Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Demi Chegou Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 3 - Demi Chegou

1 visualizações Denunciar


AMG


"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

- Gossip Girl


Capitulo 3 - Demi Chegou


POV Christopher.


Acordei com os raios do sol ivadindo o meu quarto pela porta da varanda, já era de se imaginar o tempo estava muito ensolarado. Levantei da cama e fui direto para o banheiro fiz minha higienes matinais de costume, lavei o rosto. Meu dia não estava sendo um dos melhores, estava com uma tremenda dor de cabeça, havia ido a uma balada ontem com uma colega minha a Belinda, uma pessoa muito legal, eu até poderia ter ido com Dul mais ela teve uma viajem a 2 dias para Cancun iria fazer algumas entrevistas e não deu para ir comigo, Belinda e eu estavamos meio que ficando a mais ou menos duas semanas, mais agora estamos namorando a tres dias, ainda não tinha apresentado a Dulce como sempre faço quando começo a namorar uma garota. Mais Dulce já conhecia Belinda, ela era cantora e atriz mais suas carreira estava em pausa.


Ouvi o barulho vibratorio insistente do meu celular em cima da comoda, devia ser alguma sms de Bel, mais me enganei era a Dulce, peguei o aparelho e começando a ler.


"Bom dia seu chato, cheguei de viajem ontem a noite, te liguei mais você não antendia, bom a Demi já chegou e esta aqui em casa e quer tiver, se tiver um tempo passa aqui gatinho, beijos"


Quando comecei a ler já pensei, "quanto amor a minha pessoa". Fui para banheiro tomei um banho quente demorado, deixando que água caisse por bastante tempo sobre meu corpo, sai do banho com a tolha enrolada sobre a cintura, e com algumas marcas vermelhas no corpo devido a quentura da água. Vesti uma calça jeans, um vans preto e peguei a primeira camiseta que tinha na gaveta, antes de sair tomei um remédio para amenizar um pouco da dor de cabeça. Agora sim já estava pronto para ir para casa da Dul, estava com saudades de Demi, e estava feliz por sua volta, fui até a garagem e peguei minha moto Kawasaki ZX-10R, sai do meu condominio e segui para mansão de Dulce que não ficava muito longe.


POV Dulce Maria.


Demi havia chegado em minha casa a algumas horas, estavamos na sala de estar colocando as conversas em dia. Demi estava linda como sempre, com aquele cabelo loiro que eu amava.


— Amiga, pera ai... então é verdade que você voltou com o Joe? - disse sem acreditar.


— Dulce você está vendo muita fofoca - a loira virou os olhos.


— Tartaruguinha, você não me engana, eu te conheço - ri - Quando você está mentindo, fica piscando os olhos rapidos - gargalhei vendo Demi piscando rapido a conhecia como a palma da minha mão.


— Nada haver sua doida - ela passou as mãos nos olhos.


POV Demi.


OK, devo admitir Dulce me conhecia como ninguém, a ruiva era inteligente para car*lho. Peguei um copo de energético que estava na mesinha da sala, e levei até a boca o saboriando.


— Ta, ta, a gente ta namorando ok? - entreguei o jogo de uma vez só.


— Uhul, Demi e Joe, Demi e Joe - ela cantarolava que nem retardada, só para me perturbar.


­— Agora fica caladinha ai - tapei a boca dela com a mão - Quando que você volta para os palcos? - mudei de assunto e ela percebeu.


— Em Breve, daqui a alguns meses vou começar a gravar o novo disco - ela sorriu toda contente.


— Ai Dul, me dá até dor nos olhos essa sua sala toda branca, e apenas aquele quadro ali todo riscado - apontei para parede.


— Não é quadro riscado é arte, minha linda - A ruiva falou e em seguida piscou para mim - E você sabe que eu adoro Branco.


— Com licença Dulce - Clara entrou na sala - Christopher chegou - avisou.


— Ah claro, manda aquele veado entrar - Dulce falou e pude ver Clara segurar o riso, mais eu já gargalhava a tempos e em seguida a empregada saiu da sala.


POV Dulce Maria.


Não demorou muito para que Chris entrasse na casa e já estivessa na sala conosco.


— Demorou mais chegou - levantei e fui até Chris que entrava na sala, dei um beijo no rosto dele.


— Chris - Demi levantou do sofá empolgada e foi até ele dando um abraço demorado - Que saudades - disse apos se separar do abraço.


— Eu também estava com saudades loira - sorriu - sempre linda - falou se sentado ao lado dela no sofá.


POV Christopher.


Devo admitir Demi sempre foi uma garota muito bela, mais de uns tempos para cá ela estava mais linda do que nunca, um corpo de ninguém colocar defeito, mais com todo o respeito somos apenas amigos.


— E o que tem para hoje Dulce? - perguntei me referindo ao iriamos fazer.


— Não sei - ela respondeu em um suspiro - O que vocês querem fazer? eu não to afim de passar o sábado todo nessa sala - ela levantou arrumando uma saia curta branca.


— Vamos para piscina, o dia está maravilhoso - Demi sugeriu e eu achei uma otima idéia.


— Pode ser - Dulce sorriu.


— Mais com uma condição, você me empresta um biquini, nadar de roupa não tem como - Demi riu.


— Vão lá se trocar, eu vou indo para área da piscina - sai ali da sala e fui até a grande porta de vidro que levava ao jardim da casa e a piscina e ao lado tinha a sala de jogos e o salão de festa; e as garotas subiram as escadas que levavam ao segundo andar da mansão.


POV Dulce Maria.


— Demi na primeira gaveta a esquerda do closet tem varios biquinis, ai voce ve qual te cai bem - ela foi até o closet e ficou vendo o meus biquinis e eu estava na frente de um grande espelho do meu quarto arrumando o meu biquine preto um pouco pequeno.


— Amiga! eu amei este - ela veio com um biquine rosa em mãos que eu havia comprado em New York em um das minhas viagens.


— Pode usar esse, sem problema - fiz um coque frouxo no meu cabelo e pude ver ela entrar no banheiro para se trocar.


Estava dentro do closet, peguei o primeiro short jeans que vi na gaveta e vesti. Meus ouvidos podia escultar um toque insistente do celular, pensei que era o meu, fui até a comoda mais o celular era de Demi que não tinha um toque nada agradavel. Olhei no visor e vi que era Joe Jonas ligando.


— Demi - a chamei mais como ela estava no banheiro não escultou, dei os ombros e atendi.


Ligação ON.


— Oi Joe - disse em um tom doce e delicado.


— Demi? - percebi o jeito estranho na voz dele, pensando que era Demi.


— Não - ri - É a Dulce lembra? da festa na Ilha? - perguntei na tentativa que ele se lembra-se de mim.


— Ah claro Dulce, como esquecer a ruiva mais bela do México - eu corei - Demi esta por ai? - perguntou.


— Está sim, mais no momento ela está ocupada - olhei para Demi que sai do banheiro e me perguntou quem era com os labios e não deixando o som sair e respondi do mesmo modo - Ela também quer muito te ver - disse para provocar Demi que ficou da cor de um morango - Vem aqui na minha casa - sugeri


— Está bem, logo menos estarei ai - percebi o tom de felicidade na voz dele - Beijos - ele encerrou a ligação.


Ligação Of.


— Você doida Dulce Maria? - ela tacou uma tolha em mim.


— Não, mais eu sei que você está com saudades dele - disse muito obivia.


— Estou, mais ... mais - eu a interrompi


— Mais nada, agora vamos descer Chris deve estar louco - peguei meu Iphone que estava jogado na cama - Ta um calor - reclamei - parece que é amostra gratis do inferno - ela riu e saimos do quarto.


— Clara um garoto chamado Joe vai vir aqui, e você leva ele lá na área da piscina, por favor - Disse para Clara que limpava umas taças na copa.


— Pode deixar flor - Demi riu com o tom de voz de Clara e eu a cutuquei em um modo "para de rir, ela percebeu"


— Clara para de limpar isso ai - disse antes de sair da copa.


Continua...




 


Ai está mais um capitulo, espero que estejam gostando, e por favor comente. Obrigada


Boa Noite !


brendadevonne2410:Para falar a verdade nem precisa ser fã para admirar a deusa que se chama demi rs <33 


marimari__: Obg Mari, logo mais tera haha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. (Benjamin Franklin) Capitulo 4 - Momentos Amigos. POV Christopher As garotas estavam demorando pra carai, nunca vi demorar tanto para colocar um biquini. Já havia pegado uma garrafinha de Ice no frigobar da sala de jogos, e agora estava deitado na espregui&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais