Fanfics Brasil - Capitulo 33 - Teenage Dream ( Sonho Adolescente) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 33 - Teenage Dream ( Sonho Adolescente)

655 visualizações Denunciar


Bom leitoras antes de começar gostaria de dizer que especialmete hoje eu decidi fazer um capitulo diferente, como eu admiro e amo muito a cantora Katy Perry e uma das minhas musicas favoritas é Teenage Dream ( Sonho Adolescente) o capitulo de hoje será inspirado nesta canção. Espero que gostem. Obrigada.


_____________________________________________________________________



Capitulo 33 - Teenage Dream ( Sonho Adolescente)


Alguns Meses depois...


— Você não precisa disso - ele segurou minha mão que estava com um pincel chanfrado para passar a base no rosto. Sorri para ele, enfrente ao espelho - É linda natural - ele disse sincero e me beijou no oumbro. Me virei para ele com um sorriso bobo e apaixonado nos labios. Eu iria sair com Demi, compromisso rápido - E também Demi ligou aqui falando que não poderia ir mais, mãe de Joe não está bem - Chris me avisou, fiquei meia triste pela mãe do panaca.


— Você é muito fofo - lhe dei um selinho - lindo - baguncei-lhe os cabelos - Estou tão feliz pela gente, chega parecer que tudo isso é um sonho, o nosso amor - desbafei, soltando um longo suspiro.


— Se for um sonho espero que nunca acabe - ele me beijou com carinho, aprofundei aquele beijo que envolvia muita paixão. Ele posicionou sua mão na minha nuca e aprofundou mais o beijo. Eu encerrei como sempre - Já arrumou suas coisas? - ele arrumou o cabelo.


— Já sim - apontei para algumas de minhas mala no chão - Essa viajem para califorina será incrivel - sorri contente.


— Amor são apenas duas semanas não um ano - ele gargalhou. Sim exagerei nas coisas. Mais sou mulher - Aposto que não irá usar metade do que colocou ai dentro - ele tinha razão.


— Chris me deixa - virei os olhos -, e você já arrumou suas coisas? - perguntei cruzando os braços.


— Não, mais são poucas coisas, faço isso em 15 minutos - ele entrou no closet.


— Ta bom então - dei os ombros - Vou deitar, nosso voou é muito cedo - fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.


— Vai lá, daqui a pouco eu irei - ele avisou, pegando algumas camisas na gaveta.


*******


California - 17:45 - Praia.


POV Christopher.


— Esperai Chris - ela corria na areia fina da praia com o jens apertado em seu corpo e de sutiã. Dava altas gargalhadas, já tinhamos exagerado um pouco no álcool. Seu cabelo voava junto ao vento.


— Vem me pegar - eu me virei para ela com sorriso bobo nos lábios. Eu estava sem camisa e um shorts. Ela não estava vestida da maneira mais correta para vir a praia, mais tinhamos ido passear na cidade e acabamos bebendo em um barzinho e viemos parar nessa praia deserta. Cansado de tanto correr cai deitado na areia.


— Estamos parecendo dois adolecentes - ela disse rindo e se sentou na areia. Dulce já estava fora de si, bebeu muito.


— Gosto de ser adolecente - puxei ela para o meu lado -, voce fica gata assim - me referi ao seu estilo.


— Voce também não está de se jogar fora - ela sentou em cima da minha barriga e me beijou rapidamente - Hoje eu estou louca - ela disse com a lingua um pouco enrolada -, eu quero aproveitar ao maximo - ela se levanto e tirou a calça.


— O que está fazendo? - perguntei vendo ela levar a mão ao fercho do sutiã. Ela estava louca mesmo, Tirou o sutiã e saiu correndo para o mar que estava grande e com ondas fortes.


— Agora VOCÊ não me pega - ela virou-se para mim e levou as duas mãos para os seios e entrou na água. Admirei ela alguns minutos, olhando suas formas. Que mulher perfeita - Vem amor - ela me chamou com a mão. Fui correndo até ela.


— Gostosa - agarrei ela - Linda - beijei seus labios - Perfeita - mordi seu pescoço. Ela corou de leve com os meus elogios - Não sei por que está com vergonha, só disse a verdade


— Voce me deixa sem graça - ela escodeu seu rosto em meu pescoço. Estavamos sendo levados com as ondas. E a cada mergulho um beijo. Ficamos alguns minutos na agua sob caricias e voltamos para areia. Ela queria ver o por do sol.


— Isso é o paraiso - ela respirou fundo e deitou a cabeça em meu peito.


— Isso aqui pode até ser o paraiso mais o seu sorriso é muito mais bonito - disse carinhoso e lhe dei um selinho. E apertei seus seios descobertos.


— Seus toques estão me deixando excitada - ela riu.


— Vamos voltar para o hotel? - mordi seu ombro.


— Sim - ela concordou se levantando.


— Usa minha blusa - eu joguei minha camisa para ela e a ruiva se vestiu - O carro está um pouco longe daqui - eu avisei, colocando o shorts.


— Não tem problema - ela pegou a minha mão e fomos caminhando uns 25 minutos até o carro entre risadas e beijos.


*******


Assim que chegamos no hotel, já saciados pelo desejo e querendo fazer amor mais que tudo.


Empurrei Dulce naquela imensa cama de casal ela sorriu safada mordendo o labio inferior. Fiquei entre as pernas dela e beijei o vale dos seios, ela já estava sem sutiã. E subi o beijo para sua boca. Ela arranhava minhas costas de leve eu a beijava sua boca com desejo deixando seus labios enchados. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo.


Parei os beijos para tirar meu shorts, depois voltei a deitar entre as pernas delas, as mesmas estavam envolvida em minha cintura. Tirei sua calcinha com a boca e ela sorria safada e sedutora para mim. Enfiei o dedo em sua intimidade que estava completamente molhada. Beijava ela ainda com os movimentos no seu ponto de prazer.


Ela trocou de posição, queria ficar no controle.


Tirou minha cueca e jogou em algum lugar daquele quarto.


Pegou meu membro com as suas delicadas mãozinhas e massageou lentamente, depois almentou os ritimos me fazendo contorcer de prazer e contrair todos os musculos do meu corpo aununciando que meu orgas/mo chegaria. Go/zei em sua mão ela espalhou todo a liquido em meu membro ereto.


— Chega de preliminares pequena, não aguento mais - la se sentou em munha barriga e me beijou. Agarrei ela mudei de posição, pronto para penetra-la. Mais ela se pronunciou se afastando de mim poucos em poucos centimetros.


— A camisinha Christopher - ela disse séria.


— Não Dul, olha como eu estou - apontei para meu membro.


— Vai logo - ela falou e eu me levantei indo até o banheiro, em poucos minutos voltei com o preservativo em mãos. Chaqualhei ele com um sorriso no labio e ela me encarou soltando um riso - Será que pode me fazer esse favor? - dei o pacotinho para ela abrir e me proteger.


— Claro - ela rasgou a embalagem com os dentes e tirou o preservativo de dentre e em segundo ela já tinha colocado em mim - Agora sim - ela sorriu me puxando mais para si.


Os primeiros movimentos eram lentos, os corpos estavam se acostumando uns aos outros. Eu fazia movimentos de vai e vem tocando seu fundo e arrancando gritos da ruiva.


— Não grita tanto assim amor - eu disse um pouco baixo - O pessoal do quarto ao lado vai reclamar - ambos rimos.


Ela pediu por mais eu acelerei os movimentos. Estava em uma velocidade que nem um sabia que conseguia, amobos estavamos em uma luta para o topo do prazer.


— Isso, assim - ela gemia baixo, completamente dominada pelo prazer que eu lhe proporcionava -, rapidinho amor. - ela arqueou a cabeça para tras.


Naquele momento não conseguia formular frases, apenas gemia em seu ouvido, estava tão proximo a go/zar.


Dei extocadas mais profundas fazendo que nos dois, gozass/mos juntos.


Com a respiração falha e os corpos suando e ainda unidos. Eu me deitei em seu peito.


— Te amo tanto - ela disse assim que a respiração se normalizou e deu um aperto em minha bun/da.


— Eu também - sai de "dentro" dela e a ruiva soltou um suspiro de alivio. Me deitei ao seu lado.


— Também si ama? - ela perguntou.


— Também, mais eu te amo, você sabe - lhe dei varios selinhos.


*******


POV Dulce Maria.


Acordei com uma tremenda dor de cabeça, aposto que tinha sido da bebedeira de ontem com Christopher na praia. Devo admtir também que nossa noite foi fantastica.


Me levantei pegando um roupão de setin na poltrona. Me vesti. Fui até uma necessaire e peguei um comprimido para dor de cabeça. Engoli sem água mesmo.


Fui até a varanda do quarto e tinha uma vista maravilhosa para o mar. Estava cedo ainda, e eu conseguia ouvir o barulhos das ondas.


Voltei para o quarto e fechei as cortinas para não acordar Christopher. Ele odiava acordar com a claridade em seu rosto.


Fui ao banheiro tomar um banho, estava acabada e cansada. Precisava de um banho para tirar aquilo do meu corpo. Tirei o ropão, deixando ele escorregar pelo meu corpo.


Me olhei nua ao espelho.


— Droga Christopher - murmurei sozinha vendo chupadas roxas em meus seios e pescoço - Como vou esconder isso? - me perguntei. Fiz minhas higienis e entre no box ligando o chuveiro, deixando o vapor dominar o local.


Começei a me espumar, e ouvi a porta do banheiro ser aberta e Chris dizer:


— Dulce, ouvi pelos corredores que tem uma balada muito boa proxima daqui. O que acha de irmos? - ouvi ele abrir a torneira.


— Acho uma ótima ideia - coloquei a cabeça ára fora do box.


*******


POV Christopher.


— Droga Christopher esse vestido me deixou uma balofa. Imensa de gorda - já era o décimo vestido que ela esperimentava e falava que estava feio, ou a deixava gorda, ou sem bunda. Mais para mim todos estavam perfeitos. Eu já estava arrumado a séculos.


— Não está não, está ótimo no seu corpo. Não vejo defeito algum - me pronunciei sendo sincero. Suas curvas estavam perfeitas.


— Se você diz - ela deu os ombros e se conformou com que estava no seu corpo. E pegou uma correntinha de ouro com um pijente do simboloda musica, o acessorio estava dentro que um caixinha dourada.


— Realmente eu não te entendo, você passou o dia fazendo compras hoje e quando vai se vestir fala que não gostou - ela virou os olhos.


— Fica quieto e poe isso em mim - ela me netregou a corrente.


— Quem te deu isso? - perguntei enquanto ela tirava o cabelo da nuca.


— Minha mãe me deu quando eu fiz 15 anos - ela respondeu e depois sorriu para mim.


— Lindo colar - eu elogiei - Podemos ir agora.


— Espera so mais um pouco - ela pegou um batou vermelho e passou, deixando ela totalmente sensual e linda - Agora sim - ela sorriu arrumando o vestido vermelho e curto, totalmente coladinho em seu corpo.


— Está muito bonita - eu a elogiei. Peguei em sua mão e saimos do quarto.


[...]


Chegamos agarradinhos assim juntos ficamos. Sentamos um um banco enfrente ao barzinho. Ela pediu um Bahama Mama e eu fiquei apenas com um drink simples.


O local era grande, tocava uma musica apenas com batida. Casais dançavam na pista, outros se beijavam em alguns cantos.


— Vem, vamos dançar - ela levantou me puxando pela mão até a pista de dança e nos misturamos com outras pessoas.


— Dul eu não sei dançar - resmunguei.


— Não se finja Christopher, você dança melhor que eu - ela disse começando.


— É verdade - sorri convencido. Peguei na cintura e começamos a dançar uns passos lentos. A musica era "Teenage Dream".


As luzes do globo piscava, fazendo com que eu e Dulce tivessemos mais ousadias um com o outro. Ela mexia os labios cantando a musica.


Virou de costas para mim e dançou sensualmente colado em mim. Pegou minha mão fazendo ela deslizar em seu priprio corpo.


Virou seu rosto para mim e me agarrou e disse em meu ouvido:


— Dançe baby, podemos dançar até morrei - eue disse quase em um sussuro.


— Apenas um toque seu, e meu coração acelera - eu disse me seu ouvido e senti ela se arrepiar de leve.


— Você me faz sentir como se estivesse em um sonho adolecente. Nunca mude - ela pediu dando leves mordidas em meu pescoço.




Boa noite amoresss 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 34 - Pedido de casamento. Havia pensado muito bem, alguns meses haviam se passado e minha paixão por Dulce crescia a cada instante. Podia estar trabalhando, fazendo peças de teatro ou qualquer coisa mais sempre me pegava pensando nela. Estava decidido, iria pedir ela em casamento, sei que eramos novos demais, só que eu queria demonstrar ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem




Nossas redes sociais