Fanfics Brasil - Capitulo 30 - Natal Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 30 - Natal

1417 visualizações Denunciar


 


Capitulo 30 - Natal.


 — Dulce, você não vai se arrumar? - Christopher entrou no quarto, já bem vestido para o jantar. Usava uma calça jens branca, que eu amava, por que em minha opinão deixava sua bun/da mais grande que o normal. E por fim uma blusa gola polo vermelha, bem apertadinha o que deixava marcado seus musculos.


Me sentei na cama e observei sua entrada no quarto. 


Eu estava meio cabisbaixa desde que tinha acordado, nem havia saido do quarto apenas para comer e pela tarde fui para uma igreja rezar um pouco. Sempre no Natal eu ficava meio trsite por não ter meus pais ao meu lado. E aquele pesadelo tinha mexido com o meu psicológico. 


— Vou sim - respondi sua pergunta e dei um sorriso sem vida. Ele se sentou ao meu lado na cama. 


— Amor, não quero que fique assim a noite toda, tem que aproveitar. Todos os nossos amigos estão lá te esperando - ele falou calmo, alisando a minha perna - E Isa é a mais animada para abrir os presentes - eu ri.


— Tudo bem - eu dei um pequeno sorriso - Vou me arrumar e já desço - eu disse me levantando.


— Ok...antes que me esqueça meus pais estão aqui também. Eles vieram de ultima hora - ele rolou os olhos.


— Que ótimo - eu entrei no banheiro.


— Não demore - ele disse um pouco alto e eu ouvi a porta do quarto ser batida. Tomei um banho rapido. Vesti um scarpin vermelho acompanhdo de de um vestido curto preto, ele estava bem colado em meu corpo. Passei uma maquiagem leve e perfume. Estava pronta.


Sai do quarto estavam todos na sala a minha espera, meus melhores amigos reunidos. Eu estava feliz.


Joe e Demi brincavam com Isa, na realidade Isa tinha mais mentalidade do que eles dois juntos. Chris conversava com Poncho na porta da varanda da sala. Any falava com Alexandra e Vitor que estavam em certo canto da sala, tomando um drink.


Comprimentei a todos que viram a minha chegada, deixei Alexandra e Vitor por último, quando fui falar com eles Chris estava ao lado.


Vitor estava muito diferente desde a ultima vez que tinha o visto. Estava mais gordo, e sua barba estava um pouco grande, um pouco mais velho eu diria, mais não deixava de ser um senhor com estilo. Alexandra estava com algumas rugas envolta do olho, mais isso devido ao tempo, mais continuava sendo aquela senhora durona e poderosa.


Ficamos um longo tempo conversando, entre risadas e brincadeiras, relembramos um pouco do passado, mais Christopher era chato pra cara/lho com os pais dele, sempre respondia as perguntas com o tom de voz muito seco e ria ironicamente, tava já para dar na cara dele.


— Então queridos, quando sai o meu netinho? - me engasguei com o drink que tomava, não esperava por aquela pergunta. Dei uma troca de olhares com Chris, que só a gente entendia. Alexandra olhou para Vitor, com um olhar de reprendedor.


— Vitor! - ela disse entre dentes e baixo.


— Que tipo de pergunta é essa pai? - Christopher o encarou nervoso e saiu dali da nossa "rodinha". Não sei por que ele ficou assim, acho que ele ainda estava meio abalado com a fato deu não querer ter filhos agora.


— O que deu nele? - Vitor perguntou.


— Relaxa - eu olhei para Christopher que entrava na cozinha -, ele deve está meio nervoso - dei os ombros - Bom, não planejamos ter um filho, não agora - eu respondi sua pergunta.


— Você está certa Dulcinha, um filho é uma grande responsabilidade - ela piscou - Quando tive Christopher eu era muito nova,não sabia nem o que era ser mãe! - ela disse - Mais enfim ... - ela prosseguiu com mais algumas palavras, que eu já sabia.


— Acho que agora já irão servir o jantar - eu comentei, e nos fomos para sala de jantar onde todos já se encontravam sentados, a mesa estava farta e repleta de coisas saborosas que já estavam me dando alga na boca. Me sentei ao lado de Chris.


Depois de fazer aquele discurso emocionate, cheio de palavras e bondade. Demos feliz Natal uns ao outros e fomos comer. Um jantar muito divertido e descontrariado.


Por fim, minha parte favorita a hora dos presentes, fomos todos para sala estar e nos sentamos no sofá, no canto estava a árvore de Natal toda enfentada, e as luzes brilhavam, embaixo varios presentes.


— Cade seus pais? - eu perguntei para Christopher que bebia um copo de whisky


— Já foram, eles tinha que passar na casa da minha tia Ana Bele - ele me deu um beijo na bochecha.


— Ah sim - suspirei - E minha afilhada? - pergutei para Poncho que estava do meu lado.


— Essa ai já deve estar no terceiro sono, não aguentou ficar até meia noite para abrir os presentes - ele riu.


— Imagino... - eu dei uma pequena risada.


— Bom Genteeee ! - Demi chamou a atenção de todos. Escandalosa como sempre! - Quero começar dando o meu presente - ela fez um pausa para pegar um embrulho pequeno, debaixo da arvore -, para um pessoa muito especial, bonita e que eu admiro muito.


— Ai muito obrigada, eu sei que é pra mim - Any levantou toda contente, jogando os cabelos.


— Não, não é pra você - Demi cortou o barato de Anahi que virou os olhos. Any sentou chateada no sofá - Esse presente é para minha amiga, quenga, vaca, perua que eu tanto amo - ela disse feliz. Já imaginava esses elogios só podia ser para mim - É pra voce Dulce - a jura? pensei que fosse para sua avó. Pensei


Fui até ela e lhe dei um abraço apertado.


— Espero que goste, um escolhi com muito amor - ela sorriu. Cara essa loira deve ta aprontando uma, esse sorriso dela já dizia tudo, estava com medo do que seria o presente. Vindo de Demetria Devonne Lovato, pode se esperar qualquer coisa.


— Obrigado - eu agradeci e ela se sentou entre as pernas de Joe. Abri o pacote, e não acreditei. Put/a que pariu, essa Demi só pode ter problemas mentais. Que ser em sã conciencia dá para uma pessoa uma pacote com mais de 100 camisinha. Não tive outra opção ao não ser rir - Meus Deus - eu ri alto - voce não presta mesmo - eu disse, ainda sem acreditar no "presente" Todos riam.


— Você gostou né danada? - ela disse rindo - eu sei você amou. E você também gostou né Chris - ela cutucou Chirstopher que estava ao seu lado, que apenas ria.


— Vai a merda - eu joguei as camisinhas nela e todos ainda riam - Bom, brincadeiras a parte - eu sorri - O meu presente - eu fui até a árvore e peguei uma caixa média vermelha -, é para uma amiga muito importante na minha vida e eu não sabia o que comprar, por que mesmo eu conhecendo essa pessoa super bem, para mim foi dificil. Mais ai eu pensei bem e acabei comprando algo que ela vai amar, tenho certeza - eu disse convencida e Any já se levantou do sofá vindo até mim.


— Tenho certeza que esse é para mim - ele disse rindo. E pegou a caixa da minha mão e abriu - Ual - ela disse de boca aberta. 


— Ué não gostou? - perguntou assustada. 


— Ta louca - ela olhou para mim - eu amei isso, batons da eos - ela deu um dos seus melhores sorriso, percebi que ela tinha gostado - Amei - ela me deu um beijo no rosto e deixou a caixa na mesa de centro.


— De nada viu Anahi - eu comentei enquando sentava em uma poltrona. 


— Obrigada ruiva linda, que eu amo tanto - ela me mandou um beijo - Bom vou ser bem rápida, esse presente é para uma pessoa que carrega um monumento atrás de si. E ele tem que gostar do meu presente, por que foi dificil encontrar. É pra voce Christopher, levanta essa bunda gorda desse sofá - ela disse rapido e Christopher levantou rindo, deu um abraço na loira, senti um pitada de ciumes mais ok. Foi coisa rapida, passageira. Ele pegou o presente.


— Obrigado loira - ele agradeceu abrindo o presente. 


— Como voce tem uma bunda muito grande e eu tenho uma certa inveja. Voce deve mandar fazer suas cuecas, então eu economizei seu tempo e mandei fazerem essa cueca para você - ela disse naturalmente e ele riu. A cueca era grande até que era bonitinha toda florida. 


— Isso aqui voce roubou das calcinhas da vó do Joe, Any - ele disse rindo e todos cairam na gargalhadas. 


— É, pegou da tua mãe também - Joe retrucou zoando. E Ucker esboçou um palavrão.


A troca de presentes foi bem divertida, gostei banstante. Como todos os otros nossos natais fora divertido. 


Tava louca para inaugurar o meu com Christopher.


Tá parei, já estou agindo como uma ninfomaniaca.


Continua.


___________________________________________


Tai ai mais um capitulo para voces, beijooos. Gente houve um erro da minha parte eu tinha postado o capitulo anterior errado, Mais já arrumei tudo (: 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31 - Assalto. Já passava das 9 da noite e Christopher não tinha chagado. Eu estava pu/ta da cara com ele. O mesmo havia me ligado as 7 horas, falando que já estava saindo da empresa e até agora não apereceu. Marcamos um jantar em um restaurante maravilhoso e eu já estava toda produzudia, para um noite só nossa e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais