Fanfics Brasil - Capitulo 39 - Gorda Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas

Fanfic: Always be Together - 1ª e 2ª Temporada Terminadas | Tema: Vondy - ( Romance e hot )


Capítulo: Capitulo 39 - Gorda

1389 visualizações Denunciar


Capitulo 39 - Gorda


Acordei com o barulho forte da chuva. Chuva é apelido, era uma verdadeira tempestade. Pela porta da varanda que não estava com a cortina percebi que ventava bastante. Ainda bem que eu não tinha nenhum compromisso marcada passaria o dia todo com Chris, ele vive falando que ue não tenho tempo pra ele e bláh bláh. 


Christopher estava todo jogado em cima de mim, seu corpo estava pesando sobre o meu. Uma perna estava sobre a minha e uma das mãos estava entrelaçadas com a minha. Até que eu estava gostando daquela posição, eu podia sentir seu cheiro bem proximo a mim e sentir sua pele me tocar, pois como sempre ele só dormia de cueca box e eu amava isso. 


— Amor - dei algumas leves batidas no rosto dele que estava sobre o meu seio, coberto apenas por sutiã de renda. Ele resmungou algumas vezes, mais não acordava - Neném - disse chorosa. Ele estava pesando demais, e nas minhas contas 99% do peso, era da bu/nda dele. Ele abriu os olhos lentamente e me olhou, parecia um bebê com aquele biquinho. 


— Que foi Dulce? - ele murmurou me apertando. Nem se dando conta que estava todo jogado em cima de mim. 


— Você pesa, seu gordo - disse estressada empurrando ele para o lado. Ele não moveu um centimetro. Obeso! 


— E você é chata pra cara/lho - ele robou um selinho meu e se deitou ao meu lado - além de chata é gorda - ele esbravejou. 


— Eu gorda? - disse de boca aberta - Há onde? 


— Há onde? - ele ergueu apenas a sobrancelha direita - Olha o tamanho desse seu culote - eu fuzilei ele com o olhar - Olha o tamanho dessa barriga - ele apontou para minha linda barriguinha -, parece que tem uma melancia ai dentro fia. Tua cara tá enchada -ele disse tudo com calma. Ele queria me irritar e conseguiu. Filho da mãe -  Depois o gordo aqui sou eu - ele finalizou. 


— Vai pro inferno UCKER! - eu gritei brava me levantado - Você que é gordo - joguei o primeiro sapato que estava no chão nele, ele desviou. 


— Ta bravinha? - ele fez aquela cara de sinico que eu ODIAVA! - Dulce aceita que doi menos, daqui a pouco voce sai rolando pela escada - ele riu. Eu lhe mostrei o dedo do meio - Ta IMENSA - ele disse rindo, vendo a minha cara brava, transbordando odio pelos olhos. Quando Christopher queria me deixar brava ele conseguia muito bem. Ele amava fazer essas brincadeirinhas sabia que eu ficava puto/na.  


— Eu vou te falar quem é gorda. Gorda é minha mão na sua cara seu filho de uma pu/ta - eu disse irritada. 


— Vai pra academia, baleia do sea world - ele disse risonho. Deitado na cama me admirando. Ele era uma cara de pa/u mesmo. Era isso que eu ia fazer mesmo, ia pra academia. Mais não porque ele falou que eu sou gorda. Por que eu sei muito bem que eu não estou gorda! Estou indo por que não tinha nada para fazer, e precisava manter a minha forma. 


— Vai se fu/der, vai - disse sem dar atenção para suas palavras e fui até o banheiro fazer minhas higienes de rotina. Quando sai ele ainda estava na cama, achando que tava pousando para um revista. Por/ra nenhuma. 


Segui para o closet me olhei bem no espelho. Eu não estava gorda, Chris fala isso apenas para me constranger. Fui até a gaveta, peguei um shorts preto de academia, ele era larguinho e sem seguida coloquei um top branco. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e calcei um tenis. Voltei para o quarto. 


— Dul - Chris me chamou. Eu como sou burra demais fui até ele depois de tudo o que ele falou. 


— Que foi? - disse seca. Me sentei na cama. 


— Sabia que você é a mulher mais linda e gostosa que existe na face da terra? - ele perguntou calminho, passando a mão em minhas pernas grossas. Ela já tava querendo as pazes. 


— Não Christopher eu sou gorda, imensa e baleia do sea word - sorri ironicamente. 


— Eu falei zoando amor - ele me puxou e me fez ficar deitada em seu peito - Você pode ser gorda, mais vai ser minha gorda - ele apertou minha cintura. 


— Meu deus, eu sou muito trouxa pra você - dei uma pequena risada. 


— É por que você me ama - ele puxou minha nuca. Domando meus labios por um beijo lento, gostoso e apaixonado onde nossas linguas tinha uma conexão maravilhosa - Já melhourou do pé? - eu poderia ter batido nele, ter feito greve de se/xo ou qualquer outro castigo. Mais aquele homem sabia me domar. Então tudo ficou para trás. 


— Já sim. Estou muito melhor - sorri - Chris... - murmurei. 


— Fala Dulce - ele se levantou da cama e eu também. 


— Eu sou gorda mesmo? - perguntei em um tom choroso.


— Não, você não é - ele sorriu - Possa ser que tem um gurdirinha aqui outra ali mas... - dei um tapa no peito dele - Linda - ele apertou minha bun/da - Me espera eu vou malhar com você - Ele entrou no banheiro. Fui até a cozinha, comer alguma coisa.


Enquanto eu fazia uma vitamina misturada com algumas proteinas para dar força no treino vi Chris entrar na cosinha, com um shorts um pouco acima do joelho e sem camisa. Ai papai!!!


— Podemos ir aluna? - Chris disse depois que bebeu o copo de vitamina em segundos. Chris hoje iria ser o meu treinador, ele entendia muito bem de academia, por isso tinha aquele corpão gostoso pra cara/lho. Ele fez faculdade de Educação Física, mais decidiu trancar um pouco antes de se formar. E iniciou a faculdade de engenharia.  


— Claro meu treinador - peguei uma garrafinha d`agua na geladeira e fomos para academia, que ficava depois da sala de jogos de minha casa. Ou melhor nossa casa. 




 


Mais um capitulo para vocês amores. Obrigada pelos favoritos e muito obrigada pelos coméntarios também <33 Las amooo 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40 - Hot na Academia — O que tá fazendo? - olhei para Dulce que corria na esteira e comendo uma barra de chocolate. Essa ruiva não era normal.  — É melhor forma de comer doce e perder peso - ela riu.  — Dulce me dá esse chocolate - disse entre dentes pegando o chocolate da mão dela, consegui pegar por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 223



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 14/01/2016 - 22:28:38

    Essa fanfic é muito linda! Você escreve muito bem! Parabéns

  • vondyfforever Postado em 14/01/2015 - 18:50:20

    Omg! vc nao tem noçao de como amei e amo essa web por mim ia ate a 10 trmporada! Vou esperar sua nova web e sei q vai ser u suseso igual ou melhor que essa ! Vou sentir muita muita falta de Dul e ucker mel ate de Heloisa e Dan que quase nao apareceu ! Acho que vou chora volta logoo viiu *-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/01/2015 - 12:26:01

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com seus filhos

  • vondy_eterno Postado em 14/01/2015 - 01:58:55

    chorei agora aii que lindo foi sua fic diva amei <3 voce vai escrever outra?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 11:51:27

    continua

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:51:19

    nadei nas minhas lagrimas, posta logo :'(((((

  • marimari__ Postado em 09/01/2015 - 18:50:53

    Ain confesso q me emocionei com esse momento da Melissa e da Susan, mas não superou o momento da Dulce da Melissa qnd ela bem mal

  • vondy_eterno Postado em 09/01/2015 - 14:51:05

    Continuaaaa *o*

  • vondyfforever Postado em 09/01/2015 - 12:47:54

    Ansioosa mas triste por ser o utimo capitulo ;'( postaaaaa

  • marimari__ Postado em 06/01/2015 - 00:37:25

    to chorandoooo :'( a Mel tem que ficar bem


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais