Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Jogo da Afinidade (Part 1) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 35 - Jogo da Afinidade (Part 1)

1 visualizações Denunciar


Capitulo 35 - Teste da Afinidade (Part 1)


— Você não cansa de me surpreender né? - Abrimos a porta de casa e entravamos em meio a gargalhadas, caraciais e sorrisos apaixonados. Para mim desde a hora que ele entrou naquele palco e me pediu em casamento ainda não tinha caido a ficha, de que daqui alguns meses eu estaria em um altar me casando com o meu melhor amigo. Eu me sentia boba, apaixonada, feliz, com borboletas no estomago mil e uma sensações que eu não tinha como explicar. A unica coisa que eu sabia era que o amava e que ele era o melhor para mim.


— Ué você não gostou?- ele arregalou os olhos assustado. Se sentou no sofá e eu me sentei no colo dele.


— Está louco? - eu segurei o queixo dele - Eu amei, eu amei de verdade - disse sincera e lhe dei um selinho.


— Você não sabe o quanto eu estou feliz por ter voce aqui para mim - ele arrumou meus cabelos - você apareceu como magica na minha vida - suas palavras me deixavam mais apaixonada. Meu coração palpitava com rapidez - Só em pensar que eu tenho você para me dar carinho, me beijar e faz tudo o que você sabe fazer de melhor. É por isso que eu te amo, é por isso que eu te quero tanto, eu preciso de você. Vou te amar, pra sempre vou te amar, nunca esqueça disso. Por favor - senti uma lagrima quente contornar meu rosto, era a lagrima da felicidade. Ele falava tudo olhando para os meus olhos, e segurava a minha mão. Como eu podia amar um homem assim, nascemos e crescemos juntos, e hoje estamos aqui. Noivos. O destino preparou tudo isso para gente.


— Você é um homem maravilhoso. Te amo, muito e muito - ele secou as lagrimas que saiam dos meus olhos. Eu poderia falar varias coisas bonitas para ele, mais eu não era assim. Meus sentimentos mais profundos eu não conseguia expor. Então o maximo que consegui lhe dizer foi isso, palavras pequenas com grandes significados.


*******


— Me passe a calda por favor Dulce? - Christopher me pediu a calda para jogar encima das panquecas. Peguei a pequena jarra e lhe entreguei - Obrigada - ele sorriu para mim.


— Por nada - disse enquanto deliciava a minha salada de frutas.


— Desejam mais alguma coisa? - Clara nos perguntou. Eu respondi, por que Christopher estava com a boca cheia de panquecas.


—Não Clara, isso aqui está ótimo - ela se retirou logo em seguida e eu e Chris ficamos sozinhos na mesa de café da manhã.


— Que horas tá marcado o programa de hoje? - ele perguntou saboreando o suco de laranja.


Eu e Chris, fomos chamados para participar de um programa muito famoso aqui do México. Vamos participar do quadro Jogo da Afinidade, eu sei bem como funciona. Chris não queria participar, disse que isso não era para ele, mais por pura insistencia minha ele acabou aceitando.


— As 10 horas - eu respondi - Quero só ver se você respondera certo as perguntas do nosso relacionamento - eu disse séria.


— Logico que eu vou, sei tudo sobre a gente - ele respondeu arqueando as sobrancelhas.


— Uhun, sei - virei os olhos fingindo concordar.


— Você está duvidando de mim meu amor? - ele disse indignado, apontando para si mesmo.


— Christopher você não sabe nem a data do nosso aniversario de namoro - eu disse sincera. Ele não sabia.


— Sei, é dia 3 de setembro - ele pensou um pouco e respondeu devagar.


— Claro que não - bati a mão na mesa.


— Isso não importa o que importa é o nosso amor - ele bebericou o suco. E se levantou arrumando o sinto da calça - Pode ir? - ele perguntou.


— Podemos - eu respondi me levantando. Como sou um perfeita desastrada quando fui caminhar até ele tropecei no meu pé. Idota o suficiente para tropesar no propio pé. Quase cai, mais ele me segurou. E rindo da minha cara.


— O chão você deixa viu Dulce - ele disse rindo.


— Tomar np c/ú ninguém quer né? - ri debochada e fui na frente dele.


— Ta nervosinha? - ele já estava me irritando. Me virei para ele e lhe apontei os dois dedo do meio e sorri. Abrindo a porta e indo até a garagem. Ele segurou o meu braço.


— Para com isso Dul - ele me deu um beijo no pescoço eu me arrepiei. Eu não respondi nada. Abri a porta e sentei no banco do passageiro - Te amo, você sabe - ele passou a mão nas minhas coxas descobertas pois eu usava uma saia.


— Cara de pau - dei um tapa no braço dele e em seguida um selinho. Ele deu a partida e seguimos até o estudio do programa.


*******


Eu e Chris estavamos do lado do palco esperando a nossa chamada, a platéia estava lotada e animada. A apresentadora era loira, alta e linda.


Assim que chegamos no estudio Chris foi para um lado e para outro. Para responder as perguntas do jogo. Para quando a apresentadora pergunta para mim ou para ele, a responsta ser identica ao que eu ou ele respondeu.


— Pode subir ao palco Dulce Maria e Christopher - ela disse no microfone e todos gritaram. Entrei de mãos dadas com Chris - É um prazer recebe-los aqui em nosso programa - ela me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com Chris.


— Adoramos o convite - eu respondi. Chris não falava quase nada, estava meio timido.


— Quem irá começar o jogo? - ela perguntou com um sorriso nos labios.


— Pode ser eu, né Dul? - Chris se pronunciou. Me abraçou de lado.


— Por mim tudo bem - eu sorri para ele.


­— Então tudo bem, eu começarei o jogo fazendo as perguntas para Chris. Lembrando que a cada acerto mil reais para o casal e a cada erro tera um castigo. No se casa Dulce o castigo será os "Ricardões" - Chris me olhou sem entender e eu sorri sapeca - Caso seja Dulce respondendo as perguntas e errar o castigo para Christopher é as "outras" - Christoper sorriu. Safado - Antes de começar, posso fazer algumas perguntinhas para vocês?


— Claro - eu respondi no microfone.


— Desde quando vocês se conhecem? - ela olhou na fichinha.


— Nos conhecemos desde quando tinhamos uns 4 anos de idade - Chris respondeu - Crescemos junto - ele completou.


— Estão juntos a quanto tempo? - dessa vez eu respondi.


— Um ano e seis mês, se eu não me engano - eu também era péssima de memoria.


— Christopher o que você mais odeia em Dulce? - Christopher olhou para mim por alguns segundos depois respondeu:


— Não que eu odeio, mais eu detesto a falta de desorganização dela - Eu não sabia disso. Apenas ri. Eu sou desorganizada.


— Dulce o que você odeia nele? - suspirei.


— Eu odeio quando ele... - coçei a cabeça - quando ele fala das ex namoradas dele - disse séria. Ele me encarou.


— O que tem de mais diferente entre vocês dois? - ela perguntou.


— Eu acho que eu sou mais louquinha ou mais solta. Ele é mais tranquilo - eu respondi.


— Muito bem - ela sorriu - Christopher você pode deitar no divã - Antes de ir Christopher me deu um selinho e todos gritaram em seguida foi até o divã de camurça vermelho - E voce Dulce, me acompanhe - Fui com ela até um sofá no meio do palco, nos sentamos. Cruzei as pernas e arrumei o cabelo.


Continua...


Créditos do capitulo.


Roupa de Dulce: http://1.bp.blogspot.com/-vkWW1M7YTOA/UdLQbTrlPrI/AAAAAAAAF9E/uZSl0cVkX1k/s960/093.jpg


Roupa de Chris: http://www.modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/06/Alexander-Lamb2.jpg




Comentem lindinhasss <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 36 - Jogo da Afinidade (Part 2) POV Christopher. — Que entre os Ricardões - a apresentadora pediu. Quando vi aqueles homens fortões e sem camisa, meu coração desparou só em pensar em ver algum deles tocando um dedinho na minha Maria e a safada ainda olhava para eles, arrancaria os olhos dela e queria ver ela olhar para algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais