Fanfics Brasil - Capitulo 36 - Jogo da Afinidade (Part 2) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 36 - Jogo da Afinidade (Part 2)

621 visualizações Denunciar


Capitulo 36 - Jogo da Afinidade (Part 2)


POV Christopher.


— Que entre os Ricardões - a apresentadora pediu. Quando vi aqueles homens fortões e sem camisa, meu coração desparou só em pensar em ver algum deles tocando um dedinho na minha Maria e a safada ainda olhava para eles, arrancaria os olhos dela e queria ver ela olhar para alguém. Controlei meus pensamentos e mantive postura. Cada hum dos homens segurava um envolope, dentro estaria o castigo a caso eu errasse a pergunta - Chris você pode escolher qual invelope você quer, o um, o dois ou o três - ela me avisou. Fiquei em duvida, todos os invelopes teriam sacanagem. Pensei bastante e escolhi o numero dois, que era do rapaz loiro dos olhos claros.


— Quer o dois - eu disse no microfone.


— Boa escolha - ela sorriu - Ricardão numero dois, pode falar qual é o castigo. O filho da pu/ta do Ricardão, tirou o papel do envolope e começou a falar.


— Se ele errar eu irei passar mel na barriguinha dela e vou tirar tudinho com a lingua - aquele veado dizia tudo com ousadia. Estava me segurando para não voar na cara dele. Eu tinha que acertar a pergunta. Ele não iria abusar da minha Maria. Nunca!


— Meu deus, esse castigo é muito ousado mesmo - a apresentadora disse indignada - Chris a primeira pergunta é, O que a Dulce faz quando está com vontade de namorar? - Porra, não sabia o que responder ela tinha varias taticas para dizer que estava com vontade de namorar. Olhei para ela, e a ruiva sorriu envergonhada, tapando o rosto com uma almofada.


— Não pode ter troca de olhares - a apresentadora repreendeu rindo. Eu gargalhei - Pode responder - ela disse.


— Quando ela está com vontade de namorar, ela fica muito grudada em mim, falando coisas quentes - eu gargalhei me lembrando e todos riram - Acho que é isso - coçei a nuca.


— Será que ta certa? - a apresentadora perguntou - Vamos ver o que Dul respondeu - ela falou e todos prestaram atenção no telão e dulce respondeu:


— Quando eu estou com vontade de namorar, eu adoro ficar provocando ele - ela riu. Filha da mãe. Nem pra responder igual, agora eu teria que ver um homem lambendo a bochecha da minha mulher. Isso é o fim. Maldita hora que eu fui aceitar esse convite para o programa.


— A resposta está errada Christopher - a apresentadora disse triste - Ricardão pode passar o mel na barriga de Dulce - a apresentadora pediu. Minhas veias corriam ciumes. Me controlei.


Vi aquele macho levanta a blusinha de Dulce, deixando descoberta sua barriguinha sarada. Ele pegou o mel e jogou. Cobri meu rosto com as mãos, não queria ver aqui. Eu estava ficando pu/to. Quando descobri ele já tirava o mel com a lingua e Dulce aquela safada tava gostando, soltando varios risos. Me controlei mais uma vez. c


—Ta chega. PAROU. Já ta virando puta/ria isso aqui - eu me pronuncie um tanto exaltado - Palhaçada já. Acabou - me ajeitei no sofá e o homem saiu de cima de Dulce. Todos riaram do meu nervosismo.


— Calma Christopher ainda falta mais duas perguntas - a apresentadora tocou meu ombro. Olhei para Dulce, ela limpava a barriga com um pano. Ela olhou para mim e piscou, em seguida me mandou um beijo. A galera percebeu e gritou - Pode escolher o proximo envelope - a apresentadora pediu. Ecolhi o numero um, o homem era moredo e alto - Ricardão numero dois, qual será o castigo se Chris errar? - ela perguntou.


— Se ele errar, Dulcinha - Dulcinha é meu pau filho da mão -, tera que desabotoar do botoes da minha camisa com os olhos vendado - ele mordeu os labios olhando para minha mulher.


—A pergunta é, Christopher qual a parte do corpo da Dulce que você se sente mais atraido? - se pudesse responder o corpo inteiro eu responderia. Gostosa daquele jeito eu avama tudo nela. Mais ecolheria apenas uma parte.


— Me atrai muito as coxas grossas dela - molhei os labios com a lingua.


— Vamos ver o que ela respondeu - todos voltaram a atenção para o telão e Dulce respondeu:


— Ele sempre me diz que minhas coxas são muito bonitas. Então acho que lhe atrai as coxas - Po/rra acertei, ela sabia disse por que eu não cansava de lhe dizer. Ela não ia desabotor por/ra nenhuma de nunhum Ricardão. Eu sorri para ela e a ruiva retribuiu.


— Muito bem, acertou, vamos para ultima pergunta. Mais antes vamos ver o castigo. Pode falar o castigo Ricadão de numero tres.


— Acaso ele erre ela tera que dar um morango com chantilly em minha boca, sem usar mãos - ele disse com um tom safado. Não estava gostado disso.


— Qual a coisa mais louca que voce já fez para seduzir Dulce? - pergunta dificil, nunca fora dificil seduzir Dulce, ela sempre cai rapidamente aos meus pés.


— Bom - pensei -, já passei um dia nu ao lado dela - todos riram - Ela tinha feito grave, mais no final ela se entregou - cara, não acreditava que eu estava falando aqui. Olhei para dulce estava estava da cor de um pimentão. Em seguida mostrou no telão a resposta de Dulce.


— Ele já foi até um cruzeiro onde eu está - ela disse risonho. Droga errei.


Não deu tempo nem de piscar, vi aquele macho pegando o morando e passando no chantilly e Dulce com toda sua ousadia, pegou o morando e colocou em sua boca.


O ciumes me dominou.


Ele mordeu a outra pontinha do morango quase se beijando.


— Ah eu não sou obrigado a ver isso - cobri o rosto com a mão - Quero ir embora - falei choroso.


— Calma ae, tem que ficar até o final - a apresentadora disse rindo - Tudo bem, chega os dois - ainda bem, não aguentava mais ver aquela cena - Agora é a hora de trocar de lugar, eu farei as perguntas para Dulce - me levantei arrumando a camisa e Dulce se levantou do divã vindo até mim. Me deu um beijo na bochecha toda inocente. E todos gritaram.


Me deitei no divã e Dulce ao lado da apresentadora.


Continua...




Erros? ignorem pois não deu tempo de editar. 


COMENTEM MUUUITO. beijoos <3


Dedicado há: 


jubsvondy: seja bem vida. não vai dar merda, via dar ciumes kkk 


alwaysvondy:kkkkkk acho que vai rolar treta sim, Postado


marimari__: kkk vai mesmo. Postado 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 37 - Jogo da Afinidade (Part 3) POV Dulce Maria. — Que entre as "outras" no palco por favor - a apresentadora loira pediu. E com cuidado tres meninas jovens desceram as escadas uma era loira, a outra morena e a ultima e com mais cara de vaca era ruiva. Todas faziam caras e bocas para Chris, ele tentava se consentrar mais eu conheço a carne é fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais