Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Jogo da Afinidade (Part 3) Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 37 - Jogo da Afinidade (Part 3)

529 visualizações Denunciar


Capitulo 37 - Jogo da Afinidade (Part 3)


POV Dulce Maria.


— Que entre as "outras" no palco por favor - a apresentadora loira pediu. E com cuidado tres meninas jovens desceram as escadas uma era loira, a outra morena e a ultima e com mais cara de vaca era ruiva. Todas faziam caras e bocas para Chris, ele tentava se consentrar mais eu conheço a carne é fraca e ele não tirava os olhos daquelas rodadas - Dulce você pode escolher umas das meninas - a loira avisou.


— Tudo bem, eu quero a numero dois - escolhi a morena ela parecia ser a menos atrevida. Acho que não receberia nenhum castigo, estava confiante que acertarias todas as perguntas.


— Bia se a Dulce errar qual será o castigo? - a apresentadora perguntou curiosa.


— Se ela errar eu vou passar chantily no meu corpo e Chris - ela sorriu.Pu/ta - terá que tirar com a boca e comer o morango no meu decote - Isso é um absurdo. Meu Deus.


— To vendo que Christopher está com algumas trocas de olhares aqui com a Bia. Gostou dela Chris? - essa apresentadora adora colocar uma lenha na fogueira.


— Ela é muito bonita - ele respondeu. Ele não tinha amor ao que tinha debaixo das pernas. NÃO TINHA MESMO!


Controlei minha crise de ciumes.


— Conversamos em casa viu que-ri-do - eu disse jogando o cabelo para o lado e lhe lançando um olhar fatal, todos riaram.


— A pergunta é Dulce, se o seu noivo fosse te dar algum presente. O que ele daria como prova de amor? - a pergunta era dificil, mais eu sabia o responderia.


— Na realidade - cruzei as pernas -, ele já me deu um presente, que eu nunca imaginei vindo dele. Nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso mas ele fez - eu sorri - Ele me pediu em casamento em um dos meus shows, isso foi incrivel - dei um sorriso bobo e apaixonado.


— Que fofo, eu fiquei sabendo disso a alguns meses atras - a aparesentadora disse. Em seguida todos prestaram atenção no telão, para ver o que Christopher responderia.


— Como prova de amor? - ele coçou a nuca - Eu já fiz, eu pedi ela em casamento em meio a um show. Isso me insurprendeu, achei que nunca fosse capaz disso por que sou muito timido - ele dei um dos seus melhores sorrisos.


ACERTEI ! UHUL


— Muito bem casal - a apresentadora disse animada. Christopher com toda animação ele se levantou e veio até mim, me abraçando e me dando um leve selinho, Todos foram a loucura.


— Viu ele não vai chupar decote de ninguem e nem nada - disse contente pelo meu acerto.


— Pode escolher o proximo castigo Dul - a loira olhou para mim. Escolhi a numero tres a ruiva.


— Se ela errar eu ele devera fazer massagem em meu corpo com um oleo relaxante - até ai tudo bem - Masss - sempre um "mas" - terá que ser um massagem da cintura para baixo - ele sorriu sapeca. Gente mais que menina vaca.


— Dulce a pergunta é, qual foi a maior mancada que você deu com o Christopher - respirei funda para responder.


— É... - arrumeio o cabelo - Pode ser uma coisa idiota, mais ele fica bravo demais comigo. Eu já deixei de sair com ele para dormir - todos riram e eu também.


— Será que foi isso que ele respondeu? - ela perguntou com duvida e eu dei os ombros.


Chris apareceu no telão.


— A pior com mancada é quando ela marca um compromisso comigo e de ultima hora desmarca para sair com as amiga - Ele respondeu sério. Isso não acontecia sempre, só as vezes ele era dramatico demais.


— A resposta está errada Dulce - a apresentadora disse triste - Lili, pode fazer o castigo - Meus deus eu não suportaria ver o meu homem massageando outra mulher. Isso só podia ser um pesadelo.


Christopher com toda a sua malicia de garanhão, fez com que a Lili cara de bosta deitar no divã, pegou o oleo massageador e começou a massagear a coxas grossas da ruiva. Ele tava gostando e ela também, está pra sair daquele programa.


Suas mãos desliza no corpo daquela ruiva com rapidez. O cimes fervia em meu corpo tentava não olhar para aquilo, mais era impossivel. Ele subia mais as mãos foi então que a apresentadora mandou parar.


Fuzilei Ucker com o olhar.


Enfim a ultima pergunta, eu tinha que acertar pois o castigo era horrivel, eles teriam que dançar uma lenta juntinhos. Ele nem dançava comigo, iria dançar com uma morena rodada? Nunca!


— Dulce vamos lá. Qual tipo de lingerie que deixa Christopher mais gosta que você use? - nessa pergunta estava sendo interna demais.


— Aquelas de renda, vermelha. Ele gosta bastate - eu sorri para ele. Sabia que a resposta estava certa.


— Vamos ver o que Chris respondeu - Todos prestaram atenção no telão.


— Eu gosto quando ela usa aquelas vermelhar. Ela fica linda - ele sorriu e não teve como eu não sorrir também.


— Casal, foi otimo brincar com vocês - eu e Chris estavamos ao lado da apresentadora - Voces são demais ! - ela sorriu.


— Adoramos brincar também - Chris comentou me abraçando de lado.


— E agora por favor um beijo do casal, parar quebrar aquele clima pesado que sempre fica - Corei de leve. Olhei para Christopher ele sorria e todos gritavam "beija, beija" Então de imediato Christopher segurou meu rosto e me beijou, um beijo carinhoso e rapido. No final só se ouvia gritos.


— Eu gostaria de agradecer a presença de voces no nosso programa e eu desejo muito sucesso para voces, paz e amor, por que merecem isso e muito mais - A apresentadora disse sincera e me de um um beijo na bochecha e depois fez o mesmo com Christopher.


Continua....




Amores gostaria de agradecer muito aos coméntarios e aos favoritos. Obrigado a quem divulgou e que acompanha sempre a fic. Obrigadaaaaaaaa <333 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38 - Queda da escada. — A Chris não fica desse jeito, o programa foi legal. Eu gostei - me ajeitei no banco. Estavamos voltando para casa depois de uma tarde interia gravando aquele programa. — Eu achei que eles pegaram pesado demais. Aquelas perguntas intimas eram desnecessárias - Ele apertou as mãos no volante. — Que seja. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais