Fanfics Brasil - Capitulo 32 - Visita Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 32 - Visita

1042 visualizações Denunciar


Capitulo 32 - Visita


— Bom Dia delegado Heitor - comprimeitei o delegado jovem com um aperto de mão. Não estava para conversa, a essa altura do campeonato já era para ele ter acho quem fez isso com Dulce. 2 dias haviam se passado.


— Bom dia Christopher - ele ajeitou o paleto e se sentou em sua cadeira eu me sentei em uma cadeira de frente para ele - Devo lhe dizer que não temos novidade nenhuma sobre o caso de Dulce Maria - ele foi direto ao ponto.


— COMO QUE NÃO TEM? - eu gritei e me levantei - Que incompetencia é essa? - bati minha mão na mesa com força - Já eram para ter encontrado pelo menos o carro, que por/ra que vocês fazem aqui? - perguntei nervoso e segurei o delegado magrinho pelo colarinho da blusa e sacudi ele - Voce tem que fazer alguma coisa, minha namorada não está bem - eu estava vermelho de raiva.


— Seguranças - ele gritou e dois homens entram na sala me segurando.


— ME SOLTEM! - eu ordenei.


— Soltem ele - o delegadou arrumou a roupa - Escute bem Christopher eu posso te prender por desacato a autoridade. Se não temos novidades sobre o caso, não podemos fazer nada, estamos fazendo buscas, investigações. O senhor tem que ter paciencia - ele falou nervoso.


— Perdão - eu dissi rispido arrumando minha camisa - Quando tiver novidades favor me comunicar - entreguei meu cartão para ele - Da licença - sai daquela sala. Se não eu arrebentaria a cara daquele delegado.


POV Dulce Maria.


Acordei com uma pequena dor de cabeça. Passei a mão ao lado da cama e não senti o corpo de Christopher. Estranhei. Segundos depois a porta foi aberta.


— Bom dia Dulce - Clara entrou no quarto com um bandeja de café da manhã. Me sentei na cama - Acordou se sentindo melhor? - ela perguntei carinhosa. Colocou a bandeija encima da comoda. E me deu um beijo na testa.


— Acordei com um pouco de dor de cabeça, mais não como antes - suspirei.


— Tome este remédio e irá passar essa dor. O médico que recomdendou - ela me deu um copo d`agua e um coprimido pequeno. Bebi rapidamente.


— Cade Christopher? - perguntei colocando o copo encima do criado mudo.


— Ele saiu hoje bem cedo, falou que ia passar na delegacia e depois na empresa. Falou que voltara antes do almoço - ela me respondeu.


— Esse pontos em minha cabeça estão me encomodando - fiz bico.


— Pense por um lado bom semana que vem vai poder tira-los - ela sorriu - Eu tenho alguns afazerem, tome seu café da manhã, trouxe iorgut, pão integrau e frutas, como voce adora.


— Tudo bem - sorri agradecida. Levantei para fazer minhas higienes. Decidi tomar um banho para relaxar o corpo.


40 minutos depois.


Estava na sala assistindo ao tele jornal.


" Na noite de quinta-feira a então cantora Dulce Maria, foi assaltada o que resultou em uma coronhada na cabeça. Ela se encontra muito bem, em sua casa em um bairro nobre da cidade. A mesma não quis dar mais detalhes do ocorrido"


Alguém desligou a Tv. Olhei para sala era Christopher.


— Chris - sorri ao ve-lo ali. Fui até ele e lhe dei um abraço.


— Como está pequena? - ele perguntei com o seu rosto bem proximo ao meu.


— Estou bem - dei um sorriso fraco - E como foi lá? - me referi a delegacia.


— A justiça do México é uma merda - ele disse um pouco nervoso. Eu fiquei calada apenas.


— Amor deixa eles fazerem o trabalho dele. Eu já estou bem - disse calma - Não quero que de stresse com isso - eu pedi.


— Mais tem que encontrar esse bandido - ele disse entre dentes. Ele estava realmente nervoso - Perdão, me exaltei....é que eu me preocupo muito com você - ele me deu um selinho.


Uma semana Depois...


Eu já estava bem melhor, já havia tirado os pequenos pontos e a parte da minha cabeça que tinha ficado sem cabelos, havia sido muito pequena então não dava nem para perceber.


Não tinha voltado para minha rotina de artista, segundo o médico eram elhor dar mais um tempo. Christopher trabalhava demais, estava super emprenhado no serviço.


Era uma manhã ensolarada de sabado. O dia estava perfeito. Chris tinha feito uma viajem para o interior da cidade a trabalho. Iria ver algumas obras. Voltaria logo.


— Então Breno conseguiu localizar a onde Fabio mora? - Perguntei para o advogado. Precisava saber onde a pessoa que havia me levado ao médico no dia do acidente morava pois queria agradecer pessoalmente.


— Consegui sim ele mora neste endereço - ele me deu um papel e sorriu.


— Obrigada - sai do escritorio - Téo podemos ir agora - Chamei meu segurança e também motorista, depois do dia do assalto me recusava a andar sozinha de carro, acho que tinha pegado um trauma. Indiquei para ele o caminho.


Era um bairro pequeno e um pouco distante da capital. Calmo e com moradores simples e humildes. Uma praça no meio chama atenção, crianças brincavam. Do outro lado um um campinho de futebol onde algumas crianças brincavam.


— É naquela casa - apontei para um casa simples, pintada de rosa e na porta muitas flores. O motorista parou o carro na frente da casa em seguida ele abriu a porta para mim eu sai do carro com um oculos escuro arrancando olheres curiosos de algumas pessoa. Fiquei ao lado do meu segurança ele bateu algumas palmas e um mulher de avental que aparentava ter uns 30 anos apareceu.


— Olá - eu sorri tirando o oculos - Sou Dulce Maria, como voce já deve me conhecer - ela sorriu sem acreditar que eu estava em sua frente. Deu espaço para mim entrar em sua humilde casa. Téo ficou do lado de fora.


— É um prazer de receber aqui - a moça sorriu e me convidou para sentar em uma cadeira da cozinha - Meu marido ficou muito feliz em ter te ajudado - Voce já se sente bem? - ela disse simpatica.


— Estou aqui por justa causa, para agradecer pessoalmente a ele - expliquei. A casa era simples mais muito acolhedora - Estou me recuperando - respondi.


— Vou chamar o meu marido ele deve estar no banho. Fique a vontade - ela saiu e entrou em um corredor da casa. Me levantei da cadeira e caminhei até a sala. Tinha um quadro de uma menina muito bonita, aparentava ter uns 15 anos e na mesa de centro tinha uma revista com uma foto minha na capa e eu apeguei. Larguei a revista quando o casal brotou na sala.


— Dulce - o homem alto e por sinal jovem e bonito sorriu ao me ver, ele veio até mim e deu um abraço - Espero que esteje bem.


— Eu estou muito bem - sorri - Quero te agradecer por tudo de verdade - segurei sua mão - Voce foi quase um anjo, por ter aparecido naquela avenida e ter me levado ao hospital - disse simpatica e sincera - Em fim - suspirei.


— Não foi nada, fiquei muito contente em ter ajudado - ele disse sincero - Espero que encontre logo quem fez isso.


— Como posso te agradecer? - eu perguntei


— Se você está bem é isso que importa - ele acariciou meu rosto - Não quero nada, apenas a sua saúde - que homem de ouro.


— Eu fico sem graça em não poder te ajudar em nada - eu sorri fraco - Quem é aquela menina bonita do quadro? - apontei para o porta retrato ao lado da Tv.


— Essa é Lua - ele pegou o quadro e sorriu - minha filha, agora ela está na escola. Afinal tem uma coisa que você pode fazer sim - ele disse - Mais quem ficara feliz será minha filha - não entendi - Minha filha é muito sua fã desde quando tinha 10 anos de idade, ela passou a gostar muito de você quando fez aquela série de Tv - fiquei feliz em ouvir aquilo - Poderia deixar um autografo para ela.


— Claro que sim, eu fico muito contente em saber disso - eu sorri contente - Tem uma caneta?


— Tenho sim - ele foi até a gaveta do rack e tirou uma caneta preta me entregando. Tirei minha jaqueta branca e assinei ela "Você é linda, beijos da cantora Dulce Maria, se cuida".


— Entregue a ela - eu pedi dando-lhe a jaqueta.


— Ela nem irá acreditar - ele olhou para jaqueta com os olhos brilhando.


— Adoraria ficar aqui e conversar mais com voce, pois é um ótimo homem. Mais tenho que ir - peguei uma quantia de dinheiro do bolso da calça jens e lhe entreguei.


— Não posso aceitar - ele disse sério.


— Por favor, é de coração - eu insisti e ele pegou o dinheiro - Obrigada lhe dei um abraço.


Me despedi do casal.




Ignorem os erros do capitulos, esse não tive tempo de editar. Beijos <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom leitoras antes de começar gostaria de dizer que especialmete hoje eu decidi fazer um capitulo diferente, como eu admiro e amo muito a cantora Katy Perry e uma das minhas musicas favoritas é Teenage Dream ( Sonho Adolescente) o capitulo de hoje será inspirado nesta canção. Espero que gostem. Obrigada. ___________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais