NÃO ENTENDI - ela meio que gritou - Me penetra pelo amor de Deus - ela praticamente emplorou.


— Se eu to fando que eu quero transar no escritorio vamos tranzar lá pequena - disse pegando ela no colo e corri com ela até o escriorio.


— Você é muito inutil - ela disse me encarando. Ela estava toda nua. Tranquei a porta e Tirei minha camisa ficando apenas de cueca ela me encarou com um sorriso malicioso.


— Prontinho agora, eu posso satisfazer seu desejo - joguei todas as coisas que estavam na mesa no chão (meu sonho era fazer isso) ela me encarou com um sorriso nos labios.


Ela sentou na mesa e eu voltei a acariciar sua intimidade para ela voltar ao prazer que sentia. Fazia as caricias olhando no fundo dos olhos dela. Como eu amava aquela garota.


Ela gritou alto quando chegou ao orgas/mo. Tirei o dedo da intimidade dela e coloquei na boca dela para que ela pudesse provar do proprio "mel" Depois eu a beijei rapidamente.


Ela pulo da mesa e eu sentei na mesa. Dulce tirou minha cueca e meu membro praticamente saltou para fora, estava ereto, pronto para penetra-la. Ela sorriu sapeca e com suas pequenas mãos acariciou ele devaga, me fazendo arfar.


— Gostoso - ela murmurou e depois piscou os olhos. Me deitei naquela mesa e ela subiu em cima de mim.


Encaxei meu membro em sua intimidade, ele praticamente ecorregou para dentro. Ela gemia baixo ainda desconfortavel com os meus movimentos. Ela rebolava devagar, me fazendo delirar.


Vi ela fazer uma careta e em seguida gemer baixo, passou pela minha mente te-la machucado.


— Te machuquei Dul? - perguntei meio assustado - Quer que eu pare?


— Não amor, não pare, continue - ela praticamente me oredenou - Mais rapido.


Acelerei os movimentos, ela cavalgava rapido demais e eu penetrava profundamente, sentido seu interior. Ambos gritavamos e suavamos ao mesmo tempo. Sua franja estava colada na testa e meus cabelos estavam molhados devido ao suor que o prazer nos proporcionava.


Ela soltava alguns palavrões pedindo para que eu fosse mais rapido, acelerei o máximo que pude. Ela estava ficando mole, percebi que um orga/smo arrebatador dominava o seu corpo. Ela deu um grito e caiu sobre meu peito exausta. Dei mais algumas estocadas e goz/ei.


Ainda estavamos com a respiração pesadas, trocavamos apenas alguns olhares apaixonados.


Continua....


 




Dedicado há: 


marimari__: eles são safados dms rs. Não está em meus palos fazer a fic em temporadas amiga. 


brendadevonne2410: Postado linda. 


mari.vondy2020:Esse povo é fogoso amiga kkk. Muito obrigada pelo elogio fico muito contente. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 30 - Natal.  — Dulce, você não vai se arrumar? - Christopher entrou no quarto, já bem vestido para o jantar. Usava uma calça jens branca, que eu amava, por que em minha opinão deixava sua bun/da mais grande que o normal. E por fim uma blusa gola polo vermelha, bem apertadinha o que deixava marcado seus musculos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais