Fanfics Brasil - Capitulo 38 - Queda da escada Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 38 - Queda da escada

2 visualizações Denunciar


Capitulo 38 - Queda da escada.


— A Chris não fica desse jeito, o programa foi legal. Eu gostei - me ajeitei no banco. Estavamos voltando para casa depois de uma tarde interia gravando aquele programa.


— Eu achei que eles pegaram pesado demais. Aquelas perguntas intimas eram desnecessárias - Ele apertou as mãos no volante.


— Que seja. Você reclama demais - eu disse já tirando o sinto de segurança pois haviamos passados da guarita e o segurança abriu o portão principal para nós.


— Reclamo com razão - ele destravou as portas. Parando o carro no meio do jardim da nossa casa - Aqueles homens estavam te comendo pelos olhos - nisso ele tinha razão. Abri a porta do carro e sai, ele vez o mesmo dando a volta no carro e vindo até mim - Dá proxima vez que participarmos de algo assim me avisa que ai eu levo um arma. Para matar quem tocar na minha mulher - ele disse repleto de ciumes. Abriu a porta e subiu para o quarto.


— Christopher para de ser louco ok? - bati a porta do quarto. Ele amava fazer um drama.


— Eu não sou louco. To apenas com ciumes do que é meu - ele bagunçou os cabelos. Achei fofa aquela ceninha dele, dava vontade de morde. Me aproximei dele.


— Que lindo o meu neném com ciumes - eu disse com você de bebê - você sabe que eu te amo né - ainda falava com o mesmo tom de voz e riu. Ajudei ele a desabotoar a camisa.


— Amor - ele soltou um riso - para de falar assim você parece uma retardada - dei um tapa no peito sarado dele.


— Caramba você é chato pra cara/lho - eu reclamei olhando nos olhos claros dele.


— Você que é - ele sorriu, tirando a camisa e jogando na cama. Com cuidado ele tirou meu cabelo que estava no pescoço e ele passou sua lingua quente ali, dei uma leve arrepiada. Sabia onde ele estava querendo chegar. Ele me apertou mais com suas mãos pesadas. Minha pele arrepiou ao sentir o contato da pele quente dele em mim.


— Ai Christopher, não me MORDE ! - disse irritada, ele havia mordido bem encima do chupão que ele mesmo havia dado - Parce um vampiro, vivi pindurado no meu pescoço - rolei oso olhos.


— Eu estava fazendo carinho - ele se explicou -, eu gosto de te morder - ele se aproximou de mim novamente. Com aquela cara de cachorro sem dono.


Ele veio se aproximando cada vez mais, abri a porta e sai correndo que nem louca.


— Eu te pego - ele avisou correndo atras de mim. Estavamos no corredor dos quartos no final era a escadaria que levava até a sala.


— Eu duvido - gritei. Olhei para tras e ele vinha em minha direção apenas com uma calça jens. QUE HOMEM!


Desci as escadas correndo. Estava de salto alto, e acabei topessando no proprio pé. Desci rolando escada abaixo, fui parar no chão coberto por um tapete felpudo da sala.


Dei um grito e Chris apareceu no primeiro degrau assustado. Apenas me olhando de boca aberta.


— Ta olhando o que? vem me ajudar filho da mãe - estava nervosa, meu tornozelo doi bastante. Ele desceu as escadas correndo e se ajoelho ao meu lado, me ajudando a levantar. Minhas costas doiam. Pu/ta merda só acontece cagada comigo.


— Consegue andar? - ele perguntou preocupado. Quando eu coloquei o pé no chão, doeu pra cara/lho. Ele me pegou no colo e me deitou no sofá - Você é burra Maria? onde já se viu descer as escadas correndo de salto? - ele disse bravo.


— Eu ia adivinhar que ia cair. A culpa é sua - Quando me curvei para dar um tapa nele, minhas costas doeram.


— Minha nada - ele se defendeu - Tá doendo muito? - ele passou a mão em meu pé.


— Logico que tá né Uckermann - eu estava estressada. Mesmo assim ele não deixava de ser carinhoso.


— Quer que eu chame um médico? - ele tirou minha franja que caia sobre meus olhos.


— Não, não precisa. Não foi nada de grave. Pegue um bolsa de gelo - eu pedi, já estava um pouco mais calma. Ele se levantou e em poucos minutos voltou com a bolsa de gelo e colocou em meu pé.


— Vai melhorar rapidinho - ele me deu um selinho - Você também só faz merda - ele rolou os olhos e ue não entendi - Logo hoje que eu queria brincar com você - ele sorriu sapeca.


— Cara, você é muito abusado - eu ri - Logo mais essa merda melhora, me arrumei no sofá. Dai eu faço o que você quiser - um sorriso pevertido brotou em seu rosto.


— Tudo que eu quiser? - ele sorriu sapeca, passando sua mão na minha barriga, por dentro da blusa que eu usava.


— Sim, mais só DEPOIS - eu tirei a mão dele da minha barriga - Agora você pode fazer um favor pra mim? - pedi chorosa.


— O que?


—Pega lá na geladeira aquele pote de sorvete, dai você joga uns morango em cima, depois calda de chocolate e pra finaliza um pouco de leite condensado. E pra não pra não engordadar muito, um refrigerante diet - eu disse com alga na boca. Minha gulidice atacou com força. Dane-se academia.


— Nossa fia, isso é desejo? ta gravia? - ele perguntou idignado com o meu pedido.


— Não to gravida, to com vontade de comer isso - informei.


— Gorda - ele se levantou indo até a cozinha.


Ouvi alguns barulhos na cozinha, copos caido no chão ou algo do tipo. Sabia, ele estava fazendo merda.


— Ta tudo bem amor? - eu falei alto.


— Ta sim querida - ele gritou.


Poucos minutos ele voltou com um tigela do que eu havia pedi. Já não sentia tanta dor. Me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado.


— Isso aqui ta muito bom - disse com a boca cheia de doce - Você quer? - vi o olhar dele faminto em cima do sorverte.


— A não vou negar não, eu quero sim - ele pegou minha colher e comeu também.


Continua....




jubsvondy: Esse site ta com alguns probelmas, esses dias não estava conseguindo postar o capitulo da fic @: Fico feliz que goste linda. 


mari.vondy2020: kkkkkkkkkkk Obrigada. Postado lindaa <333 


Besos, comentemeem ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39 - Gorda Acordei com o barulho forte da chuva. Chuva é apelido, era uma verdadeira tempestade. Pela porta da varanda que não estava com a cortina percebi que ventava bastante. Ainda bem que eu não tinha nenhum compromisso marcada passaria o dia todo com Chris, ele vive falando que ue não tenho tempo pra ele e bláh bláh.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais