Fanfics Brasil - Capitulo 34 - Pedido de casamento Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 34 - Pedido de casamento

676 visualizações Denunciar



Capitulo 34 - Pedido de casamento.


Havia pensado muito bem, alguns meses haviam se passado e minha paixão por Dulce crescia a cada instante. Podia estar trabalhando, fazendo peças de teatro ou qualquer coisa mais sempre me pegava pensando nela.


Estava decidido, iria pedir ela em casamento, sei que eramos novos demais, só que eu queria demonstrar esse amor para ela, e já tinha tudo em plano. Seria perfeito.


Estava em um shopping era um domingo a noite, passeava pelas lojas de joias em busca do anél perfeito.


Entrei em um stand, fui atendida por um mulher de cabelos curtos e loira.


— Em que posso ajudar? - ela perguntou educada.


— Bom eu queria um anel. Mais não tem que ser qualquer anél, tem que ser O anél - exigi.


— Acho que temos o que você precisa - ela deu um pequeno sorriso e foi para os fundos da loja. Fiquei olhando os colares, relogios e pulseiras que tinham lá também - Senhor! - ouvi ela me chamar.


— Sim - me escorei no balcão.


— Temos esses aqui - ela me mostrou alguns, uns mais lindos do que os outros, alguns de ouro, outro de prata e outro que tinha chamado muito a minha atenção ele tinha uma pedra diamante.


— Quero este - apontei para o anel. Ainda bem que a minha escolha foi rápida. O meu pedido de casamento seria perfeito, estava tudo muito bem pensado a dias. Dulce a essa hora nem desconfiava de nada, estava fazendo um show na Capital, e o meu pedido de casamento seria neste show. Queria impressiona-la.


— Ótima escolha - ela colocou o anel em uma caixinha de veludo vermelha e em seguida em uma sacolinha.


— Este ela vai amar - eu tirei minha carteira do bolso para pagar a quantia de dinheiro - Obrigado - joguei varias notas em cima do balcão, e fui direto para o estacionamento, pegaria meu carro e iria voando até Palacio de los Deportes onde seria o show.


Consegui entrar rápido, claro era namorado da cantora. Quer dizer futuro marido!


— Que bom que chegou Christopher - Théo me deu um aperto de mão e ficamos no camarim. Tinha uma tv em que se passava o show dela. Ela estava perfeita, dançava, pulava e gritava em cima daquele palco - Mais alguns minutos e você já pode entrar no palco, ela irá cantar só mais esta canção.


— Que bom - suspirei. Estava com uma mistura de nervosismo e ansiedade, eu não era muito de me expor. Não gostava da midia. Mais por aquela ruiva eu era capaz de qualquer coisa.


— Quer um pouco de água? - ele perguntou percebendo o meus estado de nervosismo.


— Por favor - concordei com a cabeça. Ele foi até o frigobar e pegou uma pequena garrafa d`agua. Dei alguns goles.


O camarim de longe percebia que era a cara de Dulce. Doces em uma mesa. Uma garrafa de tequila para amenisar o nervosismo antes do show e os presentes dos fãs guardado com muito carinho em uma caixa.


— Christopher é agora - Théo me encarou. Minhas pernas estavam tremulas estava a ponte de ter um ataque. Mais eu tinha que ser forte. Eu tinha que faz isso - O segurança vai te acompanhar - ele apontou para um negão de 2 metros, parecia um amario - Boa sorte - ele sorriu e eu agradeci. Segui para o fundo do palco junto com o segurança. Atras da cortina preta, no canto dava para ver o quanto Dulce amava a profissão, um pouco suada devido ao calor que os fãs lhe trazia ela carregava um sorriso perfeito nós labios e agradecia a cada um. Encarei o seguraça e ele saiu dali.


Respirei fundo e fechei os olhos por alguns segundos em seguida abri. Essa é a hora, sem pensar mais em nada tirei a caixinha do meu bolso, ajeitei o blazer e entrei. Suava bastante.


Todos me olharam de boca aberta não esperavam a minha presença ali. Dulce ainda não tinha percebido a minha entrada. Apenas percebeu quando viu a cara dos fãs ela olhou para trás e me viu. Seus olhos brilhavam e um sorriso em seus labios apareceu, como se ela estivesse vendo o paraiso. Piscou algumas vezes sem acreditar.


Me aproximei cada vez mais dela. Lhe dei um selinho rapido e todos gritaram. Roubei o microfone dela. Não sabia o que falar, mais sabia que as palavras apareceriam como magica.


— Bom gente - suspirei, parecia que havia algo em minha garganta que me impedia de falar -, primeiro boa noite - eu dei um sorriso e Dulce me olhava não entendendo por/ra nenhuma - Não sou um homem de palavras e sim de atos e por isso que eu vim aqui para fazer uma surpresa para minha namorada eu a amo muito, todos vocês sabem disso - a plateia ia ao delirio. Cara eu não acreditava que tava falando aquilo para mais de 25 mil pessoas -, quer dizer namorada não - me ajoelhei e peguei em sua mão. Dulce já sacando tudo, tapou a boca com a mão sem acreditar no que estava acontecendo. Vi seus olhos enxerem de lagrimas - Dulce quer casar comigo? - quando fiz a pergunta ela demorou alguns segundos para responder. olhava pra toda aquela gente que gritava "SIM, SIM" e depois ela me encarou, secando as lagrimas.


— É claro que eu aceito - ela disse se transboradando em lagrimas. coloquei o anel em seu dedo e me levantei. E ela me abraçou com força - aceito, eu aceito, hoje e sempre - ela disse feliz me dando um beijo cheio de carinho e amor, nos linguas tinha um conecção. Todos gritavam euforicos. Ela me deu sua mão e saimos corredo para fora do palco.




Dedicado a todas minhas leitoras amadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 35 - Teste da Afinidade (Part 1) — Você não cansa de me surpreender né? - Abrimos a porta de casa e entravamos em meio a gargalhadas, caraciais e sorrisos apaixonados. Para mim desde a hora que ele entrou naquele palco e me pediu em casamento ainda não tinha caido a ficha, de que daqui alguns meses eu estaria em um altar me casando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais